Como tratar picadas de abelha naturalmente em casa

Os jardineiros muitas vezes trabalham na fazenda com plantas florescendo. É fácil para eles ter picadas de abelha. No entanto, não só os jardineiros, mas também filhos do jardineiro, netos picado quando jogam no jardim. É importante para nós saber as maneiras de como tratar picadas de abelha, naturalmente, em casa, a fim de se livrar da queima, os sites de picadas e reduzir a dor, inchaço. Quero observar que as únicas abelhas que se sacrificam por uma boa picada é abelhas enquanto zangões, jaquetas amarelas e vespas são susceptíveis de picar você uma e outra vez. Quando você receber uma picada, você deve procurar ferrão. Raspá-lo com a unha devagar e com cuidado. Se você vê-lo claramente, você vai ver a extremidade traseira anexado das abelhas. A extremidade traseira de abelhas vai liberar mais veneno de sua saída, enquanto eles ainda existem na sua pele. Portanto, é necessário removê-lo da pele. A próxima coisa necessária que você precisa fazer antes de aplicar qualquer casa remédios naturais é lavar as partes atingidas com água morna e mergulhar. Lavar a pele afetada vai ajudar você a se livrar das bactérias que podem resultar em infecção. Aqui estão as técnicas naturais e remédios caseiros que você deve dar uma olhada.

Como tratar picadas de abelha naturalmente em casa - As técnicas naturais e Home Remedies

como tratar picadas de abelha naturalmente em casa

Vídeo: SAL refinado ! Tira a dor no ato ,de picada de abelha

Picada de abelha é o problema comum que pode acontecer com qualquer um quando eles tomar parte nas atividades externas diárias. picadas de abelha são desagradáveis ​​e annoying- portanto, técnicas naturais e remédios caseiros sobre como tratar picadas de abelha naturalmente em casa são necessários. No entanto, se você é alérgico ao veneno de picadas de abelha, você não deve contar com os tratamentos naturais. É importante procurar a ajuda de emergência por causa de picadas de abelhas alérgicas podem pôr a vida em risco. Se não for tratado rapidamente e com cuidado, ele vai ser mortal. É importante compreender os passos sobre como prevenir picadas de abelha e como tratar picadas de abelha quando você sofre. Reação de picadas de abelha podem variar de dor temporária à reação dolorosa grave. Os sintomas de reação leve incluem queima instantânea no local afetado, vermelhidão e mancha branca na área de ferrão, inchaço ao redor da área afetada. Algumas pessoas podem sofrer de reação moderada com extrema vermelhidão, inchaço alargada. Quando você experimenta picadas de abelha moderadas, é importante para ver o médico para receber tratamento. Porque graves picadas de abelha alérgicas pode levar à morte, é preciso procurar o tratamento de emergência. Os sintomas de picadas de abelha alérgicas incluem irritação da pele, dificuldade em respirar, dor de garganta, náuseas, diarreia, vómitos, desmaios, tonturas e perda de consciência. Se tiver picadas de abelha não-alérgicos, você pode tratá-los com formas naturais. No entanto, três coisas que você precisa fazer é retirar o ferrão, a limpeza da ferida e usando o alívio da dor natural. Portanto, é hora de me apresentar-lhe alguns remédios caseiros eficazes sobre como tratar picadas de abelha naturalmente em casa. É você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Mel

2. Bicarbonato de sódio e vinagre

3. Pasta de dentes

4. tanchagem

5. Gelo

6. Alho amassado

7. Óleo Essencial de Lavanda

1. Mel:

como tratar picadas de-mel de abelhas

É o primeiro remédio caseiro sobre como tratar picadas de abelha você não deve ignorar. Este tratamento irá ajudá-lo a aliviar a dor e curar a ferida de forma eficaz. Todas as coisas que você precisa fazer é aplicar um pouco de mel sobre as áreas afetadas e usando gaze ou um pano para cobrir. Deixar curar durante 30 minutos a 1 hora. No entanto, em alguns casos, o paciente que são alérgicos ao mel ou picada de abelha não deve usar este tratamento, pois pode piorar os sintomas ou levar a algumas complicações mais graves, problemas.

2. bicarbonato de sódio e vinagre:

como tratar refrigerante picadas de abelha-bicarbonato e vinagre

Vídeo: Fácil y económico: Curar las caries 1 ingrediente de forma natural tan solo en 20 minutos. Mira como


Um colar feito a partir de bicarbonato de sódio, vinagre e água suficiente é encontrado para ser solução eficaz sobre como tratar picadas de abelha, naturalmente, porque ele pode neutralizar o ácido de picadas de abelha. Todas as coisas que você deve fazer é aplicar a solução sobre a ferida durante 30 minutos. É fácil de fazer em casa, porque o vinagre e bicarbonato de sódio estão disponíveis em todas as cozinhas.

3. Creme dental: 

como tratar picadas de abelha-creme dental

Ao lado de bicarbonato de sódio, creme dental é eficaz no tratamento da ferida. A possível razão pode ser que creme dental irá neutralizar o ácido de picadas de abelha. Como resultado, reduzir a dor e inchaço. Recomenda-se que aplica o dentífrico sobre as áreas afetadas onde você ser picado por 20 a 30 minutos. Este tratamento deve ser repetido várias vezes por dia, durante algumas semanas, a fim de obter o resultado satisfatório.



Leitura recomendada: maneiras naturais para tratar os dentes do siso inchaço

4. Plantain: 

como tratar picadas de abelha-banana

Vídeo: Tomando Picada de Abelha

Plantain é uma erva daninha que está disponível em sua casa. Esta erva daninha pode crescer em locais onde os solos são perturbados. Além disso, banana podem aparecer nas rachaduras das calçadas. Plantain é dividido em Plantago major planta que tem folhas largas e Plantagolanceolata com folha de comprimento. Porque picadas de abelha pode acontecer de repente, você deve comprar Plantago major planta no jardim local e armazená-lo em sua casa. Sempre que você precisar, você pode obter este tratamento disponível. A fim de usar este tratamento para curar picadas de abelha, você precisa de tomar o suco das folhas. Você pode fazer isso com o uso de processador. Outra maneira consiste em colocar as folhas para os sacos de plástico e usar a colher de a esmagar. Ou você pode mastigar as folhas para obter o suco. Depois de tomar o suco, você deve aplicar este suco sobre a pele afetada e envolvê-la com gaze úmida ou um pano por 30 minutos.

5. Ice: 

como tratar picadas de abelha-ice

Aplicando gelo sobre a ferida é a solução eficaz sobre como tratar picadas de abelha, naturalmente, porque o gelo vai ajudar você a adormecer a dor e diminuir o fluxo sanguíneo para a área afetada. Como resultado, o gelo vai aliviar o inchaço causado por picadas de abelhas.

6. alho esmagado: 

como tratar picadas de abelha-esmagado alho

Usando alho esmagado para tratar picadas de abelha é muito comum. Você deve esmagar um ou dois dente de alho para tomar o suco. Aplique o suco sobre a ferida e cubra com um pano ou toalha úmida. Deixe a ferida curar durante pelo menos 20 minutos.

7. Óleo Essencial de Lavanda: 

como tratar picadas de abelha-óleo essencial de lavanda

Porque o óleo essencial irá tratar a ferida e neutralizar o veneno natural e eficaz, óleo essencial de lavanda é considerado como o remédio caseiro sobre como tratar picadas de abelha em casa. A fim de usar este tratamento, você deve deixar cair uma ou duas gotas de óleo essencial de lavanda sobre a área afetada onde você começa picado. O tratamento deve ser repetido várias vezes até obter o resultado satisfatório.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como tratar picadas de abelha naturalmente em casa. Espero que você vai encontrar essas dicas úteis e eficazes. Para todas as perguntas que você quer fazer, por favor, levante a sua voz, deixando comentários abaixo. Vou respondê-las o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre picadas de abelha, alergias, picadas de insetos:

13 remédios que tratam picadas de abelha

remédios caseiros para tratar alergias ao pólen sintomas

11 remédios naturais para picadas de aranha nas pernas, braço e rosto

6 dicas & remédios para os sintomas alergias ao pólen

Artigos relacionados