10 Dicas sobre como se livrar das unhas amarelas de unha polonês rápido

como se livrar das unhas amarelas

Suas unhas ficar amarelo? Mais popularmente, unhas amarelas ou manchados são as consequências da unha polonês. Os esmaltes mais escuros particularmente tomar um pedágio sobre as unhas humanas, deixando-amarelo ou coradas com corantes que sobraram. Naturalmente, a maneira mais fácil de evitar que isso aconteça é usar uma camada de base clara. Isto não só irá ajudar a aumentar a vida de sua unha polonês, mas também selar e proteger as placas de unhas de coloração.

Outra causa de unhas manchadas ou amarelo é a nicotina e alcatrão dos cigarros. Se você fuma, a melhor maneira de parar as unhas de ficar amarela é parar de fumar. Obviamente, todos nós sabemos que parar de fumar é difícil, mas os cigarros fazem você envelhece prematuramente e também causar rugas ou, pior ainda, amarelo suas próprias unhas. No entanto, no caso de você está sofrendo de unhas amarelas recentemente, felizmente, esta condição pode ser curado naturalmente em casa com a ajuda de alguns tratamentos caseiros com ingredientes naturais. As seguintes dicas sobre como se livrar das unhas amarelas de unha polonês rápido, recolhidos por VKool.com, irá ajudá-lo a finalmente dizer adeus ao unhas amarelas e ter saudáveis, unhas fortes breve.

Como livrar-se do amarelo Nails De Nail Polish - 10 curas rápidas 

como se livrar das unhas amarelas

1. Limão

2. Peróxido de hidrogênio

3. Bicarbonato de sódio

4. clareamento dental

5. Óleo da árvore do chá

7. O vinagre de maçã

8. Listerine

9. laranja Peels

10. bagas de zimbro

1. Lemon 

como se livrar das unhas amarelas

Apresentando com um agente clareador natural, limão pode efetivamente limpar as manchas amarelas de suas unhas. Além disso, o suco de limão poderia também funciona como um adstringente.

Você pode preencher um meio caminho tigela com o suco de limão fresco. Em seguida, mergulhe as unhas afetadas nessa solução por cerca de 15 minutos. Depois disso, use uma escova de dentes para esfregar a descoloração amarela delicadamente fora as unhas. Eventualmente, você lave as mãos com água morna antes de aplicar a loção hidratante para oferecer umidade. Aplicar este método 2 vezes por dia até que você obter bons resultados.

Como alternativa, você pode fazer uso do óleo essencial de limão. Em seguida, despeje uma pequena quantidade de óleo essencial de limão em uma tigela rasa antes de imersão a ponta dos dedos manchados para ele por alguns minutos. Depois disso, esfregue as unhas, utilizando uma escova de dentes durante cerca de 1-2 minutos. Faça isso duas vezes por dia durante várias semanas para iluminar suas unhas.

Peróxido de Hidrogênio 2.

como se livrar das unhas amarelas

Com propriedades de branqueamento, peróxido de hidrogênio pode eliminar unhas manchadas amarelas. Você deve usar esta solução, que é apenas 3% de peróxido de hidrogênio.

Em seguida, despeje 3-4 colheres de sopa de peróxido de hidrogênio em ½ xícara de água, misture bem. Em seguida, mergulhe as unhas para esta solução por cerca de minutos. Pegue uma escova de dentes para esfregar suavemente as unhas. Lavar as unhas com água. Você tinha melhor aplicar esta solução uma vez por semana por alguns meses.

A fim de se livrar dessas manchas mais difíceis, você poderia aplicar o peróxido de hidrogênio direito diretamente sobre as unhas, e depois esfregar levemente-los com a escova de dentes macia.

3. Bicarbonato de Sódio 

como se livrar das unhas amarelas

Quando se trata de formas naturais sobre a forma de se livrar de unhas amarelas rápidos, bicarbonato de sódio é uma grande solução. Os esfoliantes e branqueamento propriedades de bicarbonato de sódio pode ajudar a eliminar as manchas de suas unhas.

Você pode misturar 2 e ½ colheres de sopa de bicarbonato de sódio com peróxido de hidrogênio 1 colher de sopa de 3 por cento em uma tigela pequena. Em seguida, use um cotonete para aplicar esta mistura sobre as unhas manchadas. Espere por 4 minutos antes de enxaguar com água morna. É melhor repetir esta rotina a cada 6-8 semanas.

Em alternativa, misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 1 colher de chá de suco de limão e ½ colher de chá de óleo de amor para criar uma pasta grossa. Depois disso, esfregue essa mistura sobre as unhas usando a escova de dentes macia. Espere 5 minutos antes de enxaguar com água morna. Fazer esta rotina a cada duas semanas.

4. clareamento dental 

como se livrar das unhas amarelas

pasta de dente que ajuda a tornar o clareador dentes poderia ser utilizado para aliviar as manchas amarelas de as unhas humanas, entre muitas dicas naturais sobre a forma de se livrar de unhas amarelas. Com manchas suaves, você pode usar o creme dental que inclui qualquer ingrediente de branqueamento contendo peróxido de hidrogênio.

