16 Home remédios para rugas e manchas da idade no rosto e corpo

As rugas são causadas pela fina, flacidez da pele. Essa é a coisa mais simples que sabemos sobre as causas dos rugas. Eles particularmente aparecem na face, pescoço, costas das mãos, e topos dos antebraços. Na verdade, existem muitos remédios caseiros simples que irá ajudar a diminuir rugas e prevenir a formação de novos. No entanto, antes de descobrir 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade no rosto & corpo, basta dar uma rápida olhada em causas comuns de rugas comigo aqui!

16 Home remédios para rugas e idade Sports no rosto & Corpo - aprender a manter sua beleza para longa

remédios caseiros para rugas

I. Home remédios para Rugas - Causas comuns

1. Envelhecimento

Esta é considerada como a causa número um das rugas. Conforme as pessoas envelhecem, sua pele naturalmente se torna mais frágil e menos elástica. Redução da produção de óleos naturais pode fazer a sua pele muito mais seco e olhar mais enrugada. A gordura na camada profunda da pele que ajuda a pele olhar mais gordo vai começar a diminuir. Como resultado, as pessoas vão ficar flácida, pele solta e linhas mais pronunciadas e fendas.

2. Exposição ao solexposição ao solA radiação ultravioleta acelera o processo de envelhecimento. Esta é a causa básica de rugas prematuras. A exposição aos raios UV pode quebrar o tecido conjuntivo da pele - fibras de elastina e colágeno, que se encontram na camada profunda da pele humana. A pele perde a sua força, bem como flexibilidade, se não houver tecido conjuntivo de suporte. Consequentemente, sua pele vai começar a ceder e rugas cedo.

3. fumar

fumador

Os cigarros podem provocar o processo de envelhecimento da pele humana, formando rugas. Isso pode ser por causa de algumas modificações no fornecimento de sangue para a pele.

Conhecer maneiras de deixar de fumar rápido agora.

4. expressões faciais continuamente repetidos

Suas expressões e movimentos faciais, como sorrir ou estrabismo pode levar à formação de rugas e linhas. Toda vez que você fazer uso de um determinado músculo facial, um sulco será formado sob a superfície de sua pele. Como sua pele envelhece, ele vai perder a elasticidade e flexibilidade. Além disso, ele não é mais capaz de saltar para trás no lugar inicial. Estes sulcos mais tarde se tornará pontos permanentes no rosto

5. Sexo

gênero

Fato é, as fêmeas tendem a formar mais rugas ao redor suas bocas do que os homens fazem. É porque as fêmeas têm menos glândulas sudoríparas e glândulas sebáceas, que lubrificam a pele, e menos vasos sanguíneos nesta área.

6. Nutrient deficiências

As deficiências nutricionais, na verdade, estão associados com a formação de rugas e contribuir para o envelhecimento da pele condição.Se você quiser manter a boa saúde enquanto ainda retardando o processo de envelhecimento, consulte dicas de nutrição para uma saúde melhor Aqui.

II. Home remédios para rugas - Easy Dicas gerais

1. Get Enough Omega-3 Fatty Acidsobter ácidos graxos ômega-3 suficientesA gordura corporal pode criar uma aparência suave, dando a sua pele a sua área de superfície. gorduras alimentares também podem desenvolver a saúde da pele por nutrir as células da pele. Depois de conseguir o suficiente gorduras e óleos em sua dieta diária, você será capaz de voltar a pele enrugada à sua antiga glória.

Sendo a forma mais recomendada de gorduras para reduzir a aparência de rugas, ácidos graxos ômega-3 encontrados nos peixes gordos, como salmão, atum, sardinha e arenque deve ser uma parte de sua dieta. Além disso, você também precisa adicionar boas fontes vegetais, contêm nozes, amêndoas, sementes de linhaça e sementes de girassol, bem como óleo. Com ácidos graxos ômega-3, você também pode melhorar sua saúde cardiovascular.

