Como dizer a uma menina que você gosta dela sem ser rejeitado?

O fator mais poderosa que mantém todos de expressar o seu sentimento é o medo da rejeição. Quando você sabe a resposta vai ser sim, então ele vai ser muito fácil de propor uma menina. Um "não" pode ser coração dolorido e decepcionante. Confessar é uma obrigação e você tem que fazê-lo a tomar o seu relacionamento ir mais longe. Ele pode ser irritante, mas se você não vai fazer isso, você pode até mesmo perder a sua pessoa favorita no mundo. Se você quer dizer uma menina que você gosta dela sem ser rejeitado, em seguida, follow-up com este artigo.

Existem maneiras pelas quais você pode saber sobre seus sentimentos de antemão. Sabendo seus sentimentos iria ajudá-lo a tomar as suas decisões com sabedoria. Mesmo se ela não vai dizer como ela ainda se sente você pode conhecê-lo por reconhecer algumas dicas conscientes ou inconscientes dadas por ela consciente ou inconscientemente. maneiras mencionadas você vai ajudar você a saber como ela se sente para você.

Como dizer uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado

Vídeo: Como conquistar uma mulher - Como se declarar para uma garota? 3 razões para você não fazer isso!

Passos para falar para uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado

1) Diga-lhe com a sua linguagem corporal

A linguagem corporal desempenha um papel importante em expressar seus sentimentos. Ele pode até mesmo entregar a sua mensagem com as emoções. Quando você está com medo de dizer a ela sobre seus sentimentos, então você pode deixá-la conhecê-lo, dando-lhe alguns sinais que irão ajudá-la a saber sobre seus sentimentos. Pessoas gosta de alguém, então eles tendem a mostrar alguns sinais comuns que podem ser facilmente decifrados. Quando você quer dizer uma menina que você gosta dela sem ser rejeitado, então você precisa dar-lhe dicas para lhe dar uma idéia sobre seus sentimentos. Dando-lhe dicas vai fazê-la ciente de seus sentimentos e a forma como ela vai reagir depois que ele irá ajudá-lo a propor a ela em um caminho certo na hora certa.

2) evitar entrar amigo Zona

A zona de amigo é uma armadilha quando você uma vez cair nele, difícil fica para voltar. Se ela acha que você como um amigo, então é muito possível que você vai ter rejeitado por ela. Para obter um sim em sua resposta que você deve ficar fora da zona de amigo, não importa o que acontece. Para ficar fora da zona de amigo, não tente sair com ela no grupo de seu amigo, você pode fazê-lo algumas vezes, mas parar ali.

Quando você vai começar a tratá-la como resto de seus amigos que, em seguida, ela também vai começar a procurar um bom amigo em você. Quando você não quer que ela apenas como um amigo, então você deve ter o seu próprio estilo em tratá-la e não deve ser como seus amigos. Tente mostrar que ela significa muito para você e mais do que amigos.

3) Namoradeira a falar para uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado

Se ela deixá-lo flertar então ela está gostando. Você pode dizer por suas reações que são apreciados por essa menina ou não. Flirting vai mesmo remover a camada de hesitação entre vocês dois. Ele vai lhe trazer tanto mais perto e não apenas como amigos. Seu flerte vai mesmo dar-lhe dicas que você está interessado em tornar-se mais do que apenas amigos.



Comece com os flirts sutis e, em seguida, levá-la maior, etapa como por sua reação, mas não fazer tudo de uma só vez. Você precisa ter a paciência para fazer isso, avançar de acordo com a reação dela. Não seja vulgar ou barato como um pervertido. Toda boa menina não gosta dele, plano de acordo com ela.

4) Procure suas reações antes de começar adiante

Suas reações irá dizer-lhe tudo sobre ela sempre que você se aproximar dela ler suas reações para saber mais dela. Ela irá ajudá-lo muito para agora sobre ela de modo que você pode fazê-la cair para você. Olhando para a reação dela irá mantê-lo consciente de seus sentimentos e permitirá que você saiba o que vai ajudá-lo a fazê-la como você. É melhor ser tarde do que se arrepender. Suas reações são muito importantes para informá-lo sobre a maneira como ela sente por você. Quando você vai começar a entender suas reações bem, então será mais fácil para você entender a ela sobre seus sentimentos.

5) Vá em uma data para Diga uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado

Quando você quiser propor uma menina sem ter rejeitado, então você precisa fazê-la sentir para você. Levá-la para fora em uma data para fazê-la sentir para você, para que ela não será capaz de rejeitá-lo. Convidá-la de uma forma suave ou você pode até mesmo optar por uma maneira engraçada de levar uma garota para sair com você. Enquanto entre a data de lhe dizer quão feliz você é quando você ficar com ela. Isso vai deixá-la dicas que você gosta muito dela. O tempo todo manter um olho nela e reagir no meio que como você está feliz de estar com ela. Mantê-la envolvida na data para fazê-la se sentir bem quando ela está com você.

6) conhecê-la mais para Diga uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado

Quando você vai conhecê-la bem, então você será capaz de fazê-la sentir para você. Tente saber o que a faz feliz eo que pode atrasar-la. Ela vai gostar de seus esforços para conhecê-la e que vai fazê-la se sentir especial. Ajudá-la sempre que ela se encontra em dificuldades e estar com ela. Conheça seus hobbies e tentar fazer os junto com ela para fazê-la se sentir feliz ao seu redor. Além disso, tentar saber o que a faz feliz e quais são as qualidades que mais admira. Conhecendo-a tem uma série de benefícios, como você vai começar a entendê-la e ações irá ajudá-lo a agir mais. Sem conhecer uma pessoa que você nunca pode torná-los como você.

Vídeo: Como perder a timidez com as mulheres

7) Para Diga uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado ganhar sua confiança

A confiança é realmente o fator mais importante em qualquer relacionamento. Se você quer dizer uma menina que você gosta dela sem ser rejeitado, então é uma obrigação que ela confia em você. Ela confiando você nunca vai fazê-la duvidar de sua decisão de dizer sim a você. Você pode criar vínculo de confiança, compartilhando seus segredos com ela. Além disso, ser sincero para com os seus sentimentos não fazer o divertimento dele. Quando ela está compartilhando algo com você, então você precisa ter cuidado no sentido de não ferir seus sentimentos. Lembre-se, é muito importante ter confiança em seu relacionamento de outra forma, é de nenhum uso. Você deve ganhar a confiança dela a qualquer custo e fazê-la sentir que ela é a única a quem você pode contar. Se ela vai confiar em você, então ele irá difícil para ela rejeitá-lo a qualquer custo.

8) Diga uma menina que você gosta dela, sem ser rejeitado por tratá-la Especial

Tente fazer uma garota se sentir especial em sua empresa, se você pode fazê-la sentir especial, então você já fez espaço para você em seu coração. Quando uma garota se sente especial em sua empresa, então ela vai ficar louco para estar com você. Fazê-la sentir que ela é uma pessoa muito importante para você e tratá-la bem. Fazer as coisas doces e pequenos o que significaria grande para ela. Como você conhecê-la um pouco você sabe o que vai fazê-la se sentir bem. Fazer pequenas coisas doces para ela para fazê-la se sentir bem.

Vídeo: Ela te deu um fora? Veja o que fazer (Reverta seus foras) | Santo Papo

Além disso, não tratar os seus outros amigos do sexo feminino como ela. Fazê-la ver a diferença no seu comportamento em relação a todos os outros, mas ela. Deixe-a sentir que o quão importante e ela é especial para você. Não finja qualquer coisa para fazê-la se sentir especial, fazer tudo o que realmente tratá-la especial. Isso vai fazê-la ir todos loucos para você e vai fazê-la como você mais.

Artigos relacionados