13 As coisas boas para comer depois de um treino para abastecer-se o caminho certo

Vídeo: O que comer antes do treino? Resultado GARANTIDO! Refeição Pré-treino? Dieta e melhores alimentos

coisas para comer depois de um treino

Se você está pensando em premiar-se para um bom treino com um suculento cheeseburger,, então você não deve fazer isso.

O que você come após o treino é quase tão importante quanto fazer o treino em primeiro lugar. Veja, músculos armazenar o excesso de energia sob a forma de proteínas e de glicogênio, e, quando as pessoas treino, o seu próprio corpo queima de combustível a partir da sua refeição pré-treino, então ele quebra o glicogênio armazenado nos músculos. Em várias horas de trabalho fora, proteína muscular vai cair para baixo e os músculos começam a quebrar. E, você provavelmente sabe que, se se trata de uma refeição ou lanche, a sua refeição deve conter alguma proteína, como é o nutriente que ajuda a reparar os músculos rígidos-trabalhou. No entanto, há uma variedade de opções ricas em proteínas no pronto em todos os momentos e todas as fontes de proteína não são criados iguais. Na verdade, diferentes fontes de proteína são feitas de menos ou mais de 20 aminoácidos importantes (os blocos de construção das proteínas). Para ajudá-lo a descobrir as coisas boas para comer depois de um treino, VKool.com coleta de topo melhores alimentos para combustível e recarregar os músculos esgotados. Dê uma olhada!

Boas coisas para comer antes de um treino - 13 opções de alimentos para combustível

1. Os ovos 

coisas para comer depois de um treino

Proteína, juntamente com os hidratos de carbono são as duas chaves de uma boa refeição pós-treino. Os ovos têm o antigo coberto. Com apenas 70 calorias cada um, ovos embalar 6,3 gramas de proteína e são considerados como um dos poucos alimentos que naturalmente inclui a vitamina D. No entanto, ovos crus têm nenhuma vantagem sobre aqueles cozidos. Na realidade, a cozedura de ovos permite que o corpo humano para absorver quase duas vezes a quantidade de proteína.

2. Quinoa

coisas para comer depois de um treino

Vídeo: Talking Tom and Friends Episode Collection 13-16

O próximo na lista de coisas boas para comer depois de um treino é quinoa. Este contém dose de carboidratos, vitaminas e nutrientes. Ele também contém mais fibra e proteína do que o arroz integral, e, claro, requer menos tempo para se preparar.

3. Suco de Laranja 

coisas para comer depois de um treino

Ao invés de um Gatorade, é melhor ir para um copo de suco de laranja que contém uma elevada quantidade de vitamina C e potássio. Ele outreaches a quantidade encontrada em bebidas desportivas que geralmente destinado a ser utilizado durante o exercício prolongado, e não depois. Na verdade, o potássio é um electrólito essencial que ajuda o corpo humano para restaurar os níveis de fluido. Além disso, o suco de laranja funciona bem para shakes de proteína.

4. Kefir 

coisas para comer depois de um treino

A bebida de leite fermentado feito de bactérias probióticas, kefir, tem vindo a crescer em popularidade. Basta apenas um copo de kefir inclui de 11 a 14 gramas de proteínas completas, que não ocorrem naturalmente dentro do corpo humano. Essas proteínas do leite são particularmente úteis para manter a massa muscular e promover perda de peso resultados. Enquanto o sabor picante de kefir pode levar algum tempo para se acostumar, pode misturar bem com cereais, frutas e proteína de soro de leite.

5. Bananas 

coisas para comer depois de um treino

Nós todos sabemos que há muitos benefícios de bananas que as pessoas podem aproveitar. No entanto, nem todos sabem que as bananas são também uma boa opção para as refeições pós-treino. As bananas são ricos em boas tipos de carboidratos que as pessoas precisam depois de um treino. Estes carboidratos irá, naturalmente, ajudar a restaurar os níveis de glicogênio, ajudando assim nos músculos re-construção danificado. Além disso, eles fornecem lotes de grande potássio.

Recomendo a leitura: receitas do smoothie fácil de banana

6. Salmon

coisas para comer depois de um treino

Não só você vai ter uma grande dose de proteína quando comer salmão, mas os ácidos graxos ômega-3 com o anti-inflamatório encontrados neste peixe também pode ajudar a reconstruir os músculos e melhorar o desempenho geral.

7. mirtilos 



coisas para comer depois de um treino

Amoras estão entre as melhores frutas disponíveis no planeta com toneladas de benefícios. Estes indivíduos pequenos podem dar os lotes do corpo humano de antioxidantes. Na realidade, de acordo com alguns estudos de prestígio, mirtilos pode triplicar a taxa de recuperação após os exercícios intensos.

8. homus e de grãos inteiros Pita

coisas para comer depois de um treino

Esta é uma boa opção livre de carne que também é muito fácil de preparar. Hummus, feito de grão de bico, inclui ambos os carboidratos e proteínas e os carboidratos de liberação lenta do pita será benéfico em manter os níveis de energia após um treino intenso.

Confira: receitas de lanches saudáveis

9. Porcas e frutos secos

coisas para comer depois de um treino

Quando se trata de coisas boas para comer depois de um treino, nozes, bem como frutas secas são boas escolhas. Um punhado de dois deste simples snack pode entregar um carboidratos rápidos e correção proteína. Especialmente, grãos de soja são úteis para construção da massa muscular. Apenas a meio do copo de nozes ou frutas secas incluem 34 gramas de proteína.

10. Pineapple

coisas para comer depois de um treino Contendo um anti-inflamatório natural, bromelina, que tem sido comprovada para acelerar o processo de contusões cura, inchaço e entorses, abacaxi são boas opções para uma refeição pós-treino. Além disso, eles são ricas em vitamina C, que é uma chave para a reparação de tecido.

11. Iogurte grego 

coisas para comer depois de um treino

iogurte grego tem o dobro da quantidade de proteína em comparação com o normal iogurte. Além disso, é uma boa fonte de hidratos de carbono. Você deve misturá-lo com cereais ou frutas como bagas dar-se um bom tratamento.

Salada 12. Fruit 

coisas para comer depois de um treino

Frutos não são apenas atolamento embalado com hidratos de carbono, mas também incluem enzima para ajudar o corpo humano quebrar nutrientes para que pudessem ser entregues para os músculos cansada. Você deve escolher abacaxi ou kiwi para ajudar na recuperação muscular e digestão. O que é mais? Frutas também oferecem um arco-íris de anti-oxidantes.

13. água

coisas para comer depois de um treino

Isso parece muito óbvio, porque depois de um treino, as pessoas costumam beber muita água para evitar a desidratação. No entanto, as pessoas são geralmente não em si mesmos hidratar corretamente - que é um erro o exercício comum. Para ficar energizado e se sentir bem, é melhor substituir cada libra perdida durante o treino com cerca de 2 a 3 copos de água.

Para concluir, a regra de ouro em relação às coisas boas para comer depois de um treino é para comer alguma coisa. O corpo humano utiliza uma grande quantidade de energia durante um treino. Se você não reabastecê-lo em uma ou duas horas depois de terminar, em seguida, seus próprios músculos não adequadamente recuperar, e talvez todo seu trabalho duro vai para o lixo.

Se você tem algum nutrição ideia sobre este tópico, partilhar os seus pensamentos abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados