30 Remédios caseiros naturais para alívio de olho-de-rosa em adultos e crianças

olho-de-rosa, que também é chamada de conjuntivite é quando a conjuntiva fica vermelha e inchada. Isto significa que foi infectado e irritada. É muito popular e pode ser rapidamente contagiosa. Além disso, se você está no olho-de-rosa, ele pode mostrar que seu sistema imunológico está enfraquecido. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe 30 melhores remédios naturais para alívio de olho-de-rosa em adultos & as crianças que são eficazes e seguros para aplicar em casa. O seguinte redação coletadas as informações relacionadas com tratamentos de olho-de-rosa a partir de fontes confiáveis. No entanto, isso é apenas para fins informativos e não se destina a dar o conselho médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

Topo30 Natural Home remédios para Pink Eye Reliefem Adultos & Crianças

1. mel

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Deixe o alimento ser sua medicina ea medicina seja o teu alimento. Clique Para Tweet

Usando significativamente o mel pode ajudar a eliminar uma quantidade de bactérias que se encontram em volta e em seus olhos. Alguns relatórios publicados recentemente afirmou que o mel tem impactos positivos sobre como limpar a infecção da ferida rapidamente, bem como promover a formação de cicatrizes mínimas. Ele também tem agentes antimicrobianos para proteger os olhos de um amplo espectro de fungos e bactérias.

ingredientes:

  • ¼ colher de chá de mel cru
  • ¼ xícara de água pura
  • Uma pitada de sal fresco

Preparação:

  • Você começa uma mistura através da mistura de mel cru com sal fresco e água morna pura. Você não deve obter água muito quente, pois pode danificar alguns dos agentes benéficos da água.
  • Então você ferver a mistura e deixe esfriar antes de o aplicar.
  • Em seguida, você usa um conta-gotas limpo e colocar 1 ou 2 gotas em seus olhos quando você precisa.

Você deve praticar cuidadosamente e regularmente para obter os melhores resultados.

2. Salt Water Wash para tratar Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Este é um dos remédios mais populares para olho-de-rosa. A água salgada (salinas) colírios são muitas vezes aconselhados para a cura de olho-de-rosa. É muito simples de fazer e você pode fazê-lo sozinho em casa.

  • Você ferver 1/2 ou 1 pequena colher de sal com 1 xícara de água e deixe a mistura esfriar completamente antes de usar.
  • Em seguida, você usa um conta-gotas limpa para lavar os olhos com água salgada arrefecido. Desta forma, pode ser usado para lavar os olhos, bem como problemas de alergia e sinusite.
  • Você deve lavar seus olhos afetados off várias vezes ao dia.
  • Você pode usar um creme para os olhos suaves para ajudar a pele delicada de suas pálpebras acalmar após a lavagem.

Nota: você deve mantê-lo fora de seus olhos, a fim de evitar mais irritação.

3. batata

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Batata age como um adstringente natural, bem como ajuda para tratar o olho-de-rosa em casa. Aqui está uma sugestão para você consultar:

  • Você cortar uma batata crua e colocá-lo em seu olho infectado
  • Então você continuar esperando por pelo menos 20 minutos.
  • Você deve repetir este caminho para cerca de 3 dias para obter melhores resultados. Quando você usá-lo muitas vezes, a batata pode eliminar o inchaço devido às suas propriedades adstringentes.

4. sacos de chá para curar Olho-de-rosa

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Muitas pessoas usam sacos de chá para eliminar o inchaço sob os olhos, bem como revitalizar os olhos cansados. Além disso, sacos de chá pode eliminar a inflamação e cansaço que rosa causas de olho. Para tratar o olho-de-rosa por sacos de chá, você pode fazer os passos abaixo:

  • Você começa sacos de chá e ferva-as em água e esperar por alguns minutos.
  • Em seguida, colocá-lo na geladeira para resfriá-los.
  • Você pode colocá-los todos sobre seus olhos e deixá-los por 15-20 minutos.

Usando sacos de chá frio vai diminuir o inchaço em suas pálpebras e eliminar a coceira e vermelhidão. Você também pode usar a água fervida para lavar os olhos com cuidado após o resfriamento-lo.

Continue lendo este artigo sobre remédios caseiros para o olho-de-rosa para obter mais informações!

5. Usando Goldenseal

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Goldenseal tem agentes antimicrobianos, anti-inflamatórios e adstringentes. Ele também contém berberina. Berberina pode combater a infecção, bem como matar as bactérias que levam ao olho-de-rosa. Para tratar o olho-de-rosa por goldenseal, você pode usar um copo de água fervida e 2 pequenas colheres de goldenseal ou você pode obter uma mistura através da mistura de confrei, camomila, um copo de água fervida e 1/8 pequena colher de goldenseal. Você deve esperar por 15 minutos. Depois de esticá-la, você pode aplicá-lo como gotas para os olhos.

6. Neem folhas de Tratamento Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Há propriedades antibacterianas em folhas de nim. Portanto, é muito bom para as pessoas que estão no olho-de-rosa.

Preparação:

  • Você adicionar algumas folhas de nim à água e ferva por 10 minutos.
  • Depois que esfria, você estica sua água
  • Você usá-lo para lavar os olhos.
  • Você deve fazê-lo regularmente durante todo o dia para eliminar a infecção por 2 dias. Além disso, você também pode aplicar água neem como uma compressa úmida para eliminar a vermelhidão e inchaço nos seus olhos infectados.

7. bórico em pó para se livrar do Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

formação Lema pode ser um problema real quando você está de olho-de-rosa. Para eliminar o lema de espessura, o que pode impedi-lo de abrir os olhos corretamente, você pode seguir este caminho:

  • Você pega uma pequena colher de pó de ácido bórico e adicionar um copo de água fervida para ele.
  • Então, você coloca um pano limpo em que mistura de água e torça seca.
  • Em seguida, aplicá-lo sobre o lema seco, a fim de soltá-lo. Você limpe-a suavemente de seus olhos. Você também pode usar a água para lavar os olhos para eliminar a irritação relacionada com a infecção.

8. compressa morna

remédios caseiros para a olho-de-rosa

A compressa quente é necessária para a remoção de todos os tipos de inchaço. Ele pode aumentar o fluxo sanguíneo para os olhos. Ele permitirá que seus olhos relaxar e aliviar a vermelhidão e irritação. Para tratar o olho-de-rosa por compressa quente, você pega um pano limpo e colocá-lo em água morna. Em seguida, você torça seca e praticar no topo de seus olhos por alguns minutos. Você deve fazê-lo regularmente para eliminar a coceira e dor completamente, bem como ajudá-lo a ter os olhos brilhantes.

9. vinagre de maçã para a cura de olho-de-rosa

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Usando o vinagre de maçã dá-lhe muitos benefícios saudáveis. É um dos grandes remédios caseiros para a olho-de-rosa. O vinagre de maçã tem a capacidade de eliminar bactérias e vírus em seus olhos. Ela irá remover as infecções, qualquer micróbio ou protozoários do que possam ter impacto em suas partes internas do olho.

Preparação:

  • Você pega uma colher de sopa de vinagre de maçã e misture com um copo de água.
  • Então, você pega uma toalha limpa e mergulhá-lo na mistura.
  • Aplicá-lo delicadamente em torno de sua superfície de olho nas proximidades.

10. Óleo de rícino

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O óleo de mamona é um tratamento eficaz para a cura de olho-de-rosa. Também é bom para eliminar a irritação dos olhos. Você pode tomar um conta-gotas e deixar uma gota deste óleo em seu olho. Você deve aplicar este método 3 vezes em um dia. Sobre a chance de que você obtê-lo mais cedo, esta cura verdadeiramente durante a noite. Para aplicar, você espalhar o óleo de rícino generosamente para o superior & pálpebras inferiores. Você não se estresse sobre se ele está entrando no seu olho ou o tecido inflamado da parte inferior das pálpebras.

Preparação:

  • Você preparar o óleo de rícino e colocá-lo em um conta-gotas limpo
  • Você coloca uma gota de rícino em seu olho infectado 3 vezes ao dia
  • Você deve fazê-lo diariamente para eliminar todos os sintomas de olho-de-rosa

11. leite e mel

remédios caseiros para a olho-de-rosa

A mistura de mel e leite é um remédio eficaz e poderosa para derrotar olho-de-rosa. Pode protegê-lo a partir de quase todos os tipos de infecção bacteriana.

Preparação:

  • A fim de obter uma mistura de leite com mel para curar o olho-de-rosa, você tomar uma colher de sopa de leite e uma colher de sopa de mel.
  • Em seguida, você misturá-los corretamente, então aquecê-los bem.
  • Você coloque a mistura em um conta-gotas limpo e usá-lo como um colírio. Além disso, você também pode usar a mistura para lavar o olho afetado.

Existem muitos remédios caseiros para olho-de-rosa, continuo a seguir para descobrir mais!

12. Tratamento Pink Eye por Jasmine Flowers

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Usando flor de jasmim não só reduz a dor, mas também elimina outros sintomas de olho-de-rosa. Você pode consultar os passos abaixo:

  • Para usar flor de jasmim, em primeiro lugar, você mergulhar algumas flores de jasmim em água destilada durante toda a noite.
  • Em segundo lugar, você pega as flores da água na manhã seguinte.
  • Então você pressioná-los firmemente.
  • Você fazer algumas gotas e permitir-lhes em seu olho.

Você deve aplicar este método com frequência, a fim de obter melhores resultados.

Suco 13. Lemon para eliminar Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O suco de limão é um dos remédios mais eficazes para o olho-de-rosa. A fim de usar suco de limão para o tratamento de olho-de-rosa, em primeiro lugar, você preparar algumas gotas de suco de limão. Em seguida, você lave seu rosto e seu olho adequadamente, e, em seguida, usar um lenço de papel ou uma toalha limpa para torná-los secos. Você colocar algumas gotas de suco de limão em seu olho. Se você ficar muito muita irritação com este remédio, você deve parar de usá-lo imediatamente.

Solução 14. Óleo de coco

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Verificou-se que o óleo de coco é uma solução maravilhosa para a cura de olho-de-rosa em casa. Ao usar o óleo de coco de forma consistente, você vai curar seu olho-de-rosa atual, bem como impedi-lo de voltar mais uma vez.

Preparação:

  • Você começa uma colher de sopa de óleo de coco natural 3 vezes por dia.
  • Você pode fazer smoothies, e misturá-lo com alimentos diários e comer diretamente.
  • Além disso, para usar como uma solução externa para a cura de olho-de-rosa, você pode esfregar óleo de coco em sua parte superior do olho, cobrir, bem como aplicar diretamente 2 gotas em seus olhos com um conta-gotas limpo.

Nota: Você deve aquecer o óleo marginalmente para que ele possa recorrer a um fluido. Lembre-se que é melhor usar o óleo de coco fora. Você deve usá-lo antes de dormir.

15. Aloe Vera



remédios caseiros para a olho-de-rosa

Aloe vera é propriamente um dos melhores ingredientes que muitas vezes é usado para tratar uma série de problemas de saúde comuns. Ele contém muitos antibacteriana eficaz, antifúngica e propriedades antivirais e tem efeitos surpreendentes sobre os olhos cor de rosa.

Preparação:

Vídeo: COMO CURAR ANEMIA EM 15 DIAS

  • Você pega algumas folhas de aloe vera e, em seguida, moê-los para obter o suco.
  • Você coloca algumas gotas de suco de aloe vera ou gel para os olhos.
  • Você deve aplicar este método várias vezes ao dia.
  • Você tem que usar suco natural e fresco aloe vera, porque é bom para os olhos.

16. açafrão em pó

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Açafrão é conhecido como um antibiótico natural. Você vai ver o resultado rápido se você usar açafrão para curar o olho-de-rosa.

Preparação:

  • Você toma ½ copo de água morna e esperar até que ele tem temperatura ambiente típico.
  • Em seguida, adicione 1 colher de chá de açafrão em pó e 1 aperto de sal de mesa para ele.
  • Você deve usar um pano limpo para colocar a mistura sobre ela, para que a cúrcuma em pó e sal não pode cair para o seu rosto ou nariz.
  • Em seguida, colocá-lo para o seu olho afetado e continuar esperando por 20 ou 30 minutos.

Você deve praticá-lo duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

17. Sementes de erva-doce de tratar Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

sementes de funcho são uma grande cura natural para os olhos cor de rosa. Algumas pesquisas afirmam que as sementes de erva-doce contêm muitos compostos específicos que podem ser aplicadas para curar inúmeras doenças oculares incluindo olho-de-rosa. Tratamento de olho-de-rosa por esmagamento de sementes de erva-doce pode eliminar os vários sintomas relacionados com a condição de olho-de-rosa.

Para ter a lavagem dos olhos sementes de funcho, você ferver 2 colheres de chá amontoados de sementes de funcho triturados em 1/2 litro de água. Em seguida, deixe a água esfriar e você estica as sementes de erva-doce. Em seguida, você colocar a água de sementes de erva-doce em um conta-gotas limpo. Você levá-la para os seus olhos para eliminar a coceira e dor.

18. Café

remédios caseiros para a olho-de-rosa

O café é um dos remédios em casa eficaz para curar condição de olho-de-rosa. Um colírio caseiro que feita a partir de grânulos de café pode ajudar a aliviar muitos sintomas de olho-de-rosa. A fim de preparar esta casa remédio para o tratamento de olho-de-rosa, você ferver 1 xícara de água. Em seguida, você colocar 2 pitadas de café na água quente e continuar esperando até que a água começa a arrefecer completamente. Agora, você lavar os olhos abundantemente com esta água. Você vai eliminar os sintomas desagradáveis ​​que são causados ​​por olho-de-rosa.

Continue lendo este escrito para descobrir outros remédios caseiros para o olho-de-rosa!

19. Não usar lentes de contato Anymor

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Se você usar lentes de contato, você deve parar de usá-las até que seus olhos se sentir melhor. Usando lentes de contato irá recolher, vírus e bactérias raça facilmente. Ele também faz com que seus olhos se sentir desconfortável e pode levar a olho-de-rosa.

Você não deve usá-lo mais. Você nunca vai saber se as lentes de contacto tem qualquer resquício das bactérias ou vírus em si. Você tem que se que você use a nova solução para limpá-los adequadamente antes de reutilizá-los Se você quiser continuar a usá-los.

É melhor aproveitar a oportunidade e parar de usar lentes de contato. Eles apenas dar muitos riscos como infecção fúngica, olho seco, ou abrasão corneana para os seus olhos.

20. Calendula pétalas da flor

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Você misture 1 xícara de água com 2 colheres pequenas de pétalas de flores de calêndula e ferva. Você deve permitir que a mistura esfriar. Em seguida, quando ele ainda está quente, você mergulhar ou mergulhar um pano limpo na mesma.

Agora, você pode aplicá-lo em seu olho infectado. Este remédio pode ser muito útil na cura de olho-de-rosa.

21. Bloco de gelo

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Usando o bloco de gelo é uma das formas mais eficazes e mais fáceis de eliminar os sintomas da doença. Ele pode ajudá-lo a remover a comichão, vermelhidão e inchaço.

Você coloca um pano limpo embebido em água fria, em seguida, aplicá-lo em seu olho infectado. Você deve continuar a fazer este remédio novamente alterando pano e água. Fazê-lo diariamente para se livrar de olho-de-rosa.

22. coentro com água a ferver

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Uma ótima maneira de eliminar a dor e inchaço em um olho-de-rosa é lavá-lo com uma mistura misturando uma pitada de coentro fresco seco em água fervida. Você deve lavar o olho infectado com a mistura quando esfria para baixo.

23. Charcoal Poultice

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Uma mistura de cataplasma de carvão e água tem um efeito de alta para o tratamento de olho-de-rosa. Você faz uma mistura de água e carvão, em seguida, aplicá-lo para o emplastro. Em seguida, você deixar este cataplasma em seu olho e usar um curativo cabeça para segurá-la no lugar. A bandagem cabeça não deve ser tão apertado para que ele possa comprimir os globos oculares

24. Mel / Eyebright

remédios caseiros para a olho-de-rosa

  • Você toma 3/4 litro de água fervida e adicionar um punhado de folhas de eyebright e flores a ela.
  • Você cobrir e deixe no lugar até que a água é quente- você se esforçar para obter água eyebright.
  • Em seguida, você adicionar três colheres de sopa de mel, mexa até dissolver.
  • Em seguida, você molhe um pano muito limpo à mistura, em seguida, colocar em seu olho por 15-20 minutos. Você tem que se certificar de que o pano está úmido.

Esta mistura também pode ser usado para lavar os olhos várias vezes. Você pode usar leite em vez de água.

Continue lendo para obter mais informações sobre outros remédios caseiros naturais para olho-de-rosa!

25. lavar os olhos Regularmente

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Para eliminar a dor e irritação nos olhos, sugere-se que você deve lavar seus olhos diariamente. Hoje, existem muitas soluções que são aplicadas para o olho de lavar roupa rosa. Ele está usando as bolas de algodão que são embebidos em água e aplicado sobre os olhos infectados. As bolas de algodão que você está aplicando para os seus olhos infecciosas devem ser limpos. Você deve se lembrar de proteger os olhos contra poeira, para que eles sempre limpo.

26. Remover Pink Eye com probióticos

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Os probióticos têm muitos impactos positivos no tratamento de olho-de-rosa. A fim de tratar o olho-de-rosa com probióticos, você pode aplicar o leite materno, bem como líquido iogurte porque ambos produtos contêm probióticos. Você aplica apenas 1 ou 2 gotas de probióticos e usá-lo 3 vezes por dia para curar o olho-de-rosa.

27. sumos de vegetais para o tratamento da Pink Eye

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Os sucos vegetais são muito úteis no tratamento de olho-de-rosa. Você pode misturar 300 ml de suco de cenoura com 200 ml de suco de espinafre para fazer cenoura e espinafre suco. Além disso, para fazer cenoura e salsa suco, você pode combinar 200 ml de suco de salsa crua com 300 ml de suco de cenoura. Os sucos vegetais pode ajudá-lo a eliminar olho-de-rosa, bem como dar-lhe uma boa saúde. Beber o suco diariamente para ver a melhoria.

28. Get Rid Of Pink Eye Com ácido bórico

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Ácido bórico pode ajudar a tratar muitos problemas oculares, tais como secura, sensação de queimação, vermelhidão e lacrimejamento por causa de sua antifúngica e propriedades antibacterianas leves. Ele também ajuda a aliviar a irritação dos olhos e limpar seus olhos.

Preparação:

  • Você misture 1 xícara de água com 1 colher de chá de ácido bórico que está disponível como cristais incolores ou o pó branco e ferva esta mistura.
  • Você aplica-lo como um colírio ou você pode aplicá-lo em seu olho com um pano ou de algodão limpo bolas.
  • Lavar os olhos com água morna.
  • Você deve repetir 2 ou 3 vezes por dia para obter um melhor resultado.
 29. usando alho

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Alho não só é um picante maravilhosa em sua cozinha, mas também pode ajudá-lo a impulsionar o sistema imunológico, bem como manter a sua saúde de forma eficaz. Você também usar o alho para tratar o olho-de-rosa. A fim de fazer isso, basta descascar alguns dentes de alho e esmagá-los. Em seguida, você esfregue-o sobre a pálpebra do olho afetado. Você deve tentar aplicar este método porque pode eliminar infecções de forma eficaz.

30. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para a olho-de-rosa

Bicarbonato de sódio é o remédio natural, que pode ajudá-lo a tratar o olho-de-rosa. É pode ajudar a aliviar a coceira mais do que um tratamento. No entanto, este ingrediente pode realmente ajudar. Você faz um colírio através da mistura de 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e 1 xícara de água para lavar os olhos regularmente.

Todos dicas acima são 30 melhores remédios caseiros naturais para alívio de olho-de-rosa em adultos & crianças que você pode escolher. Se você quiser saber mais sobre remédios caseiros naturais para outras doenças e condições, você pode ir para visitar a nossa principal Home remédios página.

Artigos relacionados