32 Maneiras de como ler a linguagem corporal feminina de atração e expressões faciais

Apontando 29. Joelho 

apontador joelho

Este sinal é sobre o foco e interesse. Basta ligar as pernas e os joelhos para um homem, as mulheres estão usando sua linguagem corporal feminina para mostrar um homem no qual ela está realmente interessado. pernas exteriores das mulheres podem apresentar uma barreira para outras pessoas que podem intrometer.

Quando as mulheres virar as pernas e joelhos em direção a uma pessoa, este sinal significa que eu estou focando esta pessoa. Quando você vê os joelhos e pernas ponto de distância, isso é um mau sinal para você, especialmente se seus joelhos e pernas estão apontando para a porta. Em certo sentido, os joelhos e as pernas se tornar uma barreira a um convite para os outros e para a pessoa próxima. Quanto mais as pernas expõe a mais sexual do sinal é. Se você quer descobrir outras maneiras de como ler a linguagem corporal do sexo feminino, continue lendo este escrito.

30. Preste atenção à maneira que se toca em seu cabelo

prestar atenção à maneira como ela toca em seu cabelo

Outra dica maravilhosa na lista de melhores dicas sobre como ler a linguagem corporal feminina de atração que eu gostaria de revelar em todo este artigo é que você deve prestar atenção à maneira como a mulher na frente de você toca em seu cabelo. Na verdade, este é um dos melhores dicas para aqueles que realmente querem aprender a ler a linguagem corporal feminina da atração.

Quando a mulher fazer movimentos suaves, como correr os dedos por um fio lentamente ou negligentemente girando desta vertente em torno de seus dedos são sinais que mostram que ela está muito interessado. Se você vê-la fazendo movimentos rápidos e bruscos, isso significa que ela é impaciente ou envergonhada, especialmente quando combinadas com os olhos errantes. No entanto, os movimentos rápidos e bruscos não significa que esta situação é desesperadora.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

31. Saiba Sinais Feminino linguagem corporal por sua cabeça 

aprender sinais de linguagem corporal do sexo feminino por sua cabeça de download

Outra maneira de aprender a ler a linguagem corporal feminina é através dos sinais de cabeça. Por exemplo:

  • cabeça das mulheres olhar ao redor significa que eles estão entediados com a situação / conversa, eles pensar em outra coisa, ou que querem fugir.
  • Se ela acaricia o queixo, isso significa que ela está avaliando você.
  • Se ela boceja, isso significa que ela se sente entediado e cansado, ou não tem nada a ver com a sua situação / conversa
  • Alisar: Este sinal exibe alguém sabe que ela é atraente. Por exemplo, ela flicks ou acaricia seu cabelo ou ajusta um colar e / ou um empate.
  • Orelha puxão: este sinal significa indecisão ou possível engano
  • bochechas coradas significa embaraço: Este sinal indica interesse pelas outras pessoas
  • Demasiada assentindo: este sinal mostra que ela perdeu o interesse e ela pode ser furado.
  • Nodding: se ela tem o assentimento ocasional, é uma mensagem positiva. É uma indicação de que ela está ouvindo e está interessado.
  • pupilas dilatadas: este sinal significa interessado em alguém, focada ou sob efeito de drogas
  • Mastigando unhas: significa nervoso ou ela não está se sentindo seguro.
  • Uma mulher olha nos seus olhos sem olhar - isso significa que ela se sentir confiante e auto-confiante. Se ela não te olhar nos olhos - isso significa que ela é a falta de confiança ou está sendo enganoso.
  • A voz baixa: Quando ela está interessada em um homem, ela vai falar em voz baixa. Este é um sinal de agressão, desafio ou olhando.
  • Contemplando: a menina pode olhar por tempo suficiente para que um homem percebe, então ela vai desviar o olhar rápido. Sua boca pode abrir e os lábios ligeiramente molhada.
  • Alta taxa de piscar: este sinal significa que, se ela tem um interesse em um homem, ela vai ter um aumento da taxa de intermitência, como nervosismo, avaliar ou tem uma doença ocular.

Saber mais: 15 técnicas de escuta ativa para uma comunicação eficaz

32. Outros sinais do corpo Idioma Você pode ser interessante Com 

outros sinais de linguagem corporal você pode ser interessante com o download

Na verdade, este é o último, mas muito importante fora das dicas mais interessantes e úteis sobre como ler a linguagem corporal feminina de expressões de atração e faciais que eu quero revelar neste artigo. Na verdade, este não é um, mas um grupo de vários sinais de uma mulher que você não deve ignorar, mas lembre-se de comparar com o caso real que você está prestes a experimentar com um ou mais mulheres na vida.

  • Uma mulher limpa garganta- significa ansiedade
  • Uma mulher faz um movimento para trás - isso significa que ela quer fugir ou rejeitar
  • As mulheres que têm uma postura curvada - isso significa que eles se sentir entediado ou baixa auto-estima / confiança
  • Quando ela diretamente enfrenta-lo com postura aberta - ela está interessada e você tem sua atenção.
  • Quando ela tem os braços abertos - esta é uma boa maneira de indicar que você está acessível
  • palmas das mãos abertas no peito - quando uma mulher usa palmas abertas, que ocasionalmente tocar o peito, ela está sinalizando honestidade.
  • Ela leva fora e para cima movimentos da mão - este sinal transmite uma mensagem positiva e aberta.
  • Correndo mãos ao longo pernas: este sinal significa que ela realmente sexualmente está interessado em você ou ela fica pronto para sair

Agora, após a introdução de várias dicas simples, mas eficazes sobre como ler a linguagem corporal feminina de expressões de atração e faciais - a lista mais completa você nunca vai encontrar, eu gostaria de sugerir-lhe e os meus outros leitores para fazer mais uma coisa, se possível - ler outro artigo que tem como objetivo revelar uma reunião inteira de dicas sobre como abordar e atrair uma mulher com sucesso e facilmente - um dos desejos mais comuns entre os homens no mundo - o 13 dicas sobre como abordar uma mulher artigo. Este é realmente um artigo maravilhoso, pois proporciona machos com um monte de dicas e técnicas que eles podem fazer uso de abordar qualquer mulher que quiser sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforço ou fazer qualquer erro terrível, afinal. Estes métodos e conselhos são realmente muito útil e simples de aplicar por isso mesmo aqueles homens sem experiências podem fazer uso deles com facilidade. Portanto, se qualquer homem vê a mulher que ele quer se aproximar, então eles só precisa ler o artigo recomendado acima e fazer uso das dicas que revelou a desenvolver um plano perfeito para se aproximar da mulher e conseguir um encontro com ela com facilidade. Depois de aplicar essas dicas, você só precisa aplicar as dicas sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais para determinar a taxa de sucesso de conseguir um encontro com ela.

Esta é a lista das dicas sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais que são comprovadamente úteis e 100% simples de usar para verificar o caso real, de modo que os leitores de VKool.com e quem também deseja aprender sobre o que mulheres pensam que os seus comportamentos e expressões. Você realmente não precisa se preocupar se você não tem nenhuma experiência, porque você só precisa comparar estas dicas para os sinais da garota que você está tentando se aproximar em uma conversa, e determinando, assim, a taxa de sucesso de seu próprio caso.

Para ver todos os nossos escritos sobre tópicos sobre namoro mulheres e namoro dos homens, ir para o nosso principal Relação página. Depois de ler a minha escrita de uma coleção de 32 dicas sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais, espero que ele ajuda a entender mais sobre as mulheres e encontrar a melhor estratégia de namoro para atrair a mulher que você quer. Eu também mostrar exemplos e imagens que ajudam a entender exatamente o que do sexo feminino a linguagem corporal é. Este post é parte de uma série sobre namoro dicas e conselhos. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar o planejamento para as suas próximas datas com estes 32 maneiras de como ler a linguagem corporal do sexo feminino?

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

Artigos relacionados sobre namoro dicas e truques, incluindo dicas para atrair o sexo oposto, e como melhorar as relações entre os homens e as mulheres em geral:

Como para atrair os homens com a psicologia da atração

4 pontas Flirting útil para as mulheres para atrair os homens

Top 10 sites de namoro online para adolescentes

Lista de prós e contras do namoro mulheres adultas

Lista de prós e contras de encontros on-line

8 maneiras e dicas sobre como imprimir uma menina

Você sabe como ler a linguagem corporal do sexo feminino? A linguagem corporal é conhecido como o mais forte indicador para ajustar flertar. Se você pode ler sinais não-verbais das mulheres, você vai escalar uma interação contínua e sem problemas. Há uma série de maneiras que as mulheres usam a sua linguagem corporal para comunicar o seu interesse e atração por homens. Lendo a linguagem do corpo feminino pode ser complexa ou simples, mas o verdadeiro truque é reconhecer clusters e progressões. A partir do site VKool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe uma coleção de top 32 dicas sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais. Embora, nem qualquer mulher também tem os mesmos indicadores de linguagem corporal, essas formas podem se inscrever em um número de mulheres. Espero que este escrito é o que você está encontrando. Continue lendo este escrito para descobrir como ler a linguagem corporal feminina da mulher que você quer conquistar.

32 Maneiras sobre como ler Feminino Body Language E Expressões faciais:

Aprender a ler a linguagem corporal feminina de expressões faciais de atração e irá ajudá-lo a economizar muito tempo e energia quando encontro qualquer mulher. Às vezes, as mulheres aleatórios que você encontra seriam sexualmente atraído por você antes mesmo de dizer qualquer coisa para eles. Se você está prestes a passar e enfrentar este tipo de situação com qualquer mulher e você já sabe como você pode realizar seus sinais da atração desde o início, você terá que atraí-los e construir um relacionamento com eles, se o sexo é tudo o que você quer a partir deles. Nesse caso, tudo o que se precisa fazer é levá-los para uma situação sexual imediatamente com você, se você não quer perder sua atração para você. Não só isso, neste artigo, você será capaz de aprender a ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais para mais finalidades.

1. Rolamento do olho: 

eye rolling

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar para sempre!

Um dos sinais mais comuns que as pessoas que querem saber como ler a linguagem corporal no sexo feminino é os sinais de desinteresse. Podem ser os sinais de que vários homens normalmente começa a partir de mulheres que mostram o seu sentimento de ódio é quando uma mulher começa a rolar os olhos. Isso mostra que a mulher está tentando dizer ao homem na frente de seus olhos que ela é realmente cansado e doente como ele está em pé ao lado dela e olhando para ela.

A razão mais comum pela qual as mulheres quase reagir desta maneira é só porque eles não se sentem atraídas por homens que não têm a coragem de abordá-los imediatamente com confiança.

Se alguém já se encontra nesta situação, haveria uma grande chance de que ela vai agir Bravo e mal-intencionado com ele como ele provavelmente não tem coragem de abordar imediatamente esse direito da mulher depois que ele a encontrou.

