Top 11 dicas para emparelhamento vinho e comida para deliciosas refeições!

vinho emparelhamento e cartaz alimentos

Todas as pessoas sabem que beber vinho vai ajudar as pessoas a reduzir o colesterol no sangue, e também tem alguns bons efeitos se beberem em uma pequena quantidade. problema das pessoas é o emparelhamento vinho e comida. Mas, com essa lista de dicas úteis para o vinho emparelhamento e alimentos com muitas regras básicas, não será mais o seu problema. No meu blog, vou mostrar às pessoas todas as regras básicas que as pessoas devem saber em primeiro lugar. Então, vou revelar muitas dicas para emparelhamento vinho e comida nas refeições saborosas. Este artigo descreve informações úteis para todas as pessoas a par vinho e comida, a fim de tomar todas as vantagens destes alimentos e vinhos.

I. GASTRONOMIA E VINHO: alimentos problema

Alguns tipos de alimentos são muito difíceis de emparelhar com o direito tipos de vinho. O chocolate é um bom exemplo para este problema. Se as pessoas têm para servir a sobremesa especial à base de chocolate, eu recomendo que eles devem combiná-lo com alguns outros tipos de café, ou eles podem ler a parte inferior deste blog para obter mais soluções para este problema. Um outro problema de emparelhamento vinho e comida inclui ovos dominado refeições ou ovos, então eu sugiro que as pessoas devem usar o vinho branco com os baixos níveis de acidicty para esta situação. Além disso, os alimentos ácidos, como molhos vinagrete ou tomates, pode ser o maior problema de emparelhamento vinho e comida. Por isso, vou dar às pessoas um bom conselho de combinar esses alimentos com o vinho ácido. Aparas vinho e comida, especialmente para alimentos picantes, pode ser um grande problema.

vinho emparelhamento e chart_opt alimentosII. Emparelhamento vinho e comida - Princípios Gerais

1. Regra 1: Vinho vermelho com carne vermelha, vinho branco com branco

Você vai se surpreender com esta regra, mas este é um princípio geral perfeito e simples. As pessoas precisam saber que um tipo de vinho tinto pode sobrecarregar os peixes brancos, bem como, enquanto um etéreo, luz do vinho branco pode ser muito poderoso, juntamente com uma junta de carne assada.

Vídeo: Como fazer Arroz

2. Regra 2 - Não se preocupe com as excepções

No entanto, as pessoas devem saber que existem algumas exceções comuns à regra do "vermelho com Red", mas eles serão saborosos exceções. Embora o saboroso frango assado pode ser uma "carne branca", mas ele vai trabalhar bem com algumas frutas vermelhas. Eles serão capazes de servir vinho tinto com alguns tipos de carne, como o atum fresco e salmão.

3. Regra 4: características semelhantes

Todas as pessoas devem saber a regra simples de combinações baseando-se em características comuns dos alimentos e vinhos. Cada vinho tem aroma característica única e sabor das frutas, ervas e especiarias. Estes sabores e aromas vir a partir da uva ou o processo de produção será aditivos naturais para estes vinhos. próprias características dos vinhos `pode ser influenciada, principalmente, pela região onde as uvas são cultivadas. As pessoas vão encontrar próprias características do vinho no rótulo da garrafa. Todos os vinhos com as características picantes irá complementar todos os pratos picantes. Alguns tipos de vinhos têm o sabor de ervas ou aroma frutado e necessidade característica destes vinhos para combinar com todos os pratos.

4. Regra 5: Contrastes

vinho emparelhamento e books_opt alimentos

Vídeo: Programa Condimentos - Lombo de Panela

Esta regra irá incentivar separando todos os gostos semelhantes. Pratos têm o alto nível de acidez, amargor ou doçura não irá atender vinhos com o semelhante dominante gosto- tal semelhança pode enfatizar esses gostos. Todos os alimentos doces será complementado por contrastando um vinho ácido com doçura.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra como par vinho e os alimentos corretamente, você deve ler o Emparelhamento Food and Wine For Dummies livro.

5. Regra 7: Simplicidade e Complexidade

Algumas refeições podem se adequar a um vinho muito complexo. molhos pesados ​​podem adicionar complexidade de todos os pratos, e todos os vinhos precisam de ser complexo. Alguns peixes simples e pratos de carne pode complementar o vinho certamente jovem.

III. Dicas para vinho visava reduzir e alimentos - Para cada tipo de alimento

1. O emparelhamento vinho e comida: Vinho vermelho com Peixe

Esta regra não é difícil, mas é um bom ponto de emparelhamento vinho e comida. Todos os vinhos tintos podem conter muitos taninos. As pessoas podem usar esta regra para a combinação de queijo e muitos vinhos tintos para fornecer o sabor agradável. Portanto, os vinhos brancos frescos, ácidos, e unoaked, como Muscadet, Sancerre, ou Chablis serão as boas combinações com peixes (e queijos). Esses tipos de vinhos não têm os taninos, mas tem a acidez que pode reduzir a riqueza oleosa de todos os pratos. Esses vinhos tintos, têm os baixos níveis de tanino, será boas combinações com os pratos de peixe.

2. O emparelhamento vinho e comida: alimentos doces com vinhos secos

As pessoas não devem continuar a beber alguns vinhos de mesa com o seu prato principal, logo após a sobremesa, porque o efeito de um casaco de pudim de lata pesada doce seu paladar, e completamente mudar o gosto dos vinhos secos com açúcar. As pessoas podem perceber rapidamente o gosto desagradável deste vinho. A melhor idéia é abrir um delicioso vinho de sobremesa com o pudim de açúcar e, em seguida, deixando este vinho a um lado, e retornando a ele após o final das refeições.vinho emparelhamento e infographic_opt alimentosEstes são 2 regras simples e básicas para emparelhamento vinho e comida, e estas regras ilustram agradável. Apara um vinho e peixe prato branco ácida e fresco, com o alto nível de óleo é um bom exemplo do contraste, onde os vinhos brancos são diferentes no personagem para os outros alimentos, mas ainda complementar. O emparelhamento de um vinho doce e pudim é um bom exemplo para a complementação de vinho e comida de ambos estão trabalhando em conjunto através de sua própria doçura semelhante e característica.

3. Vinho Branco Com Carne Branca, Vinho Tinto Com Carne Vermelha



Esta regra é bom padrão, mas o emparelhamento de diferentes vinhos com diferentes carnes será um prazer para todas as pessoas a experimentar. Os vinhos Rhône são um bom combina bem com as carnes vermelhas. Vai valer a pena levar em conta qualquer coisa vem com as carnes vermelhas, no entanto, como um ácido molho doce de fruta, como cranberry, pode causar estragos com estas combinações. As pessoas devem saber que alguns tipos de carnes brancas, como peru assado, emparelhar completamente bem mesmo com alguns tipos de vinhos tintos.

4. Sauternes e queijo azul

O sauternes e queijo azul é uma boa combinação clássica. O botrytis pode influenciar vinho branco de Sauternes, e Bordeaux com o queijo azul, como o Roquefort. Muitas pessoas podem Juro por esta combinação, a natureza exuberante e doce do funcionamento de vinho branco no contraste com a alta potente e a natureza salgado do queijo azul. Pessoalmente, eu sugiro que as pessoas devem emparelhar Stilton e Porto, que se baseiam na premissa similar. Emparelhamento vinho e comida é tudo sobre servindo as boas combinações que vai funcionar bem para todas as pessoas.

5. Espargos

Espargos tem sabor distinto e único que pode torná-lo uma combinação de vinhos estranho, mas com a regra de "jogo gosta com gostos", você vai escolher um Sauvignon Blanc para uma boa combinação no estilo herbácea natural.vinho emparelhamento e diagram_opt alimentos

Vídeo: Assador de Frangos | FG 20 e FG 30

6. Churrasco

As carnes de especiarias e fumaça e os molhos doces podem fazer delicioso churrasco tornar-se hostil para os melhores vinhos. Esta é a razão para outra boa combinação da cerveja gelada nas garrafas longneck com o churrasco esfumaçado.Se as pessoas querem trazer o seu jantar de churrasco com um grande copo de vinho picante, vou dar-lhes uma sugestão de que eles devem usar os vinhos frutados, quaffable, e mais simples com o seu churrasco. Eles podem escolher Zinfandel para um bom jogo e natural, e um vinho essencialmente com a longa comida tradicional -termo de os EUA.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra como par vinho e os alimentos corretamente, você deve ler o Emparelhamento Food and Wine For Dummies livro.

7. Carne

vinho emparelhamento e recipes_opt alimentosA chamada bifes ou carne assada para um vinho tinto tânico e seca: Cabernet Sauvignon, Merlots e Bordeaux- Syrah / Shiraz, ou Rhones- e os vinhos tintos italianos do Norte de Piemonte (Barbaresco e Barolo) para Toscana (Brunello e Chianti ). "

Vídeo: ALIMENTOS e ATITUDES que podem parecer saudáveis, mas que na verdade engordam!

8. Caviar

Os russos gostam de perseguir o Caviar com um copo de vodka gelada, mas eu acho que a boa escolha de vinhos para este alimento é Champagne.Isto é simplesmente indulgente, porque Caviar é um dos alimentos mais as partes do mundo com um vinho de alto preço. Além disso, Champagne será a melhor correspondência com o granulado do caviar natural. E a natureza tart dos saldos Champagne muito bem este tipo de fishiness salgado do caviar.

9. frango

Uma das maiores exceções ao longo regra tradicional de "carne vermelha com vinho tinto, carne branca com vinho branco" é o frango assado. Não podemos indiscutivelmente que frango assado não é uma "carne branca", mas temos uma boa solução para este problema é escolher o vinho tinto.Bordeaux, Borgonha, Dolcetto e Beaujolais, ou frutado Zinfandel vai combinar bem com estes aves- versátil mas assim como Pinot Blanc, Riesling e Chardonnay.Os salteados frango com leite materno ou os molhos cremosos irá inclinar a equação para um branco. pratos de queijo, tomatoey, como cacciatore frango ou os parentes de frango será emparelhar com tinto seco. Talvez um italiano (Bardolino, Chianti, Valpolicella) pode fazer um bom jogo.

10. Chocolate

A combinação tradicional do chocolate é Banyuls. Este é um doce naturel vin doux vermelho na romântica Pirineus franceses. Estes sobremesas com de chocolate escuro vai funcionar bem com a framboesa (como licor de framboesa) e alguns suco de fruta doce ou vinhos. Algumas pessoas vão gostar de chocolate com algumas herbáceas-estilos como a Califórnia Cabernet Sauvignon.vinho emparelhamento e guide_opt alimentos

11. Sobremesas

vinhos doces são melhores não bebeu com os alimentos. Você pode encontrar algumas partidas de alguns vinhos doces tradicionais, incluindo Sauternes com foie gras e ou algum grande sobremesa vinhos de Stilton (um queijo azul) e Port com walnuts- e um cremoso. Esta não é doce creme brulee com um bom vinho de sobremesa. O Banyuls é o vinho tinto doce dos Pirinéus franceses que pode se tornar grande jogo com as deliciosas sobremesas do chocolate escuro. Mas quase pratos doces pode ser jogar todos os vinhos de sobremesa fora do equilíbrio e acentuar a acidez do vinho.As pessoas podem verificar o nosso website para saber como fazer um bom vinho em casa ou como fazer cerveja em casa.Esta é uma lista completa de dicas incríveis e úteis para o vinho emparelhamento e alimentos que podem ajudar todas as pessoas recebem refeições saudáveis ​​e deliciosas. As pessoas podem compartilhar isso para outras pessoas, se eles acham que esta lista abrange uma série de informações úteis. Ou eles podem deixar o comentário no final deste post.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia passo a passo que mostra como par vinho e os alimentos corretamente, você deve ler o Emparelhamento Food and Wine For Dummies livro.

Artigos relacionados