Como se livrar de couro cabeludo escamosa seca rápido, eficaz e naturalmente

Um couro cabeludo escamosa seca é muito fácil de infectar e causar a conveniência em muitos casos. Um couro cabeludo escamosa seca acontece quando o couro cabeludo fica extremamente seco. Se não for bem tratada, esta condição pode espalhar para o rosto e causar infecções de pele bem. Alguns principais fatores pode causar couro cabeludo escamosa seca são a condição da pele como um couro cabeludo seco. Algumas causas podem levar a esta condição incluem a psoríase, o excesso crescido de Malassezia ou eczema. Outros fatores podem causar esta condição, incluindo o tempo frio, psoríase do couro cabeludo, má reacção a produtos para o cabelo, não enxaguar xampu também. Se você está enfrentando com essa condição, ela deve ser tratada imediatamente.

Como se livrar de Flaky seca Scalp rápido com Usando Home remédios

como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido

Há muitas maneiras de como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido, incluindo drogas químicas e remédios caseiros. No entanto, poderá ter efeitos secundários ao usar algumas drogas químicas para tratá-lo, enquanto os remédios naturais são sempre recomendados por causa de sua segurança e comodidade. Além disso, todos esses remédios são muito fáceis de fazer.

1. Óleo de côco

2. Azeite

3. Óleo da árvore do chá

4. Suco de limão

5. Babosa

6. Mistura de óleo de coco, óleo de amêndoa, e Aloe Vera

7. A mistura de limão, mel e coalhada de feijão

9. Bicarbonato de sódio

10. Sábio

11. Tomilho

12. Massagear o couro cabeludo

13. Iogurte e Clara de ovo

1. Óleo de coco

como se livrar de óleo do couro cabeludo-coco seca e escamosa

O óleo de coco é conhecida como uma grande solução para muitas condições especialmente os problemas relacionados com o couro cabeludo, como o couro cabeludo seca e escamosa. Ele também é um ótimo hidratante com a propriedade antiviral. Assim, torna-se um dos bons remédios para casa como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido e eficaz. O uso de óleo de coco para tratar couro cabeludo escamosa seca é bastante simples. Você despeje um pouco de óleo de coco virgem em suas mãos e torná-lo quente. Em seguida, aplique o óleo de coco quente em seu couro cabeludo e massagear o couro cabeludo no movimento circular. Esta ação pode ajudar a absorver o óleo do couro cabeludo de forma mais eficaz, desde então, manter o seu couro cabeludo hidratada e nutrir o couro cabeludo afetado. Este remédio deve ser feito diariamente por cerca de 15 a 25 minutos até o couro cabeludo afetado é recuperado. Depois disso, você também usá-lo por cerca de 2 ou 3 vezes para manter o efeito. Massagear o couro cabeludo com óleo de coco ajuda não só tratar o couro cabeludo escamosa seca, mas também estimulam o crescimento do cabelo.

Consulte Mais informação: não ebook- couro cabeludo mais seco é guia de Mia útil?

2. Azeite

como se livrar de óleo do couro cabeludo-oliva seca e escamosa

O azeite de oliva é considerado como um excelente item da natureza que é muito bom para o cabelo e couro cabeludo por causa de suas propriedades hidratantes. O uso de azeite é o mesmo que o óleo de coco. Você também usá-lo para aplicar em seu couro cabeludo e massagem afetada com um movimento circular por cerca de 15 minutos e deixe-a por cerca de uma hora. Depois disso, lave-o com um xampu suave. Se o seu couro cabeludo é seca e escamosa, você deve repeti-lo diariamente até o couro cabeludo é melhorada. Você também continuar a massagear o couro cabeludo 2 ou 3 vezes por semana com azeite de modo a manter o seu couro cabeludo hidratada e impedir que o couro cabeludo escamosa também.

3. O óleo da árvore do chá

como se livrar do óleo da árvore seca escamosa couro cabeludo-tea

óleo da árvore do chá é uma grande maneira de como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido. Ele também pode ser usado para os acne, feridas, cicatrizes. No entanto, você deve se lembrar de não usar muito este óleo como é potente. Além disso, o cheiro deste óleo pode ajudar a relaxar rápido. A fim de tratar esta condição, você precisa para diluir cerca de 1 ou 2 gotas de óleo da árvore do chá na água e usar esse líquido para massagear você couro cabeludo por cerca de 20 minutos. Este remédio deve ser aplicado antes da lavagem.

Ver mais: 7 remédios caseiros naturais para couro cabeludo oleoso & caspa

4. Suco de limão

como se livrar de suco couro cabeludo-limão seca e escamosa

O suco de limão é conhecido por ser um esfoliante natural que é muito bom para se livrar do couro cabeludo seca e escamosa devido à remoção das células mortas da pele que causam alguns problemas como queda de cabelo, o entupimento dos poros. A fim de se livrar do couro cabeludo escamosa seca, você pode aplicar o suco de limão em seu couro cabeludo afetada e massagear sua cabeça com os dedos. Deixe-o em seu couro cabeludo por cerca de 30 minutos e lave-o com água. Se você deseja obter o melhor resultado, você pode combinar com algumas gotas de azeite. Esta mistura também ajuda a hidratar o couro cabeludo muito bem.

5. Aloe Vera

como se livrar da seca escamosa couro cabeludo-aloe vera

Um dos itens mais comuns para a beleza é aloe vera. Ele contém um agente hidratante natural que é muito útil para o tratamento de infecções fúngicas e bacterianas em seu couro cabeludo, como o couro cabeludo seca e escamosa. Além disso, as propriedades de arrefecimento em aloé vera pode ajudar a reduzir o calor do couro cabeludo, uma das principais causas do couro cabeludo seca e escamosa. A fim de tratá-la, você pode tomar o gel de aloe vera fresca da folha de aloe vera e aplicá-lo em seu couro cabeludo. Esquecê-lo por algumas horas e lavá-lo mais tarde.

6. mistura de óleo de coco, óleo de amêndoa, e Aloe Vera

como se livrar da escamosa couro cabeludo-mistura seca de óleo de coco, óleo de amêndoa, e aloe vera



Você pode conhecer bem os benefícios saudáveis ​​de óleo de coco, óleo de amêndoa, e aloe vera para o seu cabelo, especialmente a sua condição de cabelo. A mistura destes óleos pode ser uma excelente combinação para tratar esta condição. Em primeiro lugar, você precisa de 1 colher de chá de óleo de amêndoa, 1 colher de chá de óleo de coco virgem, 1 colher de chá de gel de aloe vera fresca. Então, você só tem que misturar-los juntos e usar essa mistura para esfregar suavemente em seu cabelo e couro cabeludo por cerca de 15 minutos. Finalmente, você lavá-lo com seu shampoo suave. No entanto, esta solução deve ser aplicada 2 ou 3 vezes por semana apenas.

7. A mistura de limão, mel e coalhada de feijão

como se livrar da seca escamosa couro cabeludo-a mistura de limão, mel e coalhada de feijão

Desta forma, é realmente uma cura simples para o couro cabeludo seca e escamosa. Ele pode ser feito diariamente sem se preocupar com o efeito colateral, porque todos eles vêm da natureza. Em primeiro lugar, você precisa ter 2 colheres de sopa de queijo de soja e mel, 4 colheres de sopa de suco de limão e misture-os juntos. Em seguida, use esta mistura para massagear o couro cabeludo afetado suavemente e esperar por cerca de 30 minutos. Depois disso, você pode lavá-lo com shampoo. Durante a sua condição, você pode aplicá-lo diariamente. Depois, você pode reduzir gradualmente os tempos para tratar até uma ou duas vezes por semana, como a condição está sob controle.

8. vinagre de maçã

como se livrar da seca vinagre de cidra escamosa couro cabeludo-apple

O vinagre de maçã tem um monte de benefícios para a saúde humana. Na cura de problemas relacionados com o couro cabeludo, vinagre de maçã é necessário para remover o desequilíbrio do pH da sua pele afetada. Desde então, este vinagre também ajuda o equilíbrio de seu couro cabeludo pH. É devido ao anti-inflamatório. Isto é muito útil para o crescimento de seu cabelo e prevenir o seu couro cabeludo de queda de cabelo. Além disso, usar vinagre de cidra também uma pequena dica para manter seu cabelo brilhante e suave. Você só precisa diluir vinagre de maçã e água e, em seguida, usá-lo para aplicar em seu couro cabeludo e esperar por cerca de 30 minutos. Finalmente, você lave com água.

Consulte Mais informação: 21 saúde & benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

9. Bicarbonato de Sódio

como se livrar de carbonato de cozimento couro cabeludo escamosa seca

Bicarbonato de sódio é um grande artigo para tratar os problemas comuns em seu couro cabeludo como secura, coceira, caspa. Você precisa misturar um pouco de bicarbonato de sódio com um pouco de água. Usá-lo para aplicar em seu couro cabeludo afetado. Esta mistura pode ajudar a limpar as células mortas da pele em seu couro cabeludo. Deixe-o em cerca de 10 a 15 minutos e, em seguida, lave-os com água morna e continuar a lavar o cabelo com shampoo.

Consulte Mais informação: 12 benefícios de beleza de bicarbonato de sódio sobre a pele que você deve saber

Vídeo: ��Adeus Caspa e Seborreia! Cabelos Fortes E Com crescimento Saudável 100% Natural e Econômico!

10. Sábio

como se livrar da escamosa couro cabeludo-sábio seco

Uma das maneiras eficazes sobre como se livrar do couro cabeludo seca e escamosa rápido está usando folhas de sálvia frescas. O método é muito simples. Você só precisa esmagar e ferver estas folhas com um copo de água e íngreme-los por alguns minutos. Quando fica mais frio, você pode usá-lo para aplicar em seu couro cabeludo afetado. A melhor época para fazer isso é depois de um banho. Este é um grande momento para evitar a secura e acúmulo de pele morta, uma das causas comuns para o couro cabeludo seca e escamosa.

11. Tomilho:

como se livrar da escamosa couro cabeludo-tomilho seco

Como sálvia, tomilho também é uma grande erva para couro cabeludo seco e escamosa de forma eficaz. A fim de curar o couro cabeludo afetado, você precisa usar uma colher de sopa de tomilho seco para adicionar em 16 ml de água e deixe ferver a água. Quando a água ferve, você precisa deixá-lo íngreme por 10 minutos. O líquido a partir do tomilho pode ser usado no seu cabelo e do couro cabeludo como uma lavagem, de modo a reduzir os sintomas desta condição.

12. massagear o couro cabeludo

como se livrar da seca couro cabeludo-massagem seu couro cabeludo escamosa

Massagear o couro cabeludo é uma das maneiras rápidas sobre como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido que você deve fazer com outros remédios caseiros. Esta ação pode ajudar a limpar os poros bloqueados, ao mesmo tempo, soltar a pele morta e caspa. Desde então, você pode limpá-la mais facilmente. Massageando deve ser aplicado antes de lavar ou mesmo quando você está relaxando. Você pode usar azeite para massagear o couro cabeludo para obter o melhor resultado.

13. Iogurte E Ovo Branco

como se livrar do couro cabeludo-yogurt escamosa seca e clara de ovo

A mistura de iogurte e clara de ovo é uma casa popular remédio para se livrar do couro cabeludo seca e escamosa. Algumas proteínas e nutrientes no ovo pode ser bom para o seu cabelo saudável. Eles podem ajudar a fortalecer o seu couro cabeludo e folículos pilosos também. Iogurte é considerado como um hidratante natural que pode ser útil para eliminar a sujeira e células mortas da pele do couro cabeludo. Você só precisa misturar um ovo branco com um copo de iogurte e aplicar esta mistura em seu couro cabeludo. Esquecê-lo por cerca de 30 minutos e, em seguida, você lavá-lo com um xampu normal. Você pode repetir esta acção 3 vezes por semana para obter o melhor resultado.

Aqui estão algumas maneiras comuns sobre a forma de se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido que queremos mostrar. Há algumas notas que você precisa prestar atenção. Eles são:

Você deve usar menos shampoo, especialmente durante a sua condição. Shampoo pode fazer a mudança para esta condição voltar.

Quando você shampoo, você deve evitar água muito quente. A água quente pode fazer você ficar mais seco couro cabeludo e criar uma condição ideal para o couro cabeludo escamosa seca para desenvolver rapidamente.

Se o tratamento não for eficaz, você deve ir ver um médico de pele para obter o melhor conselho.

O acima são todas as coisas que você deve saber como se livrar do couro cabeludo escamosa seca rápido. Se você tem alguma dúvida ou ideia para este tópico, você pode deixar seu comentário. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível. Você também visitar o nosso site, vkool.com para ver mais informações relacionadas a este tópico.

Artigos relacionados no couro cabeludo seco:

11 remédios caseiros naturais para couro cabeludo seco

máscara de cabelo natural para couro cabeludo seco: melhor maneira de melhorar o seu cabelo

10 remédios caseiros para a psoríase no couro cabeludo, mãos & Outras Partes

24 maneiras de tratar a caspa e couro cabeludo seco naturalmente em casa

Como obter um couro cabeludo saudável e cabelo naturalmente

Artigos relacionados