26 Home remédios para se livrar de hera venenosa

Home remédios para se livrar da Poison Ivy

Hera venenosa é uma planta indígena encontrado na América do Norte. Ele contém óleo urushiol que provoca uma erupção quando ele entra em contacto com a pele. É tão perigoso que quase metade dos habitantes dos Estados Unidos da América são alérgicas ao óleo. Além de entrar em contato com a planta, pode-se ainda obter uma erupção pela inalação da fumaça que emerge da unidade de incineração. Os sintomas de olhar para fora uma erupção hera venenosa são coceira, bolhas cheias de líquido, e estrias vermelhas. Como tratar a hera venenosa? Muitas vezes, uma erupção leve não podem exigir cuidados médicos e pode ser facilmente curadas em casa por experimentar qualquer um dos seguintes soluções. Vários remédios à base de plantas também estão disponíveis para se livrar de rápido hera venenosa.

home-remédios de tratar-veneno de hera-erupções

Home Remédios para Poison Ivy

Antes de usar qualquer tratamento em casa, a primeira coisa que você precisa fazer é lavar a pele exposta com água imediatamente.

1. Bicarbonato de Sódio

Encha uma banheira com água morna (que a sua pele pode tolerar). Adicione um pouco de bicarbonato de sódio para a água quente e mergulhar seu corpo nela por algum tempo. Lave-a com água morna. No caso de ter bolhas, tomar 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e misture em 1 litro de água. Agora mergulhe algumas compressas de gaze neste líquido e, em seguida, colocá-los sobre as bolhas durante 10 minutos. Repita quatro vezes por dia.

Vídeo: Melissa cura herpes oral e genital

Nota - No caso, a erupção é no rosto, certifique-se você não aplicar o bicarbonato de sódio perto dos olhos.

2. Sal de Epsom

Dissolver um pouco de sal Epsom em água e mergulhe um pano na solução. Coloque sobre a área afetada e cubra com uma bandagem.

3. vinagre de maçã

Encha uma banheira com água e adicionar uma quantidade igual de farinha de aveia e vinagre de maçã. Mergulhe seu corpo nesta água por um tempo. Alternativamente, dab um pano em ACV e colocá-lo diretamente sobre a pele afetada.

4. Buttermilk

Adicione algumas xícaras de leitelho para o banho. Banhar-se com esta água. Ou então, adicionar um pouco de sal do mar na leitelho e lavar a área afetada com ele.

Paste 5. Oatmeal

Adicione um pouco de água para uma xícara de farinha de aveia e misture até formar uma pasta. Aplique a pasta sobre a erupção e deixe-a secar. Repita mais uma vez a pasta seca.

6. mel

O mel é utilizado no tratamento de muitos pele alergias. Na verdade, ele é conhecido como um dos melhores remédios hera venenosa. Basta aplicar uma fina camada de mel sobre a área afetada. Deixe-o secar e depois lave-a com água.

7. Banana Peel

Descasque a banana e usar a parte interna da casca de esfregar sobre a área da pele que foi afetada pela hera venenosa.

8. loção de calamina

Sempre mantenha um pouco de loção de calamina em estoque, pois é muito útil no tratamento de hera venenosa. Aplicar a loção na pele todos os dias até que a erupção reduz.

9. Vinagre branco

Outro remédio simples e fácil de usar é vinagre branco. Basta adicionar algumas gotas de sua banheira cheia de água ou aplicar diretamente, misturando-o com um pouco de sal Epsom.

10. pepino

Corte um pepino em pedaços grandes e em seguida, amasse para fazer colar. Aplique a pasta em erupção. Como alternativa, cortar um pepino em fatias finas e aplicá-los diretamente sobre a erupção. É a melhor maneira de se livrar de erupções cutâneas hera venenosa.

11. álcool

Vídeo: Best Home Treatment For Poison Ivy Oak - cure itchy skin rash symptons

Aplique o álcool imediatamente se você entrar em contato com a hera venenosa. Ele irá ajudar a acalmar a pele e proporcionar alívio imediato.

Suco 12. Lemon

Basta esfregar uma fatia de limão sobre a área afetada imediatamente depois de entrar em contato com esta planta. Você também pode aplicar suco de limão sobre as erupções cutâneas. O ácido encontradas em limão reduz o efeito de óleos tóxicos.



13. frio da imprensa

Lavar a área afectada em água corrente fria para reduzir a coceira. Você também pode aplicar cubos de gelo envolto em um pano sobre as erupções a minimizar o seu tamanho.

14. prato líquido de lavagem

Use um prato detergente líquido para lavar a área afetada. Ela irá remover as toxinas oleosas e dar-lhe pausa da inflamação.