Água adequada 2. Beba

Algumas bebidas são conhecidos por seu apelo antioxidante. Alguns deles são cacau, chá e café. Há muitos estudos que apontam que o chá branco e verde pode ser benéfico em entregar os antioxidantes, bem como reduzir rugas. Catequinas e epicatequinas são antioxidantes, que são encontrados nas folhas da maioria das variedades de chá. Além disso, o chá branco pode parar reações enzimáticas que quebram o colágeno e elastina.

Para a maioria dos antioxidantes, você pode escolher o chá acabado de fazer, em vez de um gelado ou instantânea.

3. Comer soja Foods Moderadamentecomer alimentos de soja moderadamentealimentos de soja ainda são recomendados como uma boa solução para reverter rugas. Por outro lado, a soja incluem compostos de proteína de plantas e de alta qualidade denominados isoflavonas, alguns dos quais são reconhecidos antioxidantes. Diz-se também que as isoflavonas de soja pode ajudar o desenvolvimento de colágeno. E, digerir alimentos fermentados de soja parecem diminuir as linhas ao redor dos olhos dos consumidores.4. proteger a pele de elementos nocivosproteger a pele dos elementos prejudiciaisProteger a pele dos elementos é importante para prevenir rugas. Aplicar protetor solar com FPS de 25 a 30 para que você irá proteger a pele contra os raios UVA e UVB eficaz. Além disso, alguns filtros solares também incluem isoflavonas de soja ou de vitamina E. Eles podem fortalecer seu barreira da pele, regenerando colágeno.

Em outras palavras, você deve hidratar a pele usando cremes hidratantes que contenham queratina e colágeno. Estas substâncias podem suprimir temporariamente rugas e também proteger sua pele. Seria ótimo se você pode consumir alimentos com estas proteínas em formas naturais em vez de usar formas artificiais.

5. bastante sono

Durante o processo de dormir, seu corpo vai secretar hormônios de crescimento humano - HGH. HGH é capaz de manter o crescimento saudável da maioria dos tecidos do corpo, sua pele contido.

A privação do sono pode levar à liberação de hormônios do estresse chamados cortisol. Isso pode trazer um monte de efeitos negativos sobre sua saúde geral, em geral, e sua pele, em particular. O cortisol retarda o desenvolvimento e manutenção de tecidos normais diminui. Como resultado, a camada exterior da pele será mais seco, bem como os mais susceptíveis a infecções ou a luz solar que vai levar a rugas.

Para os adultos, recomenda-se que sete a nove horas de sono de qualidade por noite vai ser bom para a pele.

Estresse 6. Diminuirdiminuir o stressPode soar simplistic- ainda manter um estado de espírito feliz e alma pode ser um antídoto eficaz para linhas e rugas. Na realidade, o stress pode fina e também enfraquecem a pele humana. pele mais fraca será menos capaz de resistir à força da gravidade. Além disso, movimentos faciais excessivos exageradas, como a carranca ou carrancas poderia agravar ou até mesmo aprofundar as rugas. Combinar todos os fatores acima, a abordagem agressiva para a vida diária poderia promover rugas. Assim, se preocupar com linhas e rugas pode torná-los ainda pior.Basta dar o corpo ea mente coisas produtivas para fazer. Você pode fazer alguma técnicas meditando simples ou fáceis rotinas de ioga para reduzir o stress. Ou, outra sugestão é para ouvir música para diminuir o nível de estresse. Mais interessante, você pode assistir a alguns seriados favoritos para relaxar sua mente. Assuma o controle de seu precioso tempo pode ajudar a aliviar o estresse em si mesmo.

III. Home remédios para rugas - receitas para aplicar em casa

1. Suco de limãosuco de limãoComo ser rico em ácido cítrico, sumo de limão pode actuar como um esfoliante forte. Ele também pode ajudar as pessoas a se livrar das rugas. Trabalhando como um agente de limpeza profunda e adstringente, o suco de limão vai desaparecer manchas e rugas, linhas finas ou outros sinais de envelhecimento, tais como olheiras.

