10 Benefícios de saúde do leite de consumo para toddles e adultos

benefícios do leite

Aposto que nenhum de nós não sabe leite. Esta é uma bebida comum com diferentes produtos lácteos, como queijo, manteiga, creme de leite, iogurte, etc e leite é feita em diferentes formas como licor de leite, leite em pó e muito mais. Esta escrita não irá mostrar-lhe tipos de leite ou produtos lácteos receitas, mas o foco sobre revelando uma visão geral sobre 10 benefícios de saúde de beber leite para toddles e adultos. Você está pronto para explorar todos os novos benefícios atualizados deste super bebida agora?

10 benefícios de saúde do leite bebendo por Toddles e adultos para melhorar significativamente

I. Os valores nutricionais do leite

benefícios do leite

Consumir leite e produtos lácteos é definitivamente benéfico para a saúde. Começamos a beber o leite materno quando somos bebês e mantemos ingestão diária de leite para manter a nossa saúde. De acordo com nutricionistas em USDA, os adultos devem consumir 3 porções de leite por dia, incluindo diferentes produtos lácteos, como iogurte ou queijo.

O National Dairy Council revela 9 nutrientes essenciais do leite, incluindo:

Proteína serve como uma grande fonte de energia e ajuda a construir o tecido muscular

O cálcio ajuda a manter a massa óssea e melhora a saúde do dente

O potássio ajuda a melhorar os níveis de pressão arterial

Fósforo ajuda na geração de energia e fortalecer os ossos

A vitamina D ajuda a fortalecer a saúde óssea

auxilia a vitamina B12 na manutenção de tecido nervoso saudável e glóbulos vermelhos

Vitamina A ajuda a impulsionar o sistema imunológico e melhorar a pele e visão 

II. Benefícios de leites potável para Toddles E Adultos

1. O leite ajuda a melhorar a saúde óssea

O leite é bom para os ossos, pois contém uma grande quantidade de vitamina D e cálcio. Se a sua dieta é a falta de vitamina D e cálcio, que você pode estar no alto risco de osteoporose.

De acordo com muitos estudos científicos, o cálcio encontrado no leite pode ajudar a melhorar a densidade óssea. Os resultados mostraram que 99% do cálcio do corpo humano é armazenada. ossos mais densos são, menos probabilidade de osteoporose e fraturas de estresse são.

A importância de consumir cálcio suficiente para o corpo começa quando somos jovens e estende-se em nossa vida adulta. No entanto, após as idades de 30 anos, nossos corpos começar a desenhar a partir dos ossos para manter outras funções corporais. Portanto, é muito importante para consumir mais cálcio do leite ao longo de nossas vidas.

2. Benefícios para a saúde do leite de consumo para os dentes

Benefícios do leite de consumo para os dentes

O leite é rico em cálcio e fósforo, de forma que são benéficas para manter os dentes saudáveis.

Além disso, a proteína no leite é protetor e caseína (como película fina) na superfície do esmalte dos seus dentes. Isto ajuda a reduzir a superfície e impedir a perda de fosfato de cálcio e do esmalte, quando os dentes estão expostos aos ácidos a partir de refeições diárias. Dentistas e cientistas também sugeriram que as pessoas devem beber leite para reduzir os efeitos perigosos de alimentos cancerígenos em seus dentes e boca.

No entanto, o leite ainda é um alimento, assim que você é recomendado beber leite após as refeições e após noite de sono para impedi-lo de cárie dentária.

3. O leite ajuda a regular a pressão arterial

Recomenda-se que o consumo de 5 porções de frutas e legumes, juntamente com 3 porções de leite ou produtos lácteos pode diminuir o risco de doenças cardiovascularestanto em crianças e adultos.

Além disso, o cálcio pode ligar gorduras nocivos no intestino e parar a sua absorção a regular a pressão sanguínea.

Além disso, um aumento da ingestão de potássio e sódio podem desempenhar um papel importante na redução da pressão arterial elevada.

Em um estudo da América, as pessoas que consumiram de potássio (4069% / dia) tiveram menor o risco de doença isquêmica do coração em 49%, em comparação com as pessoas que consumiram apenas 100mg de potássio / dia.

4. Benefícios para a saúde do leite de consumo no controle de peso

Benefícios do leite em controle de peso

Muitas pessoas pensam que o consumo de leite pode ganhar peso. Por outro lado, pesquisas recentes descobriram que a ajuda leite e produtos lácteos em peso de controle. Em um estudo da Universidade Brock, no Canadá, os cientistas demonstraram que o leite teve alguma influência controvérsia sobre a gordura corporal e perda de peso. Havia 2 grupos de pessoas que participaram de uma investigação. O primeiro grupo consumiu leite como uma parte da dieta de calorias controladas. O segundo grupo consumiu bebidas diferentes, que continham os mesmos nutrientes e energia. Os resultados demonstraram que o primeiro grupo perderam mais peso do que o segundo grupo.

5. O leite ajuda a reduzir o risco de diabetes tipo II

O consumo regular de produtos lácteos ajuda a reduzir a diabetes tipo II de forma eficaz, de acordo com uma pesquisa recente com mais de 37.000 mulheres.

Uma pesquisa de homens realizados em 2005 revelou que a ingestão diária de leite e alimentos lácteos pode ajudar a prevenir diabetes tipo II. Na verdade, leite e produtos lácteos contêm baixos níveis de índice glicêmico, assim, eles ajudam a controlar o açúcar no sangue e lutar contra o risco de diabetes.

6. Saúde Benefícios do leite de consumo na prevenção do câncer

Uma pesquisa de 45.000 homens suecos têm provado que os homens reduziu o risco de doenças em 35% quando eles tinham a ingestão diária de leite (1,5 copos / dia) do que as pessoas que consumiram outras bebidas ou tinham baixa ingestão de leite (menos de 2 copos / semana) .

Há também muitas evidências consideráveis ​​têm mostrado que leite e produtos lácteos têm efeitos protetores sobre o câncer de mama, câncer de ovário e câncer colorretal.



Um estudo da Noruega mostrou que mais de 40.000 mulheres, incluindo crianças e adultos beberam leite em um determinado período de tempo e eles alcançaram menor risco de câncer de mama do que aquelas que não participou nesse inquérito.

Cientificamente, cálcio no leite e alimentos lácteos também sugeriu que consome como um componente de proteção para vencer o câncer de cólon. De acordo com os pesquisadores, ácido linoleico e vitamina D no leite desempenham um papel importante na regulação do crescimento das células do corpo e impulso proteção contra o câncer.

7. Leite ajuda você a se reidratado

Leite ajuda você a se reidratado

Re-hidratação depois de fazer exercícios é muito importante para se livrar de fluidos perdidos. Um estudo da América descobriu que o leite ajudou corpo humano se recuperar depois de ter atividades extenuantes ou fazer exercícios!

É recomendado consumir leite como um excelente fluido cotidiana porque esta bebida ajuda a aliviar sentimentos irritável e ajuda você a ter alta concentração.

8. consumir leite para a pele de incandescência

Leite foi usado para realçar a beleza da pele por Cleópatra. A história revelou suas histórias em tomar banhos de leite para ter uma pele macia e brilhante. Você pode fazer o mesmo! Leite e produtos lácteos contêm antioxidantes, vitaminas, enzimas e aminoácidos que ajudam a hidratar a pele, prevenir danos e toxinas do nosso meio ambiente. Portanto, não se esqueça de consumir leite em sua dieta diária para agravar a pele saudável.

9. Saúde Benefícios do leite de consumo no alívio do estresse

Leite é rico em nutrientes diferentes e esta bebida é também uma ótima maneira de aliviar o stress após um longo dia de trabalho. Antes de ir para a cama, lembre-se de tomar um copo de leite morno ou quente. Esta é a melhor maneira de relaxar os músculos tensos e acalmar seus nervos desgastados.

Mergulhe seu corpo no leite também ajudá-lo a ficar relaxado totalmente.

Além disso, a vitamina D no leite também ajuda a serotonina produto, um hormônio relacionado com o seu sono, apetite e humor. Portanto, consumir leite ajuda a aumentar a sua energia, bater o seu fadiga crônica, PMS e depressão eficazmente.

10. Leite é bom para a construção muscular

Benefícios do leite para a construção muscular

O leite é bom para ganho muscular porque o leite é rico em proteínas. Se você pretende ganhar músculo, adicione o leite à sua dieta para aumentar a sua construção muscular e reparação.

Nutricionista de hoje tinha mostrado que o aumento do consumo de leite ajudou a impulsionar a força muscular e crescimento em ambos os jovens e velhos.

brasileiro tinha mostrado que o cálcio no leite e produtos lácteos é necessário para sua função circulatória e muscular.

Pessoas que trabalham duro deve manter um plano de dieta com quantidades elevadas de cálcio para reconstruir o músculo e aliviar a dor muscular.

Os nutricionistas sugerem que as pessoas devem consumir 3 copos (3 onças) de leite por dia. Ele irá ajudá-lo a fornecer seu corpo com 75% do seu nutrientes e minerais necessidade diária, incluindo proteínas, sua vitamina D, fósforo, potássio, vitamina B12, vitamina A e mais.

III. Dicas de consumir mais leite para uma melhor saúde

Os médicos e nutricionistas recomendam comer uma dieta variada e equilibrada, que inclui legumes, frutas, nozes, feijão grãos inteiros, sementes, proteínas magras, água equipe e leite.

Leite e produtos lácteos se encaixam muito bem para o seu plano de alimentação diária e eles são uma parceria com outros super alimentos para pratos deliciosos e saudáveis.

Aqui estão algumas dicas para consumir mais leite e obter benefícios do leite para a saúde:

1. Comece um dia com leite

O leite pode ser adicionado com farinha de aveia e cereais para o café da manhã perfeito com vários nutrientes.

Benefícios do leite2. consumir leite como um lanche

O leite é um lanche da tarde ideal. Dá-lhe muitos carboidratos e proteínas com levemente doce. Na verdade, beber um copo de leite frio ou a quente no meio da tarde é uma maneira fácil de fazer o seu estômago cheio e puck up energia e chegar ao seu jantar sem bom apetite.

3. Consumir leite Em sua sobremesa

O leite é um alimento de baixa gordura, mas contém vitaminas e minerais essenciais, que não são encontrados em biscoitos, doces, assados ​​ou outras guloseimas. Portanto, adicione o leite para o seu sobremesa para fornecer seu corpo com nutrientes suficientes para uma saúde melhor.

4. Leite - uma boa pós-exercício bebidas

Como eu mencionei acima, o leite é boa para beber depois de fazer exercícios. Esta bebida ajuda a fornecer seu corpo exausto, com 90% de água. Assim, ele ajuda você a se reidratado.

Em vez de água potável, agora você pode consumir leite e desfrutar seu sabor depois de praticar esportes.

5. Milk Drink para o sono de uma noite melhor

Pouco sono pode causar muitos problemas de saúde como a obtenção de baixo metabolismo, recebendo doença crônica e uma boa noite de sono vai ajudá-lo a recuperar a energia para um novo dia de trabalho. Assim, aprender a ter sono profundo por ter a ingestão de leite a cada noite antes de ir para a cama.

Deseja-se que você já tenha atualizado todos os 10 benefícios de saúde de beber leite para toddles e adultos e obteve dicas úteis para consumir mais leite para uma melhor saúde.

Para compartilhar seus comentários sobre o artigo, por favor, mostre-lo aqui, na caixa de comentário abaixo!

Artigos relacionados