Saúde e beleza benefícios do suco de romã que surpreendê-lo

benefícios da romã

A romã é uma fruta decadente casca-grossa, com a cor vermelha brilhante. O nome "romã" deriva de uma palavra francesa "apple semeado". Acredita-se que este fruto originado no Irã e em seguida, ele é levado para o Egito em cerca de 1600 aC. Inspirado pela abundância de sementes tonificado jóia em casca vermelha brilhante, este maravilhoso fruto é considerado um símbolo de prosperidade em várias culturas. Neste artigo sobre local VKool na linha de Nutrição, ele se concentra em mostrar os benefícios de saúde e beleza do suco de romã.

Saúde e Beleza benefícios do suco de romã

Benefícios I. saúde do suco de romã

Pomegranate tem sido considerada medicina no Oriente & países do Extremo Oriente para milhares de anos. Tem sido usado como para curar doenças, tais como diarreia e úlceras. O suco de romã é rica em antioxidantes, como antocianina ácido elágico, rico em ácidos gálico compostos, e contém flavonóides quercetina que oferecem a proteção contra doenças cardíacas, diabetes, osteoartrite e alguns tipos de câncer.

Abaixo estão mais detalhes sobre benefícios de saúde do suco de romã:

1. doença cardíaca Previne

impede o download doença cardíaca

Um copo de suco de romã dá-lhe uma grande quantidade de polifenóis e antioxidantes que são mais elevados do que o vinho tinto e chá verde. Além disso, a romã é também uma grande fonte de fibra, juntamente com um determinado composto presente apenas neste tipo de fruta chamada punicalagins. Os nutrientes acima fazem romã uma grande fruta para reduzir os níveis de colesterol e prevenir doenças cardíacas muito bem.

2. auxilia a digestão

ajudas de download digestão

Romã pode ajudar a fazer o seu trabalho de estômago suave. Esta fruta funciona para induzir a fome e até mesmo controlar sede. Por isso, é uma bebida fantástica durante o verão. Além disso, romã pode ajudar a aliviar a infecção do trato urinário e aliviar a urina. A alta quantidade de fibras em romã, incluindo solúvel e insolúvel ajuda a melhorar o sistema digestivo, bem como regular o movimento do intestino. Como este fruto não tem colesterol ou gorduras saturadas, é recomendado para pessoas com o objetivo de reduzir o peso.

De acordo com as orientações relatadas pela escola de Harvard em Saúde Pública, você deve consumir cerca de 20 a 35g de fibra por dia e romã é uma boa fonte de fibras para evitar constipação e manter a digestão em boas condições e absorção de outros nutrientes de forma eficiente.

3. Melhora a imunidade

melhora a transferência de imunidade

Consumir romãs ou beber suco de romã por dia é uma boa maneira de melhorar o seu sistema imunológico, como esta fruta é rica em vitamina C. Quando o sistema imunológico é saudável, ele vai manter muitas infecções e doenças na baía e seu corpo vai se tornar mais forte para combatê-los.

Além disso, a romã tem fortes propriedades anti-microbianas e anti-bacterianas que ajudam a repelir bactérias, vírus e melhorar o seu sistema de imunidade. Além disso, reduz significativamente romã micróbios, que são encontrados na boca e que eles são responsáveis ​​por infecções por estafilococos e cavidades. As propriedades anti-microbianas em romã também trabalham para habitar a transmissão do HIV.

4. reduz o estresse

reduz o download estresse

Ao lado de maravilhosos benefícios da romã para a saúde, pode ajudar a reduzir o estresse naturalmente. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Queen Margaret, o suco de romã ajudou os participantes a reduzir seus níveis de estresse, bem como os níveis de cortisol. Na verdade, o cortisol é conhecido como uma hormona do stress.

Ao beber o suco de romã regularmente, as pessoas podem controlar esse hormônio prejudicial e se livrar do estresse de forma eficaz.

5. Cancer Previne

impede o download de câncer

Muitos estudos descobriram que os polifenóis e antioxidantes presentes no suco de romã pode evitar o crescimento de células de cancro e nelas habitarão de desenvolvimento. Cancros pode ser uma condição mais difícil de resolver, tanto para cuidador e paciente. Se cânceres não são detectados cedo, eles podem ser fatais.

Romã funciona para eliminar os radicais livres no corpo de modo que ela pode inibir o desenvolvimento de diversos tipos de cancro e doenças. O elevado teor de antioxidantes em romã ajuda a estimular as células brancas do sangue no corpo, a fim de neutralizar o desperdício e toxinas, desse modo, promover uma imunidade mais forte e mais saudável. O suco de romã também é comprovada para induzir a apoptose. O consumo diário de romã pode ajudar a reduzir o crescimento de células de cancro, especialmente no cancro da próstata. Além disso, pode bloquear aromatase. Esta é uma enzima de conversão de estrogénio, androgénio, hormonas que desempenha um papel importante na formação de cancro da mama.

6. Mantém a doença de Alzheimer At Bay

Entre os benefícios de saúde maravilhosos de romã, isso é para prevenir a doença de Alzheimer. De acordo com um estudo da Universidade de Loma Linda, um copo regular de sumo rico em antioxidante pode ajudar a habitar o crescimento de proteínas prejudiciais que causam a doença de Alzheimer. A romã é uma grande fonte de antioxidantes de modo que esta fruta é altamente recomendável utilizar para melhorar a saúde geral e prevenir de forma muito eficaz a doença de Alzheimer.

7. mantém os níveis de açúcar no sangue

mantém os níveis de açúcar no sangue de download

Romã contém frutose, que não elevar os níveis de açúcar no sangue como outras frutas fazer. No entanto, estudos recentes indicaram que não houve aumento elevado nos níveis de açúcar no sangue de diabéticos que consumiram suco de romã todos os dias durante 2 semanas.

8. Mantém Pressão Arterial

mantém baixar a pressão arterial

Ao lado de benefícios do suco de romã na regulação dos níveis de açúcar no sangue, este suco também ajuda na redução da pressão arterial alta. Em concreto, isto ajuda a lesões de controlo e ajuda a reduzir a inflamação dos vasos sanguíneos. Ele funciona como uma aspirina natural que impede o sangue de formação de coágulos sanguíneos. Além disso, a romã também funciona como um anticoagulante que permite que o sangue flua sem restrições através do corpo.

9. Aumenta sua libido



aumenta o download libido

O consumo diário de romã pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio testosterona em homens, de acordo com um estudo divulgado pelo Margaret Universidade de Queen. Em outras palavras, faz romã tornar um afrodisíaco natural para o seu aumento da libido. Como resultado, romã pode ajudar os homens a aumentar seus níveis de testosterona para melhor movimentação de sexo.

10. Alivia o estômago

acalma o download de estômago

Sim! Se você tiver problema com a sua dor de estômago, disenteria e diarreia, tente misturar mel e romã suco. Este remédio natural pode ajudar a acalmar o estômago e curar alguns outros problemas de indigestão de forma eficaz.

Simplesmente, fazer um copo de suco de romã e adicione 1 colher de chá de mel. Misture bem e beber. Este suco desempenha um papel crítico no que segregam enzimas que podem ajudar a sua digestão.

11. Impede Anemia

impede o download anemia

Ao lado de benefícios de saúde de romã, ela pode beneficiar aqueles com anemia. Esta condição é causada por uma deficiência das células vermelhas do sangue. Como romã contém ampla quantidade de ferro, assim, ele pode ajudar a superar a deficiência de células vermelhas do sangue. Você pode misturar o açúcar cristalizado em um copo de suco de romã, em seguida, introduzir algumas gotas nas narinas que podem funcionar como um tratamento rápido para o nariz sangra. Além disso, é um excelente remédio natural para curar queda de cílios e dor nos olhos vermelhos.

12. SIDA emregeneração de cartilagem

auxilia na regeneração da cartilagem de download

Romã pode ajudar na regeneração da cartilagem e é recomendado para aqueles que sofrem a degradação da cartilagem e osteoartrose da articulação. Estudos recentes têm demonstrado que o consumo regular de suco de romã pode ajudar a reduzir a deterioração da cartilagem. Além disso, o suco de romã pode ajudar a aliviar sintomas de inflamação óssea e artrite. Um consumo diário deste suco pode limitar o desenvolvimento de problemas neurológicos. Além disso, também é comprovado que a romã pode ajudar a dissolver pedras nos rins, bem como a cura da disfunção eréctil nos homens.

II. Beleza benefícios do suco de romã

Ao lado de benefícios de beleza de suco de romã, você será surpreendido com esta fruta e amá-lo mais.

1. previne o envelhecimento

previne o envelhecimento de download

Uma dieta rotina diária rica em romã pode ajudar a retardar o envelhecimento, reduzindo linhas finas e rugas causadas pela exposição ao sol. Além disso, romã pode ajudar a sustentar a regeneração das células da pele, bem como prevenir manchas escuras e hiperpigmentação.

Romã pode beneficiar a sua pele, isso é porque ele é carregado com potentes antioxidantes como o ácido elágico. Ela ajuda a limitar os danos dos raios UV, defender os radicais livres e aumentar a produção de colágeno.

2. adequado para diferentes tipos de pele

adequados para diferentes tipos de pele de download

Romã pode agir maravilhas para todos os tipos de pele, especialmente a pele seca. Sua estrutura molecular trabalha para penetrar profundamente sob a pele para que ele fornece uma miniaturização ampla bem como a hidratação à sua pele. Por isso, ajuda a acalmar a pele irritada e seca. O teor de ácido punicic em romã inclui ácidos graxos saudáveis ​​ômega 3 que mantêm a pele hidratada constantemente. Além disso, a romã é benéfico para a espinha propensos pele e oleosa também. Aplicar o suco de romã em sua pele para prevenir o surto de acne, espinhas, bem como controlar o óleo extra em sua pele.

3. Cura Scars

cura cicatrizes de download

ajudas da romã na regeneração de células nas camadas dérmicas e epidérmicas da pele. Ele pode acelerar a cicatrização de feridas. Além disso, o óleo de sementes de romã é embalado com nutrientes amigáveis ​​para a pele de modo que é benéfico para reforçar e regenerar a epiderme. Romã também ajuda a proteger a pele dos nocivos raios de sol, queimaduras e ajuda a curar os danos causados ​​pela exposição ao sol constante.

4. Melhora a textura da pele

melhora a textura da pele de download

O suco de romã é responsável pela produção de colágeno e elastina, que pode ajudar a apertar a pele e prevenir rugas e linhas finas. Elastina e colágeno como você sabe pode fornecer a força para a pele e apoio para a sua pele. Como as fibras de elastina e colágeno quebrar, sua pele desenvolve a flacidez que pode causar papada e rugas. O suco de romã é muito bom para aliviar o seu tom de pele. Portanto, beber suco de romã diariamente para alcançar brilhante tom de pele.

5. previne o câncer de pele

impede o download de câncer de pele

Para prevenir o câncer de pele, considerar beber suco de romã diariamente. Esta fruta contém taninos hidrolisáveis ​​e antocianinas que possuem muito forte antitumorais e agentes antioxidantes promovendo. Quando aplicado sobre a pele diretamente, ácido elágico encontrado em suco de romã pode ajudar a retardar o crescimento e desenvolvimento de câncer de pele.

Resumindo:

Para estes grandes saúde e benefícios do suco de romã, o que você está esperando para consumir essa fruta e melhorar a sua saúde e beleza desde hoje? Comentar e compartilhar este artigo útil com os outros!

Artigos relacionados