Basta aplicar o pequeno brasão do creme dental branqueador sobre as unhas. Aguarde 10 minutos. Fazer uso de uma escova de unhas para esfregar as unhas delicadamente. Lave o creme dental fora de usar bolas de algodão que é embebido em água morna. É melhor repetir essa rotina 2-3 vezes por semana, durante cerca de 1 mês.

5. óleo da árvore do chá 

como se livrar das unhas amarelas

Quando as unhas são amarelecimento por causa de alguns tipos de infecção relacionada com fungos, óleo da árvore do chá é uma boa opção para você. Com anti-séptico natural e fungicida, juntamente com propriedades antimicrobianas, óleo da árvore do chá pode ajudar a infecção derrota e também restaurar a cor natural dos seus pregos.



Você pode aplicar o óleo da árvore do chá puro para as camas de prego usando a conta-gotas. Aguarde alguns minutos antes de lavá-lo com água morna. Aplicar isso duas vezes por dia durante alguns meses até que você obter bons resultados.

Ou, você pode misturar quantidades iguais de azeite com óleo da árvore do chá para criar uma boa mistura. Aplique a mistura para as unhas afetadas usando uma bola de algodão. Siga esta rotina duas vezes por dia durante alguns meses.

6. As pastilhas de limpeza dentadura

como se livrar das unhas amarelas

Outra grande ingrediente para unhas amarelas é utilizar pastilhas de limpeza da dentadura. Eles incluem dois ingredientes, ácido cítrico e bicarbonato de sódio, ajudando a eliminar diversos tipos de manchas.

Você poderia dissolver 2-3 dentaduras limpeza comprimidos na bacia de água morna.

Em seguida, mergulhe as unhas afetadas para esta água por cerca de 15 minutos. Depois disso, pagar suas unhas secar antes de aplicar algum creme hidratante para. Siga este processo 3 vezes por dia, durante 1-2 meses.

7. vinagre de maçã 

como se livrar das unhas amarelas

Com o ácido acético e ácido málico presença, vinagre de maçã pode ajudar a descoloração diminuir `unhas. Além disso, tem propriedades antifúngicas que são úteis no tratamento de qualquer tipo de infecção das unhas que conduz à descoloração.

Você pode misturar ½ xícara de água morna com vinagre de maçã. Em seguida, mergulhe as unhas manchadas na solução durante 20 minutos. Depois disso, seque as unhas cuidadosamente, com uma toalha macia. Recomenda-se repetir este três vezes por dia para cerca de 1 mês para se livrar da infecção e diminuir a descoloração.

Além de remover as manchas em suas unhas, você também pode usar este remédio para fortalecer e impulsionar o crescimento das unhas.

Confira: usa de vinagre de maçã 

8. Listerine 

Listerine

Outro remédio eficaz para unhas amarelas causadas por infecções fúngicas é Listerine. Graças aos ingredientes activos, tais como salicilato de metilo, eucaliptol, timol e, Listerine é alta em propriedades antifúngicas.

Você poderia mergulhar as unhas afetadas em 100% Listerine por 30 minutos. Aplicar isso todos os dias durante 1 semana. Em seguida, fazer uma pausa de uma semana antes de repetir a semana seguinte. Apesar de sua pele em torno de suas unhas pode ficar verde, no entanto, vai embora por conta própria em apenas alguns dias.

Como alternativa, você pode misturar quantidades iguais de vinagre e Listerine juntos. Em seguida, mergulhe as unhas infectadas nessa solução por 30 minutos. Repita isso todos os dias para uma semana até que você obter bons resultados.

9. Laranja Peels

como se livrar das unhas amarelas

Também contendo alto teor de vitamina C, a casca de laranja pode ser uma ótima escolha para a sua solução de remoção de manchas nas unhas.

Tudo o que você precisa fazer é esfregar as unhas com as cascas de laranja fresco 2-3 vezes por dia. Depois de fazer isso por várias semanas, você pode ver grandes resultados.

Ou, você poderia simplesmente adicionar 2 colheres de sopa de casca de laranja em pó seco para uma pequena quantidade de água pura para criar uma pasta grossa. Depois disso, você aplique a pasta sobre as unhas infectadas por 10 minutos mais ou menos. Finalmente, você lave suas unhas com água morna. Fazer este remédio 2 vezes por dia durante 1-2 semanas.

10. bagas de zimbro

como se livrar das unhas amarelas

Agindo como um desinfetante forte, bagas de zimbro pode eficazmente curar unhas descoloridas resultaram por uma infecção fúngica. Você poderia tomar uma tigela de água morna e acrescente 1 colher de chá das bagas de zimbro esmagadas para ele. Depois disso, você mergulhar as unhas manchadas para ele por 15 minutos. Em seguida, lave as unhas com água morna, seguido pela aplicação hidratante.

É melhor para você aplicar este remédio uma vez por dia antes de bater o feno por alguns meses.

Recomendo a leitura: como fortalecer as unhas

Além de seguir as dicas acima sobre como se livrar de unhas amarelas, você também deve seguir um plano de dieta saudável e equilibrada, que contém grande quantidade de frutas e vegetais e grãos integrais. Eles poderiam ajudar a aumentar a imunidade contra infecções.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, você pode soltar suas palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados sobre unha e pele:

Principais dicas para unhas saudáveis

designs Principais prego de arte para todos os iniciantes 

remédios naturais superiores para fungos nas unhas

Natural maneiras de se livrar de sol tan

Artigos relacionados