Como obter mais de um desmembramento rápido?

Como obter mais de uma ruptura? Rompimentos pode ser difícil, e eles poderiam ser neighborly- independentemente, ninguém realmente quer experimentá-los. O infortúnio de seu relacionamento pode trazer dor de cabeça grave e ansiedade. No entanto, no caso em que você está procurando alguma assistência atravessá-lo e quer algumas propostas sobre como torná-lo mais fácil de obter mais de um rompimento.

Vídeo: COMO dormir mais RÁPIDO! 12 Truques para Dormir que VOCÊ deve SABER!

Como superar uma ruptura Up Fast

Passos para obter mais de um Break Up

1) Visualização superar um Break Up

Pense em tudo completamente, exceto não fanaticamente. Sinta-se livre para ponderar sobre isso, o mesmo número de vezes que for necessário razão, no interior. Considere todas as razões tanto de você dividir. Independentemente da possibilidade de que às vezes parece como se não houvesse uma razão melhor, há certamente foi um - e, provavelmente, mais do que um. Compreender que você se deleitou em ser como um por algum tempo, no entanto, no caso em que a relação não era o que você e seu cúmplice queria para sempre, ele teria terminado inevitavelmente, independentemente. Nesta situação, melhor, mais cedo ou mais tarde. Pensar sobre as razões pelas quais acabados pode torná-lo muito mais claro para você que leva duas pessoas para começar um relacionamento, no entanto apenas uma pessoa dissonante é suficiente para terminá-lo. Ele também pode ajudá-lo a manter uma distância estratégica de numerosos deslizamentos, mais tarde, no caso em que você pode distinguir territórios onde ajudou a destruição do relacionamento.

2) Não Repensar superar um Break Up

Não repensar a sua escolha. Sobre a chance de que o rompimento foi sua escolha, tenha em mente que só de pensar em todos os bons momentos que teve com o seu cúmplice podem fazer você esquecer as razões pelas quais você decepadas-lo. Da mesma forma, não tente segunda-descobrir as circunstâncias, se a opção de terminar as coisas não era o seu. É extremamente regular de romantizar as partes boas da relação, convencendo-se de que talvez as partes ruins não eram tão ruim considerando todas as coisas, que talvez você poderia simplesmente viver com eles. Alternadamente que talvez se o seu ex saberia como você se sente, ele / ela não gostaria de acabar com todas as coisas consideradas. Não jogar este diversões com você mesmo. Reconhecer as circunstâncias e trabalhar em avançar.

3) Mantenha o seu espaço para superar um Break Up

Independentemente da possibilidade de que você e seus ex optaram por permanecer amigos, romper completamente uma da outra logo após o rompimento. Isto implica não ver uns aos outros, não sendo em torno de suas / seus parentes, sem telefonemas, sem mensagens, nem mensagens de texto, no Facebook, e não Ims - não tanto como uma medida duradoura, mas até que você sinta que você pode conversar com ele / ela em um nível não-romântico simples, sem uma intenção ulterior (e sim, querendo voltar a ficar juntos considera um processo de pensamento ulterior). Sobre a chance de que ele / ela tenta convencê-lo a ver ele / ela, pergunte a si mesmo, sinceramente, que o ponto seria. No caso de você está se lembrando do passado, vendo a ele / ela, não é difícil de se envolver com o minuto e que será mais difícil de desistir mais uma vez. Você pode precisar de ter algum contato tendo em mente o objetivo final para gerenciar a até partes de terra de coisas como se movendo para fora, marcando papéis, e assim por diante., No entanto, tentar restringir isso para o que é totalmente necessário, e depois manter essas chamadas / reuniões curtas e comuns.

4) adaptar-se à dor superar um Break Up

É al-direito de se sentir como se tivesse descarrilou - tolerando obrigação a respeito de seus erros ou deficiências é o som. Então, novamente, você deverá ainda reconhecer que você é uma boa pessoa, e que você tentou seu mais duro e você não está de modo algum, o único que cometeu erros. Obviamente, uma fase de forswearing é completamente regular, no entanto reconhecimento é o caminho para ter a capacidade de começar a seguir em frente.

5) negociar com o Desprezo Stage superar um Break Up

Este é o ponto em que você quer apenas gritar com o fundamento de que a sua ira se sente ilimitado. A medida de indignação que você sente se baseia em cima de como contraditório a separação foi, as circunstâncias, e em que medida ele gostava de fazer o último adiamento. Você pode odiar o seu ex por desperdiçar o seu tempo. Você pode perceber que o rompimento foi inexorável (insight para o passado vai descobrir dicas que você negligenciadas para reconhecer na época). Você pode até sentir uma tonelada de desagrado para com você mesmo, no entanto, deixar de ir esse sentimento rapidamente! É um exercício de futilidade e vitalidade para rasgar-se separados por algo que você geralmente não terá a capacidade de mudar. Há um número tão grande de coisas positivas que você pode fazer com as suas emoções e vitalidade. Apesar do fato de que ele pode se sentir bem para suplantar os seus sentimentos de amor para com o seu ex com desprezo, isso pode actualmente levar a complexidades e emoções misturadas de amor e escárnio que nunca são uma coisa boa.

Vídeo: TRUQUE - Raiz Quadrada em 3 Segundos | Matemática Rio

6) Fale com amigos para obter mais de uma ruptura

Converse com seus amigos. Você quer que as pessoas ao seu redor que você ama e que vai ajudá-lo a se sentir bem sobre si mesmo. Englobando-se com amigos, constantes cuidados e família vai ajudá-lo a ver a si mesmo como uma pessoa vantajosa, e você acha que é mais fácil de obter implacável em seus pés novamente com seus entes queridos em torno de você em um encorajador.

7) Faça o seu sentimento superar um Break Up

Faça todos os seus sentimentos para baixo. Escrever em um diário ou tentar escrever baladas. A coisa mais imperativo é cortar direto ao assunto e não alteram-se que você vá. Uma das melhores consequências de escrever tudo é que às vezes você vai estar espantado com uma compreensão súbita que vem para você como você está derramando tudo para fora no papel. Os exemplos podem chegar a ser mais claro, e como o seu lamento começa a diminuir, você vai descobrir que uma quantidade tão grande de facilidade de compreender lições de vida importantes de toda a experiência no caso em que você tem escrito o seu percurso através dele. Nenhuma relação é sempre uma decepção, no caso de você descobrir como para aprender algo sobre si mesmo. Assim, à luz do fato de que ele não deu certo não significa que ele não era uma peça necessária de seu viagem para chegar a ser quem você está destinado a ser.

Vídeo: Como fazer sua unha crescer mais rapido+dicas

8) Lista Lembrete para superar um Break Up

Faça uma lista de lembretes para obter mais de um desmembramento. Uma das melhores armadilhas para ajudá-lo a aderir a sua intenção é fazer uma lista de cada um último razões que seu ex não era o único para você. Seja insensível e claro, este não é o momento para ser dispensado. O que você está fazendo é uma imagem de si mesmo que tocará uma reação apaixonada quando você se sentir tentado a pensar que "talvez no caso em que você acabou de fazer qualquer um, ele iria trabalhar fora." Anote o que aconteceu e como se sente quando está acontecendo. Além disso, escrever sobre as coisas que você nunca querem sentir-se novamente.