A melhor solução única que eu posso dar-lhe para parar esta preocupação é que você deve tentar ficar com a regra de 3 segundos que diz: `. Você precisa se aproximar da mulher que você quer sempre dentro dos primeiros 3 segundos de encontrá-la`

Consulte Mais informação: Lista de 76 maravilhosos namoro dicas para as mulheres

Nunca tente se aproximar de uma mulher se você ver os sinais Odiando de seus olhos quando você não tem nenhuma chance de ... Clique Para Tweet

2. Ela Frowns Ou finge um sorriso:

ela franze a testa ou finge um sorriso

Quando você vê uma mulher carranca em você ou dar-lhe um sorriso falso a cada vez que você começar a dizer alguma coisa com ela, pode ser que você está fazendo isso de uma ou mais das 3 razões seguintes:

a) Você não adequadamente se adaptar à dinâmica social do lugar onde você e aquela mulher conhecer uns aos outros, porque você não sabe o que fazer e como encontrar uma mulher em diferentes casos sociais.

b) Você não se aproximou daquela mulher corretamente como você provavelmente não sei como você pode atrair as mulheres, fazendo uso de linhas brincalhão, curtas em combinação com alguma linguagem corporal "odioso".

c) A mulher é muito imaturo, e essa é a razão pela qual ela não vale o seu tempo e esforço. Pare a abordagem imediatamente, porque você merece mais do que isso.

Qualquer que seja o razões para essa mulher agindo agressivo e mal-intencionado para com você é, eu recomendo que você deve manter a cabeça na resposta aos desafios que se encontram precisamente e aprender habilidades necessárias para você lidar com e bateu a estes desafios.

Na verdade, este é um fora das dicas mais simples, mas muito eficaz sobre como ler atração linguagem corpo feminino e impressões faciais que lhe dará uma visão clara sobre a "menina dentro de sua visão" e estimar se você pode ou não se aproximar dela.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

Você sabe como ler a linguagem corporal do sexo feminino? A linguagem corporal é conhecido como o mais forte indicador para ajustar flertar. Se você pode ler sinais não-verbais das mulheres, você vai escalar uma interação contínua e sem problemas. Há uma série de maneiras que as mulheres usam a sua linguagem corporal para comunicar o seu interesse e atração por homens. Lendo a linguagem do corpo feminino pode ser complexa ou simples, mas o verdadeiro truque é reconhecer clusters e progressões. A partir do site VKool.com, Eu fiz este artigo para mostrar-lhe uma coleção de top 32 dicas sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais. Embora, nem qualquer mulher também tem os mesmos indicadores de linguagem corporal, essas formas podem se inscrever em um número de mulheres. Espero que este escrito é o que você está encontrando. Continue lendo este escrito para descobrir como ler a linguagem corporal feminina da mulher que você quer conquistar.

32 Maneiras sobre como ler Feminino Body Language E Expressões faciais:

Aprender a ler a linguagem corporal feminina de expressões faciais de atração e irá ajudá-lo a economizar muito tempo e energia quando encontro qualquer mulher. Às vezes, as mulheres aleatórios que você encontra seriam sexualmente atraído por você antes mesmo de dizer qualquer coisa para eles. Se você está prestes a passar e enfrentar este tipo de situação com qualquer mulher e você já sabe como você pode realizar seus sinais da atração desde o início, você terá que atraí-los e construir um relacionamento com eles, se o sexo é tudo o que você quer a partir deles. Nesse caso, tudo o que se precisa fazer é levá-los para uma situação sexual imediatamente com você, se você não quer perder sua atração para você. Não só isso, neste artigo, você será capaz de aprender a ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais para mais finalidades.

1. Rolamento do olho: 

eye rolling

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar para sempre!

Um dos sinais mais comuns que as pessoas que querem saber como ler a linguagem corporal no sexo feminino é os sinais de desinteresse. Podem ser os sinais de que vários homens normalmente começa a partir de mulheres que mostram o seu sentimento de ódio é quando uma mulher começa a rolar os olhos. Isso mostra que a mulher está tentando dizer ao homem na frente de seus olhos que ela é realmente cansado e doente como ele está em pé ao lado dela e olhando para ela.

A razão mais comum pela qual as mulheres quase reagir desta maneira é só porque eles não se sentem atraídas por homens que não têm a coragem de abordá-los imediatamente com confiança.

Se alguém já se encontra nesta situação, haveria uma grande chance de que ela vai agir Bravo e mal-intencionado com ele como ele provavelmente não tem coragem de abordar imediatamente esse direito da mulher depois que ele a encontrou.

A melhor solução única que eu posso dar-lhe para parar esta preocupação é que você deve tentar ficar com a regra de 3 segundos que diz: `. Você precisa se aproximar da mulher que você quer sempre dentro dos primeiros 3 segundos de encontrá-la`

Consulte Mais informação: Lista de 76 maravilhosos namoro dicas para as mulheres

Nunca tente se aproximar de uma mulher se você ver os sinais Odiando de seus olhos quando você não tem nenhuma chance de ... Clique Para Tweet

2. Ela Frowns Ou finge um sorriso:

ela franze a testa ou finge um sorriso

Quando você vê uma mulher carranca em você ou dar-lhe um sorriso falso a cada vez que você começar a dizer alguma coisa com ela, pode ser que você está fazendo isso de uma ou mais das 3 razões seguintes:

a) Você não adequadamente se adaptar à dinâmica social do lugar onde você e aquela mulher conhecer uns aos outros, porque você não sabe o que fazer e como encontrar uma mulher em diferentes casos sociais.

b) Você não se aproximou daquela mulher corretamente como você provavelmente não sei como você pode atrair as mulheres, fazendo uso de linhas brincalhão, curtas em combinação com alguma linguagem corporal "odioso".

c) A mulher é muito imaturo, e essa é a razão pela qual ela não vale o seu tempo e esforço. Pare a abordagem imediatamente, porque você merece mais do que isso.

Qualquer que seja o razões para essa mulher agindo agressivo e mal-intencionado para com você é, eu recomendo que você deve manter a cabeça na resposta aos desafios que se encontram precisamente e aprender habilidades necessárias para você lidar com e bateu a estes desafios.

Na verdade, este é um fora das dicas mais simples, mas muito eficaz sobre como ler atração linguagem corpo feminino e impressões faciais que lhe dará uma visão clara sobre a "menina dentro de sua visão" e estimar se você pode ou não se aproximar dela.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

3. Ela sempre tem um amigo que está no entre ela e Você:

como ler o corpo feminino do idioma, ela sempre tem um amigo de pé entre ela e você

Um dos sinais de linguagem mais "dolorosos" do corpo fêmea que mostra o desinteresse é sempre que você tentar falar com ela e chegar mais perto dela, a garota que você quer sair com sempre traz um de seus amigos e permite que um ficar entre ela e você.

Para garantir que você pode evitar esses tipos de casos difíceis e ridículas ocorra em larga escala, eu sugiro que você e outros homens lendo este artigo e tentar aprender a ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais que você deve pegar qualquer chance de você encontrar para imediatamente se aproximar da garota que você quer sem hesitar apenas um segundo, porque as mulheres realmente odeio homens que não sabem como abordá-los de forma adequada e imediatamente. Além disso, o meu conselho é que você precisa se concentrar em aprender a usar sua própria linguagem corporal para atrair mulheres corretamente, bem como a forma de encontrar e fêmeas abordagem muitos ambientes com diferentes casos e condições.

A linha inferior é esta. Muitas vezes há 2 tipos de casos em reunião das mulheres que você pode encontrar-se em: a primeira situação é que você pode controlar a situação e mantê-lo bem quanto você sabe como você pode se aproximar de uma mulher de forma adequada e no tempo, tornando a mulher se sentir muito confortável com você e não odeia seu esforço para se aproximar dela. A segunda é aquela em que você não é o tipo favorito de a mulher que você gosta e você simplesmente não pode fazer nada sobre isso. Dica para você: Afaste-se e encontrar uma outra chance com outra garota.

Esta é realmente uma das dicas mais úteis sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar para sempre!

4. afasta-se rapidamente quando vendo-o:

como ler o corpo feminino de linguagem se afasta rápido quando vê-lo

Se um homem se vê em uma situação onde ele tem uma mulher afastando-se dele a cada vez que ele tenta falar com ela e chegar mais perto dela, ele precisa aprender a ler atração linguagem corporal feminina de imediato para obter ajuda. Esta situação é um pouco semelhante à situação que acabei de mencionar acima, ea razão para este caso também é o mesmo - pode ser a maior chance é que ele não é realmente o seu tipo favorito!

No entanto, eu gostaria de avisá-lo e outros homens de algo que pode ajudar a evitar esse tipo de situação "dolorosa".

Às vezes as mulheres se afastar de homens imediatamente que não sabem claramente como abordar as mulheres de forma adequada e oportuna.

Os 2 erros comuns de namoro que vários caras podem fazer é que tanto eles enfrentam uma mulher com todo o seu corpo que você acabou de conhecer por muito tempo, ou eles não sabem como abordar mulheres corretamente - respeitar o seu próprio espaço individual. O outro erro é muitas vezes porque os homens não sabem que as mulheres são adequados para eles para se aproximar primeiro entre várias mulheres que esses homens podem ser atraídos para no mesmo quarto.

Para ajudá-lo a lidar com esta situação, eu sugiro que você deve evitar um erro comum que muitos homens fazem - os homens muitas vezes abordar as mulheres de uma forma que pode lhe dizer de forma clara e imediatamente que "este homem está tentando me pegar", obviamente, tentando pegá-la.

Em ambos os casos, o maior erro que a maioria dos homens pode fazer é não saber claramente como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais.

5. Evite Eye Contact:

como ler corpo feminino contato linguagem de evitar os olhos

Uma das mais claramente sinais do linguagem corporal de mulheres desinteresse fazer que os homens muitas vezes pode pegar em lugares sociais ocupados, tais como clubes e bares é que depois que uma mulher reparou que um homem está prestes a aproximar-se dela, ela vai evitar o contato visual com ele imediatamente. Neste caso, dica para você é muito simples que você só precisa tentar aquecer a atmosfera pelo começo falando algo muito engraçado, mostrando que você é simpático e inofensivo para ela. Além disso, parar o seu olhar olho descortês porque isso faz com que a mulher muito desconfortável. Ou então, se você é azarado, enquanto evitam o contato visual com você só porque você não é o seu tipo, o que você precisa fazer é parar o esforço desesperado e encontrar uma outra chance!



Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais para que as pessoas devem aprender e confira com seu próprio caso.

6. Dê Um Sexual Entrar Come-On:

Um dos mais poderosos e mais sexy sinais linguagem corporal da atração uma mulher geralmente faz a um homem é quando ela começa enfrentando o homem constantemente com todo o seu corpo, bem como procurando o homem cima e para baixo logo depois que o homem se aproximou dela. Assim que você perceber este tipo de comportamentos em uma fêmea, você pode confiantemente indicam que ela acaba de dar-lhe uma sexual vêm-nos como é extremamente sexualmente atraído por você.

Se você alguma vez encontrar-se com uma mulher neste grande caso, eu sugiro que você dar-lhe um elogio sexualmente carregada, porque este é realmente um dos maiores e mais ideais maneiras de dar sexual vêm-nos uma resposta de uma mulher.

Esta é também uma das dicas mais simples e ainda mais interessante e vale a pena aprender sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais que eu quero você e meus outros leitores a considerar a aprendizagem para o bem!

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

11. O Cabelo no ar

De facto, o corpo humano é bastante sem pêlos. Não há outros mamíferos que são calvos como seres humanos, não mencionar a répteis, peixes e aves. cabelo de fluxo, tempo é sempre um sinal de saúde feminina e sexualidade, e capacidade de procriar. Uma mulher que joga o cabelo está implicando, "olhe para mim. eu sinto confiante, feliz e saudável. "

12. O Lip mordidela

como ler a linguagem corporal feminina

Quando se trata de aprender a ler a linguagem corporal do sexo feminino, este é um dos mais preocupados. Os homens amam esta linguagem corporal das mulheres. As razões por trás dele ainda são segredo. Na realidade, não há nada semelhante à ação de mordiscar o lábio inferior para dar subconscientemente um cara uma infecção pura de testosterona. Delicadamente agarrado pelos dentes, o lábio inferior humano é sensual permitido escapar. Se uma garota faz isso linguagem corporal bem sem a sua consciência, ela poderia dirigir um cara até os joelhos. No entanto, se não for bem feito, ele vai se tornar uma paródia. E, estranhamente, este sinal linguagem corporal é considerado como um sinal sexual entre lésbicas.

Confira: como aumentar o nível de testosterona

13. O Flick do cabelo

como ler a linguagem corporal feminina

Aprender a ler a linguagem corporal feminina nunca é fácil. Com uma menina, girando ou girando seu cabelo é um gesto favorito de flertar. A explicação comum para esta ação é que é uma maneira ocasional para expor seu pescoço - uma zona erógena famoso. Por outro lado, explicou que está sacudindo o cabelo, que a menina está dirigindo atenção a ela cabelo brilhante e saudável.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

Curso 14. O Neck

como ler a linguagem corporal feminina

O pescoço é considerado como uma das zonas mais sensíveis, bem como erógenas de uma mulher, tocando ela vai atrair a atenção do sexo oposto. Então, por que isso acontece? Aparentemente, eles são naturalmente atraídas para suavizar a pele macia de uma menina e pescoço é um dos mais socialmente aceitável para mostrar. Pele macia, suave é um forte indicador de saúde e juventude - fatores importantes quando um cara está caçando um parceiro ideal. Além disso, o pescoço é um corpo super sensível parcial tocá-lo irá estimular uma sensação calmante, amoroso e gentil. Ainda duvida? Experimente-o possui.

15. Objeto de tocar ou Acariciar

como ler a linguagem corporal feminina

Acredita-se que as pessoas transferem geralmente os seus sentimentos e emoções para os objetos externos. Assim, acariciando-tronco de um copo de vinho ", uma menina está fazendo uso de sua linguagem corporal para implicar" Stroke me ". Em outros casos, executando a caneta entre os lábios, que a menina está implicando, "me beije." Na verdade, esses sinais não deve ser mal interpretado com esses gestos "agitação" que indicam que a menina seria em outro lugar. Talvez, a diferença está na velocidade de realizar a acção. Sensual e lento é bom - "jerky" e "rápido" não é. enfeites de mesa, vinho óculos, canetas, óculos de sol e outros objetos comuns são frequentemente utilizados para brincar.

Este é também um dos melhores e mais interessantes dicas sobre como ler atração linguagem corpo feminino que as pessoas podem considerar fazer uso, se eles estão procurando ter uma abordagem bem sucedida para a mulher que deseja.

16. Womb Gesture

gesto útero

A maneira que uma menina vestindo um par médio de jeans coloca as mãos é realmente excitante para muitos indivíduos. Talvez, a razão é que suas mãos estão criando a imagem de símbolo para sua vagina. Ela poderia implicar que, "Eu quero que você perceba. Esta parte do corpo da mina está disponível para você - meu Mr. Right "No entanto, às vezes, é confundido com o gesto do sexo masculino..

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

17. proximidade e Posicionamento

proximidade e posicionamento

  • Se uma mulher se mantém ou mesmo se aproxima quando um homem está se movendo para mais perto dela, este é um bom sinal para este homem
  • Uma mulher se move mais longe quando um homem se aproxima dela. Este é um sinal ruim para este homem, e isso significa que ela não quer fazer o conhecimento com ele.
  • Uma mulher exibe uma linguagem corporal aberta a um homem - por exemplo, ela se vira e está voltado para esse homem com os braços descruzadas. Isso significa bom para ele.
  • Uma menina mostra uma linguagem corporal fechado a um homem - por exemplo, ela vai virar e enfrentar longe deste homem e cruzar os braços. Isso significa ruim para ele.
  • Uma menina inclina-se em um homem enquanto ouve ou falar. Isso significa bom para este homem para começar a planear uma data.
  • Uma menina move ou deixa um menino se move em zonas íntimas / pessoais de cada um. Isso significa que ela gosta de ser beijada.

