16 Foods para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga

Hoje em dia, temos um monte de coisas a preocupação com a nossa vida: educação, trabalho, habitação, ganhar dinheiro e outros encargos sociais que estão nos esgotar todos os dias. Falta-nos de dormir nos falta refeição saudável planos- nós também não têm tempo para relaxar. Todas estas coisas nos levam para chegar a fadiga e cansaço. Assim, precisamos de obter mais energia para passar o dia bem. O melhor método que faz esse favor é consumir alimentos para aumentar a energia e eu estou aqui para lhe dar 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga

Top 16 Foods para impulsionar nível de energia, humor e combater a fadiga

Se você precisa "puxar" a si mesmo ao longo do dia, é simples pensar que chugging uma bebida energética ou popping um suplemento vai ajudar a recarregar "bateria" do seu corpo. Todos os dias energia não vem de uma mistura em uma lata ou uma pílula. Ele realmente vem de alimentos naturais, que é cheio de esconderijo secreto da natureza de revitalizers naturais, incluindo fibras, proteínas e carboidratos complexos. Você deve estocar esses 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e lutar Fadiga e ver como o seu boom de corpo!

1. Lentilhas:

alimentos para aumentar os níveis de energiaCom a combinação perfeita de fibras, carboidratos complexos e proteínas de digestão lenta, lentilhas será um alimento de energia ideal - um dos melhores alimentos para aumentar a energia. Você só precisa comer uma meia xícara de lentilhas cozidas para fornecer seu corpo com mais proteína do que um ovo, e ainda mais do que ¼ do seu consumo diário de fibra para apenas 115 calorias e zero de gordura. Isso é porque eles não necessitam de imersão. Você deve cozinhá-los em um pedaço de o tempo que você leva para fazer feijão. Então, você deve usá-los para adicionar mais proteína em hambúrgueres vegetarianos, sopas e saladas.

2. cereais integrais e baixo teor de gordura do leite:

Comer leite com baixo teor de gordura e cereais integrais é uma maneira ideal você pode tomar para começar o seu dia em todos os cilindros ou para reabastecer seu corpo inteiro depois de trabalhar fora. Não só fornecer uma mistura de energização carboidratos lentamente digeridos complexos, proteína e fibra, ele pode ser preparado em menos de um minuto. Para obter ainda mais músculo, você deve escolher um cereal que foi fortificado com ferro - um mineral que nosso corpo precisa para formar hemoglobina, responsável pelo fornecimento de oxigênio por todo o corpo. Além disso, você não deve esquecer de adicionar alguns morangos fatiados para a sua refeição. A vitamina C contida em morangos irá ajudá-lo a absorver mais ferro.

alimentos para aumentar a energia durante a gravidez

3. Edamame:

Comer um lanche equilibrado a cada 3 a 4 horas impede quedas de açúcar no sangue que deixá-lo letárgico e apático. Edamame poderia ser um dos mais inteligentes picaretas de todos. Não só é perfeitamente equilibrado com fibra lentamente digerido, carboidratos complexos e gorduras saudáveis, embala um colossal 16 gramas de proteína por xícara por menos de 200 calorias. Além disso, é rica em magnésio e vitaminas do complexo B que nosso corpo necessita para converter carboidratos em energia. Faça seus próprios pacotes de lanche pelo parcelamento porções de tamanho do copo-de edamame congelada em saquinhos. Eles vão descongelar apenas a tempo para um nosh final da manhã. Nesta receita, estamos elevou o fator de energia na succotash tradicional, com a adição de edamame verde vibrante.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

alimentos para aumentar a energia durante a gravidez4. Arroz:

Arroz integral não é apenas carregado com carboidratos complexos. Este ingrediente é também uma grande fonte de magnésio. Há um fato que os níveis baixos de magnésio pode dificultar o metabolismo de energia do seu corpo. Você só precisa consumir uma xícara de arroz integral cozido para obter mais de ¼ do magnésio uma mulher requer diária e 1/5 a quantidade que um homem precisa.

5. Chá verde:

Se você não gosta de beber café, você deve beber o chá verde em vez disso (café é também um dos melhores alimentos para aumentar a energia que eu estou indo para introduzir na minha escrita, eu coloquei café no próximo parágrafo).

O chá verde é rico em L-teanina - um aminoácido que pode fazer você se sentir alerta, acordado, e revigorado sem o nervosismo que outras pessoas tomam de café. L-teanina também pode proteger seu corpo contra doenças roubando energia, como a gripe ou o resfriado comum. Quando as pessoas tomaram um suplemento de chá verde 2 vezes por dia durante 3 meses, eles vão receber 23% menos propensos a ser marginalizado pelos 2 doenças acima por mais de 2 dias.

Você também pode aprender outra receitas de sucos super saudável e alimentos que alimentar o seu dia.

alimentos para aumentar a energia para as mulheres

6. Café:

Estudos mostram que o café pode ajudar a reduzir o risco de depressão, e é um grande impulsionador da energia. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que bebeu 2 a 3 copos de
café com cafeína por dia eram 15% menos propensos a sofrer com esta mau humor do que pessoas que beberam menos de uma xícara por semana.

alimentos para aumentar a revisão energéticaAs mulheres que bebericadas 4 xícaras de café por dia, mesmo se saiu melhor, reduzindo o risco de se sentir azul em 20%. Se você é tentado por uma bebida de café coberto com chantilly, você deve se concentrar em salvar algumas calorias e dinheiro ao longo do caminho.

7. Nozes:

As nozes são uma das poucas fontes naturais de melatonina - um hormônio que o corpo humano produz naturalmente após o sol se põe à noite. A melatonina ajuda a controlar o relógio do corpo e faz você se sentir sonolento. Uma vez que você dormir mais profundamente, você terá mais energia para passar o dia. No entanto, à medida que envelhecemos, o corpo produz menos e menos de melatonina. Se você não quiser usar os suplementos, você deve optar por nozes como um lanche noturno. Para uma dose dupla, você deve misturar alguns seco tart cerejas, outro alimento rico em melatonina, com uma pequena pitada de nozes. Nozes também pode ser polvilhado sobre um smoothie de frutas e fazer uma grande cobertura para uma salada fresca.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

Queijo 8. do fazendeiro:

alimentos para impulsionar pdf energia

Um estudo recente descobriu que alimentos ricos em proteínas pode ajudar a ficar alerta e desperto, tornando-os uma das melhores maneiras de começar um dia. No entanto, além de iogurte, leite ou ovos, proteínas no café da manhã pode ser difícil de encontrar. Você deve abandonar a margarina, manteiga ou creme de queijo cheio de gordura e, ao invés, bombeando-se a proteína em seu pequeno-almoço com queijo do fazendeiro. Este ingrediente pressiona coalhada de queijo que foram divididos a partir do soro de leite até que fique quase seco e tem uma mesma textura, mas um pouco mais seco do que ricota. queijo do agricultor pode ser feita a partir do leite de vacas, ovelhas ou cabras. Você precisa usar 2 colheres de sopa que fornecem 4 grs de proteína de alta qualidade por apenas 40 calorias e 2,5 grs de gordura.

9. Polenta:

Polenta é feito principalmente a partir de farinha de milho. Este líquido do norte da Itália está repleta de carboidratos complexos. Não semelhante a carboidratos simples de grãos altamente processados, os hidratos de carbono complexos são discriminados lentamente, para que possam manter o seu nível de açúcar no sangue estável, proporcionando uma liberação de energia sustentada que pode durar muitas horas. Além disso, polenta é mais fácil fazer com variedades de cozimento rápido que você pode preparar dentro tão pouco quanto 10 minutos. Você pode simplesmente agitar polenta em caldo de carne, leite, água ou ferver e sirva. Para uma reconfortante de grãos inteiros começam a seu dia, você deve picadas damascos secos ou dobrar em ácido cerejas secas. Ou então, em vez de sua pasta de costume, você pode preparar uma solução rápida jantar coberto com molho marinara.

10. Icelandic Iogurte:
alimentos para aumentar a descarga de energiaEste cremoso, mistura espessa também é conhecido como skyr, é uma contrapartida redoubtable de iogurte grego. Assim como iogurte grego, islandês Iogurte é feita a partir de 3 vezes o leite contido na maioria dos iogurtes tradicionais e, em seguida, tensas com cuidado para remover o líquido em excesso. Isso resulta em um aveludado, criação rico que dispõe de 14 grs de proteína de digestão lenta para cada recipiente de 5,3 onças. A principal separação entre iogurtes gregos e Islândia é o teor de gordura que eles contêm. Enquanto grega faz ou não contêm gordura, iogurte islandês é feito apenas com leite sem gordura. Portanto, é provado ser totalmente livre de gordura. Se você não consegue encontrar iogurte islandês de usar, você também pode escolher iogurte grego livre de gordura para consumir.

11. melões:

O último dos alimentos para aumentar a energia que hoje eu apresento é melões.

Melões, como melancia, melão e melão não são apenas rebentar com energização minerais e vitaminas. Com 90% do peso total proveniente de água, eles vão ajudá-lo a lutar contra o cansaço e fadiga por manter-se hidratado. É uma boa notícia que mesmo uma desidratação leve pode enfraquecer o seu humor e energia. Você deve optar por uma chávena de melancia ou melão cortado no seu caminho para preparar uma salada cheia de melão ou trabalho para um lanche no meio da manhã hidratante para desfrutar de almoços.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

12. Ovos:Ovos

Ambos gema e clara de ovos pode ser uma opção perfeita de toda a comida para fornecer micronutrientes e proteína. Graças a vitamina B envolvido em gemas de ovos, a energia é convertida em seu corpo e vitamina D ajuda a manter os ossos fortes. A proteína dietética é profunda porque dá nossos corpos aminoácidos, que ajuda a construir músculos e nutrir seu corpo. Coma ovos cozidos com carboidratos durante uma janela de 45 minutos de trabalhar fora para compensar a resposta do cortisol e impedir a degradação muscular.

Furar a 1 ovo e 2-3 claras de ovo para um pequeno almoço cheio de energia saudável.

13. Coco (água, carne, óleo e manteiga):

A água dentro de um jovem de coco é uma bebida que contém cheio de eletrólitos e é aplicado nas transfusões de sangue. Ele contém uma grande quantidade de potássio, o que é bom para a reidratação adequada. Ele também tem grandes propriedades antivirais.

A água dentro do coco contém cinetina que mantém o coco novo, embora seja sob o sol durante todo o dia. Além disso, kinetin tem um profundo efeito sobre o nosso corpo e torna-lo jovem.

carne de coco é abundante em fibra e proteína. É também uma gordura saturada necessário para o nosso corpo. Está provado que a gordura saturada incluído no óleo de coco afectar positivamente o sistema, pele, glândula tiróide e imunológico.

O óleo de coco e manteiga são conhecidos como uma gordura saturada saudável e é bom para cozinhar, porque o óleo de coco e manteiga permanecer estável ao ser aquecido enquanto que o azeite não é estável.

Descobrir: Benefícios do óleo de coco

14. Mix Trail:

Acredita-se que os frutos secos são as combinações perfeitas de fibra saudável, gorduras, e proteínas. Há um fornecimento estável porque a fibra vai abrandar libertação de glucose. O mesmo como a fibra, a proteína é capaz de abrandar o metabolismo de carboidratos e ajusta lesão muscular para frustrar Voltar alívio da dor 4 Life dor pós-treinamento. Nozes, sementes e óleos são gorduras notórios devido ao fornecimento de longo energia duradoura, especialmente para séries mais longas mais de uma hora. Carboidratos são a primeira macronutrientes utilizada durante a atividade para que eles possam tornar-se esgotado em que ponto o seu corpo depende da energia da gordura.