9) velha esquerda, Aceitar New superar um Break Up



Fora com o velho, dentro com o novo. A separação pode implicar um novo começo. Assim, a limpeza e organizar seu espaço pessoal vai abandonar você sentir revigorado e pronto para as coisas novas que virão. Um acidente pode ser avassalador e desanimador, e só vai adicionar ao seu nível de ansiedade. O mais especial é que manter ocupado com a limpeza de seu espaço não obriga uma tonelada de capacidade intelectual, mas exige apenas centros suficientes para mantê-lo de reutilização de dor. Envolver-se com tais atribuições destinadas a tornar a sua vida melhor e mais fácil de igual modo possuirá sua mente o suficiente para ajudá-lo com a dor remanescente. Limpar o seu quarto, obter alguns novos sinopses, limpar os símbolos em seu desktop PC. Como imaterial como a limpeza de sons, vai melhorar muito a situação.

10) arrancar memória Triggers superar um Break Up

Existem diversos tipos de coisas que lembrá-lo do seu ex, uma melodia, um cheiro, um som, um ponto. Quando o período de lamentação teve mais cedo ou mais tarde para processo, não harpa sobre memórias ou sentimentos dolorosos. Experimente passear em torno de cada um quarto em sua casa com uma caixa e retirar as coisas que fazem seu batimento cardíaco ou o seu estômago revirar. Realmente o centro e olhar com precisão. Você pode perceber que o pequeno incipiente caixa formada azul na prateleira tem chegado a ser realmente indetectável durante os últimos anos, no entanto, quando você toma um olhar consciente no que faz, você reconhece que cada vez que você ligar para aquele canto da sala e que chama a sua atenção, você se sente um pouco de dor afiada em seu plexo baseada sol. Ele pode fazer milagres para limpar o seu espaço de todos esses gatilhos. No caso em que você tem uma lembrança, por exemplo, um relógio ou o bit de adornos que foi dado a você pelo seu ex, e é um lembrete das partes boas do seu relacionamento, não há nada a matéria com a manutenção de tal maravilha como este, mas para o presente, tente colocá-lo fora por algum outro momento, quando você forneceu para si mesmo, mais cedo ou mais tarde e espaço. Coloque esses lembretes longe de você, por exemplo, em uma caixa em um local que você nunca vai passar. Não é mais perceptível, portanto, não vale a pena pensar.

11) Enjoy Life superar um Break Up

Descubra a alegria em diferentes aspectos de sua vida. Se isso implica investir tempo com seus amigos e familiares, precisando que a classe que você tem por muito tempo sido ansioso para tomar, ou folheando cada livro na lista dos mais vendidos do New York Times. Sempre tente se lembrar que um relacionamento é uma parte da vida e há muitos outros, no entanto, na verdade, quando você está em um, há prazeres pessoais que você pode apenas apreciar em seu próprio país. Aproveite essas coisas agora. Como o próprio foi dito, o melhor represália existe admiravelmente.

12) Mantenha-se dinâmico para superar um Break Up

Exercício melhora a sua disposição e alivia a miséria, ea preocupação vai ajudar a manter sua mente fora de sua circunstância. Faça uma ir a correr fora, visitar (ou participar) no ginásio, ou apenas tentar para uma caminhada, talvez com um companheiro, e pensar de descarregar o desgosto ou piedade a cada passo. Sobre a chance de que você não exercer normalmente, aqui estão algumas abordagens para estimular-se a trabalhar para fora:

Vídeo: Como Encontrar Pokémons mais Rapido !!!

Faça algo pouco, agora. Desencadeando a distância para o ginásio, ou se engalana, em seu aparelhamento execução, ou fazer tudo o que você sente que você deveria estar fazendo claramente parece ser uma quantidade excessiva de trabalho. Então, basta fazer dez flexões ou tomadas de salto.

Obter parcialmente lá para obter mais de uma ruptura. No caso em que você quer ir para o ginásio, no entanto, apenas não sentir como ele, de qualquer modo, apenas dirigir-se para o ginásio, e dizer-se que na chance que você ainda não me sinto como trabalhar fora , você vai voltar para casa. As possibilidades são, no entanto, uma vez que você está lá, você não vai sentir o tempo aproximado casa. (Ao mesmo tempo, no caso de você, que está bem também. No entanto, você provavelmente não vai) Então diga a si mesmo que você só vai passear na esteira por 10 minutos, independentemente do fato de que sua rotina de exercícios inclui consideravelmente mais. Basta dizer a si mesmo para fazer uma coisa, além disso, sem a necessidade de se concentrar em qualquer outra coisa, vai tornar as coisas muito mais fácil. Além disso, um pouco mais tarde, suas endorfinas vai assumir.

13) Retire as emoções negativas superar um Break Up

Abandonar as emoções negativas. Compreender que não há lucro em agarrando mágoa, lamento, e desdém para outra pessoa. Perceba que apesar do fato de que ele é longo, o seu relacionamento com essa pessoa foi excepcional e extraordinário em uma grande quantidade de maneiras. Você pode elogiar a si mesmo por ser superado o suficiente para levar um perigo e cair a cabeça sobre os saltos no amor, e energizar o seu coração que, apesar do fato de que o amor não deu certo desta vez e pode ser melhor sorte na próxima vez.

14) Lembre-se de coisas negativas em relação ao obter mais de um Break Up

Lembre-se das coisas negativas na relação. Por exemplo, menos sedutora que você descobri-los, o snappier você vai ter sobre eles. Sua atitude deve ser estritamente todos os maus atributos sobre essa pessoa, sem soar desdenhoso, ou "ódio" desta pessoa. (Ex. Sua / Seu cabelo dependably tinha um cheiro interessante para isso, ele / ela nunca escovou os dentes, ele / ela nunca compra nada para o meu aniversário, ele / ela tinha o sorriso mais feio que eu já vi, ele / ela teve o riso mais irritante, etc).

Outros Dicas úteis para superar um Break Up:

  • Gritando durante toda a noite está bem. Na verdade, estudos demonstram que gritar sobre sua separação durante toda a noite irá ajudá-lo a obter mais de seu mais rápido rompimento. Da mesma forma, nem sempre de texto ou chamada seu ex, alegando que que fará com que ele / ela aversão lhe mais.
  • Quit que diz "a história." O número de vezes esta semana que você disse "a história" sobre o quanto você foi ferido e como terrivelmente você estava injustiçado? A frequência com que um dia que você acha sobre essa dor? É um jogo colidiu com o fundamento de que o impede de se afastando essa dor.
  • Tenha em mente que o seu ex pode estar tentando acabar com você, também. Seja sensível a isso, e manter a sua separação. No caso em que você escolheu para encerrar vendo uns aos outros, fazer exatamente isso: parar.
  • No caso em que o seu ex te abandonou por outra pessoa, em seguida, pergunte-se: Será que você realmente quer que ela ou ele de volta? Será que você nunca acreditar que ele / ela não quebrar seu coração novamente? Você estaria ferido, furioso, suspeito quando ele / ela está 10 minutos de atraso chamando você, pensando onde ela está, quem ele é com? Apesar do fato de que você pode aceitar que a resposta a todas as suas petições a Deus seria um compromisso com o seu ex, no caso em que isso aconteceu, você pode achar que o Sr. Spock de Star Trek estava certo quando disse: "Você pode ter que encontrar não é tudo o que satisfaz uma coisa, considerando todas as coisas, como querendo. Não é sensato, no entanto, é frequentemente genuíno. "
  • Escreva uma carta para seu ex, mas não enviá-lo. Às vezes, só serve para obter a maior parte de seus sentimentos para fora. Seja como for, o envio não é um bom pensamento. Esta carta é apenas para você, assim que escrever tudo o que você deseja que você poderia ter dito e ser terminado com ele. Ele não beneficiar qualquer repetir o desmembramento novo e de novo, então apenas imagine que você está dizendo-lhes como você sente pela última vez e tentar realizá-los como eles te machucar. Não é prejudicial para olhar para trás sobre a relação e examinar como você melhorou em vista dela! Diga-lhes que tão bem. Isso pode ajudá-lo a abrir mão deles, e perceber que seu relacionamento tinha alguns impactos positivos. Eventualmente, eles fazem você quem você é hoje.
  • Escrever uma história para obter mais de uma ruptura. Pense para trás quando o seu relacionamento com essa pessoa começou, e relatá-lo do começo ao fim. Isso pode ser extremamente doloroso, mas que irá fornecer para você um ponto mais extensa de vista. Quando você chegar à última parte, concluir com uma nota positiva e escrever "The End". No caso de você estiver escrevendo em um bloco de notas, fechá-lo poderosamente, tome uma respiração completa, e colocá-lo em uma estante. Sobre a chance de que você compôs em papéis de folhas soltas, dobrá-los, colocá-los em um envelope e selá-lo. Você pode decidir manter a história, ou você pode decidir destrui-lo ou chama ele. A própria demonstração de relatar o seu relacionamento e fechar o livro, não obstante, irá ajudá-lo a descobrir a conclusão interiormente.
  • Ter um serviço típico para obter mais de uma ruptura. Indivíduos ainda mantêm funerais para o pereceram cujos corpos nunca foram encontrados, e você pode, actualmente, uma abordagem formal para dizer adeus aos relacionamentos que nunca foram determinados. Acumular tudo o que você lembra desta pessoa e arder-los ou dar-lhes à filantropia. Dê uma homenagem ao relacionamento, e dizê-lo para que todos possam ouvir.
  • Mantenha a sua nobreza obter mais de um desmembramento. Comumente, é nosso senso de auto que faz com que a dor-nos sentimos rejeitados e enganou, humilhado. Nós questionar a nossa auto-estima e amplitude. Um rompimento, especialmente aquele em que o cúmplice minou você, pode realmente prejudicar a sua auto-segurança e agitar a sua auto-estima para o centro. Ajudar a refazer a sua solidez interna por awing-se com a realização - voluntário, ter uma classe, fazer as coisas que lembrá-lo de seu valor como pessoa.
  • Faça uma lista das coisas boas que se desenvolveram como um efeito depois dessa relação. Olhar para a questão a partir de um olhar completamente novo Plot- para o lado positivo. Veja no caso em que você pode distinguir 10 resultados positivos desta experiência.

Avisos / precauções:

  • Depois, eventualmente, trava solta (confia em cima do comprimento e / ou força de seu relacionamento e como subordinar você deixar-se chegar a ser em seu ex), você começará a se sentir melhor. Isso não significa que você deve hop em um relacionamento alternativo de imediato, particularmente genuíno. Levá-la simples. Você tem todo o tempo no planeta para se sentir melhor, e apenas com base em que você se encontra com um cavalheiro agradável / jovem não significa que você deve ser incluído. Suas emoções podem actualmente ser precária e a primeira pessoa que encontrar pode obter uma versão de você que não está completamente recuperado. Pode até levar anos para se recuperar de seu relacionamento passado.
  • Sobre a chance de que você acabar com entusiasmo a verificação do seu ex Myspace, Facebook, ou qualquer perfil de comunicação informal disponíveis, socorrer-se para fora e utilizar uma extensão de sistema ou programa de peça a URL para esse perfil. Ele também serve para levá-los fora de sua lista de amigos. Independentemente do fato de que as coisas terminou em uma ardósia limpa, que poderia ser excessivamente dolorosa ou desconfortável para ver o que a outra pessoa é dependente.
  • Procure perseguição ou ameaçando práticas, e na chance que você reconhece nada, comunicá-las à polícia rapidamente. Esta pessoa é provavelmente tão problemático e não inseguro. Ao mesmo tempo, não tomar quaisquer possibilidades. No caso em que for necessário, obter um pedido de limitação ou defensiva e chamar a polícia até a última hora a sua abused- você vai exigir a fuga de papel se a perseguição aumenta.
Artigos relacionados