Primeiros sinais precoces de câncer de pele que você deve saber - 8 sinais

sinais de câncer de pele

O câncer de pele - o crescimento anormal de células da pele - geralmente se desenvolve na pele exposta à luz solar. No entanto, a forma mais comum de cancro da pele pode também ocorrer na pele que não é normalmente exposto à luz solar.

Existem três tipos principais de câncer de pele - carcinoma, carcinoma de células basais, e neoplasias de células escamosas.

Sinais precoces de câncer de pele - Os primeiros sinais:

sinais de câncer de pele

Qualquer um pode estar em risco para o câncer de pele. Quanto mais a pele é exposta à luz ultravioleta (no sol), maior é o risco que você terá. O câncer de pele é dividido em vários tipos, alguns tipos deles não têm sintomas como coceira, ardor ou dor até que a doença se torna grave e incurável. No entanto, os cientistas encorajar-nos a observar os sinais de pele escura anormal, moles aparência…

1. A Mole tem os sinais de dor, sangramento:

sinais de câncer de pele

Este é o primeiro fora dos primeiros sinais de câncer de pele que eu gostaria de revelar neste artigo.

As moles têm aparecido e existiu na pele desde que você era muito jovem, o que é devido às células de pigmento de pele escura se desenvolveram em groups.This é um fator genético.

No entanto, deixando a pele frequentemente expostos ao sol também provoca a formação de moles. Quando de repente você descobre muitas moles estranhas que acaba de aparecer, ou quando as toupeiras congênitas repente causar dor ou sangramento, você não deve olhar para baixo este sintoma, porque não podem ser os primeiros sinais de câncer de pele. O câncer de pele é muito perigoso para a saúde humana. Portanto, neste artigo, eu gostaria de mostrar meus leitores alguns dos primeiros sinais de câncer de pele que as pessoas devem se lembrar de gerir a saúde de sua própria pele para o bem!

2. As marcas na pele tem súbita mudança de cor, coceira e irritação: 

sinais de câncer de pele

Estas marcas em sua pele muitas vezes tive rosa ou pele escura cor desde que você nasceu. Em geral, essas marcas não afetam nossa saúde.

No entanto, se depois de um período em que muitas vezes você expor sua pele ao sol ou à luz produtos químicos tóxicos, você notar os sinais da pele marca descoloração associada a prurido e ardor, é provável que você está recebendo os primeiros sinais de câncer de pele. Então você deve ver um dermatologista para exame e consulta.

Na verdade, este é também um dos primeiros sinais de câncer de pele que as pessoas devem prestar atenção.

3. A aparência de vermelha e queima matriz da pele: 

sinais de câncer de pele

Excluindo o caso que você só fui a uma praia para um holiday- se de repente você notar o aparecimento de um ou mais matrizes vermelhas na pele com sensação de queimação e até mesmo sinal de peeling, você precisa ter muito cuidado.

De acordo com dermatologistas, manchas vermelhas na pele sobre a pele com dor anormal ou sensação de queimadura é um dos primeiros sinais de câncer de pele. Os especialistas aconselham que, se estes sinais aparecem repetidamente, você deve ir ao médico imediatamente, especialmente se a vermelhidão da pele não voltar ao normal após 4 semanas.

4. Rash, Sério Irritação da pele:



sinais de câncer de pele

Em adição à exposição ao sol, a tendência de inseguro clareamento da pele banho é também a principal causa de câncer de pele.

As fortes produtos químicos branqueadores de pele pode tornar a pele mais fraco e enfrentar a irritação severa, levando a erupções cutâneas e bolhas minúsculas. Quando esta condição dura mais de 12 horas, você precisa consultar um dermatologista imediatamente, porque se ele permanece por um longo tempo, pode levar ao câncer de pele.

5. Birthmarks aparecer devido a Lumpy pele: 

sinais de câncer de pele

Ao observar a pele no joelho, cotovelo, dorso das mãos ... se você encontrar a pele irregular anormal, você precisa ver o especialista imediatamente para exame e diagnóstico preciso de diagnóstico. Normalmente, essas marcas de nascença são as manchas de eczema na pele e são também os sinais de câncer de pele na fase inicial.

6. As manchas escuras apareceram e existiu na pele por um longo tempo: 

sinais de câncer de pele

Se em sua pele, que de repente aparece alguns pontos escuros, e depois de mais de 4 semanas, as manchas não desaparecem, é provável que você não tenha chegado a queimadura normal ou pigmentação da pele. Eles podem ser os primeiros sinais de câncer de pele. Neste momento, os pigmentos da pele ter sido danificado, levando a mudanças de pele de cor clara, que mostra que a sua pele não é saudável.

7. sangramento anormal On Face:

sinais de câncer de pele

Muitas pessoas ignoram este sinal, pois pode ser facilmente confundido com o sangue que podem ser formados quando apertar as espinhas no rosto. A diferença fundamental entre estes dois fatores é a ferida devido ao câncer de pele é muitas vezes sangramento multiplicam e se concentrar nas pintas e manchas vermelhas.

8. As Aparições de melanomas que se parecem com Acnes: 

sinais de câncer de pele

Este é o último mas não menos importante sinal de câncer de pele que eu gostaria de apresentar em todo este artigo.

Enquanto as pessoas estão cautelosos com o feio, moles anormais, estes tumores perigosos são geralmente ignoradas quando eles aparecem na pele com uma cor vermelho claro. Parece que apenas uma espinha normal que mesmo especialista ainda pode confundir depois de observar com cuidado.

O exame dermatológico, logo que possível, é muito importante neste caso.

Esta é a lista de 8 sinais precoces mais comuns de câncer de pele que os leitores de VKool.com e outras pessoas que amam a sua pele e são relativos sobre o câncer de pele - uma doença de pele muito perigoso.

Se você acha que a lista dos primeiros sinais de câncer de pele que é introduzida neste artigo é exatamente o que você está preocupar com e se você acha que ele também é bom para outras pessoas que querem proteger a pele de doenças nocivos e perigosos, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e não se esqueça de me deixar ver as suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo. Como um autor de Vkool, eu realmente bem-vindo todos os comentários e feedbacks dos meus leitores.

Artigos relacionados