Top 7 causas comuns de acidentes de carro

emissão acidente de carro é atual uma epidemia grave em todos os países do mundo, pois pode levar a mortes inevitáveis ​​e várias outras consequências graves. Todos os anos, acidentes de carro matam quase 3500 pessoas e resultar em centenas de milhares de feridos. Portanto, é importante compreender alguns fatores que contribuem principalmente a acidentes de carro e como evitá-los!

As causas mais comuns de acidentes de carro - os fatores desencadeantes principais:

causas de acidentes de carro

De acordo com a OMS e do Banco Mundial, cerca de 1,2 milhões de pessoas morreram a cada ano na estrada e o número está prevista a aumentar em 65 por cento até o ano de 2020. Além disso, acidentes de carro são a principal causa de morte nos Estados Unidos. Devido às estatísticas mencionadas, não se pode negar que um acidente de carro é um dos assassinos mais perigosos, mas é importante que você deve saber o que está causando os problemas de acidentes de carro para evitar consequências indesejadas. Os efeitos negativos de acidentes de carro podem incluir a perda de ganhar, lesões ou até mesmo a morte, por isso é importante para garantir a como chegar mais seguro ao dirigir na estrada e saber claramente sobre as principais causas de acidentes de carro. Quase acidentes de carro são causados ​​por erros humanos, de modo que quando você lê as principais causas abaixo, você vai saber que a maior ameaça são os próprios motoristas. Essa é a razão pela qual eu gostaria de apresentar a você algumas causas de acidentes de carro, no artigo de hoje sobre Vkool.com. As causas de acidentes de carro que irá revelar neste artigo são:

1. Direcao distraída

2. Dirigir bêbado

3. Chuva

4. Condução imprudente

Vídeo: Top 7 Accidentes Causados por POKEMON GO (2da parte)

6. Executando a luz vermelha

Vídeo: Carro derrapa e causa acidente fatal !!

7. Inseguro pista Alterações

1. condução distraída

causas de acidentes de carro - condução distraída

Este o primeiro a sair na lista de causas comuns de acidentes de carro que eu gostaria de apresentar a você e quero que meus leitores prestar atenção. motoristas distraídos são a principal causa de acidentes de carro nos EUA. A fim de dirigir o carro de forma segura, os condutores não devem tomar o foco fora da estrada. Na verdade, eles geralmente tomam uma chamada, enviar uma mensagem de texto, ouvir música ou comer alimentos sem saber que eles são as principais ameaças à vida durante a condução na estrada. Como você pode ver, mais de um driver distração fazer uma ou mais dessas coisas. Por exemplo, quando os motoristas estão dirigindo, eles querem mudar a estação de rádio e eles fazem isso. Enquanto isso, eles não só levar a mão do volante para pressionar um botão, mas eles também têm que tomar o seu foco fora da estrada para olhar o que um botão que querem pressionar. Além disso, eles têm mais ação na condução distraída para ser mais provável em um acidente de carro ou acidente de carro.

Consulte Mais informação: 10 dicas sobre como superar o medo de dirigir 

2. Drunk Driving

causas de acidentes de carro - dirigir embriagado

O álcool é uma das principais razões por trás de acidentes de carro também. motoristas bêbados vai perder a capacidade de se concentrar e controle ao dirigir um carro na estrada, levando a uma enorme ameaça e risco de enfrentar um acidente. Além disso, o álcool faz a sua visão e deficiência auditiva, os tempos de reação mais lentos e diminuir a coordenação muscular. Cerca de 13.000 pessoas morreram em acidentes de viação relacionados com álcool em 2007. No entanto, não é uma tragédia que os bebedores podem sobreviver, mas pessoas inocentes são mortos. Portanto, é necessário que nós precisamos dar uma melhor aplicação e lei mais rigorosa para prender os bebedores de levá-los para fora da estrada. Pode-se dizer que dirigir embriagado é considerado uma das causas mais comuns de acidentes de carro que devemos evitar ao dirigir na estrada.

