33 Saúde, beleza benefícios de smoothies beber de manhã

benefícios de saúde de smoothies de download

Ao contrário de sucos, smoothies manter toda a fibra de vegetais crus integrais e frutas. Consumir fibra é um dos melhores e menos dispendioso métodos que ajudam na prevenção lo de um monte de doenças e infecções, porque smoothies pode ajudar o corpo a eliminar toxinas mortais e materiais residuais. Além disso, hoje vou apresentar top 33 incríveis benefícios de saúde e beleza de beber smoothies no cotidiano manhã que você deve fazer uso de viver uma vida saudável.

Top 33 saúde e beleza benefícios de smoothies potável na manhã diária

I. saúde e beleza benefícios de smoothies - Fruit Smoothies:

Pode ser beber smoothies de frutas em uma base regular está entre as maneiras mais simples para refrescar, nutrir e desenvolver o seu corpo com nutrientes essenciais e cruciais. A melhor maneira para que você possa determinar exatamente o que ingredientes contidos na batido é torná-los sozinho em casa. Tudo o que você precisa é de frutas, um liquidificador, e uma base, tais como iogurte, leite ou mesmo água. Fazendo smoothies de frutas por conta própria e beber todos os dias vai ajudar você a evitar frutos de ser desperdiçada, enquanto fornece muitos benefícios de saúde que vão ajudar a mantê-lo no caminho certo para alcançar uma saúde melhor. Alguns benefícios de saúde de smoothies incluem:

1. Melhoria da digestão e eliminação: 

O primeiro benefício de smoothies que eu quero mostrar é que smoothies são boas para o seu sistema digestivo. Além disso, a fibra que está contido em smoothies é o fator chave única dentro do seu corpo que aumenta a sua capacidade de eliminar os resíduos em uma base regular.Além disso, juntamente com fazendo uso de smoothies saudáveis, se você está sofrendo de alguns problemas digestivos, você também deve comer mais alimentos que são bons para a digestão para aliviar o estômago rápido.

benefícios para a saúde de smoothies receitas

2. Perda de peso: 

Ao ser usado como parte de um baixo teor de gordura, dieta de baixo teor de açúcar, smoothies de frutas saudáveis ​​fornecem nutrientes puros para suas células e em massa da fibra, o que faz você se sentir completo. Aumentar o número de frutas e vegetais que você come em um dia dá ao seu corpo uma oportunidade para lançar o excesso de gordura e peso da água construída a partir de toxinas armazenadas no corpo.Se o peso extra é realmente o seu problema atual, além de beber smoothies saudáveis ​​todos os dias, você também deve aprender hábitos alimentares simples para perda de peso saudável.

3. Snack substituição:

substituto saudável para bebidas vazio calorias e lanches: Fibra `Smoothies e outros ingredientes de absorção lenta (como iogurte, sementes ou frutos de casca rija), permitir-lhes ficar com você mais tempo e satisfazê-lo mais do que refrigerante, café ou outras bebidas.

Substituição 4. refeições: 

Smoothies são opções de alta de nutrientes. Se você adicionar pequenas quantidades de proteína e até mesmo alguns grãos para um smoothie vegetal, você pode construir essa bebida em um substituto de refeição satisfatória.

5. rica em minerais e vitaminas:

benefícios de saúde de smoothies e sucosHá 6 tipos de frutas que têm uma grande quantidade de minerais e vitaminas saudáveis, incluindo melões, pomes, drupas, tropical, bagas e citrinos. A categoria melão inclui melancia, melão, orvalho do mel e casaba, que contêm quantidades adequadas de vitamina C. A vitamina C vai ajudar a impulsionar o colágeno sintetiza auxiliando no âmbito do seu corpo e seu sistema imunológico em geral.
frutas Pomés, tais como pêras e maçãs contêm uma grande quantidade de potássio e vitamina C. Comum drupas frutas são ameixas, pêssegos, damascos, cerejas e fornecem vitamina C, potássio e beta-caroteno. Beta-caroteno vai ajudar a melhorar a função do sistema imunológico e sua visão corretamente. frutas tropicais, como manga, banana, romã, coco, abacate, kiwi, abacaxi e mamão são ótimas fontes de vitamina C, manganês, ácido fólico e potássio, que ajudam a manter o seu nervos, glândula tireóide, açúcar no sangue e ossos saudável. Na verdade, o potássio ajuda a manter um nível normal de pressão arterial e apoia a sua função cardíaca, enquanto folato reforça suas células. A categoria baga contém uvas, cranberries, framboesas, amoras, morangos e mirtilos. Eles realmente incluir antioxidantes específicos que ajudam a reduzir a inflamação e fitonutrientes que ajudam você na luta contra doenças e infecções. frutas cítricas, como grapefruit, laranjas, tangerinas e limões, contêm boas quantidades de vitamina C, potássio e ácido fólico.

