Como beijar uma menina pela primeira vez? (Com vídeo)

Como beijar uma menina pela primeira vez em seus lábios? Você tinha visto aquela garota e você gostava dela em um instante. A sorte estava do seu lado quando você pediu-lhe para fora uma data. Que sorte você pode ser quando ela concordou em vê-lo novamente no dia seguinte? Por este tempo você está pensando, poderia ser a próxima data o melhor momento para beijá-la? Antes de ir para essa preocupação, pergunte-se primeiro se você está pronto para o primeiro beijo. Não se esqueça que as meninas sempre ver o primeiro beijo como um fator importante no namoro. Para eles, ele sinaliza como compatível você é um com o outro. Ela mostra o quão longe você pode ir além de encontros. Então é melhor que o primeiro beijo perfeito. Se você está tendo borboletas no estômago, estas dicas sobre como beijar uma garota pela primeira vez, irá guiá-lo através de. Você também pode ler como dar um chupão? em nosso site.

Dicas para beijar uma menina pela primeira vez nos Lábios

Beijar uma menina pela primeira vez em Lips

Esteja pronto para beijar uma menina pela primeira vez

O primeiro beijo não é uma cena spur-of-the-moment. Se a garota que você está namorando é realmente especial para você, você tem que ter certeza de que seu primeiro beijo será memorável. Em outras palavras, o primeiro beijo deve ser cuidadosamente planeado. Você apenas tem que estar pronto para isso. Parece bom. Cheiro bom. Tem um hálito fresco. Fisicamente, você deve ser atraente. Isso vai fazer maravilhas quando você beija uma menina pela primeira vez.

Seja privada beijar uma menina pela primeira vez

O primeiro beijo é uma das parte mais íntima e romântica do namoro. Apesar de que você quer dizer ao mundo inteiro que você beijou, o recurso deve ser feito em privado. Uma vez que é um momento especial e íntimo, certifique-se de que não existem outras pessoas a par de seu primeiro beijo. Neste caso, um clube ou lotado restaurante não é o lugar ideal para o primeiro beijo. O local deve ter apenas o dois de você para fazer o momento realmente especial e memorável.

Seja Responsável beijar uma menina pela primeira vez

O cara de iniciar o primeiro beijo pode soar old-school. A boa notícia é que as meninas amam old-school! Então, estar no comando de seu primeiro beijo. Não esperar por ela para fazê-lo. Acima de tudo, não pedir sua permissão se você pode beijá-la. Este é um grande turn-off. Quando se trata de beijar, as meninas ainda amo os caras assumir a liderança.

Seja romântico e Glamour beijar uma menina pela primeira vez



Desde o primeiro beijo não simplesmente acontecer, você deve definir o humor adequado para ele. Ser mais doce em sua data com um toque de flerte. Dizer algo que vai fazê-la se sentir especial e atraente. Elogie seu vestido ou o cabelo dela. Ou diga que a ama do jeito que ela ri. Um toque sutil, mas não sugestiva vai ajudar a definir o humor. No momento em que tem de ser romântico, mas confortável. Não exagere, porém. Qualquer forma de exagero pode definitivamente estragar o plano.

Seja no momento certo beijar uma menina pela primeira vez

Lembrando que o momento certo para beijar uma garota pela primeira vez, é um fator importante. Você não quer apenas beijá-la enquanto ela está imensamente falando sobre seu hobby ou trabalho. Você não quer plantar o primeiro beijo imediatamente depois de resolvido no carro. No momento em que tem de estar certo. Se é hora, a conversa vai parar e você vai apenas olhar nos olhos uns dos outros. O momento vai apenas dizer-lhe que é o momento certo para beijá-la.

Ser fácil, mas suave beijar uma menina pela primeira vez

Agora que o momento certo chegou, é o melhor momento para plantar o primeiro beijo. Quando você beijá-la, você se inclina seu rosto em direção a ela quando ela chega perto de seu. Quando seus lábios bloqueio, ir fácil, macio e suave. Beijando uma garota pela primeira vez deve vir doce e suave. Quando você beija uma menina pela primeira vez, você não fazê-lo torridly. Na verdade, o mais suave o primeiro beijo, o que é melhor para ela.

Seja um cavalheiro beijar uma menina pela primeira vez

Não importa como você gostava dela, o primeiro beijo não é uma porta de entrada para um cenário sensual. Você quer que ela se sinta confortável com o seu beijo, então ser um cavalheiro quando você faz isso. Se o beijo está ficando íntimo, permitir que suas mãos para acariciá-la, mas apenas nos lugares certos. Isso significa que você só vai tocá-la na cabeça, rosto, braços e costas. Seja na zona segura para o ínterim. Ela vai perceber como cavalheiro pode ser, e seu primeiro beijo será mais memorável para ela.

Seja Consciente das pistas para beijar uma menina pela primeira vez

Tome nota que o primeiro beijo deve ser macio, suave e curta. O primeiro beijo de curta distância deve servir como uma porta de entrada para mais beijos para vir. Mas ainda assim estar consciente de suas pistas. Tome nota de sua linguagem corporal. Você pode dizer de suas mãos, lábios e língua se ela quer um beijo mais apaixonado e íntimo. Não decepcioná-la quando você vê as pistas.

Artigos relacionados