Como fazer uma menina cair no amor na primeira data rapidamente - 7 dicas

como fazer uma menina cair no amor

Você está pronto para a primeira data. Seu sentimento é nervoso, seu coração está batendo rapidamente e suas mãos estão suando. Aqui estão as dicas úteis sobre como fazer uma garota se apaixonar na primeira data rapidamente para você.

Vídeo: Como conquistar uma amiga passo-a-passo Ep#1 - 5 dicas para sair da Friendzone

Como fazer uma menina cair no amor na primeira data rapidamente - Top 7 maneiras eficazes

como fazer uma menina cair no amor

Quantas vezes você quer se aproximar de uma menina, mas continuam falhando? Se a resposta for sim, você não é o único cara que muitas vezes faz um monte de erro frequente em um primeiro encontro com uma garota. Alguns homens também se sente nervoso antes de planejar para uma data. A razão é que eles não sabem como reagir com a menina educadamente e suavemente e como manter uma voz profunda a fim de impressionar sua masculinidade. As maneiras de usar a linguagem corporal também são importantes para fazer uma grande impressão sobre uma menina. Portanto, para ajudar a sua cara, quero apresentar algumas dicas sobre como fazer uma menina cair no amor na primeira data rapidamente vkool.com. Estas 7 segredos irá ajudá-lo a ficar com a garota que você gosta.

1. Saiba o que as mulheres querem: 

como fazer uma menina cair no amor

Vídeo: Tutorial: Como conquistar uma mina

Ele é o primeiro segredo sobre como fazer uma menina cair no amor na primeira data rapidamente que você não deve ignorar. Quando você sabe que as mulheres querem, você pode fazer sua garota impressionado e feliz por estar com você. Muitos homens têm ideias erradas quando vêem a longa lista de exigência estrita. No entanto, um estudo realizado por Eastwick e Eli Finkel, Ph.D., da Universidade Northwestern, mostrou que a maioria das mulheres são atraídas pela sinceridade dos homens que vem de uma visão real. Se você tentar acordar todos o que ela diz eo que ela quer que você seja, você está apresentando sua personalidade fraca e submissa a ela. Ela pode vê-lo como um cara chato. Você não é seu melhor companheiro de alma, portanto, você precisa ser alguém interessante e única.

2. Seja amigável em um primeiro momento: 

como fazer uma menina cair no amor



O erro comum muitos homens fazem é querer manter suas informações a partir das meninas que data. É o mau caminho se perguntar como fazer uma garota se apaixonar. Por exemplo, quando a menina lhe pergunta o que você fez para a vida, a resposta ruim é "Eu prefiro salvar as informações para a data próxima". Essa é a questão, porque ela pode sentir que você não é amigável e aberto para ela. Você não impressioná-la. Meu bom conselho é ser amigável quanto possível, como você pode. Sorrir e um bom contato realmente fazer um bom impacto.

3. Cuidado Aparência: 

como fazer uma menina cair no amor

Não é estranho quando as pessoas julgam os outros pela sua aparência. Todos nós fazemos isso. Shanghong Luo, Ph.D., da Universidade da Carolina do Norte em Wilmington realizou um estudo que sugere que em cinco minutos da primeira data, não sabemos nada sobre essa pessoa, exceto o seu olhar. Você pode pensar que é difícil porque não podemos mudar a maneira que nós olhamos como. Claro, não podemos mudar a nossa aparência, mas podemos mudar nossas roupas e seus efeitos. Como um homem, você não precisa ser alto ou bonito. Para ter puro e elegante aparência, bem como ginástica é tudo o que você precisa para fazer uma boa impressão com uma menina.

4. Coloque tudo na mesa: 

como fazer uma menina cair no amor

Se ela gosta de você, ela quer saber mais sobre você. Portanto, é o quarto segredo sobre como fazer uma menina cair no amor na primeira data. A maioria das pessoas são atraídas para alguém que tenha os mesmos interesses e hobbies. Quanto mais você mostrar a sua percepção e sentimento claro, mais tanto de você pode encontrar sua conexão. É ótimo para atender aqueles que podem se conectar com. Estar aberto para ela é a maneira de fazer lembrar a garota.

5. Ter uma conversa: 

como fazer uma menina cair no amor

Conversação é a ponta eficaz para fazer uma atmosfera se tornar mais amigável e mais familiar. Você precisa saber que é a primeira data em que tanto de você nunca conheceu antes. Ele pode facilmente cair nas situações embaraçosas. Pedindo uma menina como fazer uma boa impressão sobre ela, ela vai dizer que ela quer ir em outra data com o homem que pode reagir e fazer uma boa comunicação. Então, pergunte a pergunta, responder e ouvir atentamente ao revelar informações sobre si mesmo. Essa dica é simples, certo?

6. fazer uma clara sentimento e mostrar-lhe sinais de que você gostaria de ir para fora outra vez: 

como fazer uma menina cair no amor

Se você gosta dela e desfrutar a data, é o momento para dizer-lhe o seu sentimento claro. Você pode enviar uma nota, e-mail ou apenas falar diretamente com ela. Você vai perder a oportunidade de conhecer aquela garota perfeita se você continuar caminhando ao redor e perguntar em sua cabeça. Lembre-se: Seja autêntico e positivo.

7. Seja Polite: 

como fazer uma menina cair no amor

Por último, mas não menos importante, se você não quer que a garota no primeiro encontro a ser decepcionado, você precisa ser educado. O erro mais comum é a de manter a ver o seu Assistir enquanto conversava com uma garota. Quando ela está no momento, ela quer que você se concentrar em sua nem tudo circundante. Embora você não pretende ser indelicado, ela pode sentir que você está ignorando-a e não gostam muito dela.

Estes são 7 segredos sobre como fazer uma garota se apaixonar rapidamente. Espero que este artigo, gostaria de compartilhar com você é eficaz e ajudá-lo a se preparar para uma data. Se você tem sua própria experiência e quero expressar, por favor, deixe seus comentários abaixo. Eu estou contente de ouvir suas opiniões. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados