O que as mulheres querem dos homens: 10 coisas secretas são expostos

O que as mulheres querem

Uma mulher realmente não quer muito de um homem. Existem apenas algumas coisas específicas que ela está à procura de um parceiro de vida. Embora essas coisas são difíceis de encontrar, são qualidades que cada indivíduo é capaz. Descubra o que as mulheres querem dos homens através da leitura na parte superior qualidades que as mulheres mais desejáveis ​​nos homens, recolhidos por VKool.com!

Wchapéu mulheres querem Dos homens - Top 10 Segredos de Mulheres

1. A Man Who Respeitos Para Dela 

O que as mulheres querem

Quando se trata de esta qualidade que as mulheres querem nos homens, a maioria dos homens pensam "É muito fácil". No entanto, é melhor ter um olhar sério em se ou não você realmente respeitar sua esposa ou namorada. A maioria dos homens muitas vezes pensam que sabem tudo na vida e consideram-se sempre melhor e mais talentoso do que as mulheres em todos os aspectos. Se um homem pensa que seu parceiro é apenas uma dona de casa ou um amante quente na cama, ele realmente respeitá-la?

O respeito deve ser construída de forma gradual. Se os homens não acreditam que seus parceiros têm muitos grandes qualidades e são muito melhor do que eles, em alguns aspectos, então é difícil para eles realmente respeito os seus parceiros. A este respeito, o conselho para os homens é de aprender a respeitar a mulher que ama para obter o amor sincero e respeito dela.

E, por outro lado, as mulheres também adoram os homens que podem dar cumprimentos sinceramente. Sim, as mulheres gostam de ser dito que eles são lindos. O que há de errado com isso?!

Muitos de nós poderia ser crítico sobre este fato, mas a razão para isso é mais profundo do que se poderia esperar. Nós não estamos falando de simples vaidade aqui- louvando a beleza de uma mulher é crucial porque ela quer saber que um homem vê-la.

Isso deve ser um homem que pode ver sua luz, seu brilho, sua singularidade, e seu coração.

Mais uma vez, é preciso ser muito claro aqui: não é o trabalho de um homem para convencer uma mulher de que ela é linda. Na verdade, ele não pode. Uma mulher deve ter o suficiente auto estima para aceitar os elogios de homens. Se ela não acha que ela é bonita, não há nenhuma maneira ela vai acreditar que um homem realmente elogiá-la, tampouco.

No entanto, muitas mulheres vai ser capaz de tomar em louvor de um homem, e se ela pode, ela vai querer ouvi-lo muitas vezes.

Este é apenas parte de ser uma mulher - os homens devem aceitá-la como normal. Dessa forma, as mulheres vão iluminar e isso significa muito mais luz para este mundo.

Confira: como ser um marido melhor

2. Um homem que ama Sinceroly 

O que as mulheres querem

Homens podem dar suas namoradas ou esposas jóias caras ou férias de luxo. No entanto, você sabia que não é absolutamente o significado do amor? O verdadeiro amor é o compartilhamento de cada problema encontrado, e cada momento da vida. Você não precisa exibir o seu amor, mimá-la excessivamente em um lugar tão cheio, mas apenas fazer pequenas coisas para ela para fazê-la entender como significativa a sua presença é para você.

Quando você ama alguém, sinceramente, todas as suas ações, gestos e interesses virá naturalmente. Então, agora, você deve contemplar ou não se preocupam com seus sentimentos? Quer fazer o favor de ouvir sua queixa depois de um dia de trabalho? Você está ansioso para momentos relaxantes, quando ambos dependem um do outro para assistir TV? Para as mulheres, coisas que podem parecer pequenos e inconsequentes realmente vale a pena- que é um sinal de que você os ama com sinceridade.

3. Um homem que pode protegê-la 

O que as mulheres querem

Uma mulher, não importa o quão independente ela é, ainda quer manter sua vida com o homem que ela poderia confiar em situações difíceis. As mulheres sempre querem a atenção e os cuidados dos homens em todas as circunstâncias. Assim, caras por favor considere se você é esse tipo de homem ou não? Acha que a sua mulher absolutamente acreditar que você pode resolver todos os problemas?

Confira: a arte de se aproximar

4. A Man Quem é Digno de admiração 

O que as mulheres querem

Todos os homens têm um papel Modelo- pode ser um magnata do petróleo, uma estrela de futebol, um atleta ou fisiculturista. Você admira-los para o que eles alcançaram e porque eles inspirá-lo a tornar uma pessoa melhor. Se você realmente quer saber o que as mulheres querem dos homens, então você deve se tornar a pessoa que você admira.

A fim de tê-la admire, não é necessário para os homens a ganhar toneladas de dinheiro ou ganhar o Prêmio Nobel. No entanto, se você pode fazer a diferença em sua própria maneira, você pode se tornar o homem mulheres adoram. Por exemplo, você pode ter um talento em falar, ou ser bom em natação, tocar guitarra ou qualquer coisa especial. Enquanto ela está impressionado com você, ela vai ter orgulho e te amo mais.

Vídeo: 7 Coisas secretas do Youtube que você pode descobrir agora

5. Um Homem Who Tem Paixão e entusiasmo 



O que as mulheres querem

Mulheres adoram homens que são mais apaixonado e entusiasta, não só no quarto, mas em todos os aspectos da vida. Um homem cheio de paixão é sempre inspiradora e misteriosa nos olhos das mulheres.

Isto é como o explorador da selva ou animal entusiasta da Amazon, você não entender por que eles estavam fascinados por ele, e as mulheres também. Eles são simplesmente fascinado pelo homem que tem paixão e entusiasmo. Assim, o conselho para os homens é colocar paixão em algo significativo, tais como: negócios, um hobby de fazer aparelhos, escrita, ou pintura. Certifique-se de que ela vai te amo para a nova paixão que você traz para sua vida.

6. A Man Quem tem a confiança 

O que as mulheres querem

Quando se trata de o que as mulheres querem dos homens é a confiança. As mulheres querem que os homens se tornam os "cedros, ciprestes," para que eles dependem. Tais homens não vai deixar a sua namorada ou esposa gerir um carrinho cheio quando vai ao supermercado ou reparação de aparelhos domésticos por si mesmos. Esse cara sempre vê-lo como algo que os homens devem fazer. Para se tornar uma pessoa de confiança, você não precisa fazer todo o trabalho. Você só precisa estar com ela no momento certo, quando ela precisa.

As mulheres apreciam honesto, homens- confiável e esses homens são "pessoas que não deve ser desperdiçada." Muitos homens também expressar o seu desejo de se tornar esteio para as mulheres. No entanto, quando perguntado, a maioria das mulheres dizem que os homens geralmente não confiável ou não pode tornar-se um suporte para qualquer um. De acordo com os psicólogos, que é uma avaliação errada porque os homens se tornará credível quando eles realmente se preocupam com as mulheres que amam e colocar um sério relação com ela.

Recomendo a leitura: sinais de um bom marido e pai

7. UmCavalheiro elegante com características clássicas 

O que as mulheres querem

O cavalheiro estava "à moda antiga", nos anos 60, mas a maioria das mulheres quando perguntado, disse que eles sempre amar e admirar um homem com elegância clássica. Todo homem sabe o que fazer para se tornar mais elegante, mas surpreendentemente, a maioria deles acreditam que se tornar elegante é sinônimo de condição fraca e menos viril. Em contraste com esta perspectiva, os psicólogos disse ser elegante não é um sinal de fraqueza, mas é como você mostrar respeito para "a outra metade do mundo". Se assim for, as mulheres vão responder de uma forma respeitosa.

8. Um HomemQuem Pode cuidar de Dele Aparência 

O que as mulheres querem

Vídeo: Pr. Lucinho Barreto - Acabando com as Brigas (18/04/2015)

Você quer namorar mulher que parece sexy com curvas perfeitas, bonito, educado e fala de maneiras encantadoras. Da mesma forma, as mulheres também querem namorar aqueles homens que sabem como cuidar de sua própria aparência.

A vida seria justo para nós se saber para implementar justa e acho realisticly. O que as mulheres querem dos homens, além de boas qualidades, é também em termos de atração na aparencia. Se você quer namorar uma menina bonita que também tem boas qualidades, é necessário também para tentar tornar-se mais perfeito possível em seus olhos.

9. Um homem que Ambition 

O que as mulheres querem

Os homens ambiciosos podem ser riu no início, mas quando bem sucedido, você pode dizer aquelas pessoas que costumavam ridicularizar

É fácil de ser ambicioso, mas se você não planeja ambição específica de se tornar uma realidade, então ninguém vai se preocupam com você. Um homem ambicioso não é o homem que pensa grandes coisas, mas que realiza essas coisas. Tornando-se um homem ambicioso não só vai fazer a sua mulher, mas também outras mulheres se apaixonar por você. É simplesmente porque todo mundo adora caras que se atrevem a pensar, se atrevem a fazer e ter sucesso.

10. Um homem que sabe o sonho e imaginação 

O que as mulheres querem

Imaginação e sonhos por vezes tornam a vida mais poético. As mulheres são sempre preferem um homem que sabe como sonhar com inteligência, porque ele poderia falar com ela sobre a perspectiva de um futuro melhor e conta a história da milagrosa quando balançando em uma rede, sentar e observar as estrelas com o amante.

Senhoras como aqueles homens que são ricos em imaginação. Sua imaginação vai ajudá-la a se sentir renovado após um dia cansativo, ajudando momentos de estar juntos se tornar romântico. Que o homem pode criar uma grande surpresa, grandes conversas e todos os momentos felizes quando a vida se torna chato.

Acima estão 10 coisas sobre o que as mulheres querem dos homens que os caras devem ter em mente a fim de se tornar um cara melhor aos olhos de suas mulheres.
Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post, vamos retorno em breve!

Artigos relacionados