Fazer uso de suco de limão por:

  • Esfregando um pouco de suco de limão sobre a pele do rosto. Então, você deixá-lo em sua pele por cerca de 10 minutos antes de enxaguar com água. Aplicar este método cerca de duas ou três vezes por dia para obter um bom resultado.
  • Ou, você pode aplicar o suco de limão misturado com pó de amla para curar rugas e prevenir o envelhecimento precoce naturalmente.

Vejo: vantagens típicas de limão 

2. Aloe Vera

Esta planta inclui ácido málico, que pode reduzir rugas, melhorando a elasticidade da pele.

Aqui as medidas a tomar a sua vantagem:

  • Corte uma folha de aloe vera para extrair seu gel. Em seguida, aplique o gel sobre a pele facial e esperar por cerca de 20 minutos. Depois disso, lavar a pele com água morna.
  • Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de gel de aloe vera com o conteúdo de uma vitamina E cápsulas. Em seguida, aplique essa mistura para as áreas da pele onde as rugas são em desenvolvimento. Esperar por cerca de metade de uma hora antes de lavá-lo com água morna.

3. BananasbananasEssa fruta é rica em vitaminas, minerais, bem antioxidantes, que derrota as causas de rugas ou linhas finas. Aproveitando esta fruta duas vezes por semana pode ajudar a rejuvenescer a pele e curar as rugas de forma natural.

4. Azeite

Por causa de oliva é uma boa fonte de antioxidantes, que são a vitamina A e E, pode lutar cutâneas radicais livres prejudiciais.

  • Você pode massagem azeite regularmente em seu área afetada da pele, a fim de hidratar, reparar e regenerar células da pele. Quando o óleo penetra profundamente em seu pecado, ele irá fornecer proteção de longa duração e mantê-lo naturalmente hidratada.
  • Além disso, você pode misturar várias gotas de mel com quantidade similar de azeite e glicerina. Em seguida, massageie esta mistura sobre a pele cerca de duas vezes a cada dia. Desta forma, você pode erradicar as células mortas rápido e também apertar a pele afundou.

Para ter pele clara e se livrar da acne break outs, você pode explorar técnicas úteis em nosso artigo agora.

IV. Home remédios para rugas sob os olhos

1. bons hábitos alimentaresbons hábitos alimentares Quando se trata de remédios caseiros para rugas e manchas da idade, você pode pensar sobre seu estilo de vida e hábitos alimentares, alterar algumas para melhor para recuperar a pele mais saudável, incluindo a pele do olho.

Uma simples casa remédio para rugas dos olhos é seguir bons hábitos alimentares e o direito dieta. Comer alimentos saudáveis ​​com antioxidantes e comer no caminho certo para ajudar a melhorar a saúde da pele naturalmente. Adicionar mais vegetais, frutas, nozes e peixe na sua dieta que ajudam a fornecer pele com mais minerais, vitaminas e antioxidantes que são necessários para retardar rugas sob seus olhos e em sua face.

2. Exercitar

Quando o músculo e pele se solta, você vai ver as rugas. Fazer exercício irá ajudar a remover rugas sob seus olhos e mantém os músculos apertado, incluindo músculos do olho.

3. dormir dormindo Durma o suficiente para se livrar de bolsas sob os olhos inchados e até mesmo círculos escuros ao redor dos olhos. Estas condições tornam seus olho rugas tornam-se mais visíveis. Para remover dobras e vincos olho, pancada-se na cama, tem 8 horas de noite de sono e você vai experimentar a diferença.

4. A água fresca

água fria pode ajudar a sua pele e poros ficar bonita e fresca. Beba pelo menos 2 lilts de água todos os dias, e então você vai ver a diferença em sua pele sob seus olhos. Como quando você não consumir bastante água, sua pele será seca e torna mais propenso a suas rugas. Portanto, beber água fria que vai ajudar a hidratar a parentes, mantê-la macia, suave e aparência jovem, por muito tempo. 5. proteger os olhos dos danos dos radicais livresproteger os olhos dos danos dos radicais livres Os raios UV são encontradas para aumentar os danos dos radicais livres para a sua saúde ocular. E raios UV também é considerado como rugas causando fator. Para prevenir as rugas dos olhos, proteger os seus olhos e seu corpo de excesso de exposição ao sol. A seguir estão algumas dicas para evitar as rugas dos olhos:

  • Evite vesgo seus olhos
  • Evitar o uso de sabão ou de pó para limpar os olhos, porque pode secar a pele
  • Aplicar protetor solar com UVB ou proteção UVA
  • Aplicar óleos para prevenir e cuidar de sua área de olho
  • Evite condições de calor e frio extremo, além de vento
  • Limitar produtos químicos
  • Evite nadar em piscinas de cloro e evitar o uso de água de cloro

6. Olhos de massagem

Na verdade, você não precisa usar qualquer loção química ou olho para tonificar a pele do olho. Fazer massagem olhos para trazer-lhe a pele do olho saudável fisicamente. Os passos são simples e fácil de fazer todos os dias.

massagem Eye ajuda a melhorar a circulação sanguínea, tom, reduzir rugas e trazer uma nova vida ao seu olho pele cansada. olhos de massagem para 10 minutos com diferentes opções de frutas frescas, como abacaxi, limão, ou mel, o ovo branco para abrandar linha de envelhecimento em seu rosto e olho área.

olhos de massagem

Além disso, a massagem facial pode ajudar a enviar oxigênio para as células da pele para obter uma pele firme, eliminar o excesso de líquidos para reduzir os olhos inchados, fortalecer o músculo, remover as células mortas da pele e aumentar a umidade da pele para expor a sua pele saudável ao redor da área dos olhos.

O envelhecimento é considerado como fenómeno natural, o que leva ao desenvolvimento de rugas, bem como linhas finas sobre a pele humana, tanto nos homens e nas mulheres. No entanto, estes 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade espero que o ajudará a evitar o envelhecimento prematuro de forma eficaz. Aplicá-las e você vai olhar mais jovens em muitos anos vindouros.

Sinta-se livre para deixar suas palavras na seção de comentários abaixo para que possamos saber a sua opinião sobre o tema do top 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade no rosto & corpo. Nós responderemos o mais rapidamente possível.



As rugas são causadas pela fina, flacidez da pele. Essa é a coisa mais simples que sabemos sobre as causas dos rugas. Eles particularmente aparecem na face, pescoço, costas das mãos, e topos dos antebraços. Na verdade, existem muitos remédios caseiros simples que irá ajudar a diminuir rugas e prevenir a formação de novos. No entanto, antes de descobrir 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade no rosto & corpo, basta dar uma rápida olhada em causas comuns de rugas comigo aqui!

16 Home remédios para rugas e idade Sports no rosto & Corpo - aprender a manter sua beleza para longa

remédios caseiros para rugas

I. Home remédios para Rugas - Causas comuns

1. Envelhecimento

Esta é considerada como a causa número um das rugas. Conforme as pessoas envelhecem, sua pele naturalmente se torna mais frágil e menos elástica. Redução da produção de óleos naturais pode fazer a sua pele muito mais seco e olhar mais enrugada. A gordura na camada profunda da pele que ajuda a pele olhar mais gordo vai começar a diminuir. Como resultado, as pessoas vão ficar flácida, pele solta e linhas mais pronunciadas e fendas.

2. Exposição ao solexposição ao solA radiação ultravioleta acelera o processo de envelhecimento. Esta é a causa básica de rugas prematuras. A exposição aos raios UV pode quebrar o tecido conjuntivo da pele - fibras de elastina e colágeno, que se encontram na camada profunda da pele humana. A pele perde a sua força, bem como flexibilidade, se não houver tecido conjuntivo de suporte. Consequentemente, sua pele vai começar a ceder e rugas cedo.

3. fumar

fumador

Os cigarros podem provocar o processo de envelhecimento da pele humana, formando rugas. Isso pode ser por causa de algumas modificações no fornecimento de sangue para a pele.

Conhecer maneiras de deixar de fumar rápido agora.

4. expressões faciais continuamente repetidos

Suas expressões e movimentos faciais, como sorrir ou estrabismo pode levar à formação de rugas e linhas. Toda vez que você fazer uso de um determinado músculo facial, um sulco será formado sob a superfície de sua pele. Como sua pele envelhece, ele vai perder a elasticidade e flexibilidade. Além disso, ele não é mais capaz de saltar para trás no lugar inicial. Estes sulcos mais tarde se tornará pontos permanentes no rosto

5. Sexo

gênero

Fato é, as fêmeas tendem a formar mais rugas ao redor suas bocas do que os homens fazem. É porque as fêmeas têm menos glândulas sudoríparas e glândulas sebáceas, que lubrificam a pele, e menos vasos sanguíneos nesta área.

6. Nutrient deficiências

As deficiências nutricionais, na verdade, estão associados com a formação de rugas e contribuir para o envelhecimento da pele condição.Se você quiser manter a boa saúde enquanto ainda retardando o processo de envelhecimento, consulte dicas de nutrição para uma saúde melhor Aqui.

II. Home remédios para rugas - Easy Dicas gerais

1. Get Enough Omega-3 Fatty Acidsobter ácidos graxos ômega-3 suficientesA gordura corporal pode criar uma aparência suave, dando a sua pele a sua área de superfície. gorduras alimentares também podem desenvolver a saúde da pele por nutrir as células da pele. Depois de conseguir o suficiente gorduras e óleos em sua dieta diária, você será capaz de voltar a pele enrugada à sua antiga glória.

Sendo a forma mais recomendada de gorduras para reduzir a aparência de rugas, ácidos graxos ômega-3 encontrados nos peixes gordos, como salmão, atum, sardinha e arenque deve ser uma parte de sua dieta. Além disso, você também precisa adicionar boas fontes vegetais, contêm nozes, amêndoas, sementes de linhaça e sementes de girassol, bem como óleo. Com ácidos graxos ômega-3, você também pode melhorar sua saúde cardiovascular.

Água adequada 2. Beba

Algumas bebidas são conhecidos por seu apelo antioxidante. Alguns deles são cacau, chá e café. Há muitos estudos que apontam que o chá branco e verde pode ser benéfico em entregar os antioxidantes, bem como reduzir rugas. Catequinas e epicatequinas são antioxidantes, que são encontrados nas folhas da maioria das variedades de chá. Além disso, o chá branco pode parar reações enzimáticas que quebram o colágeno e elastina.

Para a maioria dos antioxidantes, você pode escolher o chá acabado de fazer, em vez de um gelado ou instantânea.

3. Comer soja Foods Moderadamentecomer alimentos de soja moderadamentealimentos de soja ainda são recomendados como uma boa solução para reverter rugas. Por outro lado, a soja incluem compostos de proteína de plantas e de alta qualidade denominados isoflavonas, alguns dos quais são reconhecidos antioxidantes. Diz-se também que as isoflavonas de soja pode ajudar o desenvolvimento de colágeno. E, digerir alimentos fermentados de soja parecem diminuir as linhas ao redor dos olhos dos consumidores.4. proteger a pele de elementos nocivosproteger a pele dos elementos prejudiciaisProteger a pele dos elementos é importante para prevenir rugas. Aplicar protetor solar com FPS de 25 a 30 para que você irá proteger a pele contra os raios UVA e UVB eficaz. Além disso, alguns filtros solares também incluem isoflavonas de soja ou de vitamina E. Eles podem fortalecer seu barreira da pele, regenerando colágeno.

Em outras palavras, você deve hidratar a pele usando cremes hidratantes que contenham queratina e colágeno. Estas substâncias podem suprimir temporariamente rugas e também proteger sua pele. Seria ótimo se você pode consumir alimentos com estas proteínas em formas naturais em vez de usar formas artificiais.

5. bastante sono

Durante o processo de dormir, seu corpo vai secretar hormônios de crescimento humano - HGH. HGH é capaz de manter o crescimento saudável da maioria dos tecidos do corpo, sua pele contido.

A privação do sono pode levar à liberação de hormônios do estresse chamados cortisol. Isso pode trazer um monte de efeitos negativos sobre sua saúde geral, em geral, e sua pele, em particular. O cortisol retarda o desenvolvimento e manutenção de tecidos normais diminui. Como resultado, a camada exterior da pele será mais seco, bem como os mais susceptíveis a infecções ou a luz solar que vai levar a rugas.

Para os adultos, recomenda-se que sete a nove horas de sono de qualidade por noite vai ser bom para a pele.

Estresse 6. Diminuirdiminuir o stressPode soar simplistic- ainda manter um estado de espírito feliz e alma pode ser um antídoto eficaz para linhas e rugas. Na realidade, o stress pode fina e também enfraquecem a pele humana. pele mais fraca será menos capaz de resistir à força da gravidade. Além disso, movimentos faciais excessivos exageradas, como a carranca ou carrancas poderia agravar ou até mesmo aprofundar as rugas. Combinar todos os fatores acima, a abordagem agressiva para a vida diária poderia promover rugas. Assim, se preocupar com linhas e rugas pode torná-los ainda pior.Basta dar o corpo ea mente coisas produtivas para fazer. Você pode fazer alguma técnicas meditando simples ou fáceis rotinas de ioga para reduzir o stress. Ou, outra sugestão é para ouvir música para diminuir o nível de estresse. Mais interessante, você pode assistir a alguns seriados favoritos para relaxar sua mente. Assuma o controle de seu precioso tempo pode ajudar a aliviar o estresse em si mesmo.

III. Home remédios para rugas - receitas para aplicar em casa

1. Suco de limãosuco de limãoComo ser rico em ácido cítrico, sumo de limão pode actuar como um esfoliante forte. Ele também pode ajudar as pessoas a se livrar das rugas. Trabalhando como um agente de limpeza profunda e adstringente, o suco de limão vai desaparecer manchas e rugas, linhas finas ou outros sinais de envelhecimento, tais como olheiras.

Fazer uso de suco de limão por:

  • Esfregando um pouco de suco de limão sobre a pele do rosto. Então, você deixá-lo em sua pele por cerca de 10 minutos antes de enxaguar com água. Aplicar este método cerca de duas ou três vezes por dia para obter um bom resultado.
  • Ou, você pode aplicar o suco de limão misturado com pó de amla para curar rugas e prevenir o envelhecimento precoce naturalmente.

Vejo: vantagens típicas de limão 

2. Aloe Vera

Esta planta inclui ácido málico, que pode reduzir rugas, melhorando a elasticidade da pele.

Aqui as medidas a tomar a sua vantagem:

  • Corte uma folha de aloe vera para extrair seu gel. Em seguida, aplique o gel sobre a pele facial e esperar por cerca de 20 minutos. Depois disso, lavar a pele com água morna.
  • Alternativamente, você pode misturar uma colher de chá de gel de aloe vera com o conteúdo de uma vitamina E cápsulas. Em seguida, aplique essa mistura para as áreas da pele onde as rugas são em desenvolvimento. Esperar por cerca de metade de uma hora antes de lavá-lo com água morna.

3. BananasbananasEssa fruta é rica em vitaminas, minerais, bem antioxidantes, que derrota as causas de rugas ou linhas finas. Aproveitando esta fruta duas vezes por semana pode ajudar a rejuvenescer a pele e curar as rugas de forma natural.

4. Azeite

Por causa de oliva é uma boa fonte de antioxidantes, que são a vitamina A e E, pode lutar cutâneas radicais livres prejudiciais.

  • Você pode massagem azeite regularmente em seu área afetada da pele, a fim de hidratar, reparar e regenerar células da pele. Quando o óleo penetra profundamente em seu pecado, ele irá fornecer proteção de longa duração e mantê-lo naturalmente hidratada.
  • Além disso, você pode misturar várias gotas de mel com quantidade similar de azeite e glicerina. Em seguida, massageie esta mistura sobre a pele cerca de duas vezes a cada dia. Desta forma, você pode erradicar as células mortas rápido e também apertar a pele afundou.

Para ter pele clara e se livrar da acne break outs, você pode explorar técnicas úteis em nosso artigo agora.

IV. Home remédios para rugas sob os olhos

1. bons hábitos alimentaresbons hábitos alimentares Quando se trata de remédios caseiros para rugas e manchas da idade, você pode pensar sobre seu estilo de vida e hábitos alimentares, alterar algumas para melhor para recuperar a pele mais saudável, incluindo a pele do olho.

Uma simples casa remédio para rugas dos olhos é seguir bons hábitos alimentares e o direito dieta. Comer alimentos saudáveis ​​com antioxidantes e comer no caminho certo para ajudar a melhorar a saúde da pele naturalmente. Adicionar mais vegetais, frutas, nozes e peixe na sua dieta que ajudam a fornecer pele com mais minerais, vitaminas e antioxidantes que são necessários para retardar rugas sob seus olhos e em sua face.

2. Exercitar

Quando o músculo e pele se solta, você vai ver as rugas. Fazer exercício irá ajudar a remover rugas sob seus olhos e mantém os músculos apertado, incluindo músculos do olho.

3. dormir dormindo Durma o suficiente para se livrar de bolsas sob os olhos inchados e até mesmo círculos escuros ao redor dos olhos. Estas condições tornam seus olho rugas tornam-se mais visíveis. Para remover dobras e vincos olho, pancada-se na cama, tem 8 horas de noite de sono e você vai experimentar a diferença.

4. A água fresca

água fria pode ajudar a sua pele e poros ficar bonita e fresca. Beba pelo menos 2 lilts de água todos os dias, e então você vai ver a diferença em sua pele sob seus olhos. Como quando você não consumir bastante água, sua pele será seca e torna mais propenso a suas rugas. Portanto, beber água fria que vai ajudar a hidratar a parentes, mantê-la macia, suave e aparência jovem, por muito tempo. 5. proteger os olhos dos danos dos radicais livresproteger os olhos dos danos dos radicais livres Os raios UV são encontradas para aumentar os danos dos radicais livres para a sua saúde ocular. E raios UV também é considerado como rugas causando fator. Para prevenir as rugas dos olhos, proteger os seus olhos e seu corpo de excesso de exposição ao sol. A seguir estão algumas dicas para evitar as rugas dos olhos:

  • Evite vesgo seus olhos
  • Evitar o uso de sabão ou de pó para limpar os olhos, porque pode secar a pele
  • Aplicar protetor solar com UVB ou proteção UVA
  • Aplicar óleos para prevenir e cuidar de sua área de olho
  • Evite condições de calor e frio extremo, além de vento
  • Limitar produtos químicos
  • Evite nadar em piscinas de cloro e evitar o uso de água de cloro

6. Olhos de massagem

Na verdade, você não precisa usar qualquer loção química ou olho para tonificar a pele do olho. Fazer massagem olhos para trazer-lhe a pele do olho saudável fisicamente. Os passos são simples e fácil de fazer todos os dias.

massagem Eye ajuda a melhorar a circulação sanguínea, tom, reduzir rugas e trazer uma nova vida ao seu olho pele cansada. olhos de massagem para 10 minutos com diferentes opções de frutas frescas, como abacaxi, limão, ou mel, o ovo branco para abrandar linha de envelhecimento em seu rosto e olho área.

olhos de massagem

Além disso, a massagem facial pode ajudar a enviar oxigênio para as células da pele para obter uma pele firme, eliminar o excesso de líquidos para reduzir os olhos inchados, fortalecer o músculo, remover as células mortas da pele e aumentar a umidade da pele para expor a sua pele saudável ao redor da área dos olhos.

O envelhecimento é considerado como fenómeno natural, o que leva ao desenvolvimento de rugas, bem como linhas finas sobre a pele humana, tanto nos homens e nas mulheres. No entanto, estes 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade espero que o ajudará a evitar o envelhecimento prematuro de forma eficaz. Aplicá-las e você vai olhar mais jovens em muitos anos vindouros.

Sinta-se livre para deixar suas palavras na seção de comentários abaixo para que possamos saber a sua opinião sobre o tema do top 16 remédios caseiros para rugas e manchas da idade no rosto & corpo. Nós responderemos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados