Como pegar as meninas na escola?

Adolescência é o momento em que mulheres e homens entrar no mundo do namoro. Ninguém está muito experientes, portanto, estar nervoso é bastante óbvio. Quando você precisa para pegar as meninas na escola, em seguida, a primeira coisa que você precisa tomar cuidado é para estar confiante. Bem, ela não está indo comê-lo para cima. Pior poderia ser sua negação, mas grande negócio! passar para a próxima. Isso só vai ajudá-lo a ser melhor no mundo de impressionar e namorar meninas. Você precisa fazer uma garota se sentir especial e como se não há ninguém melhor do que ela para pegar as meninas na escola. Leia mais nesse artigo para saber grandes pontos sobre a forma de pegar as meninas na escola.

Vídeo: COMO PEGAR GAROTAS COM UMA PERGUNTA

Como pegar meninas na escola

Passos para pegar as meninas no Ensino Médio

1. Abordagem pegar as meninas no Ensino Médio

Esta poderia ser a parte mais difícil já que esta é a sua primeira vez e você deve estar nervoso para abordar qualquer garota se você não tiver feito isso nunca. Desgaste confiança e você pode obter qualquer garota. Quando você se sentiria confiante, então você pode pedir a meninas para fora facilmente. Ela está na sua escola, então você deve ter muitos tópicos para falar com ela. Descobrir quais as actividades são de que ela para dentro e ele vai ajudá-lo a falar com ela.

Por exemplo, se ela em um grupo de dança, em seguida, perguntar a ela "que tipo de formas de dança estão sendo ensinados no clube que você também gostaria de participar", ela irá ajudá-lo com certeza. Fale com ela algo que faz sentido, ou então ela não iria pagar qualquer atenção a você. Tenha em mente para não começar com um queijo pegara a linha ou qualquer linha estúpida apenas para começar a falar com ela.

2. Obter-se melhor pegar as meninas no Ensino Médio

Bem, você é um bonito e um cara bonito, então você não tem que fazer muito para chamar a atenção das meninas. Não seja o cara que tem que perseguir meninas ser o cara que é perseguido pelas meninas. Se você realmente quer para pegar melhores meninas na escola, então o foco para melhorar a si mesmo. Mudar seu estilo e fazer algo que pudesse atrair as raparigas para você de uma forma positiva. Adote últimas tendências da moda ou ser a pessoa que é boa com os estudos para se querido por meninas. Você pode ter seus próprios talentos.

Não tente ser outros se alterar apenas por ser uma pessoa melhor. Se o seu senso de moda é horrível, então, pedir qualquer um dos seus amigos para ajudá-lo a decidir o que vestir. Manter uma higiene adequada, ficar limpo e cheiro bom. Chuveiro diária e também manter a higiene oral. Encontrar roupas para vestir que vai fazer você parecer mais inteligente não usar roupas que fazem você se sentir desconfortável.

3. Fique amigável pegar as meninas no Ensino Médio

Vista um sorriso de boas-vindas em seu rosto que vai fazer você parecer simpático. Se você é um cara popular, então não vai ser difícil para você para atrair meninas e escolher um deles. Fazer um monte de amigos para ser popular e ter um sorriso amigável em seu rosto vai ajudar você a conseguir isso. Converse com as pessoas e conhecer mais deles para conhecer muitas pessoas. Parecer amigável e as pessoas virão até você.

Tentar ajudar os outros sempre que você pode presente que você ganhe pontos de bônus. Envolva-se em atividades como esportes ou qualquer que seja o seu interesse. É também uma boa maneira de se tornar popular e apreciado por um monte de meninas.

4. Saber tópicos para começar a falar a uma menina

Quando você vai abordar uma garota que você definitivamente vai precisar de uma conversa inicial. Sua conversa importa muito e vai ajudar você a marcar uma impressão sobre ela. Você não pode falar sobre qualquer coisa que não faz sentido, uma vez que você irá obter mais envergonhado e você pode até mesmo perder a coragem de falar com ela sempre. Portanto pensar em uma boa conversa inicial de antemão se aproximar de uma garota na escola.



Você pode pedir-lhe para ajudá-lo em alguma coisa para fazer com que pareça muito comum para falar com ela. Você pode perguntar a ela sobre os lugares que são grandes para olhar ao redor. Peça algo que na verdade não diz respeito a ela para fazê-la responder convenientemente. abordagens indiretas são bons quando você não está muito confiante. Use abordagem direta como "Eu nunca vi uma beleza como este na cidade" bem que poderia até mesmo colocá-lo em apuros, portanto, se você não está confiante o suficiente, então abordagem indireta seria melhor.

5. Vá para cumprimentos de pegar meninas na escola

Quem não gosta de ser elogiado? Todo mundo gosta quando alguém diz uma coisa boa sobre eles. Quando se trata de pegar uma garota na escola, em seguida, elogiando-los é também uma boa maneira de abordá-los facilmente. Aqui também você pode elogiá-los diretamente, se você está confiante ou elogiá-los indiretamente por cumprimentar algo sobre eles ou algo que se relaciona com ela.

Vídeo: Chiquititas-beto e junior vão pegar as meninas na escola

Por exemplo, você pode dizer a ela "wow você tem um grande senso de vestir, eu nunca encontrei ninguém puxar esse tipo de vestido tão grandemente". Esta é uma grande maneira de felicitar uma menina e mostrar a ela o que você está interessado nela sem realmente dizer isso. Isto vai certamente fazê-la responder para trás e agarrar essa oportunidade de conhecê-la mais ou convidá-la para a próxima vez.

6. Carry on a conversa para Pick Up meninas na escola

Uma vez que você começou a falar e ela está respondendo com um sorriso você deve tentar falar com ela mais. você pode pedir-lhe para mostrar a escola ou se ela é novo você pode oferecer a ela para mostrar-lhe ao redor. Continuar a ter uma conversa enquanto caminhava com ela. Não fale sobre coisas que os meninos geralmente falam sobre isto é, carros, esportes etc. perguntar a ela sobre si mesma para conhecê-la mais.

Conhecendo-a mais vai lhe dar a oportunidade de impressioná-la melhor. Comece com perguntas gerais sobre o local ou a escola. Pode dizer-lhe algo engraçado sobre a escola ou qualquer coisa relacionada à escola para mantê-la interessada em falar com você.

7. Diga-lhe sobre si mesmo para Pick Up meninas na escola

É bom falar sobre ela, mas você deve não só mantê-lo sobre ela. Para pegar as meninas na escola você deve contar a ela sobre você também. Dessa forma, ela vai ficar a saber sobre você, o que ela quer fazer. Você não precisa de vangloriar-se aqui sobre si mesmo, mas você precisa dizer a ela o que você é bom, sem soar como você estão se vangloriando. Diga-lhe sobre alguns incidentes que irá revelar a ela sobre o seu lado frio.

Você pode dizer que ontem, quando você estava compondo uma canção em sua guitarra, em seguida, o seu gato de repente saltou sobre você. Ele vai contar a ela sobre suas habilidades na guitarra indiretamente.

8. convidá-la para pegar as meninas no Ensino Médio

Tudo tem um ótimo até agora, mas será inútil se você vai deixá-la ir assim mesmo, sem levar o seu número ou sem pedindo-lhe para se encontrar para a próxima vez. A maioria dos caras fazem este erro que não buscá-los de qualquer resultado, mesmo depois de tentar tão duro. Quando se trata de pegar as meninas que você precisa para seguir em frente.

Vídeo: COMO PEGAR MINA COM 13 ANOS (Angelina Jolie & Patadas)

Quando você sabe que você está indo para direções diferentes, então você pode pedir-lhe para encontrá-la novamente no mesmo lugar amanhã. Você pode até dizer "tudo bem vê-lo amanhã eu vou chamá-lo quando eu chegar, mas eu não tenho o seu número. Não importa Eu só vou esperar "que certamente irá ajudá-lo a obter o seu número. Você pode até mesmo dar-lhe um abraço lado quando você dizer seu adeus a aumentar o seu relacionamento. Mantenha ocasional abraço para não fazê-la se sentir estranho.

Artigos relacionados