Dicas úteis sobre como consertar um relacionamento que está quebrado

Vídeo: Aprenda Linux - Comandos básicos do Terminal para Ubuntu

Um bom relacionamento requer que os diferentes fatores como tempo, distância. Obter e manter um bom relacionamento não é fácil para a maioria de nós. Como corrigir um relacionamento que está quebrado parece mais difícil do que você pensa. Como você sabe, qualquer fator pode afetar seu relacionamento. Eles podem ser razões visíveis, tais como falhas de comunicação ou mal-entendido ou causas dos produtos da mente. No entanto, a coisa mais importante que você precisa saber é como consertar um relacionamento que está quebrado.

Como corrigir um relacionamento que está quebrado com sucesso que você deve saber

como consertar um relacionamento que é quebrado com sucesso que você deve saber

Se você está tendo um relacionamento quebrado, a primeira coisa que você precisa fazer é pensar novamente dessa relação. Considerar se você deve fazê-lo ou não.

A fixação de um relacionamento que está quebrado requer uma grande quantidade de seus esforços. Clique Para Tweet

Esquecendo o seu ego, o perdão, a tolerância ea compreensão são necessários se você quiser salvar um quebrado relação. E agora, vamos ver o que você deve fazer para salvar um relacionamento quebrado:

Vídeo: Pistola de cola quente - Como recuperar gatilho quebrado

1. Compreender a causa

2. Criar A Distância

3. Mantenha silencioso e paciente

4. Diga desculpa

5. conversa honesta

7. Assumir a responsabilidade por seus erros e renovar o compromisso

8. Mude você mesmo

9. Comunicar

1. compreender a causa

como consertar um relacionamento de entender a causa

A primeira coisa que entre os passos sobre como consertar um relacionamento que está quebrado é o de compreender a causa. Normalmente, existem muitas razões para um relacionamento quebrado. Então, você precisa saber o que são, a fim de tentar corrigi-lo. Você precisa pensar em todas as coisas como a extensão, as mudanças em seu relacionamento. Você também precisa avaliar as razões para os problemas e observar o seu parceiro também. Você pode saber que você está faltando alguma coisa. Desde então, você pode entender muito mais sobre seus problemas em outros aspectos a pensar na solução.

Ver mais: como ter um relacionamento saudável com seu parceiro - 9 dicas úteis

2. Criar A Distância

como consertar um relacionamento de criar a distância

Distância é muitas vezes uma das causas comuns de um relacionamento quebrado. No entanto, se o seu relacionamento é quebrado, a distância pode ser útil para fazer o seu relacionamento conturbado bom. No caso, o seu relacionamento é quebrado por algum causas exceção para a distância, não se apresse a fazer qualquer coisa. Ambos você vai ter tempo para pensar em seus problemas com a cabeça fria. E se você quiser salvar seu relacionamento, manter em silêncio quando você vê os sinais de relacionamento quebrado e deixe o seu parceiro se acalmar.

3. Mantenha silencioso e paciente



como consertar um relacionamento de manter silêncio e paciente

Normalmente, a comunicação é a chave para um bom relacionamento, mas em alguns casos, manter o silêncio é necessário para evitar quebrar seu relacionamento. Quando o conflito acontece, é melhor ficar calado e deixar todas as coisas passam até que todos você pode ficar calmo. A ação requer sua paciência. Tudo que você precisa o tempo para pensar no assunto novamente. Depois de se certificar de que você deseja corrigir o relacionamento quebrado, você precisa manter o paciente e deixe seu parceiro tempo suficiente para pensar e curar. Isso fará com que seu relacionamento mais forte.

4. Diga Desculpe

como consertar um relacionamento de pedir desculpas

Pedir desculpas é uma das ações necessárias entre os passos de como consertar um relacionamento que está quebrado. Ele também expressa a sua sinceridade na cura novamente o relacionamento. Se você cometer o erro e realmente valorizar essa relação, você deve manter seu ego de lado e pedir desculpas ao seu parceiro. Seu ego pode se tornar a causa para o relacionamento quebrado se você deixar o seu ego para cima.

