Como reduzir os dentes do siso inchaço rápido - 6 remédios

Vídeo: Rosto inchado por causa de dente inflamado?

Os dentes do siso são os últimos dentes subir na mandíbula. A presença do mesmo provoca dores para muitas pessoas. É o autor das dores que podem ser muito formidável. Às vezes, o médico deve tomar decisões para remover os dentes do siso dos pacientes. Esta condição pode afetar negativamente a sua saúde de modo que tem de ser tratada no tempo.

Dentes I. sabedoria Inchaço - Introdução:

como reduzir os dentes do siso inchaço

Os dentes do siso (também conhecido como o terceiro maior molares) geralmente começam a crescer a partir de 17 anos de idade e para cima, se não houver espaço suficiente antes das 7 dentes. Todo mundo tem quatro dentes do siso nos quatro cantos da mandíbula. No entanto, algumas pessoas não vêem os dentes do siso saindo porque eles ainda estão na mandíbula. De qualquer forma, os dentes do siso inchaço pode afetar negativamente a sua alimentação diária e causa dor na ATM.

Porque os dentes do siso são os últimos dentes crescem de modo que os dentes do siso no mandibular não tem lugar suficiente para crescer normalmente, levando ao crescimento desviou e crescimento subterrâneo. Estes casos são referidos "jam crescimento" dos dentes, o que significa que os dentes não têm lugar suficiente para crescer normalmente ou inclinada de modo que não pode surgir como normal. Neste artigo, eu gostaria de apresentar as conseqüências e remédios para os dentes do siso, para que as pessoas devem manter a mente com cuidado.

II. Os dentes do siso Inchaço rápido e as conseqüências:

Os dentes do siso inchaço pode causar uma série de sintomas dolorosos. Aqui estão algumas das consequências mais comuns causados ​​por esta condição.

Decay 1. Dente: 

como reduzir os dentes do siso inchaço

- Os dentes do siso subir na mandíbula por isso é muito difícil para o saneamento. Consequentemente, alimentos e bactérias são fáceis de acumular, causando infecções.

- Especialmente, os dentes, os quais apenas podem crescer parcialmente ou é desviado vai colidir com os dentes laterais, levando à acumulação de longo prazo que podem causar a cárie dentária, dor e infecções.

2. A gengivite:

como reduzir os dentes do siso inchaço

- A acumulação de bactérias e de alimentos em dentes do siso pode causar inflamação na área circundante goma, levando aos sintomas incluindo: inchaço, dor, mal hálito, e às vezes queixo duro (o paciente não pode abrir a boca devido à dureza da mandíbula).

- A gengivite vai reaparecer até que os dentes do siso não foram tratados, e na próxima hora recorrente, a ameaça será mesmo a nível superior.

3. Destruir Os ossos ao redor e dentes: 

como reduzir os dentes do siso inchaço

- Quando os dentes do siso colidiu com os dentes laterais, destruiria e agitado que os dentes, e às vezes pode até mesmo causar a cárie dentária, e, eventualmente, a perda do dente. Os primeiros sintomas desse crescimento incomum são as dores maçantes nessa área.

- Em alguns casos, quando as anormalidades de dentes do siso não são tratados prontamente, a infecção pode se espalhar para as áreas circundantes, tais como orelha, rosto, olhos, pescoço ... até ameaçar sua vida.

III. Como reduzir dentes do siso Inchaço rápido - Best Home remédios:

Existem muitos remédios caseiros e dicas sobre como reduzir os dentes do siso inchaço rápido que as pessoas podem se inscrever em casa sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços.

1. Mantenha sua boca e dentes limpos: 

como reduzir os dentes do siso inchaço



Esta é a primeira dica sobre como reduzir os dentes do siso inchaço rápido que eu gostaria de compartilhar neste artigo.

- Quando você tem os dentes do siso, suas gengivas será vermelho e inchado, e é tempo quando os dentes são muito vulneráveis ​​a infecções relacionadas. Portanto, ele deve ser lavado regularmente a boca com solução salina (com cloreto de sódio a 0,9%), especialmente depois de comer.

- Usar desinfetantes: Use um pedaço de algodão embebido em uma investigação anti-séptico para aplicar aos dentes do siso, e deixá-lo ficar a partir de 15 a 20 minutos, 2 vezes / dia.

2. reduzir a dor fazendo uso de acupressão: 

como reduzir os dentes do siso inchaço

Dentição faz com que os dentes inchaço e afeta os nervos, causando dor de cabeça. Além de tomar medicação para a dor, você deve fazer uso de acupressão.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para dentes do siso inchaço que as pessoas devem fazer uso em casa, se você quiser reduzir a dor causada por esta condição.

3. Dica Para reduzir a dor, com impacto no nervos do pulso: 

como reduzir os dentes do siso inchaço

O estudo recente realizado por pesquisadores canadenses demonstrou, com impacto sobre os pequenos nervos na área do pulso vai irritar uma região do cérebro, bloqueando a dor. Portanto, você só precisa usar gelo para esfregar na parte de trás da sua mão, formando um espaço em forma de V entre o polegar eo indicador, ajudando a limitar a dor dental.

Vídeo: 3 soluções caseiras para acabar com a dor de dente

4. Use fria Pack: 

como reduzir os dentes do siso inchaço

Vídeo: Como Diminuir a Dor dos Dentes do Siso

Esta é também uma das melhores dicas sobre como reduzir os dentes do siso inchaço que as pessoas não devem olhar para baixo. Aplicando uma compressa fria para a área dolorosa pode ajudar a aliviar a dor. Você deve usar um bloco de gelo envolto em uma toalha de papel para aplicar ao inchaço dentes do siso, e você vai sentir a dor em seu jam reduzida.

5. Quente Água salgada:

como reduzir os dentes do siso inchaço

Você só precisa misturar uma colher de chá de sal em um copo de água morna e gargarejar cada dia. O sal tem propriedades curativas naturais, e pode ajudar a acalmar os tecidos irritados e matar as bactérias, reduzindo a dor de dente.

6. Alho:

como reduzir os dentes do siso inchaço

Este é o último, mas não menos dica para aliviar os dentes do siso inchaço que as pessoas podem se inscrever em casa com facilidade. Você só precisa esmagar um dente de alho e adicione um pouco de sal, em seguida, usar essa mistura para encobrir a dor de dente. Além disso, você pode mastigar um ou dois dentes de alho para reduzir a dor.

Esta é a lista de 6 dicas mais úteis sobre como reduzir a sabedoria dentes inchaço que pode ser útil para os leitores de VKool.com e outras pessoas que estão sofrendo com esta condição terrível e dolorosa. Esses remédios naturais são comprovadamente eficazes por muitas pessoas no mundo para que as pessoas não devem preocupar sobre ele.

Se você acha que as dicas sobre como reduzir os dentes do siso inchaço rápido que eu - autor Lien Nguyen - lançado neste artigo são úteis para você e outras pessoas que sofrem desta condição dentes doloroso, você deve se sentir livre para compartilhar esta lista com eles e nunca se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados