Top 13 habilidades de comunicação profissional revelado!

habilidades de comunicação profissional

Hoje em dia, as habilidades de comunicação são um grande determinante do nosso sucesso. De acordo com uma pesquisa de prestígio, cerca de 85percent do nosso sucesso na vida é diretamente atribuível a nossas habilidades de comunicação e construção de relacionamento. Com efeito, independentemente da sua ambição e sua capacidade, dificilmente você alcançar o sucesso na carreira, bem como a vida sem habilidades de comunicação eficientes necessários para realmente se conectar com as pessoas. Além disso, a comunicação eficaz também nos ajuda a entender melhor as pessoas ou situações ao redor e nos permite resolver as diferenças, construir confiança e respeito, e criar ambientes onde as idéias criativas, resolução de problemas, afeto e carinho podem florescer. Há muitos comum maneiras de melhorar as habilidades de comunicação

 out lá- no entanto, nem tudo é adequado para a maioria de vocês. Este artigo é projetado para dar às pessoas mais simples dicas ainda únicas sobre habilidades de comunicação profissional. Estou certo de que eles vão estar em forma para você. Ao aprender as top 13 dicas must-informado acerca skil comunicação profissionalls neste artigo, você pode conectar melhor com seu cônjuge, filhos, amigos e colegas de trabalho. Aqui estão eles:

13 habilidades e Dicas de comunicação profissional - melhorar a sua vida Agora

1. Faça uma boa primeira impressão

A primeira impressão desempenha um papel importante na comunicação. Este é um dos mais fundamental em muitas dicas sobrehabilidades de comunicação profissional dada na Internet. Uma primeira impressão pobre pode ser feita em poucos segundos, mas poderia ter um impacto significativo sobre a forma como a outra pessoa ver-lo depois. Tente sorrir e fazer contato visual com as pessoas, quando se apresentou acessível.

2. Não monopolize

Muitas pessoas, especialmente os extrovertidos, pode monopolizar uma conversa, em particular com os introvertidos. Então, se você é uma pessoa assim, tentar tirar a respiração, dê um minuto de silêncio, deixe a outra pessoa recolher os seus pensamentos e obter uma palavra edgewise. Há muitas pessoas que costumam monopolizar a conversa por causa de suas bocas do motor. Com eles, a primeira coisa que precisa de fazer é reduzir o número de palavras que fluem das suas bocas, pelo menos, 50 por cento.

habilidades de comunicação profissional por aruna Koneru

3. Seja um bom ouvinte

Esta é a primeira dica que não pode ser negligenciado. Você não pode se tornar um bom comunicador, a menos que você é bom ouvinte. A maioria das pessoas não estão cientes do papel importante de escuta e não prestar muita atenção quando se ouve e, eventualmente, leva a mal-entendidos e suposições. Entenda o que você deseja alcançar através da comunicação. Ao fazer o julgamento correto você vai saber o que dizer eo que não dizer. Esta técnica de auto-controle vai garantir que você não cair em quaisquer argumentos emocionais. Na verdade, as pessoas muitas vezes pensam que eles estão ouvindo, ainda, eles estão realmente pensando sobre o que eles vão dizer a seguir, se a outra pessoa pára de falar. Se você ouvi-los, então você vai entendê-los melhor e eles estarão mais dispostos a ouvi-lo.

Assim, a fim de ser um bom ouvinte, você precisa fazer algumas coisas seguintes:

  • evitar a interrupção
  • Concentrar-se totalmente no alto-falante
  • não fazer o julgamento
  • Mostre seu cuidado

habilidades de comunicação profissional no local de trabalho

Há um monte de outras maneiras fáceis de melhorar suas habilidades de comunicação e obter as suas ideias através de que você pode encontrar em o livro Técnicas de Comunicação.

4. Tente ver seu ponto de vista e ter empatia

Em uma conversa, a maioria das pessoas querem primariamente outros para ser ouvido e compreendido. Eles geralmente tendem a falar muito sobre si mesmos, seus pensamentos, sua concepção, etc. Eles parecem se dar a outra pessoa ver as coisas em seus caminhos. Ironicamente, se todos eles fazem isso o tempo todo, há pouco concentrado do ponto de vista da outra pessoa, e, claro, ninguém se sente compreendido. Tente ouvir o outro lado com o seu ouvido real, e então você pode explicar melhor o seu.

Além disso, você precisa ter empatia e ver as coisas do ponto de vista dos outros. Ao comunicar-se, tente não fazer julgamentos ou influenciados por ideias preconcebidas ou crenças - em vez de resposta do ponto de vista da outra pessoa e sua visão situações. Basta ficar em sintonia com seus próprios sentimentos para ajudar você a entender as emoções dos outros. 

Se você quiser aprender a entender os pensamentos dos outros, então você pode consultar o livro de técnicas de leitura da mente e mentalismo.

habilidades de comunicação profissional em enfermagem

Comunicação 5. Uso Não Verbal

Ao comunicar, as pessoas usam a comunicação verbal e não-verbal. comunicação não verbal pode ser considerado como a maneira eficaz de mostrar sua emoção e sentimento, como expressões faciais, contato visual, o movimento do corpo e os gestos, o tom da voz, e até mesmo a tensão muscular e respiração. Portanto, melhorar a capacidade de entender e tirar proveito da comunicação não-verbal pode ajudá-lo a conectar-se com outros, expressar o que você realmente quer dizer, e construir um melhor relacionamento com colegas, amigos e pessoas ao redor. Além disso, a comunicação não-verbal também é usado para realçar o verbal. Você pode desenvolver a sua comunicação não-verbal por:

  • Praticar observando os outros
  • Estar ciente das diferenças entre os indivíduos que vêm de diferentes países e culturas.
  • Reunindo sinais de comunicação não-verbal, como um grupo
  • Combinar a sua mensagem não-verbal com verbais-mensagens
  • Alterando os sinais não verbais com base no contexto
  • Fazendo uso de linguagem corporal, como expressões faciais, braços descruzadas, acenando com a cabeça, etc para transmitir emoções positivas

6. Pense antes de falar

Ter uma idéia clara da informação que você está falando irá permitir-lhe apresentar em uma mensagem bem-estruturada e confiável. Este conselho também impede você de dizer algo que você não deveria dizer ou de passar uma mensagem confusa para o receptor.

habilidades de comunicação profissional para estudos de negócios

7. Seja honesto e aberto

Vídeo: FIFA 17 – VAZOU! OS 25 MELHORES JOGADORES DO ULTIMATE TEAM (COM RONALDO, MESSI E SUAREZ)

A honestidade é o fator mais crítico durante a comunicação com os outros. Para se comunicar com sucesso com as pessoas ao redor, você precisa mostrar a eles quem você realmente é. As pessoas podem facilmente identificar um falso de uma milha de distância. Portanto, ser "você" e as pessoas vão ouvi-lo. Ele pode ajudá-lo a criar um vínculo com os outros e, ao mesmo tempo irá apoiá-lo na obtenção de a admiração eo respeito do receptor. Seja honesto e você nunca terá que se arrepende de alguma coisa que você disse.



Além disso, você precisa estar aberto na comunicação. Isso significa falar de coisas que você nunca poderia ter falado com outro ser humano antes em sua vida.

Há um monte de outras maneiras fáceis de melhorar suas habilidades de comunicação e obter as suas ideias através de que você pode encontrar em o livro Técnicas de Comunicação.

8. Seja consciente do que você está se comunicando

habilidades de comunicação profissionais no trabalho social

Não cometa o erro de falar só para dizer alguma coisa. Não deve haver significado e intenção por trás das coisas que você diz, ou então você não pode esperar para ser levado a sério. E ter um momento para manter a calma antes de decidir continuar uma conversa ou adiá-la.

Você pode consultar o coleção de confiança e-guia livro e guia de dicas de segurança social, para obter dicas de criação de confiança mais úteis e aplicá-las a sua vida.

