7 Dicas sobre como tratar a pele escamosa no rosto para todos !!

pele escamosa no rosto

Nos tempos antigos, as pessoas tinham um ditado: "Física é o primeiro, a pele é o segundo". Isso é verdade. A pele é muito importante e que contribui para a aumentar a sua confiança

quando você está em pé na frente de uma multidão, especialmente se você é uma mulher. Em dias de inverno, quando o clima é frio e seco, a nossa pele é propensa a se tornar escamosa. Este sintoma é muito feio e teimoso assim que aprender como tratar a pele escamosa no rosto é muito importante.

Como tratar a seco pele escamosa na cara- Melhores Tratamentos:

Muitas mulheres têm, frequentemente, descamação da pele na face, mãos ou pés no clima frio e o início do inverno, ou pode ser nos dias normais para a pele que é muito sensível. Isso faz com que as pessoas se sentem inseguro quando aparece na frente da multidão e se sentir confuso sobre como tratar este problema de pele.

pele escamosa no rosto

Algumas pessoas acham que, porque a sua pele é muito seca, coceira, e irritada para que eles possam ter uma falta de umidade. O resultado é que essas pessoas vêm para lavar ou lavar o rosto com água para aumentar a umidade. No entanto, é um trabalho contraproducente porque faz a sua pele ainda mais seca do que antes.

Vídeo: PELE OLEOSA NUNCA MAIS! PREPARAÇÃO DE PELE BARATINHA por Mayara Cardoso

Não só isso, isso também faz com que seja difícil de maquiagem para pele seca, áspera, e você vai se sentir muito inseguro na frente de todos. Se você deseja tratar esta situação, naturalmente, sem fazer uso de drogas, cremes, ou quaisquer intervenções médicas, você deve manter a cabeça sobre os remédios caseiros para a pele escamosa seca no rosto que eu estou revelando neste artigo:

  1. Azeite
  2. Mel
  3. suco de pepino
  4. Suco de limão
  5. Pachyrrhizus
  6. Pétala de rosa
  7. Babosa

1. Azeite

pele escamosa no rosto

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como tratar a pele escamosa no rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo.

A composição das gorduras naturais contidos no azeite é semelhante para as células de gordura na pele. A vitamina E, que é encontrado no óleo de oliva pode ajudar a proteger contra os radicais livres - as causas da pele feia e seca. Você pode massagear o rosto com azeite em uma base regular, ou adicioná-lo à sua dieta diária.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção Para obter mais conhecimento de como começar a pele lisa e clara.

2. Mel: 

pele escamosa no rosto

A composição de mel inclui frutose, água, óleo, glicose, assim como outros enzimas que podem actuar como hidratantes naturais. Portanto, o mel é muito bom para a pele das mulheres. Além de beber muita água, as mulheres podem superar a pele seca, aplicando massagem facial com mel, deixe carrinhos de mel por 10-20 minutos, e depois enxaguar com água limpa. Este método vai dar-lhe a pele macia como desejado.

Suco 3. Pepino: 

pele escamosa no rosto



De acordo com especialistas de beleza, pepino pode agir como um adstringente natural extremamente eficaz para os poros da pele. A composição de pepino contém uma grande quantidade de água, de modo que pode funcionar bem para hidratar a pele e melhorar a descamação da pele. Todos os dias, você pode aplicar suco de pepino para a área afetada da pele e deixá-lo por 10 minutos antes de lavar com água limpa.

4. Suco de limão: 

pele escamosa no rosto

Lemon é também um dos alimentos que têm efeito adstringente significativamente eficaz, ajudando a superar as células mortas da pele em excesso. Tudo que você precisa fazer é diluir suco de limão com um pouco de água, em seguida, esfregue a solução em seu rosto (áreas da pele especialmente afetadas), deixá-lo ficar por alguns minutos, e então você pode usar uma toalha de papel para raspar levemente a pele morta facilmente . Esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a pele escamosa no rosto que as pessoas não devem olhar para baixo!

5. Pachyrrhizus:

pele escamosa no rosto

Quando o tempo está seco, a pele é propensa a desidratados, ressequido. Você pode usar pachyrrhizus cortado fresco para fazer máscara, ou tomar o suco para aplicar sobre o rosto para tornar a pele mais suave, tratar a pele seca e rachada, reduzir rugas, esticar e branquear a pele, bem como remover o veneno nos poros.

6. Rose Petal: 

pele escamosa no rosto

Escolha pétalas de rosas frescas e mergulhar com uma quantidade moderada de leite por cerca de 2 horas. Obter uma colher para pressionar as pétalas para criar uma mistura muito suave e plástico. Aplique a mistura em seu rosto. A melhor maneira é que você deve aplicar este método na noite antes de dormir, e na manhã seguinte, limpe-o com água. Aplicando este método 2 vezes por semana, não só vai fazer a sua pele esticada, lisa e brilhante, mas também é um bom hidratante para a pele seca para evitar a escamação.

7. Aloe Vera: 

pele escamosa no rosto

Este é o último, mas não menos fora dos melhores remédios caseiros para a pele escamosa seca no rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo.

Do passado ao presente, babosa tem sido tradicionalmente conhecido como um dos melhores ingredientes de cuidados da pele para todos os tipos de pele, da pele normal para a pele sensível ou vulnerável. Para tratar eficazmente a pele escamosa, você pode tomar aloe folha, corte-o ao meio para obter o gel dentro e aplicá-lo à área afetada da pele. A substância no aloe vera vai ajudar a arrefecer, hidratar, e reduzir a inflamação na pele.

Vídeo: 5 Dicas para Pele de HOMENS - Dr Lucas Fustinoni

Esta é a lista de 7 remédios mais eficazes para a pele escamosa seca no rosto que são úteis para os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre este problema de pele. Esses remédios são provados trabalhar naturalmente e com segurança que as pessoas não devem se preocupar com a eficácia deles para o seu próprio caso.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a pele escamosa no rosto que eu introduzido neste artigo são exatamente o que você está procurando, e se você também quiser compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também têm de lidar com escamosa e descamação da pele, não hesite em compartilhar esta lista com eles e lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks no formulário abaixo. Como um autor de Vkool, eu realmente boas-vindas todas as opiniões e pensamentos sobre meus artigos pessoais dos meus leitores!

Artigos relacionados