Como a pedir desculpas por trair seu parceiro?

A infidelidade é uma traição acima de tudo, e não há qualquer garantia de que o seu relacionamento também será salvo depois de ter enganado. Se você tiver enganado ao seu parceiro, então é melhor para pedir desculpas o mais rápido possível e tentar não repeti-lo no futuro. Ambos os parceiros podem aprender mais sobre si mesmos, seus valores, eo valor de seu relacionamento de suas vidas. O principal fator para manter qualquer relacionamento feliz é nunca trair seu parceiro. Se você não quer ficar com eles, então é melhor dizer a eles sobre isso e seguir em frente. Por outro lado, mesmo que ambos os parceiros devem ser envolvidos, a viagem começa com a pessoa que traiu. No caso de você já traiu, você deve sinceramente e de coração desculpas por trair seu parceiro.

Como se desculpar por trair seu parceiro

Dicas para pedir desculpas por trair seu parceiro

1) saber quanto do relacionamento significa para você

Esta análise é provavelmente coisa mais importante a fazer agora. Você precisa saber se você realmente quer ter um relacionamento ou não? Depois de ter enganado seu parceiro e não há desculpa para fazer batota.

  • Você precisa fornecer inspiração crítica quanto à existência ou não você é dedicado a ficar junto com o seu parceiro. Você prejudicado o seu companheiro, e, consequentemente, o seu parceiro merece o seu pedido de desculpas, mesmo se você estiver indo para finalmente tomar a decisão de ir maneiras separadas.
  • Para aqueles que vêm para a decisão de ficar juntos e tentar manobrar passado essa traição, a avenida não será necessariamente bom, então você não está disposta a posicionar o seu cúmplice, por meio de que, se você não está totalmente dedicada.

2) Saber o motivo de sua Cheating

Desonestidade mostra que algo deu falho ou ausente com o personagem que você traiu. A intenção principal é descobrir o problema. Assim que você perceber a crise, você e seu parceiro pode superar o problema. Tenha em mente uma das seguintes questões vitais:

  • Você acha que vale tudo falacioso ou faltando no seu relacionamento?

Vídeo: Traição tem Perdão? Aprenda como Superar uma Traição no seu Relacionamento

  • Você está se sentindo assediado sobre algum lado da sua vida?
  • Está se sentindo pouco atraente ou inseguro?
  • Você não está mais convencido com a sua existência de sexo?
  • Você já traiu para o antes?

3) Analisar o seu relacionamento para pedir desculpas por trair seu parceiro

Para se desculpar você precisa descobrir se você está preocupado com a continuação de seu relacionamento, lembro de escrever para baixo seus fatores como por que você precisa para permanecer juntos?

Você deve ser tão distinta quanto possível. Com um pouco de sorte você ainda ama o seu companheiro que provavelmente deve ir no registro, mas é bastante indistinto. O que você está interessado em sobre ele / ela? O que você deleitar-se sobre o seu relacionamento? Como você vê o seu futuro coletivamente?

4) sabe sua falha para pedir desculpas por trair seu parceiro

Definitivamente, você me enganou, e você vai ter que pedir perdão por isso. No entanto, você tem que deixar o seu cúmplice entender que você apenas totalmente perceber como e em que se aproxima de você machucá-los. Ser equipado para especificar as formas específicas onde danificadas seu relacionamento.

Você traiu a confiança de seu parceiro, você destruiu sua noção de seu relacionamento, você envergonhou o seu companheiro, e também você com toda a probabilidade colocar o seu cúmplice na chance de DST. É de sua exclusiva responsabilidade e você precisa cuidar dela para ter um bom relacionamento adiante.

5) Aceite sua falha para pedir desculpas por trair seu parceiro

É essencial que você percebe por que você me enganou, mas uma explicação não vai ser a coisa idêntica como uma justificação.



Mesmo que haja subjacentes problemas para o seu relacionamento para o qual você tanto pode ser a culpa, mas você sozinho é responsável por fazer batota. Sua intenção, neste contexto, é para ter certeza de seu companheiro ouve você reconhece o seu erro. Não basta pedir desculpas você precisa se sentir também que você fez de errado com o seu companheiro e você está arrependido.

6) pedir desculpas em pessoa para pedir desculpas por trair seu parceiro

Você traiu e é sua a responsabilidade de fazer tudo certo. Você deve conhecer o seu homem ou senhora em pessoa para pedir desculpas. Se você estiver disposto a apenas postar uma pena em seu mural do Facebook, então isso não vai ajudar. Mostre a seus esforços de parceiros que você realmente quer dizer o seu pedido de desculpas. Tudo isso faz, porém, é a situação do foco em você e fazer o seu público setor exclusivo.

  • Você deve mesmo supor duas vezes antes de fazer as coisas como enviar buquês de flora ou doações de desculpas para o escritório de seu companheiro. Isto pode mais simples concentração de sorteio de seus / suas colegas de trabalho que eles vão querer saber o que a celebração é e seu parceiro não vai querer falar sobre seus problemas de relacionamento no momento e local e com os homens e mulheres.

7) Não hesite em enfrentar sanções

Quer ou não o seu associado pego no ato, descobriu a evidência de seu caso, ou se confessou, s / ele vai definitivamente ter um monte de perguntas para você. Seu associado poderia precisa entender as letras pequenas do seu caso: a maneira como você conheceu, como mais comumente você tem sido coletivamente, por que você fez as nossas mentes a se desviar, se deve ou não você ama o outro personagem, etc.

Vídeo: Joao Guilherme pede desculpas pra Larissa Manoela e dizem voltar a namorar

  • No caso de você desligar agora e se recusam a responder perguntas do seu cúmplice, você está fazendo uma cunha entre o dois de você. Isto irá resultar em desconfiança extra e fere o seu potencial para estar em contato descaradamente e honestamente com um mais um.

8) Seja honesto para pedir desculpas por trair seu parceiro

Você deve evitar a entrega indistintas, resposta evasiva, mas não há uma razão para você entrar em detalhes específicos sobre seus hook-ups. Por exemplo, se você estiver solicitado que você determinou atraente sobre o seu amante, não responda "

Se o seu parceiro continua a pressionar para obter mais detalhes, você deve ser honesto, mas cautelosos na maneira como você frase sua resposta. Você pode dizer que você me empolguei, mas você está muito envergonhado disto. Você deve, sem dúvida, evitar a avaliar o seu companheiro para o seu amante, enquanto você responder às perguntas de seu companheiro.

9) Não tem alguma expectativa de pedir desculpas por trair seu parceiro

Você profundamente remorso o que você tem concluída, e você também pode sentir se que você pode fazer o seu adjunto ver como você está arrependido e como muita coisa que você está sofrendo, eles vão levá-lo de volta. Este é mais simples comum, no entanto você não pode ir para esta ponderação que, enquanto você faz todo o lote adequada quando você pedir desculpas, o que importa irá determinar boa.

Você não pode controlar ou não o seu companheiro pode ser capaz de perdoá-lo, e mesmo se eles são capazes de, eles podem não ser capazes de confiar em você mais uma vez.

10) construir a confiança

Em vez disso, compreensivelmente, o seu parceiro pode ter problemas para acreditar realmente algum tempo. Se você está apenas alguns minutos atrasado residência, ele aparecerá como nenhum grande negócio para você, no entanto, não se esqueça que você está estabelecendo a partir do zero. Você deve ser totalmente confiável. Você também precisa fazer o seu parceiro sabe que você quer que ele ou ela para confiar em você de volta. A confiança é muito importante em qualquer relacionamento e sem ele nada pode florescer. Desde que você tenha enganado você precisa para construir a confiança mais uma vez, isso vai levar tempo, mas que é a única opção.

12) Tenha Paciência

Você não é capaz de gerenciar quanto tempo ele vai assumir o seu companheiro para ser capaz de perdoá-lo e mover anterior a sua traição. Na verdade, as questões podem se encaixar bem por um tempo, depois do que o seu parceiro pode apenas abruptamente estar zangado e desconfiado novamente. No caso de você tentar avançar demasiado depressa e exigir que as coisas voltar a média em um breve período de tempo, seu companheiro não vai pensar reverenciado.

  • Se vale a pena para que você dê uma olhada para salvar o relacionamento, então você definitivamente deve estar tudo pronto para permitir que seu cúmplice para se lamentar sobre o seu possuem linha de tempo, e você tem que mesmo estar disposto a submeter-set -backs.
  • Você não pode manipular o tempo que levará para o seu parceiro para se recuperar de sua raiva e mal, mas você pode manipular a si mesmo que você pode ser consistente e confiável, e, consequentemente, irá mostrar o seu arrependimento e dedicação ao seu cúmplice.

13) Escute seu companheiro

Pode ser viável que depois que você se desculpou com o seu associado, eles estão indo para já não querem conversar com você em tudo, e se for esse o caso, você terá de apreciar as suas necessidades. No entanto, este pedido de desculpas não é tudo sobre você, é sobre você e em seu associado. No caso do seu companheiro precisa ou precisam desabafar e específico seus / suas emoções, em seguida, permitir-lhes.

Deixe claro para seu cúmplice que você simplesmente ouvi-los. Não interrompa o seu companheiro, enquanto eles estão falando, a fim de verificar a justificar ou explicar suas ações.

Artigos relacionados