6. Portátil:

Você pode manter seus smoothies caseiros selada, fresco e fresca durante pelo menos 24 horas. Sele seus smoothies em recipientes e apreciá-los em qualquer lugar como local, o ginásio, o parque e os trens para manter-se atualizado de trabalho. Inoxidável e recipientes de vidro são as melhores opções de armazenamento.

7. Custom-Made:

Com diferentes vegetais e frutas, você tem mais chances de criar suas próprias receitas do smoothie. Adicionar e combinar qualquer seu vegetais e fruta favorita em seu moedor e você terá um smoothie apenas em minutos.

8. prevenir pedras nos rins: benefícios de smoothies com prevenir pedras nos rins

De acordo com um relatório do England Journal of Medicine mostraram que homens que usam dietas pobres em cálcio tinham o dobro do alto raiva de pedra nos rins, em comparação com aqueles que usando dietas de cálcio mais elevados.

Na verdade, batidos são ricos em cálcio dietético. O estudo também indicou que este cálcio é mais fácil de absorver do que os níveis de cálcio do leite e de oxalato em smoothies também são baixos.

Leia: Kidney remoção de pedras

9. encher-se:

fibra extra em smoothies pode ajudar você caiu inteiro e satisfazer as suas porções alimentares de pequeno porte. Para comparar com beber água pura, smoothies trabalhar melhor e você não vai ficar com fome em breve.

10. Detox:

As pessoas são expostas por milhares de mundo perigoso produtos químicos sintéticos de hoje que deixá-los implorando para aliviar tóxicos, desperdiçar fora de seus corpos. Beber smoothies é um caminho natural para adicionar propriedades desintoxicantes em seu corpo para ajudar no processo de desintoxicação.

11. Faça você olhar jovem:

Smoothies são feitos de frutas e vegetais com grandes fontes de vitaminas, minerais, para que ele ajuda a prevenir o envelhecimento e fazer você parecer mais jovem para além da sua idade real.

Cérebro 12. Boost:

Normalmente, os alimentos processados ​​podem obstruir sua mente e fazer o seu cérebro sente nublado. Smoothies incluindo nutrientes essenciais, para que ele possa ajudar a impulsionar o seu cérebro, aumentar a sua creativity- melhorar a sua clareza mental, memória e foco.

 13. Crave Menos Lixo alimentos

Quando se trata de benefícios saudáveis ​​e beleza de smoothies de manhã todos os dias, esta bebida é realmente um tipo de bebida saudável que ajuda você crave menos junk food e lanches. Então, adicione smoothies para o seu pequeno-almoço ou a qualquer momento você sentir fome para parar sua comida ou açúcar insalubres desejos.

14. Sinta Fun benefícios de smoothies com diversão sensação

Smoothies podem ser feitas em diferentes receitas que fazem você se sentir feliz para provar um novo ou se divertir com seus amigos e familiares. Dependendo do seu ponto de vista, smoothies pode ser simplesmente uma bebida ou pode ser uma arte que faz o liquidificador feliz e fazer o comedor se sentir alegre, também.

15. mantê-lo hidratado

Como a água pura e outras bebidas para beber em geral, smoothies pode mantê-lo todos os dias hidratado. Eles são bons para beber na parte da manhã como uma forma de desintoxicação do corpo e ajudá-lo a começar um dia estudando ou trabalhando com um cheio de energia. Com algumas frutas contêm menos água, como banana ou abacate, você pode adicionar água mais simples para fazer seu smoothie caseiro fácil de beber e mantê-lo ficar hidratado por mais tempo.

