27 Home remédios para o tratamento de erupções

Vídeo: Do not throw away the banana peel! You will be amazed at the uses we can give the banana peel today

Erupções aparecem na forma de bolhas vermelhas ou colisões na irritação da pele e causa e coceira. É um problema comum, o que pode ocorrer em algum ou outro ponto de tempo. Não é serious- no entanto, pode tornar-se grave, às vezes. As erupções cutâneas podem ser levantadas, lisa, escamosa ou irregular. erupções cutâneas leves podem ser tratados naturalmente através da aplicação de alguns remédios caseiros em vez de correr para o médico imediatamente.

Causas

  • As infecções virais, como o catapora, sarampo, rubéola e verrugas
  • As infecções bacterianas
  • Micose
  • Sarna
  • Fraldas
  • Picadas de inseto
  • certos medicamentos
  • alergias

Os sintomas

  • coceira
  • Vermelhidão
  • bolhas pequenas ou inchaços na pele
  • Ardor ou picadas sensação
  • aridez
  • inflamação da pele
  • escalada
  • Anéis de cor avermelhada
  • Febre

Home remédios para erupções cutâneas

1. Aloe Vera

Aloe vera é um dos melhores remédios naturais para erupções cutâneas devido às suas propriedades anti-bacterianas, anti-inflamatórios e anti-fúngicos. É mais adequado para o tratamento de todos os tipos de problemas de pele. aplicar fresco gel de aloe vera para obter alívio dos pruridos rapidamente. Isso também é útil na cura de erupções no rosto.

2. Azeite

Aplique óleo de oliva para obter alívio da coceira causada devido às erupções cutâneas.

3. Witch Hazel

Hamamélis é um excelente adstringente e funciona bem para tratar as infecções da pele, tais como pruridos, eczema e psoríase. Molhe um algodão em hamamélis e aplicá-lo sobre a erupção. Você também pode ferver avelã casca em um pouco de água, em seguida, mergulhe um pano limpo no-lo e colocá-lo sobre a área afetada. Mantê-lo por cerca de ½ hora, e, em seguida, enxaguar com água.

Tea 4. Camomila

Faça o chá de camomila e aplicá-lo sobre as erupções de obter alívio da coceira e irritação. Você também pode usar óleo essencial de camomila sobre as erupções cutâneas.

5. Vitamina E Óleo

Espremer uma cápsula de vitamina E e aplicar seu óleo sobre a pele erupções cutâneas afetadas.

6. Calendula Óleo Essencial

Adicione 2 gotas de óleo essencial de calêndula em água quente, e ferva por cerca de 10 minutos. Em seguida, esfriá-la e aplicá-lo sobre as erupções cutâneas. Isso ajuda a eliminar as bactérias prejudiciais, o que provoca erupções cutâneas sobre a pele.

7. Oatmeal

Misture uma xícara de farinha de aveia crua em um balde de água e têm casa de banho com esta água. Você também pode aplicar óleo de aveia para o rápido alívio de erupções cutâneas.

8. Folhas de manjericão

Moer um pouco de santo folhas de manjericão e misturá-los com uma colher de sopa de azeite, 2 dentes de alho esmagados, uma pitada de sal e pimenta. Aplicar esta mistura sobre as erupções da pele para obter alívio imediato.

9. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio também ajuda muito no tratamento de erupções cutâneas. Aplique um pouco de bicarbonato de sódio sobre a pele afetada e, em seguida, pressione suavemente a pele.

10. Vinagre de maçã

Misture 1 colher de sopa de apple "vinagre de cidra com um pouco de mel, e levá-la 3 vezes por dia. O mel é um remédio eficaz para tratar as erupções cutâneas.

11. Bloco de gelo

Este é o melhor remédio para tratar erupções faciais e aliviar a coceira.

12. Óleo de Fígado de Bacalhau

Aplique uma combinação de óleo de fígado de bacalhau e óleo de vitamina E sobre a pele afetada por erupções cutâneas.

13. cerveja

Misture um pouco de cerveja e azeite de oliva e massagear suavemente-lo sobre as erupções por cerca de 2-3 minutos, e depois deixá-lo por cerca de 18-20 minutos. Use água fria para lavá-lo.

14. folhas de amêndoa

Esmagar algumas folhas de amêndoa e aplicá-las na parte afetada, a fim de se livrar de erupções cutâneas.

Sementes 15. papoila

Tome 1 colher de sopa de sementes de papoula e esmagá-los. Agora, misture uma colher de chá de água e uma colher de chá de suco de limão. Aplicar esta mistura sobre as erupções cutâneas. Este é um dos melhores remédios caseiros para curar as erupções cutâneas.

16. Dandelion Root

A raiz do Dandelion é também um remédio natural eficaz para o tratamento de erupções cutâneas.



17. Chaparral Root

Use esta erva natural para aliviar as erupções cutâneas.

18. Goldenseal

Tome 500 mg de goldenseal três vezes por dia, juntamente com as suas refeições para se livrar das erupções cutâneas.

19. Comfrey

Vídeo: Remédios naturais e casa para erupção cutânea

Para obter alívio da coceira excessiva e irritação causada por erupções cutâneas, aplicar uma solução de confrei e água com um pano limpo sobre a área afetada.

20. Echinacea

Echinacea é um bom tratamento à base de plantas para erupções.

21. vinagre Alho

Esmagar alguns dentes de alho fresco e misture-os com meia xícara de vinagre branco. Aplicar esta mistura para as erupções e deixá-lo permanecer por cerca de 10 minutos. Lave-o com água morna. O alho é um antibiótico natural e eficaz na cura das erupções cutâneas.

Suco 22. Lime

Mergulhe uma bola de algodão no suco de limão e aplique-o sobre a pele afetada por erupções cutâneas. Deixá-lo permanecer por 8-10 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna.

23. canela

Tome 1 colher de chá de canela em pó e misture uma colher de chá de suco de limão. Aplicá-lo sobre as erupções e deixá-lo permanecer por cerca de 15 minutos. Usando água morna, lave-lo. Este é um dos melhores remédios para tratar as erupções faciais.

24. purê de tomate

Faça um purê de 2 tomates e misture 1/8 xícara de suco de limão. Além disso, adicione um pouco de pimenta caiena nele. Aplicar este colar sobre as erupções e deixá-lo por cerca de 15-20 minutos. Por fim, lave com água morna.

Suco 25. Papaya

Vídeo: Tratamento Caseiro Para Acabar com Corrimento, infecção vaginal,Coceira Com Aloe Vera

aplicar fresco mamão sumo na área afetada com erupções cutâneas e deixe por 10 minutos. Você também pode usar suco de manga fresca.

26. Noz-moscada

Misture um pouco de pó de noz-moscada no leite morno e aplicá-lo à pele com erupções cutâneas. Deixá-lo permanecer por uma hora e, em seguida, enxaguar com água morna. É um ótimo remédio para tratar erupções cutâneas.

27. Ovo Branco

Vídeo: ► ► Home Remedy for Whitening Dark Underarms - How to Lighten Dark Underarms Fast Treatment

Bata 3 claras em neve e misture um pouco de farinha de milho para formar uma pasta. Agora, aplicá-lo sobre as erupções e deixe por meia hora.

Remédios homeopáticos para Rashes

1. Apis Mellifica

Este remédio é útil para tratar erupções cutâneas com comichão e ardor, juntamente com inchaço e vermelhidão. Ele é usado para tratar as erupções cutâneas causadas devido a urticária.

2. Anacardium Orientale

Este remédio é muito útil para erupções cutâneas causadas por plantas hera venenosa. Isso ajuda muito quando há um monte de coceira e inchaço com bolhas que são preenchidos com fluido.

3. Mercurius Vivus

Quando a erupção é causada devido a uma infecção bacteriana ou Hera Venenosa, este remédio é geralmente recomendado. A erupção pode descarregar um fluido mau-cheiro de espessura.

4. Belladonna

Este remédio é tomada geralmente quando as erupções são acompanhados por febre.

5. Sulphur

Quando as erupções são realmente coceira, juntamente com uma sensação de queimação, este remédio funciona muito bem. As erupções cutâneas aparecem sob a forma de bolhas cheias de líquido.

Outros remédios homeopáticos incluem Sépia, Rhus Toxicodendron, Bryonia, Natrum Muriaticum, Urtica Urens e Ledum palustre.

Medidas preventivas para erupções

  • Não use sabonetes à base de químicos.
  • Consumir vitamina C, uma vez que impede o organismo de todos os tipos de infecções de pele.
  • Se você é alérgico a certas plantas ou substâncias, evitar ficar em contato com eles.
  • Aplicar protetor solar como erupções também são causados ​​devido à exposição ao sol.
  • Manter sua pele úmida através da aplicação de uma boa loção para o corpo.
  • Aprender a identificar as plantas que causam erupções cutâneas alérgicas, tais como a hera venenosa e carvalho de veneno.
  • Não esfregue a erupção para evitar que ele se espalhe ainda mais.
Artigos relacionados