Como compreender as pessoas psicologia melhor - 8 regras crítico

como entender as pessoas

Entendimento toma forma na maioria das nossas relações. Se você está tendo problemas para ajustar seus pés grandes em lugar de outra pessoa, então esta entrada é para você. Aqui, a partir de VKool.com, você vai aprender algumas regras crítico sobre a forma de entender as pessoas psicologia melhor que você precisa seguir!

Como compreender Pessoas Psicologia melhor - 8 dicas úteis 

como entender as pessoas

1. Entender que as pessoas são complexas

2. Julgue-se primeiro

Vídeo: Hubertus Knabe: The dark secrets of a surveillance state

3. Tome tempo para fazer perguntas

4. Assista Linguagem Corporal

6. Colocar-se em `Outros Sapatos

7. As pessoas não pensam Too Much

8. Seja Empathize

1. entender que as pessoas são complexas 

como entender as pessoas

Este é considerado como os primeiros e principais passos sobre como entender melhor as pessoas. É necessário para você perceber que cada pessoa tem um ego, você e outros. Agora, percebo que as pessoas têm sentimentos. Colocando outras pessoas na visão de aspectos iguais significa considerar seus sentimentos e mente.

2. Julga-se primeiro 

como entender as pessoas

A fim de entender melhor as pessoas, você deve julgar a si mesmo antes de outras pessoas, mas não sempre julgar duramente - fazê-lo de forma justa. Esteja atento, o que é possível através do reforço de volta do ego. Dessa forma, você terá uma aparência genuína para outras pessoas.

3. Tome tempo para fazer perguntas 



como entender as pessoas

É necessário que você faça perguntas no momento certo. Isso pode estar entre as regras mais subavaliados de como entender as pessoas. Como de costume, as pessoas podem imaginar ou pensar em quando eles não têm informações essenciais. No entanto, quando você quiser saber alguma coisa, você pode perguntar. A maioria das pessoas gostam de ser feitas perguntas em tais casos, porque eles poderiam obter a sua atenção e interesse. Aquelas pessoas que apropriadamente pedir inquéritos tendem a estar em posição mais vantajosa em comparação com aqueles que se calam. No entanto, é importante para uma pessoa saber como fazer as perguntas certas corretamente. Na verdade, a capacidade de fazer isso irá ajudá-lo a se tornar um bom conversador.

4. Assista Linguagem Corporal 

como entender as pessoas

Aprender a entender melhor as pessoas também significa que você precisa considerar esses sinais de linguagem corporal. Apesar das palavras são sempre essencial para compreender as pessoas, os sinais não-verbais são importantes também. Na verdade, através da comunicação não-verbal, você poderia dar e também receber muito mais informação que não pode capaz de expressar por meio de palavras. O contato visual, postura, movimentos das mãos ou a distância de um determinado indivíduo, enquanto comunicando são todas as implicações para algo atrás de uma conversa formal. Além disso, prestar mais atenção ao modo de falar e de expressão facial. Os indivíduos podem ter nenhuma ideia sobre a linguagem corporal que eles estão usando. No entanto, na maioria dos casos, os sinais não-verbais ou linguagem corporal poderia expor a verdade por trás de uma pessoa.

5. Aprenda a ser um melhor ouvinte 

como entender as pessoas

Vídeo: Como Influenciar Pessoas - Técnicas de Persuasão

Ser um bom ouvinte é sempre importante na comunicação, em particular, e nas relações, em geral. Um bom ouvinte é uma pessoa que sabe quando dizer, quando calar. Seja um ouvinte atento. Normalmente, as pessoas não ouvir a voz de outras pessoas com a intenção inicial de compreensão. Na verdade, eles apenas ouvir com a intenção de responder e, em seguida, expressar seus sentimentos. Seja um ouvinte ativo, mesmo apenas quando expressa "Uhm" como que vai ajudar os outros percebem que eles são ouvidos. Além disso, fazer uso de contato com os olhos para manter a conversa ativamente.

Consulte Mais informação dicas para se tornar um bom ouvinte aqui, você pode dominar suas habilidades de escuta.

6. Coloque-se de Outros Sapatos 

Muitas vezes as pessoas entendem algo mais rapidamente se eles já passaram por isso por si mesmos. No entanto, se eles têm de lidar com novos padrões de comportamentos, eles ficam intrigados. Na verdade, é tudo natural que uma pessoa não pode compreender coisas novas que ele / ela não conseguir através de si mesmo / ela mesma. Se você quiser aprender a entender melhor as pessoas, você precisa colocar-se no lugar dos outros. Dessa forma, você vai entender as intenções e motivações de uma pessoa, ajudando você a entender o / a melhor.

7. As pessoas não pensam Too Much 

como entender as pessoas

Nós costumam superestimar o que fazemos intencionalmente. estímulo ambiental, padrões subconscientes, e reflexos programados acontecem com freqüência, mesmo quando mais tarde levar o crédito para eles. Se alguém lhe pede para ser imparcial na tomada de decisão, pode ser melhor apenas rir. Então, se você quer entender as pessoas, você não deve pensar muito. Apenas inteligente o suficiente para perceber que a compreensão das pessoas significa mais do que apenas palavras.

8. Empathize 

como entender as pessoas

O mais importante, a empatia é necessário na vida diária. Compaixão e empatia, os dois fatores em um relacionamento saudável, nem sempre são considerados adequadamente por nós. As pessoas não podiam simpatizar se o oposto estão os seus agressores ou inimigos. Portanto, você deve deixar seus julgamentos, ressentimento, raiva e ficar atrás antes de se poder compreender os sentimentos dos outros com simpatia. Talvez, compreender as pessoas não tem nada em comum com os fatos e as razões reais. Sinta-se as circunstâncias de cor, em seguida, você vai perceber que é muito mais fácil para você entender os outros em cima mostrando compaixão.

Além das dicas acima sobre como entender melhor as pessoas, você também deve seguir alguns truques seguintes:

  • Tratar as outras pessoas como a forma como você gostaria de ser tratado
  • Lembre-se que, apesar de se poderia tentar julgar com justiça, é sempre bom para refletir e rever os juízos de queridos.
  • Você pode achar que é mais fácil para você entender as pessoas se fazer algumas pessoas assistindo nessas áreas populosas.

Lá, você aprendeu algumas dicas mais importantes e truques para entender as pessoas psicologia melhor. Se você tiver qualquer comentário sobre este Estilo de vida post, você não deve sentir hesite em deixar suas palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados