Como tratar blefarite naturalmente em casa - 8 dicas

Blefarite é uma das infecções oculares que tornam excessivamente inchaço das pálpebras. A doença ocorre quando as glândulas de óleo situadas no interior das pálpebras superiores e inferiores têm os problemas. Ao lado de inchaço e inflamação, esta doença vai levar a vários problemas, tais como ardor, sensação de coceira, vermelhidão, lacrimejamento, crostas, dificuldade em ver os objetos claramente na luz do dia e a desagradável sensação de algo preso em seu olho. A fim de curar blefarite, você pode tomar medicamentos prescritos. No entanto, existem muitas soluções eficazes e remédios caseiros sobre como tratar blefarite naturalmente em casa, você deve tentar.

Como tratar blefarite naturalmente em casa - Técnicas eficazes & Home remédios que funcionam bem

como tratar blefarite naturalmente em casa


Blefarite é a infecção do olho e inflamação das pálpebras. Esta doença vai afetar as pálpebras e torná-los inchaço. Esta doença ocorre quando as glândulas de óleo localizadas dentro da pálpebra ficar entupidos. Blefarite vai levar a olhos vermelhos e irritação. Várias condições e doenças podem resultar em blefarite. Embora seja doença crônica, não levar a danos permanentes para a sua visão. Os sintomas da blefarite pode ser desconfortável ou chato, mas esta doença não é contagiosa. Os sintomas da blefarite incluem olhos vermelhos, pálpebras coceira, furando pálpebra, ardor e sensação de ardor nos olhos, perda de cílios, sensibilidade à luz, olhos lacrimejantes, pálpebras inchadas, e piscar freqüente. Muitos fatores que aumentam o risco de desenvolver blefarite incluem rosácea, uma infecção bacteriana, dermatite seborréica, as pálpebras com defeito ou entupidos, piolhos cílios, e reacção alérgica à maquiagem, lentes de contato ou medicamentos oculares. Quando você receber o diagnóstico com blefarite, você também ter problemas cílios, olhos secos ou lacrimejamento, calázio olhos cor de rosa, chiqueiro, e de prejuízo para o canto. Existem muitas soluções eficazes disponíveis e remédios caseiros sobre como tratar blefarite naturalmente em casa, que ajudá-lo a se livrar da infecção do olho e inchaço das pálpebras. No entanto, quero ressaltar que se você tentar um monte de técnicas e remédios caseiros, mas não vejo nenhum alívio significativo, você deve fazer uma consulta com os médicos para obter o diagnóstico e tratamentos adequados. Portanto, é a razão pela qual eu escrevi este artigo sobre vkool.com. Se você preocupação com a soluções naturais eficazes para curar a blefarite, você deve ler este artigo para saber mais.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para olhos cor de rosa

1. Limpe seus olhos regularmente: 

como tratar blefarite-purificar seus olhos regularmente

limpeza regular é considerado como a primeira dica sobre como tratar blefarite você deve saber. Limpeza seus olhos vão impedir a formação de crostas nas pálpebras. Recomenda-se usar uma toalha quente e esfregar as pálpebras inflamadas. Você deve remover crosta, resíduos de óleo e manchas, a fim de ajudar o blefarite curar rapidamente. Você também precisa puxar para trás as pálpebras e usar a toalha quente para limpar as camadas interiores da pálpebras suavemente durante 20 minutos.

2. chuveiro quente: 

como tratar chuveiro blefarite-quente

Se você sofre de blefarite, eu gostaria de recomendar o excelente maneira sobre como tratar blefarite está em pé sob o chuveiro quente. Ao tomar um duche quente, os pacientes devem fechar os olhos com a face voltada para cima. A razão pela qual tomar banho quente é considerado como a ponta incrível para curar a blefarite pode ser que o curst formado no interior das pálpebras e cílios vai derreter e ser lavados graças à água morna. Além disso, ele irá ajudá-lo a aliviar a inflamação nos olhos. Se os pacientes com blefarite experimentar a sensação de queimação ou coceira causada por esta doença, puxando para trás suas pálpebras e colocando a toalha quente sobre as pálpebras inflamadas vai aliviar esses sintomas. Portanto, é a dica que você não deve ignorar.

3. Tea Tree Oil:

como tratar o óleo da árvore blefarite-tea

este remédio caseiro sobre como tratar blefarite vai aliviar seus sintomas de forma eficaz e naturalmente. A fim de tentar este remédio casa, você deve diluir algumas gotas de óleo da árvore do chá com óleo vegetal suficiente. E em seguida, mergulhe o cotonete na mistura. Aplicar o tratamento sobre as pálpebras durante 15 minutos para aliviar a inflamação e prurido. Você também pode puxar para trás as pálpebras e aplicar o cotonete para a camada interna. Às vezes, faz com que sensação de ardor quando você faz isso. No entanto, não é preciso se preocupar, porque você vai ver o alívio significativo para a coceira, inchaço e irritação depois.

4. Baby Shampoo: 

como tratar shampoo blefarite-baby

Verifica-se que a aplicação de xampu nos olhos afectados reduzirá inflamação e irritação rápida e eficaz. A mistura diluída de xampu com água fervente não prejudique seus olhos como shampoo concentrado. Portanto, você deve derramar uma gota de shampoo na água fervente suficiente. Deixe esfriar por alguns minutos antes de imersão do cotonete limpo na mistura morna e esfregando suavemente contra as pálpebras. Ao fazer isso, uma crosta formada dentro das pálpebras e pestanas vai ser removido e a inflamação irá ser reduzida.

5. batata:



como tratar blefarite-batata

A primeira coisa que você precisa fazer quando se utiliza batata embala como o remédio caseiro sobre como tratar blefarite é ralar a batata. Depois de ralar, aplicar o tratamento sobre as pálpebras afetadas. Ela vai ajudar a reduzir a dor, inchaço e prurido devido à blefarite. Outra forma que você pode tentar é colocar as fatias de batata sobre as pálpebras afetadas, a fim de tratar a infecção, bem como seus sintomas. O tratamento deve ser realizado durante 20 minutos de cada vez e deve ser repetido 2-3 vezes por dia para conseguir o resultado satisfatório. Muitos pacientes com blefarite sentir alívio depois de tentar este remédio casa. Depois de alguns dias, a infecção vai reduzir e outros sintomas da blefarite desaparecerá.

6. Vaselina

como tratar geléia blefarite do petróleo

Piolhos em sobrancelhas, cabelo e cílios irá causar blefarite. Portanto, recomenda-se eliminar os piolhos antes da cura blefarite e seus sintomas. Essa é a razão pela qual a vaselina é considerado como o dica útil sobre como tratar blefarite. Você deve aplicar vaselina na base das pálpebras e ao longo de cílios, a fim de matar os piolhos. Lavar os piolhos mortos com a água morna. Este tratamento deve ser feito com outras técnicas e remédios caseiros sobre como tratar blefarite, a fim de alcançar o melhor resultado. Fazendo este tratamento irá ajudá-lo a curar blefarite ou mantê-lo na baía. Este tratamento é eficaz no caso em que blefarite é causada por piolhos.

7. Óleo de coco:

como tratar o óleo blefarite-coco

O óleo de coco é eficaz no tratamento de blefarite e pode ajudar os pacientes a reduzir a irritação e dor. Use um cotonete limpo e mergulhe-o no óleo de coco. Depois disso, coloque o cotonete nas pálpebras inflamadas por cerca de 15-20 minutos. A solução deve ser repetido 3-4 vezes durante o dia, a fim de prevenir os sintomas da blefarite se reproduzam.

8. Castor Oil: 

como tratar o óleo blefarite-castor

Vídeo: BLEFARITE COM DR. ANDRÉ HIMAUARI

Por último, mas não menos importante, o óleo de rícino também pode aliviar os sintomas da blefarite eficaz e rápida. Depois de algumas semanas, você pode ver o alívio significativo de irritação, dor, inchaço, coceira e sensação de queimação, que são causadas por blefarite. Recomenda-se aplicar este tratamento durante a noite. Você deve esfregar suavemente o óleo sobre as pálpebras e ao longo dos cílios. Você pode aplicar algumas gotas de óleo de rícino para os olhos antes de ir para a cama, a fim de evitar a formação de crosta.

Estes são 8 soluções e remédios caseiros sobre como tratar blefarite naturalmente em casa você pode tentar. Eu espero que você vai encontrar este artigo é útil o suficiente para ajudá-lo a se livrar de sintomas desagradáveis ​​e irritantes. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder a todas elas o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre os olhos:

7 dicas que impedem olhos cor de rosa que você deve saber

remédios caseiros 10 que ajudam a tratar a dor nos olhos

Artigos relacionados