5. Conversação Honest

como corrigir uma conversa relacionamento honesto

conversa honesta é também um dos passos sobre como corrigir um relacionamento que está quebrado. Depois de refletir sobre o seu relacionamento, é necessário para tanto de você para discutir os problemas em seu relacionamento quebrado. O importante é focalizando os sentimentos que o seu parceiro e você está sofrendo em vez de criticar os erros. Mostrar o seu parceiro que você está disposto a ouvir o seu sentimento sobre o assunto. E você também deve expressar seu sentimento também. Ambos você pode entender um ao outro e evitar repetir esse erro.

Consulte Mais informação: 7 dicas sobre como ser honesto consigo mesmo e com os outros

14 dicas sobre como falar com a sua paixão e torná-los como você

6. esquecer e perdoar

como consertar um relacionamento de esquecer e perdoar

Depois de pensar dos seus problemas e ter uma conversa honesta, esquecendo e perdoando os erros são as coisas necessárias que você precisa fazer. Na verdade, esta é a ação mais difícil de curar o relationship- quebrado, mas você deve fazê-lo. Lembre-se que ninguém no mundo é perfeito. Todos nós podemos cometer nenhum erro. Se você ainda manter os erros do seu parceiro em sua mente, ele pode levar a um futuro rompimento. Os erros são inevitáveis ​​em todas as relações. Portanto, se você quiser ter um longo relacionamento, o seu perdão pode ajudá-lo a iniciar um novo relacionamento.

7. Assumir a responsabilidade por seus erros e renovar o compromisso

como consertar um relacionamento de assumir a responsabilidade por seus erros e renovar o compromisso

Se você cometer um erro, você não deve dar desculpas, culpar seu parceiro. Assumir a responsabilidade por seus erros é uma ação necessária e importante entre as maneiras de como consertar um relacionamento que está quebrado. Ao fixar um relacionamento quebrado, você também precisa renovar o compromisso, bem como dar novas soluções ou decisões para o seu parceiro. O compromisso pode ajudar o seu relacionamento se torna melhor. A coisa mais importante é conhecer os erros na peça e, desde então, comprometer-se a mudar no futuro.

8. Mude-se

como consertar um relacionamento de mudar a si mesmo

Você não precisa mudar a si mesmo como seu parceiro deseja. Pelo contrário, o seu parceiro não precisa. No entanto, alterar-se como você acha que é melhor também contribui para resolver os problemas existentes, bem como ajuda você a ser aceito com mais facilidade. Além disso, o seu parceiro deve implementar algumas mudanças que são úteis para a fixação e permanecendo a relação.

9. Comunique-se

como consertar um relacionamento de comunicar

Vídeo: Como consertar maquiagem? Batom, rímel, sombras, delineador, lápis e esmaltes! :)

Quando ambos você concorda com o acima exposto, a comunicação é a chave para corrigir um relacionamento quebrado. Como sabemos, a maioria dos problemas podem ser resolvidos através de comunicação com o seu parceiro. Esta é uma ótima maneira de transmitir os factos ea verdade ao seu parceiro, desde então, ajudar a evitar mal-entendidos e erros que são a principal causa dos rompimentos desnecessários. Além disso, ele também ajuda a oferecer o apoio, ajuda ou perdão uns aos outros que contribuem para melhorar o seu relacionamento. Ambos você precisa se comunicar honesta e abertamente, a fim de evitar mal-entendidos e ego que podem levar a quebrar seu relacionamento.

Consulte Mais informação: como entender as pessoas psicologia melhor - 8 regras crítico

Vídeo: Dicas para aumentar a vida útil do seu fone de ouvido

Em resumo, a fixação de um relacionamento quebrado não é simples. Ele requer o esforço muito com o seu parceiro e você. Pode ser a paciência, simpatia, compreensão mútua, responsabilidade, perdão .... Esta escrita vai ajudar a saber mais sobre como consertar um relacionamento que está quebrado. E, você também pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações. Se você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seu comentário. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados