Como transformar em uma menina?

Vídeo: TRANSFORMANDO COISAS EM... OUTRAS COISAS! ❤ MUNDO DA MENINA

Ligando uma menina é considerada uma tarefa bastante difícil de alcançar. Muitos relacionamentos ainda quebrou devido a uma falha no poder fazê-lo. Ele pode ser muito embaraçoso se eles não sabem como ligar uma menina, mas o fato é que a maioria dos caras estão fazendo isso errado. A maioria das meninas são os mestres neste jogo e pode se transformar em qualquer tipo com uma facilidade. Por outro lado, os meninos muitas vezes enfrentam esse constrangimento e acham muito difícil de transformar em uma menina. Não é preciso muito para transformar em um homem, mas quando se trata de mulheres é necessária muita paciência. Se você é um daqueles caras que estão encontrando difícil de agradar suas meninas em seguida, ler a mais e ligue a sua menina com uma facilidade.

Vídeo: Transformando Adora Doll menino em menina

Como transformar em uma menina

Maneiras de transformar em uma menina

1) Vá devagar transformar em uma menina

As meninas gostam de coisas quando ele vai lento. Para ligar uma menina que você tem que dar-lhe tempo não só na cama, mesmo assim antes. Você precisa aquecê-la antes de voltar sua por diante. As meninas gostam de coisas românticas e ações que fariam dela imaginar coisas. Quando você quer transformar em uma menina, em seguida, correr para ele pode até mesmo desligá-la.

Quando as coisas seria lenta será mais fácil para ela se sentir cada pedacinho dela. Não se movem de uma ação para outra muito rápido ou de repente.

2) Ter álcool bit

Tendo álcool pouco pode fazer a luz de humor e ela pode aproveitar mais. Álcool ainda faz as pessoas esquecem o estresse e problemas por um tempo suprimindo nervos do cérebro que faz a parte analítica. Ter um álcool pouco pode fazer ela se sentir bem e que ela iria querer mais. Não levá-la bebido dessa forma tudo pode ser estragado. Quando ela vai ser livre de estresse e tensão livre ela vai gostar de ser com você. Você pode ter vinho após o jantar juntos para isso.

3.) tocá-la suavemente

Toque importa muito, é um dos sentimentos mais fortes. O giro física sobre começa com o toque. Toque suavemente a sua menina para ligar-la por diante. Quando você quiser transformar uma menina em seguida, começar a mover a ponta do dedo em seu corpo. Escove as mãos sobre as coxas ou suavemente varrê-la através de seus braços. Ela vai começar a perceber que você está interessado nela e ela pode ficar ligado um pouco querendo mais. Linger dedo em toda a sua volta e onde quer que seja possível alcançar. Isso aquecer-la e transformá-la facilmente.

Vídeo: Como se Parecer com um Homem / How to Look like a Man (for Girls) - MakeUp

4) Ambiente romântico

Para as meninas, ambiente romântico importa muito. E de fato ele ajuda um grande papel no sentido de tornar-se o humor. Quando você quer transformar em uma menina, em seguida, criar um ambiente romântico, tentar fazer com que o meio ambiente como sexy e impertinente possível. Poucas coisas que podem ser feitas para tornar o ambiente romântico são:

Vídeo: Como Decorar um Quarto de Menina gastando pouco!

  • Fazer uma cama para ela, use um lençol de seda de qualquer cor vibrante para fazer a cama. Você pode colocar pétalas de rosa em todo lençol.
  • Use a luz fraca para dar o ambiente visual mais romântico. Você pode usar velas, assim como ele aparece super sexy e romântico. Se você tiver velas perfumadas, em seguida, usá-lo em seu lugar.
  • Cuidar de qualquer mau cheiro, pois pode ser um spoiler jogo. Use quarto refrescante para manter o quarto cheirando grande.
  • Agora, a última coisa é jogar um grande música romântica lenta e dançar com ela sobre ele.

5) trabalhar em si mesmo



Nenhuma menina quer chegar perto de um cara cheirando suado. Quando você quiser transformar uma menina em seguida, você também deve cuidar de si mesmo. Cuide de sua higiene e como você cheira e olhar. Estes todas as coisas iria ajudá-lo para chegar à conclusão. Chuveiro antes de ir para a menina. Além disso, manter uma boa higiene oral, usar roupas limpas e bem passadas. Vestido sexy que iria fazê-la ficar louco por você.

Não use nada a roupa suja quando você está indo em uma data. Usar roupas apropriada passadas que se adequam a sua personalidade. Se você não é bom em moda, em seguida, pedir a alguém para ajudá-lo. As meninas gostam de caras que cuidam de si mesmos e, especialmente, seus olhares. Use um bom desodorante ou um perfume para encantar-la com o seu cheiro. Se você quiser, pode usar gel de cabelo para definir o seu cabelo corretamente. Quando você sabe que você olha o melhor, então você terá confiança para agir no comando.

6) massagem ela para transformá-la em

Massageando seu vai relaxar e ela vai se entregar a você. Delicadamente usar a ponta do dedo para massagear ela. Seu toque será acolhido por ela e ele vai mesmo deixá-la louca. Comece com a parte de trás do seu pescoço e, em seguida, passar para os ombros. Ela vai certamente como ele e seu clima descontraído irá ajudá-lo para transformá-la facilmente. É possível utilizar qualquer óleo de massagem para esta finalidade. coisas oleosas ajudaria a transformar em uma menina mais. Não use força extra como você pode machucá-la. Continue olhando para a reação dela para ver se ela está gostando ou não?

7) Discussão sujo transformar em uma menina

Você ca fazer isso em qualquer lugar para transformá-la em e torná-lo difícil para ela resistir a você. Sussurrar em seus ouvidos que ela é tão sexy e está se tornando difícil para você resistir a ela ou dizer que seu cheiro é tão tentador que está te matando. Ela adoraria estes comentários com certeza e será ainda girando sobre ela. Ao falar sujo você pode até mesmo beijar suas orelhas ou morder sua orelha suavemente para aquecer o nível. Você não precisa ser decente ao falar sujo. As meninas gostam de caras maus Às vezes, especialmente na cama.

8.) Ligue beijo em uma menina

Um beijo pode fazer maravilhas em transformar uma menina em. Muitas meninas pode ser ligado por beijar somente. Não vá para o beijo apenas o francês ou o beijo no rosto. Você pode começar com beijar suas bochechas e lábios, mas não ficar lá somente. Beijar seu pescoço, beijando o pescoço é um dos maiores turn-on da menina. beijos do pescoço são quase amado por cada menina e torna-se difícil para ela resistir a um beijo no pescoço. Para tornar a sua sessão de beijos intensos usar a sua língua também. Beijá-la umbigo e parte interna das coxas para mak-lo mais agradável. Não se apresse ao beijar, passar grande tempo em beijá-la, uma vez que vai tentá-la mais.

9.) Combina com o passo

Cada menina é diferente por isso são seus desejos. Quando você quiser tun em uma menina, então você tem que trabalhar de acordo com o tipo de garota é ela. Algumas meninas gostam de coisas que vão gostos lentas e alguns rápido. Para ligar uma menina que você precisa para combinar com seu ritmo para obter melhores resultados. Tente observar seu ritmo, observando suas ações. Será que ser rápido, enquanto o beijo faz gemer ou usando a língua, enquanto se beijam transformá-la em mais? Encontrar estes para fora, observando suas reações para saber mais dela. Isso ajudará você a saber o que ela mais gosta e vai ajudá-lo a transformá-la para o seu pico.

10.) Mantenha-a Surpreso

Quando você quer transformar em uma menina em seguida, ser regular não ajudaria muito. As meninas gostam de algo diferente de cada vez. Fazer algo inesperado para transformar uma menina em. Não comece diariamente com o mesmo ato e não terminá-la com a mesma nota. Vai tornar-se chato dessa forma e ela pode ficar desinteressado. Para ligar uma menina somam uma coisa nova no seu jogo e ela vai amá-lo. Por exemplo, se você não usar a sua língua em uma base regular, em seguida, começar a usá-lo ou se você não mordê-la suavemente, em seguida, morder pode ajudar a transformá-la facilmente.

Artigos relacionados