Como tratar a infecção do olho naturalmente em casa - 10 maneiras fáceis

Os olhos humanos são órgãos muito delicados, e há um grande número de doenças que podem afetá-los. Em relação a infecções oculares, há muitas causas destes Infecções no entanto, as causas mais proeminentes são infecções bacterianas e virais. Às vezes, essas infecções também pode ser causado por causa de objetos estranhos, como sujeira e poeira que pode entrar no olho. Aquelas pessoas que usam lentes de contato tendem a ser mais propensas a desenvolver esse tipo de infecções oculares.

Existem muitos tipos de infecções oculares são olho-de-rosa, conjuntivite, tracoma e blefarite. Estas variedades de infecções poderia espalhar e resultar em problemas maiores contendo visão turva, córnea, danos na retina, nervo óptico ou mesmo a cegueira.

Independentemente do que faz com que estas condições, a forma mais ideal para proteger o seu órgão mais importante é manter a limpeza e manter os vírus, bactérias e parasitas que entram no nosso corpo.

Se você tiver qualquer um dos tipos de infecções oculares acima mencionada, você deve procurar algumas maneiras de curar o seu problema naturalmente. Aqui, VKool.com apresenta 10 das dicas mais eficazes, mas naturais sobre a forma de tratar a infecção do olho naturalmente em casa. Dê uma olhada rápida!

Como tratar a infecção de olho naturalmente - 10 Tratamentos At-Home

como tratar a infecção do olho naturalmente

1. Use Tea

como tratar a infecção de usar chá de olho

folhas de chá incluem inúmeras propriedades anti-bacteiral, o que ajuda a tratar a infecção do olho. Chá pode ajudar na redução do inchaço e vermelhidão nos olhos humanos. A fim de obter os melhores resultados possíveis, você deve ir para o chá escuro. Para fazer o chá, você deve ferver o saco de chá na água de alta temperatura. Chill-lo fora antes de aplicá-lo sobre a sua área impactada por 10 minutos mais ou menos. Mesmo, você pode utilizar o chá para lavar os olhos com uma mistura morna. Esta é a dica mais simples sobre como tratar a infecção do olho que você pode tirar vantagem de agora.

2. Use mel

como tratar a infecção de usar mel olho

Tendo propriedades anti-bacterianas, mel pode ser útil em matar a infecção nos olhos. Você deve ter partes iguais de mel e água. Ferver a água antes de misturar mel nele. Quando esfria, você deve aplicar a mistura sobre as suas áreas de olho usando bolas de algodão ou um pano limpo. Mel vai ajudar a limpar e purificar qualquer dano que pode ser a causa de infecções oculares.

3. Utilização de ácido bórico 

como tratar a infecção de usar ácido bórico olho



Sendo considerado como um agente anti-séptico, bórico corrosivo é frequentemente utilizado como uma parte do tratamento de ventos suaves. Também poderia ajudar a recuperar de infecções oculares. O ácido bórico pode ser utilizada como colírio para limpar e recuperar retina.

4. Use Linhaça

como tratar olho infecção utilização de linhaça

Quando se trata de tratamentos naturais para como tratar a infecção do olho, linhaça é uma boa opção. Como sabemos, a linhaça é uma colheita de fibra, que é normalmente utilizado para a sua grande óleo. Pode ser usado para diminuir a sensação de comichão nos olhos. Usando ele, você poderia diminuir o agravamento e obter um alívio da dor. Basta simplesmente tomar um copo de água e começar a ferver. Adicione uma colher de sementes de linhaça para ele e misturar a substância por cerca de 15 minutos. Depois que a água permanece à esquerda, você pegue um pano limpo e afundá-lo na solução e aplicá-lo especificamente sobre os olhos. Cultivar novamente a rotina de duas vezes a três vezes por dia para aliviar a dor em um curto período de tempo.

5. Use Jasmine Flowers

como tratar a infecção de uso flores de jasmim olho

Jasmine flor é o bom caminho alternativo para diminuir a irritação e incomodando resultou de infecções oculares. Tome um recipiente incluindo água refinada e, em seguida, adicionar uma pequena quantidade de flores de jasmim a ele. Deixá-los durante a noite, na manhã seguinte, usar a água como colírio. Pode também ser usado como seu colírio de duas a três vezes por dia para derrotar infecções mais infectively.

6. Use Potato 

como tratar a infecção utilização de batata de olho

Você pode cortar uma batata média em muitos cortes e detectar os cortes sobre as pálpebras. Dessa forma, ele dá seus olhos um impacto desenrolamento. o batata cortes também facilitam a sensação latente dentro de seus olhos e aliviar a vermelhidão rapidamente.

7. Uso da Água Rose

como tratar olho infecção de usar água de rosas

água de rosas é um grande operador de limpeza para os seus olhos. Ela ajuda a limpar as partículas de poeira e jetsam diferente e destroços do olho. Você só precisa tomar algumas gotas de água de rosas consistentemente manter os olhos limpos.

8. Use Coentro

como tratar olho infecção-use coentros

Coentro pode ajudar a aliviar as suas irritação ocular graças às suas propriedades anti-provocantes. Você pode tomar várias folhas de coentro e começar a ferver em água. Quando a mistura esfriar até a temperatura aceitável, você tirar as folhas. Em seguida, use o líquido como o seu colírio. Isto irá diminuir a dor ou inchaço dentro do seu olho.

9. Use bicarbonato de sódio 

como tratar olho infecção de usar bicarbonato de sódio

Não só é bicarbonato de sódio um ingrediente comum em sua rotina de cozinhar, mas também é uma solução natural para infecções oculares. Simplesmente adicione 1 colher de sopa de aquecimento pop em um copo de água. Após a mistura-lo bem, você utilizá-lo como um colírio, usar de duas a três vezes por dia.

10. Use Alho

como tratar olho infecção de usar alho

Sem mencionar que o gosto eo cheiro sólida, o alho é conhecido por suas propriedades anti-provocantes. A fim de fazer uso de alho para tratar infecções oculares, você pode tomar um pouco de alho, apertá-lo para cima, e aplicá-lo sobre a sua área afetada. Dessa forma, ele irá lhe fornecer um impacto atenuante para os seus olhos ardentes.

Os olhos são considerados como os espelhos de nossa identidade e, sem eles, a vida poderia ser tão cruel e sem brilho. Além de 10 dicas eficazes sobre como tratar a infecção do olho acima, você também deve realizar rotina de cuidados bom olho, a fim de evitar o desenvolvimento de problemas oculares e outras doenças.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras a seguir este artigo para deixar-nos saber seus pensamentos. Iremos fornecer o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre os problemas de saúde ocular e do olho:

Como melhorar a visão do olho rapidamente

Dicas para tratar olhos vermelhos em casa

formas naturais para curar olho floaters

Como chegar olhos claros

Artigos relacionados