Para cortar açúcares e excesso de oleosidade, misture nozes cruas, como pistácios, amendoins, amêndoas ou com sementes e frutas secas. Incluir alguns cereais integrais para embalar para fornecer mais hidratos de carbono.

15. Goji: goji berries

Durante vários anos, bagas de goji têm sido aplicadas na medicina chinesa para aumentar a energia e melhorar a liberação de hormônios. Goji berries fazer o seu corpo tem a capacidade de lidar com a pressão e apoiar mente saudável e memória. Um médico chamado Duncan disse que bagas de goji têm uma série de vantagens para aumentar o fluxo sanguíneo, o que ajuda a oxigenar todas as células e tecidos do corpo.

Obtendo bagas de goji em forma líquida é mais simplesmente assimilado em seu corpo. Enquanto isso, você tem que comer bagas de goji mais secas para obter os mesmos benefícios.

16. Quinoa:

Quinoa envolve mais proteína do que qualquer outro arroz ou grão. É Back Pain Relief grão livre 4 Life glúten. Este grão contém Voltar alívio da dor lote 4 Vida de aminoácidos, lisina, cisteína e metionina, que é ideal para a construção muscular. os níveis de energia de longa duração são construídas b carboidratos. os níveis de pressão arterial, sistema cardiovascular e saúde intestinal são suportados por quinoa que substitui o trigo ou carboidratos refinados.

Como o arroz ou o pão, coloque um grão de quinoa e perceber a energia níveis aumentam.

Além disso, você deve aprender outra formas úteis para aumentar a energia além de comer alimentos saudáveis ​​e poderosos. Além disso, para passar o dia melhor e sem problemas, você também deve aprender formas eficazes para se sentir melhor e dicas para vencer a fadiga.

Todos os 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga é o que eu usei para abastecer meu corpo durante todo o dia, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com as pessoas que desejam aumentar a energia dentro de um curto espaço de tempo .

Se você se sentir estes 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

alimentos para aumentar a revisão energética

Hoje em dia, temos um monte de coisas a preocupação com a nossa vida: educação, trabalho, habitação, ganhar dinheiro e outros encargos sociais que estão nos esgotar todos os dias. Falta-nos de dormir nos falta refeição saudável planos- nós também não têm tempo para relaxar. Todas estas coisas nos levam para chegar a fadiga e cansaço. Assim, precisamos de obter mais energia para passar o dia bem. O melhor método que faz esse favor é consumir alimentos para aumentar a energia e eu estou aqui para lhe dar 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga

Top 16 Foods para impulsionar nível de energia, humor e combater a fadiga

Se você precisa "puxar" a si mesmo ao longo do dia, é simples pensar que chugging uma bebida energética ou popping um suplemento vai ajudar a recarregar "bateria" do seu corpo. Todos os dias energia não vem de uma mistura em uma lata ou uma pílula. Ele realmente vem de alimentos naturais, que é cheio de esconderijo secreto da natureza de revitalizers naturais, incluindo fibras, proteínas e carboidratos complexos. Você deve estocar esses 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e lutar Fadiga e ver como o seu boom de corpo!

1. Lentilhas:

alimentos para aumentar os níveis de energiaCom a combinação perfeita de fibras, carboidratos complexos e proteínas de digestão lenta, lentilhas será um alimento de energia ideal - um dos melhores alimentos para aumentar a energia. Você só precisa comer uma meia xícara de lentilhas cozidas para fornecer seu corpo com mais proteína do que um ovo, e ainda mais do que ¼ do seu consumo diário de fibra para apenas 115 calorias e zero de gordura. Isso é porque eles não necessitam de imersão. Você deve cozinhá-los em um pedaço de o tempo que você leva para fazer feijão. Então, você deve usá-los para adicionar mais proteína em hambúrgueres vegetarianos, sopas e saladas.

2. cereais integrais e baixo teor de gordura do leite:

Comer leite com baixo teor de gordura e cereais integrais é uma maneira ideal você pode tomar para começar o seu dia em todos os cilindros ou para reabastecer seu corpo inteiro depois de trabalhar fora. Não só fornecer uma mistura de energização carboidratos lentamente digeridos complexos, proteína e fibra, ele pode ser preparado em menos de um minuto. Para obter ainda mais músculo, você deve escolher um cereal que foi fortificado com ferro - um mineral que nosso corpo precisa para formar hemoglobina, responsável pelo fornecimento de oxigênio por todo o corpo. Além disso, você não deve esquecer de adicionar alguns morangos fatiados para a sua refeição. A vitamina C contida em morangos irá ajudá-lo a absorver mais ferro.

alimentos para aumentar a energia durante a gravidez

3. Edamame:

Comer um lanche equilibrado a cada 3 a 4 horas impede quedas de açúcar no sangue que deixá-lo letárgico e apático. Edamame poderia ser um dos mais inteligentes picaretas de todos. Não só é perfeitamente equilibrado com fibra lentamente digerido, carboidratos complexos e gorduras saudáveis, embala um colossal 16 gramas de proteína por xícara por menos de 200 calorias. Além disso, é rica em magnésio e vitaminas do complexo B que nosso corpo necessita para converter carboidratos em energia. Faça seus próprios pacotes de lanche pelo parcelamento porções de tamanho do copo-de edamame congelada em saquinhos. Eles vão descongelar apenas a tempo para um nosh final da manhã. Nesta receita, estamos elevou o fator de energia na succotash tradicional, com a adição de edamame verde vibrante.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

alimentos para aumentar a energia durante a gravidez4. Arroz:

Arroz integral não é apenas carregado com carboidratos complexos. Este ingrediente é também uma grande fonte de magnésio. Há um fato que os níveis baixos de magnésio pode dificultar o metabolismo de energia do seu corpo. Você só precisa consumir uma xícara de arroz integral cozido para obter mais de ¼ do magnésio uma mulher requer diária e 1/5 a quantidade que um homem precisa.

5. Chá verde:

Se você não gosta de beber café, você deve beber o chá verde em vez disso (café é também um dos melhores alimentos para aumentar a energia que eu estou indo para introduzir na minha escrita, eu coloquei café no próximo parágrafo).

O chá verde é rico em L-teanina - um aminoácido que pode fazer você se sentir alerta, acordado, e revigorado sem o nervosismo que outras pessoas tomam de café. L-teanina também pode proteger seu corpo contra doenças roubando energia, como a gripe ou o resfriado comum. Quando as pessoas tomaram um suplemento de chá verde 2 vezes por dia durante 3 meses, eles vão receber 23% menos propensos a ser marginalizado pelos 2 doenças acima por mais de 2 dias.

Você também pode aprender outra receitas de sucos super saudável e alimentos que alimentar o seu dia.

alimentos para aumentar a energia para as mulheres

6. Café:

Estudos mostram que o café pode ajudar a reduzir o risco de depressão, e é um grande impulsionador da energia. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que bebeu 2 a 3 copos de
café com cafeína por dia eram 15% menos propensos a sofrer com esta mau humor do que pessoas que beberam menos de uma xícara por semana.

alimentos para aumentar a revisão energéticaAs mulheres que bebericadas 4 xícaras de café por dia, mesmo se saiu melhor, reduzindo o risco de se sentir azul em 20%. Se você é tentado por uma bebida de café coberto com chantilly, você deve se concentrar em salvar algumas calorias e dinheiro ao longo do caminho.

7. Nozes:

As nozes são uma das poucas fontes naturais de melatonina - um hormônio que o corpo humano produz naturalmente após o sol se põe à noite. A melatonina ajuda a controlar o relógio do corpo e faz você se sentir sonolento. Uma vez que você dormir mais profundamente, você terá mais energia para passar o dia. No entanto, à medida que envelhecemos, o corpo produz menos e menos de melatonina. Se você não quiser usar os suplementos, você deve optar por nozes como um lanche noturno. Para uma dose dupla, você deve misturar alguns seco tart cerejas, outro alimento rico em melatonina, com uma pequena pitada de nozes. Nozes também pode ser polvilhado sobre um smoothie de frutas e fazer uma grande cobertura para uma salada fresca.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

Queijo 8. do fazendeiro:

alimentos para impulsionar pdf energia

Um estudo recente descobriu que alimentos ricos em proteínas pode ajudar a ficar alerta e desperto, tornando-os uma das melhores maneiras de começar um dia. No entanto, além de iogurte, leite ou ovos, proteínas no café da manhã pode ser difícil de encontrar. Você deve abandonar a margarina, manteiga ou creme de queijo cheio de gordura e, ao invés, bombeando-se a proteína em seu pequeno-almoço com queijo do fazendeiro. Este ingrediente pressiona coalhada de queijo que foram divididos a partir do soro de leite até que fique quase seco e tem uma mesma textura, mas um pouco mais seco do que ricota. queijo do agricultor pode ser feita a partir do leite de vacas, ovelhas ou cabras. Você precisa usar 2 colheres de sopa que fornecem 4 grs de proteína de alta qualidade por apenas 40 calorias e 2,5 grs de gordura.

9. Polenta:

Polenta é feito principalmente a partir de farinha de milho. Este líquido do norte da Itália está repleta de carboidratos complexos. Não semelhante a carboidratos simples de grãos altamente processados, os hidratos de carbono complexos são discriminados lentamente, para que possam manter o seu nível de açúcar no sangue estável, proporcionando uma liberação de energia sustentada que pode durar muitas horas. Além disso, polenta é mais fácil fazer com variedades de cozimento rápido que você pode preparar dentro tão pouco quanto 10 minutos. Você pode simplesmente agitar polenta em caldo de carne, leite, água ou ferver e sirva. Para uma reconfortante de grãos inteiros começam a seu dia, você deve picadas damascos secos ou dobrar em ácido cerejas secas. Ou então, em vez de sua pasta de costume, você pode preparar uma solução rápida jantar coberto com molho marinara.

10. Icelandic Iogurte:
alimentos para aumentar a descarga de energiaEste cremoso, mistura espessa também é conhecido como skyr, é uma contrapartida redoubtable de iogurte grego. Assim como iogurte grego, islandês Iogurte é feita a partir de 3 vezes o leite contido na maioria dos iogurtes tradicionais e, em seguida, tensas com cuidado para remover o líquido em excesso. Isso resulta em um aveludado, criação rico que dispõe de 14 grs de proteína de digestão lenta para cada recipiente de 5,3 onças. A principal separação entre iogurtes gregos e Islândia é o teor de gordura que eles contêm. Enquanto grega faz ou não contêm gordura, iogurte islandês é feito apenas com leite sem gordura. Portanto, é provado ser totalmente livre de gordura. Se você não consegue encontrar iogurte islandês de usar, você também pode escolher iogurte grego livre de gordura para consumir.

11. melões:

O último dos alimentos para aumentar a energia que hoje eu apresento é melões.

Melões, como melancia, melão e melão não são apenas rebentar com energização minerais e vitaminas. Com 90% do peso total proveniente de água, eles vão ajudá-lo a lutar contra o cansaço e fadiga por manter-se hidratado. É uma boa notícia que mesmo uma desidratação leve pode enfraquecer o seu humor e energia. Você deve optar por uma chávena de melancia ou melão cortado no seu caminho para preparar uma salada cheia de melão ou trabalho para um lanche no meio da manhã hidratante para desfrutar de almoços.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

12. Ovos:Ovos

Ambos gema e clara de ovos pode ser uma opção perfeita de toda a comida para fornecer micronutrientes e proteína. Graças a vitamina B envolvido em gemas de ovos, a energia é convertida em seu corpo e vitamina D ajuda a manter os ossos fortes. A proteína dietética é profunda porque dá nossos corpos aminoácidos, que ajuda a construir músculos e nutrir seu corpo. Coma ovos cozidos com carboidratos durante uma janela de 45 minutos de trabalhar fora para compensar a resposta do cortisol e impedir a degradação muscular.

Furar a 1 ovo e 2-3 claras de ovo para um pequeno almoço cheio de energia saudável.

13. Coco (água, carne, óleo e manteiga):

A água dentro de um jovem de coco é uma bebida que contém cheio de eletrólitos e é aplicado nas transfusões de sangue. Ele contém uma grande quantidade de potássio, o que é bom para a reidratação adequada. Ele também tem grandes propriedades antivirais.

A água dentro do coco contém cinetina que mantém o coco novo, embora seja sob o sol durante todo o dia. Além disso, kinetin tem um profundo efeito sobre o nosso corpo e torna-lo jovem.

carne de coco é abundante em fibra e proteína. É também uma gordura saturada necessário para o nosso corpo. Está provado que a gordura saturada incluído no óleo de coco afectar positivamente o sistema, pele, glândula tiróide e imunológico.

O óleo de coco e manteiga são conhecidos como uma gordura saturada saudável e é bom para cozinhar, porque o óleo de coco e manteiga permanecer estável ao ser aquecido enquanto que o azeite não é estável.

Descobrir: Benefícios do óleo de coco

14. Mix Trail:

Acredita-se que os frutos secos são as combinações perfeitas de fibra saudável, gorduras, e proteínas. Há um fornecimento estável porque a fibra vai abrandar libertação de glucose. O mesmo como a fibra, a proteína é capaz de abrandar o metabolismo de carboidratos e ajusta lesão muscular para frustrar Voltar alívio da dor 4 Life dor pós-treinamento. Nozes, sementes e óleos são gorduras notórios devido ao fornecimento de longo energia duradoura, especialmente para séries mais longas mais de uma hora. Carboidratos são a primeira macronutrientes utilizada durante a atividade para que eles possam tornar-se esgotado em que ponto o seu corpo depende da energia da gordura.

Para cortar açúcares e excesso de oleosidade, misture nozes cruas, como pistácios, amendoins, amêndoas ou com sementes e frutas secas. Incluir alguns cereais integrais para embalar para fornecer mais hidratos de carbono.

15. Goji: goji berries

Durante vários anos, bagas de goji têm sido aplicadas na medicina chinesa para aumentar a energia e melhorar a liberação de hormônios. Goji berries fazer o seu corpo tem a capacidade de lidar com a pressão e apoiar mente saudável e memória. Um médico chamado Duncan disse que bagas de goji têm uma série de vantagens para aumentar o fluxo sanguíneo, o que ajuda a oxigenar todas as células e tecidos do corpo.

Obtendo bagas de goji em forma líquida é mais simplesmente assimilado em seu corpo. Enquanto isso, você tem que comer bagas de goji mais secas para obter os mesmos benefícios.

16. Quinoa:

Quinoa envolve mais proteína do que qualquer outro arroz ou grão. É Back Pain Relief grão livre 4 Life glúten. Este grão contém Voltar alívio da dor lote 4 Vida de aminoácidos, lisina, cisteína e metionina, que é ideal para a construção muscular. os níveis de energia de longa duração são construídas b carboidratos. os níveis de pressão arterial, sistema cardiovascular e saúde intestinal são suportados por quinoa que substitui o trigo ou carboidratos refinados.

Como o arroz ou o pão, coloque um grão de quinoa e perceber a energia níveis aumentam.

Além disso, você deve aprender outra formas úteis para aumentar a energia além de comer alimentos saudáveis ​​e poderosos. Além disso, para passar o dia melhor e sem problemas, você também deve aprender formas eficazes para se sentir melhor e dicas para vencer a fadiga.

Todos os 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga é o que eu usei para abastecer meu corpo durante todo o dia, e agora, estou feliz de compartilhar minhas próprias experiências com as pessoas que desejam aumentar a energia dentro de um curto espaço de tempo .

Se você se sentir estes 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há uma grande quantidade de outros alimentos naturais saudáveis ​​que ajudam a aumentar a energia e vencer a fadiga rapidamente, se você quer saber, você deve ler o Aumentar a energia naturalmente livro.

Artigos relacionados