Como falar com as mulheres: dicas e conselhos para os homens

Vídeo: 5 DICAS PROS HOMENS E 5 DICAS PRAS MULHERES

como falar com as mulheres

Todo homem sabe muito claramente que o maior e mais difícil barreira quando se trata de falar com uma mulher é saber a arte correcta de se aproximar. No entanto, o único problema é que parece que a maioria dos homens realmente não colocar todos os pensamentos sérios sobre como falar com as mulheres até que eles realmente falar com alguém que secretamente admirar. Naquele momento, eles geralmente congelar e começar a gaguejar. Além disso, mesmo se eles podem finalmente falar, eles podem ter certeza que eles serão capazes de manter a conversa? Se ter dificuldade em falar com as mulheres é o que você está enfrentando com e se você não tem idéia do que fazer a seguir depois de dizer Olá, por favor, continue lendo. Neste artigo, você vai descobrir várias dicas de linguagem e conselhos sobre como falar com as mulheres mais facilmente sem olhar como um idiota ou pior, um verme.

Como falar com mulheres - Aprenda dicas e conselhos para os homens agora

1. Concentre-se em seu

concentrar-se na sua revisão

Lembre-se de não deixar que o medo de ser rejeitado ou as ansiedades de se aproximar de uma mulher impedi-lo de falar com ela. Não é sempre sobre você quando eles te ignoram depois de dizer Olá. É provavelmente sobre eles, porque eles podem não estar no clima de falar com alguém ou eles provavelmente estão esperando por alguém ou suas próprias inseguranças estão parados no caminho.

Além disso, lembre-se que você não deve prestar muita atenção ao que você deve dizer em seguida ou em seus pensamentos, uma vez que podem causar um mal-entendido entre você e ela. Ela pode pensar que você não está pagando 100% de sua atenção para ela, o que é uma ofensa. Em suma, se você está se concentrando simultaneamente em seus pensamentos e falando com outra pessoa, isso significa que você não estava mesmo em uma conversa desde o início.

Por uma questão de fato, o pensamento de ter que iniciar uma conversa com estranhos, as mulheres em particular, pode ser extremamente intimidante, assustador, bem como desgastante para os introvertidos. No entanto, a situação não é tão ruim, é apenas a maneira que é suposto ser. Basta ter em mente que 50% da população mundial é introvertido. Portanto, é provável que muitas mulheres estão sofrendo o mesmo medo que você.

2. Faça perguntas que estão abertos Ended

fazer perguntas que estão abertos avaliação ended

Vídeo: Como Chegar em uma Mulher - Dicas Simples

O que faz uma pergunta aberta diferente de uma questão ended perto? Bem, a resposta é que quando você faz uma pergunta ended perto, o que você recebe é apenas uma resposta simples que é sim ou não. Uma questão em aberto geralmente começa com a pergunta WH, incluindo o que, onde, quando, como e porquê. Quando você pergunta a uma pergunta aberta, é tudo sobre como obter as informações sobre seus pensamentos, opiniões e sentimentos. Além disso, antes de sair para encontrar uma mulher, é uma boa idéia para fazer uma lista de coisas interessantes que você e os outros podem ser animado para falar sobre, como política, música, eventos atuais, filmes ou simplesmente um hobby. Sempre mantenha sua mente aberta e se concentrar em ouvir suas opiniões.

3. Sempre Seja quem você é

sempre ser quem você é avaliação

Você pode não ter conhecido isso, mas as mulheres geralmente compreender a linguagem corporal ainda mais rápido do que o que está saindo de sua boca. Isto significa que se o seu único objetivo é obter o seu número de telefone para lhe perguntar sobre uma data, ela definitivamente e imediatamente vai entender que antes de ela responde ao que você disse. Além disso, a maioria das mulheres não vai gostar de conhecê-lo depois de ter conhecido o seu propósito. A razão para isso é porque as mulheres querem sentir e ser especial. Portanto, a fim de obter um número de telefone de uma mulher ou ter uma chance de falar com seus mais de 3 minutos, é necessário construir uma conexão entre você e seu primeiro. Mesmo se você é bonito e sexy, isso não significa que você vai começar imediatamente a sua informação de contato depois de dizer Olá. Tenha em mente que estar sempre descontraído, honesto e mostrar o seu interesse genuíno em seus pensamentos e sentimentos. Depois disso, seus guardas pode ser deixado para baixo o suficiente para ver quem você realmente é.

4. Conhecendo o poder do "Olá"

"Olá" é provavelmente uma das ferramentas mais poderosas que você gostaria de usar, a fim de Começar uma conversa com uma mulher desde que é natural. Tenha em mente que as mulheres atraentes são abordados por muitos homens o tempo todo. Portanto, ela ouviu todas as linhas de captação que você pode imaginar. Por essa razão, um homem genuíno que aparece e pergunta: "Olá, como você está fazendo?" É realmente especial e original. Basta tentar fazer isso da próxima vez que você falar com uma mulher e você vai ver o que quero dizer.



5. Diga "Cheers!"

Se você está indo se encontrar com algumas mulheres em um bar ou uma boate, lembre-se que uma das maneiras mais simples de como falar com as mulheres e iniciar uma conversa com ela é levantar o seu copo para o dela e dizer "Cheers!" É simples , educado, não ameaçador e cria um começo fácil para a próxima conversa. É uma ótima ferramenta para começar a falar com uma mulher, porque quando você vê-la novamente, será que ela é um velho amigo de vocês.

6. falar sobre algo ou alguém

falar sobre algo ou alguém avaliação

Não importa onde você está, é certo que haverá algo de estranho ou incomum que vale a pena uma discussão. Pode haver alguém que está vestindo roupas estranho ou alguém agindo rude. Mexa-se a conversa falando sobre os eventos que estão acontecendo ao seu redor, especialmente se a mulher que você está falando a mostra algum tipo de reação a elas. Por exemplo, se há um homem vestindo uma roupa ultrajante ou estranho, você pode provocá-la dizendo: "Eu acho que temos encontrado o seu futuro marido" e você vai se surpreender com o quão bem as coisas funcionam depois disso.

7. Fale sobre eventos atuais

falar sobre o actual revisão eventos

Antes de sair da porta, é uma boa idéia para atualizar rapidamente as notícias atuais e manter-se afixado na última fofoca, bem como notícias de entretenimento. Para iniciar uma conversa, esta é a ferramenta perfeita. Alguma atenção especial para as últimas fofocas de celebridades, bem como o seu mau comportamento é sério necessário, pois ele pode ser útil em muitas maneiras. Por exemplo, se há alguém que é extremamente bêbado na frente de você, que seria engraçado para comparar essa pessoa para uma celebridade bêbado que você lê nos jornais. Ela provavelmente vai rir e entender que você sabe muito claramente sobre o que está acontecendo ao seu redor.

8. Ter um bom senso de Humor

tem um bom senso de humor avaliação

Sempre trazer ao longo de algumas histórias originais e engraçados para faça ela rir. Lembre-se de prepará-los antes de pisar fora da porta, para que possam ser à sua disposição. Encontrar histórias que podem atuar entradas como suave e natural conversa, como "Eu sei que você não iria acreditar, mas tenho testemunhado apenas a coisa mais louca de sempre!" E torná-la como se fosse tão bom que você não podia esperar para compartilhá-lo com alguém. Se você está fazendo isso bem, a mulher que você está falando será na borda de seu assento e ansioso para saber mais. No entanto, tenha em mente que as histórias que você está dizendo é suposto para criar uma boa olhada. Isso significa que você iria querer construir um confiante, bem como humorística imagem, e não um cara arrogante. Ela irá basear-se nas histórias que você está dizendo para distingui-lo de outros caras e então secretamente obter alguns insights sobre o seu personagem. Isto irá decidir se ela vai querer conhecê-lo mais.

9. Fazer uma aposta

fazer uma revisão aposta

Você pode fazer uma aposta ou criar um jogo engraçado. O objectivo da presente é a tentar comunicar com ela durante o resto da noite. Por exemplo, você pode apostar ela que você não vai esquecer o nome dela para o resto da noite e se você fizer isso, você terá que comprar-lhe algo, uma bebida talvez. Por outro lado, ela também tem que lembrar a sua e a mesma regra se aplica a ela. Depois disso, durante a noite, você vai vê-la dizendo o seu nome sempre que ela se encontra com você.

Vídeo: Como Conquistar uma Mulher - Dicas Simples

Esperemos que depois de ler esta dicas articleof e conselhos sobre como falar com as mulheres, você vai achar que é mais fácil falar com as mulheres, bem como atrair mais belos. Se você encontrar essas dicas e conselhos sobre como falar com as mulheres informativos e úteis, por favor, avise-nos, deixando um comentário abaixo a seção abaixo. Se você tiver quaisquer perguntas relacionadas com este artigo, não hesite em contactar-nos a qualquer momento que você precisa. Além disso, existem também outras relações Artigos relacionados do vkool site, por favor certifique-se que você vai pagar-lhes uma visita. Temos certeza que você vai encontrar algo significativo e útil para aplicar a sua vida diária.

Artigos relacionados