Saber mais: 16 Dicas corpo linguagem e truques para você

18. sorriso e risos

sorriso e risos

A maneira que as mulheres sorriem também ajuda a aprender a ler a linguagem corporal feminina. Rindo e sorrisos são indicadores naturais de aprovação e interesse. Por exemplo:

  • Uma menina sorri com freqüência, enquanto ela fala com você. Este é um bom sinal para você
  • Uma menina nunca ou raramente sorri enquanto ela fala com você. Este é um mau sinal para você
  • Ao falar com você, ela tem uma expressão irritada, triste, ou frio. Isso significa bad
  • Uma mulher ri quando você está dizendo algo humorístico ou provocá-la. Isso significa boa
  • Uma mulher ri mesmo enquanto você está dizendo algo que não é engraçado. Isso significa boa

Saber mais: Como falar com mulheres: dicas e conselhos para homens

19. Contato com os olhos

contato visual

  • Um contato visual regular, irá demonstrar atenção, bem como o engajamento. Por exemplo, uma mulher faz um contato visual e sorri com você de longe. Isso é um bom sinal
  • Uma mulher olha para o lado ou para baixo ansiosamente, enquanto sorrindo quando um homem tem um contato visual com ela de longe. Isso significa bom.
  • Quando uma garota faz repetidas um contato visual e então sorri de longe, este será um sinal claro "se aproximam de mim".
  • Se você vê uma mulher segura um contato visual consistente quando ela fala com você, você pode ter certeza de que é um bom sinal.
  • Se uma mulher quebra o contato visual, muitas vezes, ansiosamente olha em volta, ou faz um pouco de contato visual, você deve entender que é um mau sinal para você.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

7. Tocar:

como ler feminina linguagem corporal-toque

Sempre que uma mulher começa a tocar um homem ou ela toca as costas de imediato logo após o homem a tocou, ela está definitivamente tentando mostrar ao homem que seu sinal de estar interessado nele. Normalmente você pode esperar para ver esse tipo de atração sinais da fêmea em algum momento no final da fase de rapport e pouco antes da sedução etapa.

8. Ela olha para seus olhos e boca Direta:

como ler o corpo feminino do idioma, ela olha para os seus olhos e boca diretamente

Um dos atração sinais da fêmea mais popular e bem conhecido através da linguagem corporal dizer a um homem que ela está disposta por um beijo de que o homem é quando ela começa a olhar para os olhos do homem diretamente, mais comumente, ao mesmo tempo, ela também, provavelmente, começa olhando para a sua boca. Isso é chamado de "admira triangular", como seus contatos de olho lentamente indo de olho direito do homem ao seu olho esquerdo, e então lentamente vai dos olhos até a boca todos formam uma forma de triângulo. Sabendo esta dica sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais, você será capaz de obter maior taxa de sucesso e as chances de se aproximar e sexualmente seduzir a mulher que você quer da maneira certa e na hora certa.

9. Ela se inclina ou encaminhar Excessivamente:

como ler a linguagem, ela corpo feminino se inclina para a frente ou excessivamente

Sempre que você vê a mulher que você está tentando atrair iniciar inclinado para a frente ou inclinar-se em excessivamente durante a conversa com você, as chances são de que ela é completamente disposto a receber uma ligação sexual com você. No entanto, eu gostaria que você tenha em mente que você nunca deve esperar por uma mulher para fazer esse primeiro movimento sexual que as mulheres sempre esperam que os homens agem como um líder, levando-os fisicamente e emocionalmente durante toda a interação. Este é realmente um dos melhores e mais frescos métodos para os homens para responder a este tipo de sinais atração de mulheres. Na verdade, fazendo uso do método da dominância do olho, os homens devem tentar criar sexual direta e imediatamente, bem como manter a olhar para aquele olho até que a mulher quer começa a falar novamente ou ela iria ficar um pouco desconfortável sensação com você como você olhar para ela. Se a mulher responde a você olhando para ela dizendo-lhe algo como "O que", eu recomendo que você começar a aplicar uma das melhores dicas para sexualmente escalada desde a fase de relacionamento com o estágio de sedução. Esta é realmente uma dica maravilhosa sobre como ler a linguagem corporal feminina de atração e expressões faciais que os homens que querem sexualmente atrair e capturar uma mulher para a interação sexual deve aprender e aplicar.

10. sorriso tímido e olhar para baixo:

como ler a linguagem-coy corpo feminino sorriso e olhar para baixo

Sempre que você vê uma menina que lhe dá um sorriso czoy e logo em seguida olhar para baixo logo depois de ter pego ela olhando para você rapidamente, você pode confiantemente confirmar que esta menina é atraído por você. Este é um dos sinais do sexo feminino linguagem corporal mais importantes e interessantes da atração que é em grande parte negligenciado e faz com que os homens confundidos como eles geralmente não entendem que a maneira de flertar que as mulheres preferem está comunicando suas emoções da atração sutilmente através de alguns determinados sinais de linguagem corporal. A melhor resposta para esse tipo de mulher com estes sinais de atração linguagem corporal do sexo feminino é que os homens devem tentar dizer algo curto e divertido para a mulher, associada a algumas formas de linguagem corporal "impertinente", isto é tudo sobre transformando todo o corpo longe de -la por apenas um segundo e, em seguida, voltar a flertar com ela.