O álcool é a principal causa de acidentes de carro, para que evitá-lo imediatamente para salvar sua própria vida! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: 20 maneiras de parar de beber álcool

3. Chuva

causas de acidentes de carro - chuva

Você vai ser mais difícil para ficar, parar a estrada ou para evitar bater com outros veículos nos dias de chuva, porque a estrada vai se tornar escorregadio como ele se molhar, aumento do petróleo e criar a superfície gordurosa. Ele pode ser facilmente por um acidente de carro a ocorrer se você parar seu carro no tempo. Além disso, diminui a visibilidade chuva que torna condutores ` olhos difícil ver o que na frente deles e em torno de seu próprio cuidado. Portanto, seu pára-brisa opera sempre a sua função e pode ficar sujo de modo que é importante que você deve afastado verificar a condição do pára-brisa, embora seja um fator pequeno. Ela irá ajudá-lo a evitar riscos de acidentes de carro a um nível que você é difícil de imaginar. Além disso, existem dois tipos de drivers que podem aumentar as ameaças à vida: motoristas imprudentes e motoristas tímidos excessivos. motoristas imprudentes pode pensar que o número de motoristas fora da estrada é reduzida na condição de tempo ruim e eles vão ignorar as consequências deste caso grave. Como resultado, eles vão conduzir com alta velocidade e quando as estradas estão encharcados ou a visibilidade é baixa, eles podem facilmente perder o controle e conduzir a alta velocidade fará grave acidente de carro ocorrer. motoristas tímidos excessivos são aqueles que superestimam os perigos do mau estado de conservação e de carro em baixíssima velocidade, fazendo com que o tráfego de volta para cima para aumentar os riscos de acidentes de carro extremidade traseira. Estes são dois tipos de condutores que não sabem dirigir em um dia chuvoso e facilmente obter ameaças às suas vidas e a vida de outras pessoas também. Chuva é visto como uma das causas mais comuns de acidentes de carro.



Consulte Mais informação: Lista de exercícios para os olhos 

Vídeo: Acidentes Incríveis com Caminhões - Tombos e Derrapagens - Amazing Truck Accidents Truck Crash 2016

4. Condução imprudente

causas de acidentes de carro - condução imprudente

Este é o próximo na lista de causas comuns de acidentes de carro que eu revelar e quero que você aprenda com cuidado sobre a evitar. condução imprudente é visto como uma ação que viola para a segurança de pessoas dirigindo na mesma estrada. Esta ação colocar você e outras pessoas em riscos que podem ameaçar a vida das pessoas. Há muitas razões que podem levar a condução imprudente. Acontece muitas vezes em pessoas que conduzem com alta taxa de velocidade ou mudar de faixa rapidamente sem sinal ou bagageira - são todas as causas de acidentes de carro. Além disso, motorista imprudente é a pessoa que mostra um desrespeito às regras de condução na estrada. Portanto, as pessoas condução imprudente são punidos com a suspensão da carteira de motorista, multas ou prisão tempo, forçados a aprender uma lição e para aumentar a consciência de como seguir as regras de trânsito e como ajudar a proteger as vidas de outros condutores.

5. Excesso de velocidade

causas de acidentes de carro - excesso de velocidade

Outro fora das causas mais comuns de acidentes de carro está acelerando. Velocidade é o fator que contribui para cerca de um terço de todos os acidentes de carro. Uma das coisas que devemos fazer para evitar acidentes de carro é seguir o limite de velocidade. No entanto, muitos motoristas ignoram este fator importante. Dirigindo acima do limite de velocidade é uma maneira que pode se matar porque quanto mais rápido você dirigir, menos tempo você tem que reagir. Vou dar um exemplo para provar os efeitos negativos do excesso de velocidade. Se o pedestre caminha em faixa de pedestres e de aproximação do carro está viajando 30 mph e, em seguida, um motorista freia quando o pedestre é de 45 pés de distância, não haverá espaço suficiente para parar sem bater. No caso em que a velocidade do veículo aumenta 5 mph, então a situação vai mudar. Quando pedestre é de 45 pés e carro está viajando 35 mph, o sucesso vai acontecer e pode levar a lesões graves ou mesmo a morte.

6. Executando a luz vermelha

causas de acidentes de carro - que executam a luz vermelha

É considerada como uma das causas mais comuns de acidentes de carro que você deve saber. Todos os anos, cerca de 3000 pessoas morreram e 90000 pessoas feridas devido a correr a luz vermelha - a principal causa de acidentes de carro nos Estados Unidos. A luz vermelha ajuda a facilidade de tráfego, mas não aliviar engarrafamentos para aqueles motoristas que estão com pressa. Na verdade, alguns motoristas vai acelerar quando as luzes amarelas são abordados que fazem as pessoas para baixo para desacelerar e parar. Para aquelas pessoas que sempre executam a luz vermelha e sempre em casos de "estar com pressa" sem se preocupar com a segurança do outro motorista e ver que não é importante do que o seu propósito de economia de tempo, então eles estarão em maior risco de enfrentar e causando acidentes de carro. Além disso, há um outro tipo de pilotos - os motoristas distraídos - que normalmente levam o foco para fora da estrada. Esses drivers podem causar colide com outros veículos e levar a acidentes de viação graves, como resultado.

7. inseguro pista Alterações

causas de acidentes de carro - mudanças de faixa inseguras

Este é o último na lista das causas mais comuns de acidentes de carro que eu gostaria de apresentar a você e quero que meus leitores a aprender com cuidado e lembre-se para o bem. Você vai fazer um grande erro se você mudar de faixa sem verificar se há ou não um carro na pista ao lado ou um carro que passava sem verificar o tráfego. Ela pode levar a acidentes de carro graves quando os motoristas mudar de faixa rapidamente sem sinal ou a começar a assinalar depois de mudar a pista, pois ele pode fazer a seguinte freios do veículo muito duro, quebrando a segurança de ambos os veículos.

As causas mais comuns de acidentes de carro que eu mencionei neste artigo objectivo de ajudar as pessoas revelam a gravidade de quebrar leis de trânsito e como aumentar a conscientização e prestar atenção à segurança não para você, mas para os outros condutores também. Isso vai ajudar a reduzir as mortes e lesões por negligência de uma forma para as pessoas durante a condução na estrada.

Depois de introduzir o artigo que regula as causas mais comuns de acidentes de carro, o que eu gostaria de recomendar as pessoas a fazer a seguir é para passar o tempo lendo um outro artigo útil sobre como dirigir com segurança na estrada - A lista de19 Fácil e condução Dicas básicas para iniciantes. Na verdade, este é um artigo útil que fornece as informações necessárias sobre a condução para iniciantes, bem como dicas e truques que ajudam os motoristas novatos dirigir carros facilmente e com segurança, sem gastar muito tempo e esforços em praticar e experimentar os casos reais.

O artigo de hoje abrange 7 causas comuns de acidentes de carro que ajudam os motoristas percebem os perigos de cometer erros e quebrar o tráfego e do direito de condução e como eles podem evitar que esses erros, por sua vez, reduzindo os riscos de se tornarem vítimas de acidente de carro perigoso. Dirigir com segurança não é apenas uma boa maneira de proteger sua vida, mas também para proteger os outros "ao vivo, por isso, continuar a aprender e lembrar para evitar essas causas para evitar lesões inevitáveis ​​e morte. Se você tem alguma dúvida, sinta-se livre para deixar seus comentários e feedback abaixo. Eu sempre quero mostrar a minha gratidão por contribuições dos meus leitores por isso vou responder a todas as perguntas o mais rápido possível. Além da estilo de vida A página também fornece uma série de artigos úteis que podem ajudar as pessoas a lidar com várias questões e problemas na vida sem ter que gastar muito tempo, dinheiro e esforços, para dar esta página e Vkool.com mais tempo e nos permitem ajudar a todos você!

Artigos relacionados com a condução dicas, viajar, como desfrutar a viagem segura e obter uma vida melhor

Lista de dicas para poupar dinheiro em seguro de carro

Dicas sobre como prevenir o enjoo

Lista de dicas para ter um bom férias 

Lista de dicas de segurança viagens de férias 

Lista das pontes mais bonitas 

Artigos relacionados