Top 10 alimentos bons para o colesterol elevado

Um alto nível de colesterol LDL é medicamente chamado de "hipercolesterolemia". De acordo com o CDC - os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mais de 1/3 dos adultos americanos sofrem de níveis elevados de LDL (ou também chamado de colesterol "ruim"). Isto pode aumentar os riscos de doenças do coração em desenvolvimento, incluindo ataques cardíacos e acidente vascular encefálico.

Colesterol cai sob 3 categorias: VLDL (lipoproteína de muito baixa densidade), LDL (lipoproteína de baixa densidade) que podem exigir HDL (lipoproteína de alta densidade) e medicamentos. Enquanto HDL é bom para a nossa saúde, VLDL e LDL são muito prejudiciais para a saúde humana saúde.

Pessoas de todas sexos, etnias e idades podem sofrer deste problema médico.

Alimentos bons para o colesterol elevado - Top alimentos saudáveis ​​para consumir:

alimentos bons para o colesterol elevado - top alimentos saudáveis ​​para consumir

Você precisa verificar os níveis de seu colesterol ao longo do tempo, porque este problema de saúde não apresenta qualquer sinal ou sintoma.

A genética é um fator de risco que está além de seu controle. Certos gatilhos colocá-lo em maior risco, incluindo diabetes, falta de exercício, má alimentação, grande circunferência da cintura, obesidade, excesso de fumo e hipotireoidismo. A maioria destes gatilhos podem estar sob o seu controle.

Um teste de painel de lipídios vai ajudar a medir o seu HDL e colesterol total, juntamente com triglicérides. O CDC irá definir os seguintes níveis de colesterol no sangue quando estão saudáveis:

  • Triglicerídeos: menos de 150 mg / dL
  • colesterol de HDL: 40 mg / dl ou mais
  • colesterol de LDL: menos do que 100 mg / dL
  • O colesterol total: menos do que 200 mg / dl (miligramas / decilitro de sangue)

Se o problema colesterol elevado não é controlada suficientemente cedo, pode causar muitas complicações de saúde prejudiciais, tais como derrames, ataques cardíacos, e dor no peito.

Ao fazer algumas boas e saudáveis ​​mudanças no seu estilo de vida e plano de dieta, você será capaz de obter os seus níveis de colesterol reduzido. Há muitos alimentos lá fora, você deve aprender e fazer uso, porque eles podem ajudar a manter o colesterol em níveis saudáveis.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores produtos alimentos para emissão colesterol alto nível que as pessoas que estão em alto risco ou que sofrem deste problema de saúde devem aprender e fazer uso para o bom! Estes alimentos são 100% natural e muito fácil de descobrir e fazer uso, incluindo:

1. Chocolate escuro

2. Alho

3. Azeite

4. Abacate

5. Chá verde

7. Salmão

8. Suco de laranja

9. Amêndoa

10. Aveia

1. Chocolate Dark:

alimentos bons em alta chocolate cholesterol-escuro

Este é o primeiro fora na lista de alimentos bons para o colesterol elevado que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas por consumir de forma mais regular.

Nós todos sabemos que o chocolate escuro é famoso e bem conhecido por seus benefícios surpreendentes em retardar o processo de envelhecimento natural, por isso é o melhor amigo de muitas pessoas, especialmente mulheres. Além disso, o chocolate escuro pode ajudar-nos acordados e estimular o nosso cérebro quando é necessário- por exemplo, no trabalho. O que mais? É claro - é os impactos surpreendentes de chocolate escuro que pode ajudar no apoio ao processo de perda de peso. No entanto, isso não é tudo sobre este "alimento sexy". Chocolate escuro pode ajudar a melhorar os níveis de colesterol bom no sangue de forma eficaz e reduzir os níveis de colesterol ruim.

O conteúdo "teobromina" de chocolate escuro é majorly responsável por seu impacto HDL colesterol maior, de acordo com uma pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition, em 2013.

O chocolate escuro também contém altos níveis de flavonóides e antioxidantes que podem ajudar a manter as artérias desobstruídas e prevenir plaquetas sanguíneas grudem umas nas outras. Por sua vez, ajudará a reduzir os riscos de derrames e ataques cardíacos.

Você deve consumir um ou dois pequenos pedaços de chocolate escuro com pelo menos 60% de cacau regularmente.

2. Alho:

alimentos bons para o colesterol alto-alho

O alho é também um dos melhores alimentos bons para níveis elevados de colesterol que as pessoas que sofrem deste problema médico deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível. Na verdade, o alho é um super alimento que pode ajudar na redução dos níveis elevados de colesterol no interior do corpo de forma eficaz dentro de um curto período de tempo e 100% natural. Além disso, pode ajudar a proteger doença cardíaca, reduzir a pressão arterial, e prevenir coágulos sanguíneos.

Para muitas pessoas, extrato de alho é uma alternativa eficaz e segura de medicamentos para baixar o colesterol e pressão arterial farmacêutica, de acordo com um comunicado de imprensa do Instituto Nacional de Medicina Integrativa em 2013. Para fazer uso deste ingrediente natural, as pessoas só precisam:

  • Depois de consultar o seu médico para alguns conselhos e conhecer a dosagem certa para o seu próprio caso, você pode tomar alho suplementos para abaixar os níveis de colesterol dentro do seu corpo.
  • Alternativamente, você pode usar alho fresco como um complemento para o seu molho de salada ou cozinhar vários tipos de guisados, sopas e pratos.
  • Consumir duas ou três dentes de alho cru por dia com o estômago vazio

Vídeo: Síntomas de Colesterol Alto

Não só é bom para a garganta e estômago, o alho também pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol ruim, para experimentá-lo ... Clique Para Tweet

3. Azeite:

alimentos bons para o óleo de colesterol alto-oliva

O azeite é muito rico em monoinsaturados de modo que ele pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol LDL mau. Este, por sua vez, ajuda na redução dos riscos de acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Além disso, o azeite é abundante em vitamina E - um antioxidante importante que é necessário para o seu coração e saúde em geral.

Para fazer uso de azeite, as pessoas vão precisar de tomar 2 colheres de sopa de azeite extra-virgem a cada dia como uma alternativa para outros tipos de óleos que são menos saudáveis. Você pode usar azeite para fazer molhos para saladas, legumes salteados, ou para mergulhar o pão em.

Nota:  Evite excessivamente usar azeite, porque é rico em calorias e pode fazer você ganhar peso.

Esta é, de facto, um dos melhores alimentos bons para níveis elevados de colesterol que as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível para prevenir e lidar com este problema de saúde sem fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou de intervenções médicas.

4. Abacate:

alimentos bons para o colesterol alto-abacate

Outro fora dos alimentos bons para os pacientes elevados de colesterol e pessoas em alto risco de esta condição que eu gostaria de revelar aqui é abacate. O abacate é uma excelente fonte de gorduras monoinsaturadas que podem ajudar na redução dos níveis de mau colesterol LDL em pessoas que são obesos ou com sobrepeso. gorduras mono-insaturadas também podem ajudar a aumentar os níveis de HDL - colesterol bom. Abacate também contém esteróis de plantas com propriedades poderosas para baixar o colesterol.

Além disso, este fruto saboroso e saudável é muito abundante em vitamina K, vitaminas do complexo B, fibras, proteínas, e uma grande quantidade de minerais que são bons e essencial para a saúde humana.

Para fazer uso de abacate em termos de tratamento de níveis elevados de colesterol, você deve consumir um abacate em uma base diária. Você pode adicionar algumas fatias de abacate para sanduíches e saladas ou comer esta fruta como um prato lateral.

Em suma, este é um dos melhores e maiores alimentos bons para o colesterol elevado que as pessoas devem adicionar à sua dieta diária de alimentos a fim de obter uma melhor saúde global e uma melhor condição de saúde.

5. Chá verde:



alimentos bons para o chá de colesterol alto-verde

Na verdade, se você beber apenas 2-3 xícaras de chá verde em uma base diária, que seria uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para reduzir os níveis de colesterol total e LDL dentro do seu corpo. consumo de chá verde regular pode ajudar na redução do LDL em jejum e colesterol total em adultos, de acordo com uma meta-análise publicada no American Journal of Clinical Nutrition, em 2011, de 14 ensaios clínicos randomizados.

Há um grande número de compostos contidos no chá verde que podem ajudar na auxiliando na sua excreção e prevenindo a absorção de colesterol no tracto digestivo.

Além disso, esta bebida nutritiva pode ajudar na prevenção de acúmulo de placas nas artérias e reduzindo os riscos de desenvolver um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco. Existem 2 maneiras principais que são mais comumente usados ​​por muitas pessoas para lidar com os níveis elevados de colesterol:

  • Depois de consultar o seu médico, você só precisa simplesmente tomar suplementos de chá verde.
  • Você também pode consumir três ou quatro xícaras de chá verde (mesmo gelado ou quente) em uma base diária.

6. Soja e produtos de soja:

alimentos bons para o colesterol alto-soja e produtos de soja

Soja e outros produtos feitos de soja fornecem uma proteína completamente à base de plantas que é extremamente bom para as pessoas que estão lidando com a questão níveis elevados de colesterol.

Uma pesquisa publicada no Journal of American College of Nutrition em 2011 descobriu que o consumo de 15 a 30 gramas (uma a duas porções) de proteína de soja por dia vai trazer um impacto perceptível sobre a lipoproteína de soro gatilhos para a doença cardíaca coronária.

Embora a soja não pode diminuir os níveis de colesterol total, em grande medida, ainda que podem diminuir os níveis de colesterol LDL - o tipo de colesterol que é prejudicial para a saúde. Estes alimentos ricos em proteínas contêm um alto teor de fibras, gorduras poliinsaturadas, minerais e vitaminas, bem como baixo teor de gordura saturada.

Para obter os seus níveis de colesterol reduzido, você deve consumir mais leite enriquecido de soja, edamame, farinha de soja, tofu e soja, adicionando-os à sua dieta diária.

Este é realmente um dos alimentos bons para o colesterol elevado que as pessoas devem adicionar a suas refeições diárias para melhorar a sua condição e da saúde em geral sem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos e também não precisa se preocupar com qualquer possível efeito colateral .

7. Salmon:

alimentos bons para o colesterol alto-salmão

Os ácidos graxos ômega-3 EPA e DHA chamados contidos no salmão pode ajudar a proteger contra os níveis elevados de colesterol. Ele pode ajudar na redução de triglicérides e ligeiramente aumentar o colesterol HDL saudável, assim, ele pode ajudar a reduzir seus riscos de desenvolver doenças cardiovasculares.

Além disso, salmão contém níveis baixos de gordura saturada e colesterol. Para fazer uso de salmão, existem duas formas mais comuns para você experimentar:

  • Depois de consultar o seu médico, você pode tomar suplementos de óleo de peixe.
  • Alternativamente, você pode consumir duas porções de salmão em uma base semanal, pelo menos. Grelhados e assados ​​salmão estão entre as melhores escolhas. Uma porção de salmão é cerca de duas a três onças.

Na verdade, o salmão é sempre considerado um dos alimentos mais comuns boas para níveis elevados de colesterol que as pessoas tendem a escolher quando se trata de maneiras de lidar com este problema de saúde.

8. Orange Juice:

alimentos bons para o suco de colesterol alto-laranja

laranja doce, suculento, picante e é outro super alimento que pode atuar como um agente redutor do colesterol poderoso.

Em uma pesquisa publicada no American Society for revista Clinical Nutrition, em 2000, os especialistas descobriram que o suco de laranja pode ajudar a melhorar o perfil lipídico no sangue em pessoas que vivem com hipercolesterolemia. Isto ocorre graças aos altos níveis de flavonóides, como a hesperidina, folato e vitamina C contidos em laranja.

  • Para fazer uso de suco de laranja para lidar com o problema de colesterol alto, você só precisa consumir cerca de 2-3 laranjas todos os dias.
  • suco extraído fresco é uma boa opção-modo de lidar com o problema de colesterol alto, você pode beber de dois a três copos de suco de laranja em uma base diária para alcançar os mesmos resultados que a primeira dica. Você também pode consumir suco de laranja fortificado com esteróis vegetais. Fitoesteróis também pode ajudar na redução dos níveis de colesterol total do seu corpo de alguma forma.

Assim, este é um dos alimentos bons para o colesterol elevado que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tente fazer uso dele para melhorar os sinais e sintomas resultantes da condição de níveis elevados de colesterol, apoiando assim o processo de melhorar a saúde geral do corpo em geral!

9. amêndoa:

alimentos bons para o colesterol elevado de amêndoa

As gorduras monoinsaturadas que são boas para as gorduras saúde do coração, fibra e poli-insaturados contidos na amêndoa pode ajudar na redução dos níveis de mau colesterol LDL e aumentar os níveis de colesterol bom HDL.

Uma pesquisa publicada em Nutrição revisão em 2011 descobriu que a ingestão regular de frutos de casca rija, tais como amêndoas pode ajudar na redução dos níveis de colesterol LDL - um alvo importante para a prevenção de doença coronariana, por 3-19 por cento.

Além disso, uma pesquisa publicada no Journal of American Heart Association em 2015 indica que o consumo de amêndoas em uma base diária pode ser uma estratégia dietética fácil que pode ajudar na prevenção do aparecimento de doenças cardio-metabólica.

Amêndoa pode ser um lanche saboroso e nutritivo ou uma cobertura de iogurte, cereais e saladas. Consumir apenas um punhado de amêndoas em uma base diária por dia e não se esqueça que a moderação é muito importante. Outras sementes e nozes como sementes de linhaça e nozes são também muito bom para aqueles que querem aprender a reduzir os níveis de colesterol no sangue.

Este é realmente um dos alimentos bons para o colesterol elevado que as mulheres e os homens não devem perder se eles estão lutando com o problema níveis elevados de colesterol.

10. Oatmeal:

alimentos bons para o colesterol alto-aveia

Este é o último, mas muito importante um fora dos alimentos bons para o colesterol elevado que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso mais rapidamente possível para lidar com os sintomas e sinais de níveis elevados de colesterol em casa. Consumir apenas uma tigela de mingau de aveia todos os dias como um pequeno-almoço é uma maneira simples que podem ajudar na redução seus níveis elevados de colesterol. Oatmeal contém altos níveis de fibra solúvel que pode ajudar a diminuir os níveis de LDL - colesterol ruim - também.

Ele também pode ajudar a reduzir a absorção de colesterol em sua corrente sanguínea. Na verdade, fibra de aveia pode ajudar a encher o estômago se rapidamente e ajudar a evitar comer sem sentido.

Só mais uma coisa, consumindo farinha de aveia em uma base regular está associada à diminuição dos riscos de desenvolver doenças cardíacas e tipo 2-diabetes. Há duas maneiras para você fazer uso de farinha de aveia para lidar com os níveis elevados de colesterol:

  • Você só precisa usar farinha de aveia em assados ​​ou adicionar farinha de aveia para seus smoothies.
  • Alternativamente, você pode consumir uma tigela de mingau de aveia no café da manhã todos os dias.

Bônus: Algumas outras dicas curtas para lidar com a condição:

  • Evite alimentos que contribuem para o mau do colesterol por exemplo, alimentos processados, gema de ovo, produtos lácteos cheia de gordura e carne vermelha.
  • Evite comer alimentos gordurosos ou fritos, açúcares processados, e excesso de carboidratos.
  • Siga uma dieta saudável que contém um baixo teor de gorduras saturadas.
  • Evite beber álcool. Se você beber, basta manter sua ingestão de álcool com moderação.
  • exercícios práticos para, pelo menos, meia hora, 5 dias por semana.
  • Parar de fumar
  • Esforce-se para manter um peso saudável

Só mais uma coisa que os meus leitores deve fazer depois de ler a minha escrita hoje e aprender sobre os melhores alimentos bons para níveis elevados de colesterol é que você deve gastar o tempo lendo mais um artigo que irá mostrar-lhe e outros leitores de VKool alguns alimentos que são ruins para as pessoas com níveis elevados de colesterol - o 10 Pior alimentos ricos em colesterol para evitar artigo. Esta é realmente uma lista inteira mostrando 10 piores alimentos que contêm altos níveis de colesterol e são muito ruins para as pessoas que estão sofrendo com a níveis elevados de colesterol no fluxo de sangue. Estes alimentos são comprovadamente prejudiciais para os pacientes desta condição de saúde para pessoas que estão em alto risco de níveis elevados de colesterol e aqueles que já sofrem deste problema deve ficar longe desses 10 alimentos. Estes dois artigos - um recomendadas e que eu liberam hoje - são realmente as duas bíblias maravilhoso para qualquer um que está tentando encontrar formas naturais e seguros para se livrar ou reduzir a situação rapidamente, sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas, ou medicamentos! Basta passar o tempo lendo estes 2 artigos revolução e começar a fazer uso de alimentos bons para o problema de colesterol alto e ficar longe de alimentos ricos em colesterol, e então você estará livre deste problema! Lembre-se que isso nunca irá causar qualquer tipo de efeito colateral que pode prejudicar o seu corpo assim que não dizem respeito a qualquer coisa!

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores alimentos bons para o colesterol elevado e dicas rápidas para reduzir os níveis de colesterol ruim no interior do corpo que as mulheres e os homens que lêem este artigo sobre VKool.com e outras pessoas que estão procurando maneiras de reduzir os seus níveis de colesterol no sangue deve aprender e fazer uso para o bem. Estas sugestões de alimentos naturais são comprovadamente 100% bom para a saúde e seria útil para pessoas de qualquer idade, para que as pessoas devem fazer uso deles sem importar nada sobre os efeitos colaterais ou a segurança ao fazer uso desses alimentos.

Se você descobrir que a lista de alimentos bons para níveis elevados de colesterol que eu revelados no artigo de hoje é realmente bom para sua situação atual e também é bom para outras pessoas que você conhece que estão lutando com o mesmo problema de saúde, você só precisa compartilhar esta lista amplamente para fazer uso junto com eles sem se preocupar com nada. Só mais uma coisa, deixe-me ver as suas opiniões e avaliações sobre meu artigo, deixando seus comentários e feedbacks na seção de comentários abaixo. Como um autor de Vkool.com, eu sempre bem-vindas contribuições dos meus leitores.

Artigos relacionados sobre algumas questões níveis de colesterol, os alimentos bons para as condições relacionadas, incluindo alimentos bons para o colesterol elevado, e como controlar o colesterol no sangue e mantê-lo em níveis saudáveis:

7 dicas naturais sobre como diminuir os níveis de colesterol

Como gerenciar seus níveis de colesterol com colesterol Crunch

Lista das melhores receitas que são baixos em colesterol

Top 6 Efeitos negativos de níveis elevados de colesterol

Artigos relacionados