10 Natural tratamentos para a dor hérnia hiatal você deve saber

Uma hérnia hiatal é conhecido como um problema que ocorre quando uma pequena parte de seu estômago se sobressai através de uma abertura em seu diafragma em sua cavidade torácica.

hérnia hiatal geralmente ocorrem em pessoas após a idade de 50 anos e ter obesidade. Até agora, os especialistas não descobriram a razão exata causando hernias- hiatal no entanto, tecidos de suporte fracos pode ser considerada como o principal factor.

Além disso, existem vários fatores que contribuem para agravar a você condição como a pressão sobre o estômago e os músculos próximos, e mudanças no seu diafragma relacionadas com a idade.

Além disso, levantar objetos pesados, postura errada enquanto está sentado, excesso de fumo, obesidade e estresse na vida pode colocá-lo em risco de hérnia hiatal.

Além de medicamentos, você pode mudar seu estilo de vida e dieta, bem como aplicar tratamentos caseiros simples para a dor hérnia hiatal para ajudar no alívio de seus sintomas. Se você sofre de uma pequena hérnia hiatal, dificilmente causa algum sinal ou sintoma. No entanto, uma grande hérnia hiatal pode levar a vários sintomas como dor no peito, azia, dor abdominal, dificuldade em engolir, arrotos frequentes, fadiga e sensação de plenitude após as refeições. Em alguns casos, você pode ter uma cirurgia. Hoje, VKool A página irá apresentar-lhe top 10 tratamentos naturais para dor de hérnia hiatal. Esta escrita irá mostrar-lhe 10 maneiras naturais para ajudar no tratamento da dor hérnia hiatal usando ingredientes naturais, sem deixar quaisquer efeitos negativos. Informações sobre todos estes tratamentos são recolhidos a partir de fontes confiáveis. Continue lendo para descobrir o caminho que é certo para você!

Top 10 Tratamentos naturais para hérnia hiatal A dor que você deve saber

1. Auto Massagem

tratamentos para a hérnia hiatal - auto massagem

Auto-massagem seu abdômen normalmente tem como alvo a área superior da cavidade abdominal. Esta terapia irá ajudá-lo a diminuir os sintomas da hérnia hiatal, bem como o desconforto causado por ele. Além disso, ela também ajuda no fortalecimento de seus músculos do estômago.

  • Agora, encontram-se na parte de trás e depois relaxar.
  • Em seguida, coloque os dedos logo abaixo do esterno (osso do peito), onde você pode encontrar a caixa torácica.
  • Faça pressão para baixo e, em seguida, mover-se lentamente em direção ao umbigo.
  • Continuar a repetir esta forma durante 5 minutos.
  • Você deve fazer esta terapia duas vezes por dia quando você acordar de manhã e antes de dormir à noite.

2. vinagre de maçã

Outro dos 10 melhores tratamentos naturais para dor de hérnia hiatal é usar vinagre de maçã (ACV) .Este vinagre tem a capacidade de aliviar os sintomas, tais como acidez e azia causada por uma hérnia hiatal. Apesar de ser de natureza ácida, ACV pode fornecer seu corpo com um efeito alcalino. Clique Para Tweet

  • Na primeira, você tomar 1 ou 2 colheres de chá de não filtrada e cru vinagre de maçã e, em seguida, colocá-lo em um copo de água morna.
  • Você agitá-los bem e saborear esta mistura lentamente antes de ter as suas refeições.
  • Lembre-se de reaplicar esse processo sempre que você sofre de acidez ou azia.

Ver mais: Saúde benefícios de beleza de maçã consumo de vinagre

3. camomila

Camomila contém propriedades anti-inflamatórias, o que torna-se um dos tratamentos naturais e poderosas para hérnia hiatal. Camomila pode ser benéfico na acalmando o estômago doendo e tratar azia, bem como relaxar os músculos em seu trato digestivo.

  • Primeiro de tudo, você coloca uma colher de chá de camomila (seco) em um copo e em seguida, preencha este copo com água quente.
  • Em seguida, você cobrir e deixe em infusão por cerca de 5 a 7 minutos.
  • Depois disso, você estica a água e combiná-lo com um pouco de mel, dependendo do seu gosto.
  • Agora, você saborear o chá de camomila for4 lentamente vezes por dia, especialmente entre as refeições.

4. Aloe Vera

Este aloe Vera pertence à lista das principais plantas naturais e ervas para o tratamento de problemas digestivos causados ​​devido a uma hérnia de hiato. Aloe Vera é capaz de calmante revestimento interior dos intestinos e reduzir a dor abdominal. Além disso, esta planta também pode controlar a azia, aliviando a inflamação.

  • Você simplesmente beber o suco de aloe Vera (cerca de 1/4 de copo) 20 minutos antes de ter as suas refeições.
  • No entanto, você tem que lembrar de não fazer o suco de aloe vera com mais de duas colheres de sopa ofaloe gel Vera, porque ele vai fazer você sofrer de diarréia.

Consulte Mais informação: maneiras úteis sobre como usar aloe vera para tratamento de rugas

5. Altere sua dieta

tratamentos para a hérnia hiatal - mudar a sua dieta

Quando você sofre de hérnia hiatal, é essencial prestar atenção à sua dieta. Você deve se lembrar 2 golos: o primeiro é evitar alimentos desencadear ou fazer hérnias de hiato pior, eo segundo é para perder peso, o que, por sua vez, reduzir a pressão sobre o estômago.

  • Portanto, você deve evitar alimentos causando azia, como a cafeína, chocolate, alho, cebola, frituras, alimentos condimentados, alimentos à base de tomate, e frutas cítricas.
  • Continue seguindo uma dieta rica em vegetais e frutas. Você também pode consumir carnes, mas apenas um pouco.
  • É melhor consumir gorduras saudáveis, como nozes e azeite de oliva, para ajudar a equilibrar sua dieta.
  • Além disso, você deve incluir muito mais alimentos de grãos integrais na dieta.

Vídeo: Hérnia de Disco l Conheça o Tratamento sem cirurgia para Hérnia de Disco

Saber mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta

Se você quiser obter mais informações sobre tratamentos naturais para a hérnia hiatal, ficar com a gente para o nosso próximo post!

6. Slippery Elm

olmo é outro tratamentos naturais eficazes para a dor hérnia hiatal que você pode experimentar. Ele é capaz de diminuir a acidez do estômago, bem como aliviar azia. Além disso, olmo fornece seu corpo com efeitos anti-inflamatórios e calmantes.

  • Primeiro de tudo, você misture 1 colher de sopa de pó escorregadio elm casca com um copo de água fervida.
  • Você agitá-los bem e deixe esta mistura em infusão por cerca de 10 a 12 minutos.
  • Agora, você simplesmente consumir a mistura duas vezes por dia, especialmente depois de ter as suas refeições.

7. Bicarbonato de Sódio

Na verdade, o bicarbonato de sódio é conhecido como um anti-ácido natural. Ele vai ajudar você a aliviar rapidamente a azia que é o sintoma mais popular quando você sofre de hérnia hiatal. Aqui é um método eficaz usando bicarbonato de sódio para hérnia hiatal que você pode tentar:

  • Em primeiro lugar, você mistura de bicarbonato de sódio (1/2 colher de chá) em um copo de água.
  • seu agitá-los bem e beber imediatamente.
  • Você pode beber esta solução sempre que você precisar, mas evitar consumi-la demais.

Nota: Lembre-se não aplicar este tipo de tratamentos para a dor hérnia hiatal se você sofre de pressão arterial elevada.



Ver mais: dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para cravos no nariz

8. canela

Canela pode ajudar a acalmar e acalmando seu estômago. Ele tem a capacidade de reduzir o inchaço e dor abdominal, particularmente depois de ter uma refeição. Além disso, a canela também actua como um anti-ácido na natureza.

  • Você simplesmente adicionar meia colher de chá de canela em pó 1 xícara de água fervida.
  • Então você cobrir e deixe a mistura íngreme para vários minutos.
  • Em seguida, você beber este chá de canela, enquanto a água ainda está quente,
  • Você deve consumir esse chá de canela para 2 ou 3 vezes em uma base diária.
  • Além disso, você pode adicionar canela em seus pratos para estimular o processo de cicatrização.

Consulte Mais informação: Saúde e beleza benefícios da canela

9. Yoga

tratamentos para a hérnia hiatal - ioga

Yoga também pode reduzir a dor e se livrar do desconforto causado devido a hérnia hiatal. Há muitas poses de ioga, especialmente o Presidente Pose, pode ajudá-lo a fortalecer os músculos do estômago e diafragma.

  • Em primeiro lugar ficar com os braços perpendiculares ao chão e as costas retas. Mantenha os pés sobre a largura distante do seu quadril.
  • Em seguida, levante os braços esticados acima da cabeça.
  • Dobre o corpo para a frente a um ângulo de 45 graus, o que traz ao peito em direção às coxas. Mantenha os braços esticados, o que está alinhado com a parte de trás, e vire as palmas a cara com o chão.
  • Imagine que você está sentado em uma cadeira e dobre os joelhos.
  • Pressione o peso em direção a seu chão e, em seguida, olhar para a frente. Você mantenha esta posição por alguns segundos, o que leva algumas respirações profundas.
  • Depois disso, pressione as omoplatas para trás, seguido por redução do cóccix em direção a seu chão e, em seguida, desenhar no abdômen. Continue segurando esta posição por 30 segundos ou mais e se concentrar na respiração.
  • Finalmente, você lentamente endireitar-se.
  • Você deve repetir este ciclo várias vezes ou mais por dia.

Vídeo: O que é dor no Nervo Ciático? Causas, Sintomas e Tratamento

Nota: Não aplicar yoga coloca pressão sobre seu abdômen, como Bow, Cobra e Ponte Pose.

Saber mais: Yoga exercícios simples para as mulheres a fazer em casa ou no trabalho

10. Os tratamentos Fix água morna por hérnia hiatal Dor

A primeira coisa que você tem que fazer na parte da manhã é beber água morna e, em seguida, executar o exercício abaixo para ajudar a derrubar uma hérnia causada devido à abertura em seu diafragma.

Depois de acordar, beba imediatamente um copo de água temperatura ligeiramente quente ou quarto. Este, por sua vez, ajuda você a relaxar o diafragma e os músculos do estômago, bem como colocar peso em seu estômago.

Em seguida, levante-se, levante os braços esticados para fora dos 2 lados e dobrar os cotovelos para que as mãos tocar o peito. Este passo ajudará a esticar seu diafragma e abertura do hiato.

Depois disso, você levantar os dedos do pé e desça rapidamente sobre os calcanhares.

Repita esta prática muitas vezes para ajudar o peso da água puxar seu estômago para baixo.

Finalmente, enquanto você ficar com os braços para cima, você tomar algumas respirações rápidas e curtas com a boca ser aberto por 15 segundos, o que é muito benéfico em apertar o diafragma e fechar o buraco.

Nota: Você deve evitar beber chá, café, água fria e suco pela manhã.

Tratamentos naturais para hérnia hiatal Dor - Dicas adicionais:

Se você deseja obter os melhores resultados no tratamento de hérnia hiatal, você deve seguir algumas dicas adicionais abaixo:

  • Lembre-se de comer muitas pequenas refeições durante o dia, em vez de ter apenas alguns grandes refeições.
  • Não se esqueça de ter o seu jantar antes de ir para a cama, pelo menos, 2 ou 3 horas.
  • Se você está acima do peso ou ter obesidade, você deve ter um plano para perder peso.
  • Lembre-se de evitar o consumo de álcool completamente se você pode ou limite de consumi-la.
  • Você não deve fumar cigarros e uso de produtos de tabaco.
  • É melhor você elevar sua cabeça cama de cerca de 15 centímetros para se livrar dos sintomas, tais como acidez e azia. Além disso, você pode usar uma cunha travesseiro para ajudar a reduzir o desconforto.
  • Evite deitar-se ou dobrar à direita depois de uma refeição.
  • Você deve andar em torno de sua cozinha ou sala de jantar por diversas vezes depois de comer.

Artigos relacionados:

Melhores escolhas On Top Safe Exercícios para hérnia hiatal

remédios caseiros para hérnia no estômago para homens

Com 10 melhores tratamentos naturais para dor de hérnia de hiato, espero que eles possam ajudá-lo no tratamento desta condição também. No entanto, você deve, em primeiro lugar consultar o seu médico para obter o diagnóstico de seu problema antes de aplicar qualquer tratamento. Se você quiser saber mais sobre tratamentos de outras doenças e problemas de saúde, por favor, visite nosso Saúde página. Além disso, se você tem alguma dúvida relacionada com hérnias de hiato ou conhece outros tratamentos para isso, compartilhá-los livremente com a gente.

>
Artigos relacionados