II. Saúde e beleza benefícios de smoothies - Smoothies verdes:

smoothies verdes são muito nutritivos. A proporção de nutrientes contidos em smoothies verdes é ideal para a ingestão diária humana. Você deve consumir cerca de 40% verdes orgânicos misturados com cerca de 60% da fruta maduro orgânico todos os dias para o bem. Beber pelo menos um smoothie verde em um dia vai transformar totalmente a sua saúde para uma direção muito mais positiva. A maioria das pessoas não consomem o suficiente verduras, então beber um smoothie verde vai ser uma das melhores maneiras para você consumir verduras sem ter de mastigar e prová-los. Como parte de uma dieta saudável, você deve descobrir os seguintes benefícios para a saúde de smoothies tiradas de greens.

1. Ajuda as pessoas consomem mais Greens:



Comer o suficiente greens é muitas vezes um problema com muitas pessoas, especialmente crianças.O consumo diário de smoothies verdes acumula-se um hábito saudável de comer verduras. Depois de algumas semanas beber smoothies verdes, muitas pessoas começam a ansiar por e gostam de comer mais verduras.Além disso, você pode encontrar mais receitas do smoothie super saudável e adicioná-los em sua dieta diária para o bem.

2. fácil de fazer:

smoothies verdes são muito simples de fazer e rápido para limpar mais tarde. Em contrário, a produção de sumo verdes é demorado, caro, e confuso. Muita gente não quer e não pode continuar a beber sucos verdes em uma base regular por essas razões. Para preparar uma jarra de smoothie verde, você só precisa gastar menos de 5 minutos, incluindo a limpeza.benefícios de saúde de smoothies para o pequeno almoçoAlém disso, você deve aprender maneiras fáceis de fazer smoothies, se você não sabe muitos smoothies receitas saudáveis ​​que são deliciosos e bom para a saúde.

3. Reduzir a ingestão óleo e sal:

Ao consumir seus verdes na forma de smoothies verde, você está reduzindo o consumo de óleos e sal em sua dieta.

4. deliciosa para Mesmo Crianças:

smoothies verdes provaram ser amado por crianças de todas as idades, incluindo bebês de seis ou mais meses de idade. Claro que você tem que ter cuidado e lentamente quando aumentar a quantidade de smoothies para evitar alergias alimentares.

5. Boa For Blood:

Uma molécula de clorofila se assemelha de perto uma molécula de sangue humano. De acordo com Dr. Ann Wigmore, se você consumir clorofila, você receberá uma transfusão de sangue saudável. Um monte de pessoas não consomem verduras suficiente - mesmo com aqueles que estão em uma dieta de alimentos crus. Você pode consumir o suficiente greens apenas por beber 2 ou 3 copos de smoothies verdes a cada dia para nutrir seu corpo, e daí, todos os nutrientes benéficos será bem assimilada e entrega em todo seu sangue para alimentar cada um de seus órgãos importantes, permanecendo você uma pessoa saudável.

6. Efeitos Palatable:

smoothies verdes estão entre os alimentos mais palatáveis ​​para pessoas de todas as idades. Com um 60:40 proporção de frutas a legumes, podemos ver que o sabor da fruta domina todo o sabor, enquanto os greens ajudar a equilibrar a doçura do fruto para fora, adicionando um agradável sabor a ele. Mesmo com aqueles que comem uma dieta comum americano vai adorar o gosto de smoothies verdes. Você vai se sentir muito surpreendido que algo tão verde pode totalmente gosto tão bom.

7. Verde Smoothies são fáceis de digerir:

benefícios de saúde de smoothies de download

Quando você mistura greens bem em um smoothie, a maioria das células das frutas e verduras estão quebrados, tornando os nutrientes preciosos fácil para o seu organismo a digerir. smoothies verdes, basicamente, começar a ser absorvido em sua boca. Ela ajuda a desintoxicação do corpo e obter a sua saúde fora para um começo energético do seu dia. Um smoothie verde é comprovada para ajudar tudo se movendo na parte da manhã.

8. longo fresco e fácil de trazer:

Vídeo: Como tomar o cloreto de magnésio: preparação e consumo - BR.INNATIA.COM

Enquanto comer verduras frescas é sempre a melhor maneira de consumir verduras, você também pode tentar fazer uso de smoothies verdes. Eles podem ser mantidos no seu frigorífico durante até 3 dias. Você também pode calhar-los facilmente no trabalho e até mesmo durante a viagem.

9. Reduzir Outras queixas de saúde:

Seja qual for a queixa de saúde que você está sofrendo de, a dieta pode ter um efeito dramático sobre a gravidade dos seus sintomas. Experimente um delicioso smoothie verde por dia durante a próxima semana e notar a diferença na sua própria saúde.

10. Melhorar a sua imunidade:

Beber smoothies regularmente pode ajudar a prevenir e lutar contra resfriados, gripes e outros insetos, bem como se sentir em geral incrível. Na verdade, depois de ter um resfriado ou uma gripe durante todo o inverno, eu não tive um único bug por 3 anos após a introdução de smoothies verdes para minha dieta.

11. Reduzir o risco de doenças graves: 

Vídeo: CONHEÇA A BETERRABA E NÃO VAI QUERER PARAR DE CONSUMIR

É sabido que uma das maneiras de prevenir câncer e doenças cardíacas é aumentar o número de frutas e vegetais na sua dieta. Os smoothies mais verdes que você bebe, menor seu risco.

12. diminuir rugas:

O aumento dos fluidos e poder de alimentos naturais em sua dieta irá hidratar a pele e reduzir suas rugas fazer você parecer mais jovem.Além disso, se tiver mais de 30 e envelhecimento é o próximo problema, você também deve aprender dicas simples para prevenir o envelhecimento prematuro além de beber smoothies verdes a cada dia.benefícios de saúde de guia smoothies13. Melhorar a pele:

A quantidade de acne pode reduzir quando você melhorar sua dieta por beber smoothies mais verdes. 

14. Menos Snacking:

Um smoothie verde enchimento (thickie verde) normalmente contém a quantidade certa de calorias para uma refeição saudável. E porque os ingredientes são geralmente de baixo IG, eles vão manter os seus níveis de açúcar no sangue baixa até a hora do almoço ajudando-o a cortar merendas completamente.

15. Crave menos alimentos Lixo:

Quando você aumentar a quantidade de alimentos saudáveis ​​em sua dieta e diminuir os alimentos não saudáveis ​​que você vai parar naturalmente desejo junk food e anseiam mais do mesmo alimento saudável. Você pode encontrar-se adicionando mais frutas durante o dia quando você começar a comer mais saudavelmente.Se você tem que lidar com as ânsias para alimentos tóxicos, tais como o desejo por açúcar, você também deve aprender maneiras simples para sair da ansiedade pelo açúcar.benefícios de saúde de smoothies perder peso16. Clareza Mental:

Lixo alimentos, especialmente açúcar e farinha branca processada, pode entupir nossas mentes fazer nossos cérebros se sentir nublado. Beber smoothies verdes vai limpar sua mente e liberar sua criatividade para que você possa pensar com mais facilidade.

17. Dê mais energia:

Se você começar o dia com um smoothie verde que você vai notar um grande aumento na quantidade de energia que você tem.Além disso, você pode aprender uma lista de alimentos que aumentar a energia Para fazer uso de um longo com smoothies verde para passar dias fluentemente e fortemente.

18. Ganho de Peso:

Se você está tentando ganhar peso, é muito mais fácil de adicionar um smoothie verde enchendo a sua dieta existente e beber suas calorias extras que você precisa para colocar em peso. Além disso, se você precisa para ganhar peso, você também deve aprender mais alimentos que ajudam você a ganhar peso rapidamente e, claro, continuar a beber smoothies verdes todos os dias para o bem.

Todos os 33 benefícios de saúde e beleza de smoothies beber na parte da manhã todos os dias são provado que um monte de gente lá fora que tomou. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja se sentir melhor e viver uma vida saudável.

Se você se sentir estes 33 benefícios de saúde e beleza de beber smoothies da manhã todos os dias eu ofereço neste artigo são úteis para você, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados