3 Os sinais mais comuns de níveis elevados de triglicéridos e colesterol

Vídeo: Triglicerídeos: informações importantes que você precisa saber

Como você sabe, comer muita gordura pode causar muitos problemas de saúde graves, problemas relacionados especialmente cardiovasculares. Entre os muitos tipos de problemas cardiovasculares, níveis elevados de triglicéridos são conhecidos como o sintoma comum que muitas vezes aparece em pessoas gordas ou antigos. Este sintoma pode causar algumas doenças graves como ataques cardíacos. O índice de triglicérides maior que você tem, maior risco de doenças cardíacas você vai suportar. Na verdade, se você sofre desse sintoma, você pode ter um alto nível de mau colesterol no sangue, o que, por sua vez, leva a uma série de problemas graves de saúde, especialmente no mais velho.

No entanto, muitas pessoas podem não saber se eles estão tendo triglicérides elevados ou não. Eles só sei que depois de experimentar um exame de sangue, mas nestes dias, as pessoas não têm, frequentemente, um controlo regular da saúde. Portanto, é necessário sensibilizar sinais possíveis de níveis elevados de triglicéridos e colesterol. Em geral, é altamente recomendável que você deve ciente de seus próprios sinais, a fim de ter uma boa prevenção e tratamento bem. Para ajudá-lo a fazê-lo, VKool.com gostaria de lhe apresentar um artigo sobre alguns sinais comuns de triglicérides elevados que você deve saber. Nós pensamos que ele vai ajudar você a ter o conhecimento básico para perceber se você está na condição de colesterol alto e triglicéridos. Você é suposto para ler a nossa discussão porque não só é útil para você, mas também necessário para as pessoas ao seu redor, incluindo seus familiares.

3 sinais comuns de alta triglicérides e colesterol

I. O que são elevados triglicérides e colesterol?

Antes de ir para o tópico principal deste artigo, gostaríamos de mostrar-lhe alguns fatos sobre níveis elevados de triglicéridos e colesterol em humanos. Embora você pode ver muitas pessoas em torno de você ter sofrido de este sintoma, você não sabe o que triglicérides são realmente.

Na verdade, de acordo com os pesquisadores, os triglicéridos são definidos como gorduras que são capazes de circular em seu sangue. Como dito acima, se você comer muitos alimentos gordurosos, isso significa que você está tendo uma alta concentração de triglicerídeos porque as gorduras estão sob a forma de triglicérides. Em outro caso, se você levar em um muito alta quantidade de calorias, o consumo extra será convertido em triglicéridos bem. Normalmente, quando se tem um exame de sangue, as pessoas vão saber exatamente o quanto o seu índice de triglicérides é. Como dissemos, este método pode dizer-lhes sua condição, em vez de baseando-se em sinais de triglicérides elevados para diagnosticar. Juntamente com o teste do índice de triglicéridos, os médicos também irá medir o colesterol total, em termos do nível saudável e não saudável de colesterol, que são chamados lipoproteínas de baixa densidade e lipoproteínas de alta densidade, respectivamente. Você deve reconhecer a diferença entre duas formas de colesterol para evitar assumir o colesterol é arriscado para a nossa saúde. Na verdade, o colesterol de alta densidade tem o impacto de protecção no seu coração. Ele tem a capacidade de se livrar de colesterol nocivo em suas artérias. Assim, que são muitas vezes recomendado tendo um elevado nível de colesterol saudável, em vez de colesterol de baixa densidade. É porque o colesterol de baixa densidade pode criar bloqueios existentes nas artérias quando combinados com as gorduras, bem como outras substâncias, o que reduz o directamente fluxo sanguíneo. Por sua vez, este sintoma pode levar a sérios problemas de saúde subseqüentes.

Porque níveis elevados de triglicéridos e colesterol são muito prejudiciais para o seu corpo, você precisa saber se você sofre de-los ou não para ter um processo de ajuste e uma boa cicatrização. É necessário que você olhar para os seguintes sinais de altos níveis de triglicerídeos e colesterol. Como disse antes, sobre este tema, vamos mostrar-lhe alguns sinais básicos de triglicérides elevados, bem como níveis elevados de colesterol saudável, em geral.

II. Sinais comuns de triglicérides elevados

1. Questões Pâncreas

sinais de altos níveis de triglicerídeos - questões pâncreas

Um dos sinais de aviso de níveis elevados de triglicéridos e colesterol está a ter alguns problemas com o pâncreas. As pessoas que têm um alto índice de triglicérides pode sofrer de uma condição chamada pancreatite aguda. É revelado como uma inflamação aguda que existe em muito pouco tempo, na verdade. Os sintomas desta condição de saúde pode variar de desconfortos leves, tais como perda de apetite, dor abdominal, náuseas e febre, respiração rápida, e batimentos cardíacos acelerados. Ele ainda se torna uma doença com risco de vida. Normalmente, o álcool é uma das maiores causas de pancreatite aguda. No caso de ter triglicerídeos elevados, consumo de bebidas alcoólicas pode aumentar o índice superior e superior.

Em geral, as pessoas com alto nível de triglicérides muitas vezes sofrem de pancreatite aguda. Portanto, se você tem essa condição, você pode pensar em uma possível razão é obter níveis elevados de triglicéridos. Entre os sinais de altos níveis de triglicerídeos, é considerado como um problema relativamente grave.

Consulte Mais informação: revisão de controle de colesterol Crunch

2. Xantomas



sinais de altos níveis de triglicerídeos - xantomas

Em relação aos principais sinais de triglicéridos elevados e colesterol, não podemos ignorar xantomas que são conhecidos como depósitos de gordura localizar sob a pele. Fat pessoas muitas vezes têm este sintoma. A espessura de xantomas pode variar desde muito pequenas até muito grandes. Por exemplo, muitas pessoas obesas têm xantomas à escala de três polegadas. Além disso, a forma de depósitos de gordura pode ter uma cor laranja ou amarela e suas formas são flexíveis. Em outras palavras, xantoma é definida como uma lesão da pele que resulta da acumulação de gorduras nas células do sistema imunológico e debaixo da sua pele. Afirma-se que xantomas são classificados como um dos sinais de aviso de níveis elevados de triglicéridos e colesterol também. Isto também significa que ele é arriscado para pessoas obesas para obter um elevado índice de mau colesterol e triglicéridos, ao mesmo tempo.

Na verdade, xantomas muitas vezes aparecem mais cotovelos e joelhos, tornozelos, costas, bem como nádegas. Embora não seja tão prejudicial e perigoso como outros sinais de triglicérides elevados, como pancreatite aguda, as pessoas podem sentir-se feio. No caso de redução do índice de triglicérides, você vai se livrar desta condição de saúde, porque xantomas sempre vêm junto com altos níveis de triglicerídeos e colesterol insalubre. Segundo os cientistas, existem cinco tipos principais de xantoma, incluindo tendinosa, eruptiva, avião, avião difusa e xantomas disseminado. Na verdade, algumas formas de xantoma são definidos como uma expressão de distúrbios do metabolismo lipídico, em que eles podem estar relacionados com o risco mais elevado de doenças do coração, bem como a pancreatite. Quando sofrem de estes sinais de triglicérides elevados, você pode se sentir desconfortável e inseguro sobre sua aparência.

Ao todo, xantomas estão entre sinais de aviso de triglicérides elevados. Portanto, para se livrar de este sinal, você tem que reduzir o nível de triglicerídeos, bem como colesterol insalubre.

Consulte Mais informação: tratamentos naturais para a hérnia hiatal

3. inchaço nas baço ou fígado

sinais de altos níveis de triglicerídeos - inchaço no seu baço ou do fígado

Além de dois grandes sinais de aviso de níveis elevados de triglicéridos e colesterol que temos discutido, você pode obter alguns sinais diferentes. Na realidade, quando você tem um índice muito elevado de triglicérides, que são mais propensos a ficar com dor, bem como inchaço na ... Clique Para Tweet. Além disso, níveis altos de triglicérides pode levar a bloqueios no fluxo sanguíneo, o que, por sua vez, tornam-se obstáculos para o fornecimento de sangue para o cérebro e coração. Na verdade, diminuição do suprimento de sangue pode revelar como dor no peito, tonturas, dormência, confusão, dor de cabeça intensa, bem como visão turva.

Em muitos casos, as pessoas que sofrem de níveis elevados de triglicéridos e colesterol pode não ter quaisquer sinais ou sintomas revelados. Portanto, ter um exame de sangue é totalmente necessário. Você é altamente recomendado fazer um teste porque lhe dá um resultado preciso. Em geral, se você suspeitar que você pode ter uma alta concentração de triglicerídeos e colesterol saudável em seu corpo, você deve conversar com seu médico o mais rapidamente possível. Se o índice é realmente alto, você terá que seguir uma dieta adequada, workouts, juntamente com medicamentos essenciais.

Saber mais: remédios caseiros naturais para controle de pressão arterial elevada

Sumariamente, nós mostramos-lhe alguns sinais de aviso de níveis elevados de triglicéridos e colesterol que você deve ciente. Em nossa opinião, é muito útil para nós compreender este tema, porque é um sintoma comum em gordura e idosos. Esperamos que depois de ler o artigo, a sua consciência de níveis elevados de triglicéridos e colesterol vai ser significativamente aumentado. Para mais informações sobre Saúde, que são recebidos para visitar o nosso site principal. Além disso, é um prazer se você pode deixar todos os seus comentários sobre o nosso tópico abaixo o artigo. Seria uma boa oportunidade para que possamos discutir mais sobre este tema. Além disso, suas idéias e recomendações será a base útil para a nossa equipe para trabalhar melhor e melhor.

">
Artigos relacionados