Top 13 boas habilidades de liderança e qualidade no negócio para ter!

boa ppt habilidades de liderança

A liderança pode ser definida como a capacidade de obter outros a seguir de bom grado. Toda organização precisa de líderes em todos os níveis. Líderes podem ser encontrados e alimentada, se você olhar para os seguintes traços de caráter. A capacidade para conduzir eficazmente baseia-se num certo número de capacidades chave. Essas habilidades são muito procurados pelos empregadores como eles envolvem lidar com as pessoas de forma a motivar, entusiasmar e construir respeito. Neste artigo, vou oferecer algumas qualidades concretas de um grande líder e boas habilidades de liderança

que pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de liderança rápida e facilmente.

Boas habilidades de liderança - 13 segredos de um grande líder

1. Comunicação / Listening

boa capacidade de liderança pdf

A comunicação é considerada como a chave mais crítica que pode decidir o sucesso da maioria das pessoas na sociedade moderna, especialmente, aquelas pessoas que desempenham um papel de liderança. Há muitos fatores na comunicação que podem ajudar as pessoas a evitar problemas de desempenho abaixo da estrada, tais como a capacidade de escuta, leitura de linguagem corporal, o feedback fornecimento e construção de confiança.

Basta aprender a comunicar com clareza. Simples e concisa é sempre melhor do que complicado e confuso. Além disso, a capacidade de usar diferentes estilos de comunicação pode apoiá-los para articular metas e objetivos para a construção de relações de trabalho saudáveis ​​em todos os níveis de uma organização.

Skills 2. gestão eficaz

Há muitas idéias que reivindicam a capacidade de desenvolver outros através da aplicação de estilo de liderança adequado com base nas demandas, habilidades e desempenho do indivíduo também não menos importante são comparados com a habilidade acima. Isso significa que você deve ter uma abordagem situacional à liderança.

bom exemplo habilidades de liderança

3. Habilidade Empowering

Este é um dos mais importantes em boas habilidades de liderança que você precisa saber se você deseja obter sucesso. Ao trabalhar com uma equipe, você joga um papel de um líder, se você não confia em sua equipe, você nunca pode avançar para o próximo nível. A capacidade de confiar em alguém é um ponto de força, não uma fragilidade, assim, você deve respeitar as idéias de sua equipe, identificar os pontos fortes de sua equipe e capitalizá-las.

Vídeo: The power of introverts | Susan Cain

Se você quer descobrir mais sobre segredos sobre como conduzir de forma eficaz, eficiente e vocalmente em uma maneira que as pessoas vão seguir, você deve ler livro Liderança do Derek Stanzma

4. Diga não Com uma língua bifurcada

boas habilidades de liderança para currículo

Como de costume, as pessoas muitas vezes não se abrem para aqueles que não confiam. Uma vez que as pessoas confiam em alguém e sentir que a pessoa vale de sua confiança, eles vão investir seu tempo para ouvir essa pessoa. Não construir sua reputação em cima pobres caráter ou falta de integridade. É uma boa idéia se você pode construir a sua confiança com o pensamento correto, a venda em leilão, e decisioning. As pessoas vão abrir seu coração e perdoar muitas coisas construídas pela confiança, e raramente perdoar qualquer coisa onde a confiança está ausente.

5. Inteligência Emocional e empatia

Quando se trata deboas habilidades de liderança, não podemos ignorar a capacidade de colocar as demandas, problemas e preocupações de sua equipe à frente dos seus próprios. Se um líder pode dizer respeito, encorajar, empatia, compreender, e se conectar com companheiros de equipe, ele ou ela vai receber feedbacks positivos e valorização da equipe. comunicadores empatia exibir um nível de autenticidade e transparência. Se você compreender este princípio de comunicação, você será capaz de transformar raiva em respeito e dúvida em confiança.

Além disso, é bom valorizar outros concentrando-se na singularidade individual, e preservando o desempenho dignidade do indivíduo e da produtividade. 

boas habilidades de liderança para ter

6. Concentre-se no leave-Behinds Not The Take-Aways

Para ser um bom líder, então você precisa desenvolver não apenas a habilidade de aprender e reunir informações durante a comunicação, mas também a capacidade de transferir idéias, alinhar as expectativas, e espalhar a sua visão para os outros. O ponto-chave para construir a interação entre os companheiros de equipe é trabalhar com um coração de servo. Isso significa que se você realmente se concentrar em dar ou contribuindo ao invés de receber, então você vai realmente completar seus objetivos. Mesmo essa idéia pode ser contra-intuitive- no entanto, você vai perceber que você aprende muito mais do que você já está concentrando-se em sua agenda.

7. Mente Tem um aberto e estar disposto a mudar

Na maioria dos casos, a rigidez de uma mente fechada pode ser o maior fator que dificulta o seu caminho para o sucesso. Se você é um líder e você de bom grado ouvir as ideias divergentes, bem como opiniões opostas, então você é totalmente verdade. Ouvir as idéias dos outros não significa que você está sendo convencido a mudar de idéia, mas você está fazendo as metas de compreender o que está em sua mente. Na verdade, existem tantas pessoas, que são realmente com medo de ouvir pontos de vista opostos enquanto eles são realmente curioso e interessado. Basta abrir seus pensamentos, diálogos com as pessoas que você enfrenta, esticá-lo, desafiá-lo e desenvolvê-lo. Basta compartilhar informações e suas próprias idéias. Estar presente. Seja acessível. Ouço. Pergunte. Integrar o seu pensamento na imagem grande. A chave é que você precisa para começar a desbloquear a sua vontade de discutir o assunto com uma mente aberta e aprender.

citações boas habilidades de liderança



Além disso, um dos fatores mais evidentes da vida é a mudança, ainda continua a ser um dos mais forte resistência. Como um especialista em organizações de gestão, Peter Senge, diz: "Tudo está em movimento, mudando continuamente, sempre adaptando." É necessário que os líderes de prever e responder às mudanças que o crescimento vai continuar. E isso se aplica a pequenas alterações, bem como mais importantes. Os líderes eficazes reconhecem o valor da mudança. Você também.

Se você quer descobrir mais sobre segredos sobre como conduzir de forma eficaz, eficiente e vocalmente em uma maneira que as pessoas vão seguir, você deve ler livro Liderança do Derek Stanzma

8. Fairness

boa ppt habilidades de liderança

Isto significa lidar com os outros de forma justa e consistente. Um bom líder deve verificar todos os fatos e ouvir todos para fora antes de julgar. Ele ou ela deve evitar saltando para conclusões finais com base em prova incompleta e evidências. Quando as pessoas sentem que que estão sendo tratados de forma justa, que recompensa um líder com lealdade e dedicação.

9. ler entre as linhas

Se você quer se tornar um grande líder, você tem que ter um momento e refletir sobre qualquer líder de sucesso que vem à mente. A maioria deles são extremenly hábeis em ler nas entrelinhas. Lendo nas entrelinhas é a capacidade de entender o que não é dito, testemunhou ou ouviu. Ser um bom líder não deve ser visto como uma licença para aumentar o volume de retórica. Na era da comunicação instantânea, todos parecem estar com tanta pressa para comunicar o que está em sua mente que eles não conseguem reconhecer tudo a ganhar com a mente dos outros. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos e a boca fechada e você vai se surpreender com a forma como o seu nível de consciência ou organizacional é aumentada.

Se você quiser aproveitar suas funções cerebrais, em seguida, você pode consultar o livro de técnicas de leitura da mente e mentalismo.

boas habilidades de liderança no ensino

10. Aconselhamento

O aconselhamento é importante na construção de um grande líder. Isso pode ajudar as pessoas a resolver problemas, encorajar ou tranquilizar, e estimular um explorador atingir seu potencial. Especialmente, o aconselhamento pode ser eficiente quando uma pessoa está indecisa, confusa e trancado em. Em primeiro lugar, você precisa entender a situação, escute cuidadosamente e verificar os fatos. Então, você pode listar o maior número de opções para resolver os problemas quanto possível. Depois disso, você pode listar os prós e contras das opções e, em seguida, deixar a pessoa decidir sobre uma solução. A chave do papel dos conselheiros está a dar o seu incentivo e informação, não conselhos.

Se você quer descobrir mais sobre segredos sobre como conduzir de forma eficaz, eficiente e vocalmente em uma maneira que as pessoas vão seguir, você deve ler livro Liderança do Derek Stanzma

11. Fala a grupos como indivíduos

boas habilidades de liderança para as crianças

Líderes nem sempre têm o luxo de falar com pessoas em um ambiente íntimo. Grandes líderes são também grandes comunicadores. Eles têm capacidade de adaptar uma mensagem de tal forma que eles podem falar com 10 pessoas em uma sala de conferência ou mesmo de 1.000 pessoas em um auditório e tê-los sentir como se estivessem falando diretamente com cada um deles como um indivíduo. Basta saber como trabalhar uma sala e construir credibilidade, confiança e rapport- você vai conseguir as chaves para interações bem sucedidas.

12. Seja decisivo e confiante

Um dos mais direitos de base, mas não menos importante de qualquer líder é tomar decisões. Altamente líderes eficazes não têm medo de ser decisivo e fazer decisões difíceis rapidamente, se necessário, de alguma determinada circunstância. Uma vez que você tem todas as informações, bem como uma análise cuidadosa que você precisa para tomar uma decisão informada, então não hesite em fazê-lo. E, uma vez que você tomar uma decisão, ser confiante, e depois ficar com ela, a menos que haja uma razão particularmente atraente para você mudá-lo.

Vídeo: Max Gehringer - Faça o seu marketing

Você pode consultar o coleção de confiança e-guia livro e dicas de segurança social, guia para obter dicas de construção de confiança mais útil e aplicá-las para si mesmo

13. Saber quem você é e estar pronto para assumir a responsabilidade

Bons líderes sabem-se. Conhecer a si mesmo é necessário quando lidar com as dificuldades, desafios, ou escolhas éticas, comunicando-se com aqueles que têm diferente, mesmo ideias opostas, a tomada de decisões, e identificar fontes de satisfação.

boas habilidades de liderança em enfermagem

E porque você é líder, você tem que tomar uma decisão final, então você deve assumir a responsabilidade pelas decisões. Grandes líderes não passar a bola ou culpar outras pessoas - eles lidam com situações que surgem e assumir a responsabilidade pelos resultados, não importa como eles são. No caso de você delegar a responsabilidade de alguém sob o seu comando e que estragar tudo, então é você que asneira. Isso é o que a liderança ea responsabilidade é toda sobre. 

Ser um líder significa que você também tem que lidar com a pressão e stress, então é melhor saber mais dicas sobre como gerenciar e controlar o estresse com o livro estresse primal, e dicas simples de gerenciamento de estresse com o despertar, e como conquistar a depressão de forma eficaz com o estresse conquista para sempre.

Bem, o processo de aprendizagem boas habilidades de liderança pode exigir de você muito esforço, tempo, bem como a paciência. Espero que o boas habilidades de liderança introduzida neste artigo será útil para você.
Se você está interessado no artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão ou debate sobre este tema. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Se você quer descobrir mais sobre segredos sobre como conduzir de forma eficaz, eficiente e vocalmente em uma maneira que as pessoas vão seguir, você deve ler livro Liderança do Derek Stanzma

">
Artigos relacionados