Ideias românticas e divertidas data noite para casais são revelados

ideias data noite para casais

Quantas vezes você ter ido para fora junto para pegar um jantar e um filme? Na verdade, não há nada de errado com ele, mas ele certamente fica chato depois de um tempo, não é?

Se você é qualquer coisa como muitos outros casais, você está constantemente em uma perda para novas e interessantes idéias data noite. Se você está procurando uma idéia para comemorar seu aniversário de uma vez-em-um-vida ou para apimentar a sua relação, data noite não é apenas sobre o romance. É sobre compartilhar memórias com a pessoa que você ama para que você possa redescobrir um ao outro. Aqui VKool.com desenterrou as melhores ideias romântico e divertido data noite para casais que pode reacender o romance em seu relacionamento de longo prazo.

Idéias data noite para Casais - Romântico, divertido e fresco

1. Seja um pouco bobo

ser um pouco tolo

Uma das idéias divertidas data noite é tentar ser um pouco tolo. Por exemplo, você e seu parceiro podem desafiar uns aos outros para a "triathlon" de atividades que o dois de você tanto gosta. Você pode optar por competir em comer pizza, Pac-man, ou mesmo de pebolim. Dessa forma, eu aposto que vocês dois vão rir o tempo todo.

2. Ter Drunch

tem drunch

Sexta-feira data-noite um jantar pode ser clichê e lotado. Em vez de, você pode trocar carpooling funções com um amigo, e passar um sábado livre no brunch. Ou, você pode tê-lo em sua própria casa, ele está bem. Uma opção para você fazer em casa é tacos de BLT. A fim de fazer este prato, você pode tomar tortilhas de milho e, em seguida, brindar-los na panela enquanto você fritar bacon. Cubra as tacos com fatias de abacate, rúcula, tomate e uma pitada de molho quente. Depois disso, brindar o dia em frente com a brisa do mar tequila: 1 onça de suco de toranja, 1 onça de suco de cranberry, e 1 onça de tequila. Se você quiser torná-lo mais saborosa, simplesmente comê-lo em sua cama, quase nu.

3. Get Physical Na Sala Pavimento

obter físico na sala de estar piso de download

Se você é casados ​​e tinham filhos, então sair por si mesmo é bastante raro. Assim, você pode fazer o tempo para fazer P90X juntos 3 vezes por semana, depois de os seus filhos estão na cama. Não é apenas uma das idéias divertidas data noite para casais, mas também mantém você em forma e você fica no espírito competitivo. Tente com flexões, se puder. Outra razão por que ficar física pode transformar o calor em um relacionamento é que a competição poderia pôr em marcha acima da libido, assim que você deve manter a desafiar o seu parceiro (homem) sobre as flexões.

4. Veja um Improv Mostrar

ver um show de improvisação

Vídeo: DIY: Decoração Romântica

Ainda em luto ao final de 30 Rock? Você pode pegar ingressos para um show de improvisação local em que você pode pegar de próxima década Aziz Ansari, Amy Poehler, ou Tina Fey. Não só é juntando-se estas mostras maneira mais barata de reserva assentos para teatro "tradicional", os improvisadores costumam pedir a participação do público e livremente vender cerveja na parte de trás.

5. Tome uma aula de dança

dar uma aula de dança

Mesmo se você não já aprendeu dançando e acabar com pisar no pé do seu parceiro, você será forçado a prestar atenção em como seus próprios movimentos do corpo, juntamente com o seu parceiro. No entanto, você deve evitar aprender as danças que não envolvem tocar tais como a linha dança. Em vez de, você pode aprender a dançar valsa, tango, salsa, ou mesmo dança quadrada. Por exemplo, tanto de você pode participar de clubes de salsa para desfrutar de aulas de dança no início da noite. Novato poderia aprender passos antes de as portas abertas para bailarinos profissionais ou graves. No final da aula, você deve estar preparado para o seu tolo dança para varrer os pés e ir direto para a cama.

Vídeo: Presente pro namorado - DIY #3 - Kathy Castricini

6. Vá Stargazing

ir stargazing

Noite é o melhor momento para observar as estrelas. Nem todos os parques nacionais fechar ao anoitecer. Alguns têm programas noturnos, para que possa verificar os locais que permitem às pessoas para desfrutar observar as estrelas à noite. Isso é ótimo!

7. Sip Alguns Fine Wine 

saborear um bom vinho

Você pode descobrir se seus locais de licor ou vinho loja anfitriões degustação noites. É apenas caro se você comprar. Outras lojas especializadas realizar degustações também. Simplesmente confira lojas de queijo, lojas de chocolate, ou os mercados de alimentos étnicos.

8. Vá acampar durante a noite

ir acampar durante a noite

Não há televisão para interromper o seu próprio conversação, e a noite é bastante longa, então você poderia se aposentar cedo para seus sacos de dormir.

9. Alugar um barco a remo para um jantar DIY Ou Sunset Cruise

alugar um barco para um jantar ou pôr do sol de cruzeiro diy de download

É uma ótima idéia para diversão ideias data noite para casais. Você deve manter as bebidas frias, amarrando uma corda em volta do gargalo da garrafa, ou você pode fazer uso de uma rede para carregá-la e arrastando-o atrás de você na água quando você cabeça para o meio do lago. Depois de preparar todas as coisas necessárias para um cruzeiro por do sol, você arrumar um cobertor e deitar-se, então simplesmente esperar o aparecimento de estrelas. Não se esqueça de fazer um pedido em conjunto sobre a primeira estrela que você vê.



10. Vá ver um Fortuneteller 

ir ver um vidente

Isso soa estranho quando se trata de idéias data noite para casais, mas apenas experimentar para ver como é interessante. Não importa se o vidente acerta. No entanto, poderia ser uma risada ou inspirador para ela como um estranho lê o seu romantismo.

11. Ter uma imagem perfeita Noite 

ter uma imagem perfeita noite de download

Você adora tirar fotos? Se sim, esta dica é exata para você-e se não, você deve experimentar isso agora. Você pode levar uma câmera com você e pedir a outras pessoas para tomar suas próprias fotos em alguns pontos sobre a sua noite fora. Em seguida, no dia seguinte, você pode folhear as fotos com o seu parceiro, ou fazer uma apresentação de slides para apreciá-los. Além disso, você pode criar memórias maravilhosas, fazendo de tal data com o fotógrafo para o tiro de fantasia dos dois de você em um clinch apertado.

12. Faça uma viagem para ... Nowhere

É tudo sobre a idéia, sem embalagem, e sem planejamento. Você e seu parceiro simplesmente entrar em seu caso e começar a condução fora para desfrutar do sol juntos. Quando tanto de você sentir sede ou com fome, você pára. Se há uma cidade ou visão interessante como, pare para explorar. Muito da vida pode estar prestes a seguir a agenda. Assim, seguindo o coração em vez disso, você pode recapturar a emocionante sensação de o novo de vocês quando vocês dois se conheceram.

13. Crie sua Blackout privada 

criar o seu download apagão privada

Há algo cinematograficamente romântica e sexy sobre um apagão, mas você não tem que esperar por essas empresas de energia elétrica para colocá-lo de forma activa no escuro. Você pode fazê-lo por conta própria, apenas proíbem o uso de energia elétrica e fechar as cortinas. Em seguida, acendem velas e jogar jogos de sombra no corpo um do outro.

14. Conhecer para o lanche da meia-noite 

reunir-se pela meia-noite lanche de download

Você pode ligar uma tenda improvisada com o cobertor e corda, em seguida, assar vários marshmallows na torradeira forno antes de sanduíche-los com biscoitos de chocolate. Você não deve se preocupar em fazer uma bagunça pegajosa como você poderia lamber as migalhas do seu parceiro mais tarde.

15. Alimentação Each Other

alimentam uns aos outros

Outro na lista de ideias data noite para casais está alimentando um ao outro. Corte uma variedade de mamões, morangos, framboesas, e mangas. Não refrigerar, porque a fruta à temperatura ambiente, pode ter o aroma mais acre e libertam o mais sabor quando colocada na língua humana.

16. Faça uma data telefone por aproximadamente 15 minutos 

fazer uma data telefone por cerca de 15 minutos de download

Para os casais, esta ideia da data pode ser diferente de bater o dial para lembrar o seu parceiro que você pode ser tarde hoje ou para compra leite quando voltar para casa. Nota nele o calendário e certifique-se que você está em um espaço com pouca ou nenhuma distrações, como colegas de trabalho ruidosos, crianças gritando, e trabalhadores de verificação geral alegre. Dessa forma, você pode dar um ao outro toda a atenção.

17. Rock On 

rock on

Pegar a banda de rock clássico que ambos você ama na sua turnê de reunião. Ou, você pode conferir a banda cover do local, que toca música nos dias como você estava namorando.

Outra opção que você pode tentar quando se trata de data ideias noite está indo para o seu megastore de música local e simplesmente pegar o mais recente CD de dança quente. Em seguida, você pode planejar para fazer sua própria festa depois horas casa mais tarde naquela noite.

18. Tome uma Classe legal

ter uma aula legal

Explorando algo novo juntos vai adicionar uma conexão emocional profunda para o seu relacionamento atual que pode durar muito tempo após a última lição. Você pode tomar parte na lição de mergulho ou aprender uma nova língua estrangeira, como japonês ou espanhol, para tentar algo novo. Em seguida, você pode planejar umas férias românticas para o país onde a língua que aprendi é falada

Estes acima são 18 melhores idéias românticas e divertidas data noite para casais que você deve fazer uso do direito instantaneamente. Na verdade, ele não é tudo sobre o planejamento de uma noite perfeita, mas sobre ter tempo com a pessoa que você ama para que você possa redescobrir, falar, rir e desfrutar um do outro.

Vídeo: Popular Videos - Marriage

Compartilhe seus pensamentos com a gente sobre isso relação tópico de ideias data noite. Vamos feedback a todos em breve.

Artigos relacionados