9. Tome-o lento e suave

Não calúnia suas palavras em conjunto ou murmurar .. Se você fala muito rápido, então você vai perder o seu público. Use palavras somente se você tem certeza de seu significado. Faça-se de fácil compreensão.

Falar de forma mais suave, para que você e aqueles a quem você está falando se sentir relaxado, sintonizado e concentrado. 

10. Não sobrecarregue a outra pessoa

 Ao se comunicar com os outros, é importante para você expressar sua opinião sem tentar manipular a conversa. As pessoas gostam de expressar sua opinião e pontos de vista e se você está gastando todo o seu tempo controlando a conversa, você pode acabar sobrecarregando a outra pessoa e perder seu / sua atenção.

Além disso, você também pode oferecer palavras e ações de incentivo, bem como elogio, para a outra pessoa. Fazer outras pessoas se sentem queria, bem-vindo, valorizado e apreciado em sua comunicação.

profissional habilidades de comunicação pdf

Vídeo: 10 ways to have a better conversation | Celeste Headlee

11. uma crítica construtiva

Ninguém gosta de ser criticized- assim, se você sente que precisa de criticar alguém, apenas certifique-se que você use uma crítica construtiva. Se você fazê-lo de forma adequada e positiva, você será capaz de fazer alguns impactos menores ou mesmo grandes na vida dos outros, sem fazer-lhes sentir que você quer atacar ou "valentão"-los.

Há um monte de outras maneiras fáceis de melhorar suas habilidades de comunicação e obter as suas ideias através de que você pode encontrar em o livro Técnicas de Comunicação.

12. reconhecer quando você está se tornando estressado 

O estresse pode ter impacto na sua comunicação de forma negativa, ela pode atrapalhar a sua possibilidade de pensar criativamente e de forma clara, e agir adequadamente. Alguns cenários de comunicação são, pela sua natureza, estressante. O estresse também pode ser uma grande barreira para uma comunicação eficaz e fluente. Uma vez que você está estressado, você tende a interpretar mal os outros e enviar sinais não-verbais confusas. Então, aliviar o stress pode ajudar você a ter uma comunicação eficaz. Todas as partes da conversa deve tentar manter a calma e focada. Para resolver com o estresse, você pode:

  • Olhe para a diversão na conversa ou situação
  • Esteja disposto e pronto para compromisso
  • Se necessário, concordar em discordar
  • Faça movimentos físicos ou encontrar um lugar calmo para levar a sua energia de volta e diminuir o stress

Vídeo: How to speak so that people want to listen | Julian Treasure

profissional ppt habilidades de comunicação

Se você parar o seu nervosismo ou estresse, você vai se sentir mais auto-confiante e ajudar a colocar a outra pessoa à vontade.

Ser um bom comunicador significa que você também tem que lidar com a pressão e stress, então é melhor saber mais dicas sobre como gerenciar e controlar o estresse com o livro estresse primal, e como conquistar a depressão de forma eficaz com o estresse conquista para sempre, e dicas simples de gerenciamento de estresse com o despertar.

13. Trate as pessoas Igualmente

É necessário que você se comunicar numa base de igualdade e evitar que as pessoas paternalistas se você quiser se tornar um comunicador perfeito. Não fale sobre outros pelas costas e não tentar desenvolver favoritos. Ao tratar a outra pessoa como você é igual, você será capaz de construir confiança e respeito. Depois de dizer alguma coisa, você pode verificar que as pessoas entendam o que você disse, a fim de evitar sentimentos negativos e confusão. Então, fazer algo para encorajar o feedback honesto e aberto a partir do receptor para garantir a sua mensagem é compreendida e para evitar os receptores de alimentação de volta o que eles acham que você quer ouvir. Se houver confidencialidade é um problema, certifique-se de que seus limites são conhecidos e garantidos.

Bem, o processo de aprendizagem habilidades de comunicação profissional e dicas pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que estes habilidades de comunicação profissional e dicas apresentadas neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível

Há um monte de outras maneiras fáceis de melhorar suas habilidades de comunicação e obter as suas ideias através de que você pode encontrar em o livro Técnicas de Comunicação.

Artigos relacionados