10 Pior influências sobre os efeitos negativos da falta de sono

É um grande erro ignorar deitar. Às vezes, uma tarde da noite pode ocorrer e não é uma grande preocupação e não trazer consequências graves. No entanto, como você começar a poupar sobre o sono em uma base regular ou diária, pode se tornar uma questão real.

O sono é um padrão indispensável na vida e a falta de sono pode causar privação de sono, o que pode influenciar tanto a sua saúde física e mental. Com o tempo, isso pode causar problemas de saúde crónicos e influenciar negativamente o seu qualidade de vida.

Precisamos dormir tanto quanto seu corpo precisa para comer e respirar. A quantidade de sono que uma pessoa precisa varia de pessoa para pessoa.

Efeitos de saúde da falta de sono - as piores consequências da privação do sono:

De acordo com a National Sleep Foundation, as pessoas adultas precisam obter sete a nove horas de sono todas as noites para se sentir bem descansado e alerta.

Vídeo: Isolation - Mind Field (Ep 1)

No entanto, esta duração depende de fatores fisiológicos e genéticos. Idade, dormir e sexo padrões também são fatores cruciais que as pessoas devem considerar.

Se você falta de sono em uma base regular, devido à sua carga de trabalho, ocupado vida familiar, ou outros fatores, é necessário modificar sua programação para permitir a quantidade suficiente de sono e evitar os efeitos negativos da falta de sono.

1. aumentar o risco de diabetes

efeitos da falta de sono - aumentar o risco de diabetes

privação de sono a longo prazo e até mesmo dormir demais, cab levantar os riscos de desenvolvimento de doenças crônicas, como diabetes.

De acordo com uma pesquisa publicada na revista Archives of Internal Medicine em 2005, a 6 horas ou menos a duração do sono, ou nove horas ou mais, poderia ser associada ao aumento da prevalência de intolerância à glicose e diabetes (Veja mais: como reverter diabetes naturalmente) Mellitus.

A diabetes é uma doença metabólica. Uma pesquisa publicada na Lancet, em 1999, destaca o impacto negativo da privação de sono sobre funções endócrinas e metabólicas.

A reacção do corpo à privação do sono é semelhante à resistência à insulina, um precursor para a diabetes (tal como as células não podem utilizar a glicose regulação hormona insulina no sangue eficaz e adequada).

Vídeo: 7 Motivos que estão ACABANDO com o seu Sono - Dr Lucas Fustinoni

Além disso, a falta de sono ou dormir demais pode levar ao ganho de peso, o que é um factor de risco para o diabetes escondido. Este é realmente o primeiro entre os efeitos negativos da falta de sono as pessoas devem conhecer e estar ciente.

A privação do sono pode resulta em riscos de diabetes levantadas, por isso esteja atento! Clique Para Tweet

2. fazer você ganhar peso

efeitos da falta de sono - fazer você ganhar peso

Uma rotina de sono regular pode ajudar as pessoas a manter uma programação a fome eo apetite regular. Como você dormir menos do que seu corpo seu corpo precisa, haveria um aumento na produção de hormônio grelina. Este hormônio vai estimular a fome e reduzir a produção de leptina, o que pode suprimir o apetite.

Portanto, a privação do sono pode influenciar o metabolismo energético e controlar o apetite, assim, podem contribuir para o rápido ganho de peso não intencional.

Uma pesquisa publicada na PLoS Medicine em 2004 mostrou que a duração do sono curto pode levar ao aumento do índice de massa corporal, a grelina elevada, e leptina reduzida.

Se as pessoas não podem controlar seu próprio apetite e desfrutar de sono muito necessária, pode causar obesidade ao longo do tempo. A obesidade em si pode aumentar os riscos de muitas condições.

Ver mais: remédios caseiros naturais para a obesidade

3. causar depressão

efeitos da falta de sono - causar depressão

A falta de sono é regularmente associada à depressão, e este é também um dos piores efeitos colaterais da falta de sono. Ela pode levar a alterações visíveis no cérebro funcionamento neurotransmissor, que está entre os gatilhos mais importantes de depressão. Às vezes, a depressão poderia influenciar a capacidade de adormecer de uma pessoa tão bem.

Pessoas que vivem com depressão são mais propensos a dormir menos de seis horas por noite. Na verdade, a insônia é normalmente entre o primeiro sintoma de depressão.

Em uma pesquisa publicada no International Journal of Psychiatry na prática clínica em 2009, 97% dos 531 pacientes que sofrem deste problema mental, relataram ter insônia, um dos problemas mais comuns de saúde que estão relacionados à privação do sono.

Uma pesquisa publicada na Diálogos em Neurociências Clínicas em 2008 relata que o objetivo eo subjetivo distúrbios do sono na depressão é angustiante, prevalente e, normalmente, não resolvido por medicação ou curas naturais.

Se você está lidando com a depressão e não pode som sono à noite, em seguida, certifique-se de conversar com seu médico sobre o problema. Ele pode realmente estar contribuindo para a sua doença.

Saiba também: sintomas físicos da depressão 

Como parar a insônia

4. enfraquecer sua imunidade

efeitos da falta de sono - enfraquecem sua imunidade

A privação do sono também pode influenciar o nosso sistema imunológico, que é projetado para nos proteger de infecções, como a gripe (Saiba mais: como tratar a gripe), O resfriado comum, e outras condições.

Como o nosso sistema imunológico não está funcionando bem, o nosso corpo se tornaria suscetíveis a ataques de bactérias e vírus, e precisamos lidar com longo período doente.

Como dormimos, nosso sistema imunológico iria liberar proteínas conhecidas como citocinas e outros anticorpos anti-infecção que poderiam proteger o nosso próprio corpo contra uma inflamação ou uma infecção.

falta do sono pode levar à produção de citocinas reduzida, o que por sua vez pode reduzir a capacidade de responder a infecções bacterianas ou constipações do nosso corpo.

Uma pesquisa publicada no sono em 2012 relatou que os níveis ritmicidade e granulócitos diurnas são diretamente influenciados pela falta de sono aguda. Estas modificações espelhar resposta imune instantânea do corpo sobre a exposição ao estresse.

Como a falta de sono pode tornar-nos mais propensas a ter a gripe e os resfriados comuns, é fundamental tomar medidas para nos ajudar a obter um sono melhor.

5. prejudicar o seu coração

efeitos da falta de sono - prejudicar o seu coração

bom sono e descanso são necessários para a nossa saúde do coração. falta de sono pode colocar-nos em um maior risco de doença cardíaca, independentemente de hábitos peso, idade, exercícios e tabagismo.

O sono desempenha um papel importante na capacidade de curar e reparar coração e vasos sanguíneos de nosso corpo.

Uma pesquisa publicada na Hipertensão em 2000 analisou os efeitos da falta de sono no controle circulatório neural. A pesquisa descobriu que a falta de sono pode resultar em atividades nervosas simpáticas diminuiu musculares e aumento da pressão arterial de repouso.

Além disso, uma pesquisa publicada na Doença Cardiovascular Progressive sugeriu que a falta de sono a curto prazo pode alterar tônus ​​autonômico, inflamação, pressão arterial e hormônios em uma direção que é reconhecida a contribuir para o aumento dos riscos de doenças cardíacas, e mais importante, aterosclerose .

Vídeo: Put this mixture on your tongue before sleep and never wake up tired again ..

De acordo com uma pesquisa publicada no European Heart Journal em 2011, as pessoas que têm menos de 6 horas de sono por dia têm um risco maior de acidente vascular cerebral e doença cardíaca coronária em comparação com aqueles de passar sete ou oito horas por noite para dormir.



Ao mesmo tempo, dormir demais também pode resultar em má saúde do coração.

Olhando como a falta de sono pode afetar o nosso coração, é muito claro que dormem menos de seis horas por noite é totalmente insalubre.

6. afeta sua memória e cérebro

efeitos da falta de sono - afeta sua memória e do cérebro

Quando experimentamos uma noite sem dormir, há um alto risco de que teremos dificuldade com foco e concentração no dia seguinte. Bom sono é extremamente necessário para a saúde cognitiva e também desempenha um papel fundamental na aprendizagem e pensar.

A privação do sono pode prejudicar a concentração, atenção, atenção, resolução de problemas e raciocínio. Este, por sua vez, afetaria nossa capacidade de aprendizagem. Além disso, esse problema mental pode afetar tanto a nossa longo prazo e memória de curto prazo de forma negativa.

Uma pesquisa publicada na Doença de Neuropsiquiatria e Tratamento em 2007 destacou que a falta de sono tem uma influência direta no desempenho cognitivo. Ela pode causar memória de trabalho fraco e falta de atenção, junto com muitos problemas cognitivos diferentes.

Para ajudar a função do cérebro corretamente, você deve conseguir dormir o suficiente durante a noite.

7. Matar o seu desejo sexual

matar o seu desejo sexual

A privação do sono pode até levar à perda de interesse sexual. falta de sono tem uma influência direta sobre o nível de energia de uma pessoa e pode mesmo conduzir a mais de tensão, o que pode afetar indiretamente a vida sexual de homens e mulheres.

Além disso, os homens que sofrem de apnéia do sono, um distúrbio do sono que podem interromper o sono, tendem a ter baixos níveis de testosterona, o que pode diminuir a libido.

Uma pesquisa realizada no Instituto Technion-Israel de Tecnologia, em 2002, descobriu que os homens que lidam com apneia do sono grave secretado negativamente baixos níveis de testosterona durante a noite.

8. levar a acidentes relacionados à fadiga

efeitos da falta de sono - levar a acidentes relacionados à fadiga

acidentes graves geralmente conectar-se a fadiga e um horário de sono pobre. Dirigir com sono, uma combinação perigosa de condução e sonolência ou dirigindo ao ter fadiga, pode causar acidentes rodoviários.

A privação do sono pode prejudicar a coordenação, prejudicar o julgamento, causar tempos de reacção mais longos, e prejudicar a capacidade de reter informações, bem como a memória. Todos estes factores podem influenciar a capacidade de condução, fazendo com que os riscos de acidentes de aumento.

O AASM (Academia Americana de Medicina do Sono) relatou que um em cada cinco feridos graves entre veículo automóvel está relacionada à fadiga do condutor causada pela privação do sono.

Uma pesquisa publicada na Occupational and Environmental Medicine, em 2000, relatou que moderada a privação do sono pode produzir deficiências no cognitivo e motor desempenho equivalente aos níveis de intoxicação alcoólica que são legalmente prescritos.

Isso pode causar um desempenho comprometido na precisão e velocidade que é necessário para a segurança rodoviária e em qualquer outro ambiente industrial.

O AASM recomenda puxando para fora da estrada e fazer uma pequena sesta do poder de quinze a vinte minutos para reduzir a sonolência. Isso, de certa forma, vai ajudar a diminuir os riscos de acidentes.

9. leva à morte precoce

efeitos da falta de sono - leva à morte precoce

Semelhante a respiração, o sono é uma necessidade fundamental do ser humano. Nós não podemos sobreviver por muito tempo sem dormir, porque a privação de sono prolongando várias noites pode causar mais de 700 alterações genéticas que podem influenciar nossa saúde significativamente.

Na verdade, as pessoas que não dormem e descanso suficiente em uma base regular irá obter taxas de mortalidade mais elevadas do que aqueles que dormem adequadamente regularmente.

Uma pesquisa publicada no sono em 1989 descobriu que ratos privar totalmente do sono resultou em seu estado de quase-morte ou de morte dentro de onze para trinta e dois dias.

A pesquisa também publicada no sono em 2007 mostrou que dormir muito pouco e dormir demais pode levar a riscos mais elevados de mortalidade, devido a influências sobre a saúde cardiovascular e outros problemas de saúde.

Se as pessoas querem viver longa e saudável, então eles não devem comprometer o seu próprio tempo de dormir.

10. danos na pele

efeitos da falta de sono - os danos da pele

Apenas uma noite de sono de má qualidade pode levar a pele amarelada olheiras sob os olhos, e inchados olhos. Portanto, basta imaginar quanto dano a nossa pele tem de suportar devido a uma falta grave do sono.

falta de sono tem um impacto direto sobre o elasticidade da nossa pele. Um padrão de sono inadequado pode causar excesso de estresse, o que leva o nosso organismo a produzir mais hormônio cortisol. Este hormônio pode quebrar a proteína da pele que pode mantê-la lisa e elástica.

Menos elasticidade da pele pode levar a círculos escuros do olho, linhas finas e rugas, tornando estes problemas aparecem mais perceptível. Além disso, a falta de sono pode reduzir a capacidade de recuperar da nossa pele após exposição ao sol.

Uma pesquisa publicada na Clinical and Experimental Dermatology em 2015 relatou que a má qualidade de sono crônica pode vir junto com o aumento dos sinais de envelhecimento intrínseco, funções de barreira da pele diminuída e menor satisfação aparência.

Se você gostaria de olhar saudável e jovem, não se esqueça de incluir no seu sono de beleza.

Outra coisa que eu gostaria de recomendar aos meus leitores, assim como você, para passar o tempo fazendo para a direita depois de ler esta lista de efeitos negativos da falta de sono é para ler outro escrito - uma combinação de outros efeitos negativos da falta de sono - o Lista de 7 Efeitos negativos da privação do sono artigo. Esta é realmente uma escrita útil que revela uma pequena lista de 7 coisas ruins que teremos de enfrentar se nós sofrem com o problema de privação do sono, para que os leitores de Vkool.com precisa gastar tempo de lê-lo estar ciente desta terrível mais clara além de ler o artigo de hoje. A informação que você vai começar a partir do artigo recomendado não totalmente combinar com o conteúdo do artigo de hoje, por isso não preocupação sobre se ou não você vai se sentir entediado ou desperdiçar seu tempo com coisas desnecessárias.

Esta é a lista dos 10 piores, os efeitos negativos da falta de sono que toda a gente que quer deixar de forma saudável sem ter que enfrentar qualquer doença ou doença relacionada à privação do sono deve ler. Na verdade, a falta de sono tem sido comprovada para contribuir para várias doenças graves e severas, e é realmente essencial para as pessoas para acabar com este problema imediatamente, para evitar consequências negativas. As informações e recomendações contidas neste escrita são recomendados por médicos e pessoas experientes, para que você não deve preocupar sobre a eficácia delas.

Depois de ler este efeitos da falta de sono lista, se você sentir que é realmente importante para repelir este problema imediatamente e que nós revelamos hoje é exatamente as coisas que você quer saber, sinta-se livre para deixar o seu comentário e comentários abaixo. Se você acha que este artigo é também útil para quaisquer outras pessoas que também está sofrendo com este problema, compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a tratá-la bem a partir de hoje. Finalmente, como autor de Vkool, saúdo todas as opiniões e contribuições dos meus leitores, então sinta-se livre para deixar-me ver o que você pensa sobre este tópico, preenchendo a seção de comentários abaixo, eu vou responder a sua pergunta (se disponível), o mais rapidamente Como eu posso.

Artigos relacionados sobre questões relacionadas com o sono e como obter uma melhor qualidade de sono durante a noite:

6 tipos comuns de distúrbio do sono

Lista de 8 dicas sobre como parar de Respiração Bucal durante o sono à noite

Lista dos 10 Melhores Home remédios Apnéia do Sono

Top 12 melhores benefícios de saúde dormir nu

18 melhores e piores alimentos para o sono

Artigos relacionados