15. o café frio

Fazer uma xícara de café preto e deixe esfriar à temperatura ambiente. Em seguida, coloque-o na geladeira. Tirá-lo depois de um tempo e em seguida despeje sobre a erupção. o anti-inflamatória propriedades de café vai ajudar a reduzir o inchaço.

16. Golpe Secador

Este método irá ajudar a puxar para fora a histamina a partir da superfície da pele. Mantenha o secador em fogo médio, perto da erupção, mas não apontá-lo no mesmo lugar por mais de 2 -3 segundos, pois pode agravar a erupção cutânea.

Herbal remédios para Poison Ivy

17. Mint Tea Bath

Encha uma banheira com água quente e adicionar alguns sacos de chá de hortelã-pimenta para ele. Mergulhe seu corpo na banheira por um tempo.

  • Como alternativa, fazer chá de hortelã-pimenta, adicionando um punhado de folhas de hortelã-pimenta doce para a água quente e íngreme-los por alguns minutos. Espere por ele para esfriar. Agora molhe um pano no chá e colocá-lo sobre a pele que é afetada pela hera venenosa.

18. Jewelweed Infusion

Esfregar a parte afetada com a seiva da jewelweed. Alternativamente, você também pode fazer um bálsamo. Leve uma panela e colocar os caules e flores da planta jewelweed nele. Despeje um pouco de água na panela e, em seguida, ferver até reduzir à metade. Deixe a água esfriar. Em seguida, coar e despeje em uma bandeja de cubo de gelo e coloque a bandeja no congelador. Quando os blocos de gelo estão prontos, basta remover um e aplicar na área afetada.

Nota - Não há nenhuma evidência confiável para provar este remédio. Assim, as mulheres grávidas e lactantes devem evitar o uso de jewelweed.

19. Aloe Vera Gel

Como curar a hera venenosa com aloe vera? Pegue uma folha de babosa planta e extrair seu gel. Aplicar este gel sobre a pele afetada e deixá-lo por algum tempo. Mais tarde, lave-a e repita novamente até que a erupção reduz.

20. Tea Tree Oil

Chá árvore petróleo também tem propriedades anti-inflamatórias que reduzir o inchaço e coceira causada pela erupção.

21. Milkweed

Vídeo: 5 remédios caseiros para baixar o ácido úrico | BR.INNATIA.COM

Arrancar as folhas da planta serralha e aplique a seiva leitosa sobre a erupção e bolhas. Deixe-o secar. Isso ajudará a aliviar os sintomas de erupção hera venenosa.

22. Manzanita Tea Leaf

Adicionar Manzanita sai para uma panela de água fervente e deixe ferver em fogo baixo por um tempo. Coe o chá e deixe-o arrefecer. Mergulhe uma bola de algodão no chá e dab-lo sobre a parte afetada.

23. Artemísia

Pegue algumas folhas de artemísia frescas e esfregue-as entre as palmas das mãos. Em seguida, aplique o assunto agrupado na erupção cutânea. Ou então, fazer um chá e aplicá-lo diretamente sobre a área afetada.

24. Honeysuckle

Faça uma pasta de moagem 1 xícara de água e 3 xícaras de folhas de madressilva em um misturador. Coe o suco através de um pano de queijo / algodão. Agora, aplique uma generosa quantidade do líquido sobre a erupção com a ajuda dos seus dedos para parar a coceira.

25. ruibarbo

Ruibarbo é uma erva ideal para o tratamento de erupções cutâneas hera venenosa. Basta abrir o caule da planta e esfregá-lo sobre a erupção, pelo menos, três vezes por dia.

26. Witch Hazel

Mantenha sempre uma garrafa de hamamélis útil, pois ajuda no tratamento erupção hera venenosa e também no tratamento de muitas outras condições de pele. Você só precisa dab uma bola de algodão no hamamélis e aplicá-lo sobre a pele afetada.

de fazer

  • Retirar as roupas que entraram em contato com a planta venenosa e lave-os separadamente.
  • Tome uma pílula anti-histamínico para reduzir a coceira.
  • Se o seu animal de estimação tenha sido exposto à hera venenosa, banhá-lo usando um shampoo. Usar luvas, dando-lhe banho.
  • Don mangas compridas roupas e sapatos fechados, indo a lugares onde você pode encontrar veneno hera.

Não é

  • Não coçar a pele, especialmente se você tem bolhas.
  • Não exponha a sua pele para o sol, pois pode causar mais coceira.
  • Não queimar as plantas hera venenosa como a sua fumos mat levar a erupções.
Artigos relacionados