Por exemplo, você pode dizer algo como: `. Você não precisa fingir ser tímido quando flertando comigo como eu pode realizar tudo "Imediatamente depois de dizer isso, você deve transformar seu corpo longe dessa mulher por apenas alguns segundos e, em seguida, começar a sorrir e olhar por cima do ombro de brincadeira. Pelo tempo que você voltar-se para encarar a mulher mais uma vez, ela provavelmente vai começar a persegui-lo.

Na verdade, esta também está entre os mais simples e ainda dicas mais interessantes sobre como ler atração linguagem corpo feminino e expressões faciais que as pessoas devem saber como ele vai ser verdade para todos os casos.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

20. Olhe para os movimentos espelhados 

olhar para download movimentos espelhados

Quase de mulheres que estão interessadas em um homem irá espelhar seus movimentos inconscientemente. Este sinal vai mostrar que você e ela estão em harmonia e pode levar ao aumento da intimidade em seu relacionamento com ela. Essa é a razão pela qual a dança é conhecida como uma forma íntima ou sexy de expressão - que irá forçá-lo a espelhar movementseach outra.

Em outras palavras, o espelhamento é a resposta inconsciente da mulher, onde eles imitam as ações de pessoas que gostam. No entanto, a falta de espelhamento não pode indicar a falta de atracção.

  • Se você tomar um gole de sua bebida e, em seguida, ela imediatamente se segue. Isso é um bom sinal
  • Quando você se inclinar para trás de novo uma barra ou na parede, se você ver que ela faz o mesmo, significa boa para ter uma abordagem.
  • Se você transformar seu corpo em direção a uma menina e ela enfrenta você, isso significa bom para começar uma comunicação.

Saber mais: Encontros sobre 40: Datando pontas & Conselhos para Homens e mulheres solteiros

21. Physical Contact

Descarrega contato físico

Se você quiser saber como ler a linguagem corporal do sexo feminino, você pode aprender através do significado do contato físico das mulheres. O contato físico é a maneira mais forte para se juntar com outras pessoas e mostrar intenção. Muitos estudos têm mostrado que o contato físico pode estabelecer afeto, confiança e atração. Por exemplo,

  • Uma mulher permite que você mantenha sua perna ou a mão sobre ela. Isso significa boa
  • Uma mulher toca você sozinha (empurrão brincalhão, escova de luz, e perna contra o seu) que significa boa
  • Uma mulher empurra-lo fora ou se afasta como você tocá-la. É um mau sinal
  • Uma mulher continua falando, sorrindo, e seu corpo e mente parece relaxado quando você está tocando. Este será um bom sinal para você continuar conversando
  • Uma menina carrancas ou aparência chateado enquanto você está tocando. Este é um mau sinal para você e você precisa parar o que está fazendo com ela.

Manter a leitura deste escrito conhecer outras maneiras de como ler a linguagem corporal feminina

Saber mais: Rachar O livro Código menina

22. Excitação 

excitação

Excitação e paixão show de felicidade e até mesmo a excitação, por exemplo:

  • Ao conhecê-lo, ela se senta e tenta tornar-se mais atencioso. Isso significa bom para continuar se comunicando.
  • A mulher fala com paixão ao falar com você. Se você ver que sua velocidade de conversa e de volume aumentará lentamente, é um bom sinal
  • expressões faciais de uma menina são animados quando ela falar - as sobrancelhas levantadas e seus olhos se arregalaram. Esta é uma boa expressão facial.
  • Uma menina usa seus gestos com as mãos para mostrar pontos ou transmitir uma história. Isso significa um bom sinal para você.
  • Uma menina responde com uma palavra ou algumas respostas curtas. Significa muito ruim, então você precisa mudar sua estratégia de namoro.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

26. Submissão e assertividade Sugestões 

submissão e assertividade pistas baixar

  • Algumas meninas usam pistas da "submissão" para exibir a Vulnerabilidade no entanto, eles podem empregar certos movimentos para uma assertividade para indicar que eles não são ingênuos.
  • Quando uma mulher arranca as sobrancelhas mais acima na testa, isso vai fazê-la parecer mais impotente. Além disso, ele irá causar uma liberação de hormônio no cérebro dos homens que está conectado com defesa e proteção da fêmea.
  • Extraordinariamente, um pulso mole é um sinal de submissão que ambos os homens e mulheres homossexuais tendem a fazer inconscientemente quando eles estão em um quarto com alguém que eles querem seduzir. Isso explica por que, enquanto as mulheres fumam, eles segurar o cigarro com um pulso exposto e acabou.
  • Se uma mulher quer ser assertivo, ela pode ficar com os pés muito afastados. Isso significa que esta é uma "reivindicação de território" ou uma sugestão subconsciente para o homem que ela está se sentindo confiante.

Você pode descobrir outras dicas sobre como ler a linguagem corporal feminina na próxima parte desta escrita.

Saiba mais: 19 maneiras naturais para aumentar a testosterona e diminuir estrogênio

Flirting Comportamentos 27. Femininos

As mulheres e os homens têm totalmente diferentes comportamentos de acasalamento. Para aprender a ler a linguagem corporal do sexo feminino, você pode aprender com comportamentos flertar das mulheres para saber exatamente como e quando ela está atraindo você. Aqui estão alguns comportamentos comuns que quase as mulheres fazem (inconscientemente e conscientemente) durante a tentativa de charme um homem:

  • Uma mulher que está a tentar atrair um homem tende a elevar as sobrancelhas e reduzir as pálpebras, porque ela está experimentando prazer.
  • Um olhar de lado com um ombro levantado pode destacar curvas, bem como arredondamento de rosto feminino de uma mulher. Isso significa que uma mulher inconscientemente faz isso quando ela está tentando flertar o homem que eles querem.
  • Uma mulher joga o cabelo ou toca seu pescoço quando flertando - isto expõe sua axila que libera os hormônios sexuais, exibe a curvatura do pescoço e destaca seu cabelo saudável brilhante.

Assim, esta é uma das melhores dicas sobre como ler a linguagem corporal do sexo feminino e expressões faciais que são muito úteis para aqueles que estão tentando se aproximar de sua própria mulher favorita e quer aprender a entender os comportamentos e expressões da mulher para determinar se ou não terão oportunidade.

Saber mais: Top 13 Habilidades de Comunicação profissionais

28. Observe suas expressões faciais

assistir suas expressões faciais baixar

Uma das outras maneiras de aprender a ler a linguagem corporal no sexo feminino é de assistir expressões faciais das mulheres. Para a maioria das mulheres, seus rostos tornar-se mais animado quando eles estão interessados ​​em um homem. Você precisa prestar atenção para as sobrancelhas das mulheres, os lábios e os olhos para ver como eles reagem às coisas que você está dizendo. Aqui estão algumas coisas que você deve manter os olhos abertos para:

  • bordos irregulares: se as mulheres mastigar seus lábios quando eles estão pensando ou escutando, eles estão chamando a atenção para os lábios, e por isso é provavelmente interessados.
  • narinas: quando uma mulher está excitada ou interessados, suas narinas flares. É uma resposta involuntária a uma emoção, então, você pode sim certeza de que ela é genuinamente interessado se você ver suas narinas são queimadas.
  • sobrancelhas levantadas: quando combinado com um aceno de cabeça e um sorriso, as sobrancelhas erguidas das mulheres mostram que eles concordam com o que você está dizendo. Quase mulheres vão levantar suas sobrancelhas ao fazer um contato visual para indicar que eles realmente gostam do que vêem.
  • pálpebras hiperativas: Se as mulheres estão golpeando seus cílios, eles estão definitivamente flertar. Se ela está interessada em você, provavelmente ela irá piscar um pouco rápido.
  • pupilas dilatadas: Ambas as fêmeas e alunos dos machos dilatam quando se sentem interessados ​​em uma pessoa que está falando.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

23. pistas físicas

sinais físicos

Quando uma garota é atraída por um cara, há um monte de pistas físicas comuns que ela vai expressar. Estes sinais físicos pode ser inconsciente ou consciente. Estes são sinais positivos a menos que ela não está fazendo nenhum seu contato com os olhos.

sinais físicos de mulheres que são boas para os homens para continuar flertando mulheres incluem:

  • Uma menina gentilmente acaricia ou torce os dedos ao longo de seu cabelo.
  • Uma mulher brinca com suas jóias, por exemplo, ela toca seu colar ou torce seu anel.
  • Uma mulher se move seu cabelo para trás para fazer uma exposição de seu pescoço.
  • Uma mulher corre as mãos sobre zonas erógenas incluindo clavícula, pescoço, coxas ou no pulso.
  • Algumas mulheres esfregar os dedos ao longo de objetos que envolvem o aro ou haste de um vidro.

sinais físicos de mulheres que são ruins para homens incluem:

  • Algumas mulheres continuamente tocar os dedos ou geralmente verificar seu telefone. Esta sugestão física pode ser um sinal de nervosismo, mas é comumente desinteresse.

Saber mais: 15 maneiras de como atrair mulheres bonitas

24. Comportamentos atraente e simpático 

comportamentos atraentes e agradáveis ​​baixar

O que os homens pensam sobre a linguagem do corpo "simpático"? Vou apresentar-lhe alguns dos comportamentos das mulheres, que são simpáticos e atraentes no mundo dos negócios, sociais e situações românticas. Se a sua menina que você quer namorar tem seguintes comportamentos, tornar-se auto-confiante para continuar a fazer uma abordagem com ela.

  • Sorridente
  • espelhamento sutil
  • Ter um rosto expressivo
  • cruzamento braço Minimal
  • Manter as mãos abaixo do nível do queixo (se acima pode ser visto como um agressivo ou over-animado)
  • cabeça Triplo acena para exibir os juros
  • Manter as mãos fora da bolsos
  • Inclinando-se para as outras pessoas
  • olho íntimo contemplando

Saber mais: Confiança Building actividades para jovens e adultos

25. Mulheres e deitado 

mulheres e encontrando-se

Você sabe como ler a linguagem corporal feminina através da maneira como uma mulher mente para você? As mulheres e os homens mentem de forma diferente, de modo que as suas motivações para fazer batota são diferentes.

  • Quase meninas encontram-se frequentemente menos sobre si mesmos, no entanto, eles mentem mais para fazer outras pessoas vão se sentir melhor sobre si mesmos. Se você sabe que ela está mentindo para você, isso significa que ela quer que você se sentir melhor sobre si mesma. Este é um bom sinal para você.
  • Quase homens mentem para mostrar mais interessante, poderoso e bem-sucedido. Além disso, de acordo com alguns estudos sobre os comportamentos dos homens, os relatórios mostram que os homens podem mentir sobre si mesmos 8 vezes mais do que eles podem mentir sobre outras pessoas.

* O # 1 "Comportamento Romântico" Isso ActuallyTurns Mulheres gelada Dentro ...

Artigos relacionados