Como combater a sonolência naturalmente em casa

Em termos simples, sonolência também significa sonolência, ou mais concretamente, a sensação de sono. Pessoas que se sentem sonolência pode adormecer nos momentos mais inapropriados. Este problema de saúde mental também é chamado de sonolência ou hipersonia.

A sonolência é mais comumente resultou da falta de sono e sono inadequado. De facto, o excesso de sonolência durante o dia pode ser um sinal de distúrbios do sono. estágios emocionais, tais como o tédio, estresse, a ansiedade, a depressão e também pode provocar.

Ele também pode ser um dos efeitos secundários de um determinado medicamento. Outros fatores desencadeantes podem incluir disfunção da tiróide (hipotiroidismo), diabetes, abuso de álcool, falta de exercício, a dor crónica, um transtorno alimentar, dieta pobre ...

Alguns sinais deste problema de saúde mental incluem sensação excessiva de sonolência durante o dia, menos energia, esquecimento, irritabilidade e letargia.

Melhores dicas sobre como combater sonolência em casa - remédios naturais aplicar:

como combater a sonolência

Sonolência podem influenciar a produtividade e até mesmo levar a estragos na vida pessoal das pessoas. Com padrão de sono adequada, uma dieta saudável, e estilo de vida alterações, você pode lutar contra a sonolência facilmente, sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

No entanto, antes de tentar qualquer método de casa, você precisa consultar o seu médico cuidadosamente. Se você começar a se sentir sonolento depois de tomar uma dose excessiva de um medicamento, começando um novo medicamento de marca, ou ter uma lesão na cabeça, você também precisa conhecer o seu médico para o diagnóstico adequado e aconselhamento médico. Além disso, se a sua sonolência é desencadeada por um problema médico ou um distúrbio do sono, você precisa fazer uso de intervenções médicas para o bem.

dicas rápidas sobre como combater a sonolência em casa, você pode fazer uso imediato:

  • Se você não ter consultado o seu médico, não tomar qualquer medicação.
  • Você pode tentar fazer uso da acupuntura para reduzir a sonolência e letargia.
  • Mantenha o local de trabalho organizado e brilhante. Isso vai ajudar a motivar você a estar ativo.
  • Para refrescar sua mente, fazer pausas curtas no trabalho.
  • Mascar chiclete sem açúcar regularmente, pois ele pode ajuda a combater a sonolência durante o dia.
  • Sempre que você tem sonolência, levantar-se e dar um passeio dentro de cerca de cinco minutos.
  • Para ter uma boa noite de sonos, tente meditação ou alguns métodos de apoio natural do sono antes de ir para a cama.
  • Evite comer junk food e aqueles ricos em açúcar e gorduras saturadas como eles podem fazer você drowsier durante o dia.
  • Incluem ervas como caiena e gengibre a sua dieta para combater a sonolência.
  • Ouvir música alta também é um bom método para você.
  • Fazer uso do massagem terapêutica corpo e praticá-la por 10 minutos todos os dias para relaxar e combater a depressão e estresse.
  • Para revigorar-se, tirar um cochilo poder dentro de 20 minutos durante o dia.

No artigo de hoje, gostaria de apresentar a você e os meus queridos leitores visitar Vkool.com algumas das melhores dicas sobre como combater a sonolência, naturalmente, que são comprovadamente seguro para a saúde e simples de aplicar em casa. Esses remédios saudáveis ​​irá ajudar as pessoas em todas as idades reduzir e acabar com este problema de saúde mental eficazmente sem a necessidade de usar qualquer droga, comprimido, ou a intervenção médica, então aqueles que lutam com esta questão deve fazer uso destas soluções de imediato! Aqui estão os remédios caseiros para você descobrir neste artigo:

1. Evitar alimentos Triggers

2. Ácidos gordurosos de omega-3

3. aromaterapia

4. Exercício diário

5. Breakfast e lanches saudáveis

7. Chá verde

8. Espirrar água fria em seu rosto

Vídeo: Melatonina benefícios - O Hormônio Natural do Sono - Informações IMPORTÂNTES - Combate a Insônia

9. Comece o seu dia com luz solar

10. Horário de sono acompanhamento

1. Evite comer alimentos Disparo Sonolência:

como combater a sonolência - evitar alimentos alimentares provocando sonolência

Este é o primeiro fora na lista de melhores dicas naturais sobre como combater a sonolência em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso em casa apenas pela aplicação deste hábito regularmente .

Junto com a seguir uma alimentação dieta saudável, você precisa evitar comer alimentos que podem levar à sonolência ou agravar-la. Para o bem, tentar cortá-los totalmente fora.

· Não coma alimentos de pequeno almoço com sugars- adicionados de açúcar tabela de exemplo e de alta frutose xarope de milho.

· Evite fumado e carne processada.

· Não beba álcool durante o dia porque esta bebida, muitas vezes faz as pessoas se sentir sonolento.

· Evite beber bebidas com cafeína pela manhã. Embora a cafeína é útil quando se trata de aumentar a sensação de alerta, o efeito da cafeína é apenas temporário para que ele totalmente pode fazer você se sentir sonolento mais tarde durante o dia.

· Evite o consumo de batatas, massas, bolos e arroz branco durante o dia, porque eles podem provocar a sonolência.

2. Coma mais alimentos ricos em ácidos graxos ômega 3:

como combater a sonolência - comer mais alimentos ricos em ácidos gordos ómega 3

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Oxford em 2014 sugeriu que um maior consumo de ômega 3 DHA pode levar a um sono melhor. Obter uma boa noite de sono será capaz de ajudar a combater a sonolência, leve depressão, e fadiga automaticamente.

Além disso, omega-3 os ácidos gordos podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico e mantê-lo mentalmente alerta durante todo o dia. Você pode tomar mais ácidos graxos ômega-3 por consumir esses alimentos em uma base regular:

  • Soja e produtos de soja
  • Ovos
  • Óleo de canola
  • Manteiga de amendoim
  • Nozes e sementes de linhaça
  • Os peixes gordos, como a truta do lago, salmão, cavala, sardinha e atum voador
Não só é bom para a saúde do coração, ácidos graxos ômega 3 também pode ajudar a prevenir sonolência, assim que tente! Clique Para Tweet

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como combater a sonolência, naturalmente, em casa, que será um impulso maravilhoso para a sua saúde mental, de modo que você deve aprender e fazer uso desta dica, logo que e tão regular quanto possível!

3. Faça uso da aromaterapia:

como combater a sonolência - fazer uso da aromaterapia

Este é outro fora das melhores dicas sobre como combater a sonolência, naturalmente, em casa e no trabalho que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para fazer uso o mais rapidamente possível.

Aromaterapia pode ajudar a reduzir a sonolência diurna, bem como dores de cabeça, fadiga, baixo consumo de energia, e irritabilidade. Alguns dos melhores óleos essenciais para que você possa fazer uso junto com a aromaterapia são o óleo de hortelã-pimenta, óleo de manjericão e óleo de alecrim. Há 3 maneiras as pessoas podem fazer uso com esta terapia:

  • Você só precisa difundir o óleo em toda a sua sala de estar ou escritório para alcançar resultados sustentáveis.
  • Alternativamente, você só precisa adicionar 3 - 5 gotas de um tipo de óleos essenciais que você gosta de sua banheira.
  • Você também pode adicionar 3 - 5 gotas de um tipo de óleos essenciais que você ama em um guardanapo e cheirar-lo de vez em quando para que você será capaz de se sentir mais alerta e acordado durante todo o dia.

4. Exercício diário:

como combater a sonolência - exercício diário

Regularmente fazer exercícios por 30 minutos por dia e 5 dias por semana pode ajudar significativamente na melhoria da sua energia e atenção, bem como lutar contra a sonolência diurna. Ele também pode ajudar a melhorar a sua qualidade de sono durante a noite também. exercitando ao ar livre pode lhe fornecer os melhores benefícios.

  • Você deve tentar praticar algumas simples posturas da ioga na primeira fase.
  • Praticar alguns exercícios de alongamento também podem fornecê-lo com as quantidades suficientes de energia necessária para o seu corpo ao longo do dia.
  • Você também pode obter uma caminhada rápida de 30 minutos em um parque na parte da manhã.
  • Além disso, você deve fazer exercícios de respiração 3 -5 vezes ao longo do dia para combater o stress e aumentar a circulação sanguínea.
  • Praticar exercícios aeróbicos à noite, mas você não deve fazê-lo imediatamente antes de sua hora de dormir.

Ao fazer exercícios, não force a si mesmo como você pode se sentir exausto.

5. Comer Breakfast e lanches saudáveis:

como combater a sonolência - comer pequenos-almoços e lanches saudáveis



Para evitar sonolência diurna, você não deve saltar o pequeno almoço. Ter um nutritivo café da manhã ainda leve todas as manhãs vai ajudá-lo a permanecer ativo durante todo o dia com a melhor produtividade em suas atividades diárias.

Além disso, saltando café da manhã significa que o seu açúcar no sangue na parte da manhã será baixo e seus níveis de energia vai cair.

Um pequeno-almoço saudável inclui alimentos cheios de carboidratos complexos e proteínas e pobre em gordura. Você deve ter smoothies, nozes, cereais, aveia, frutas ricos em fibras, pão integral, queijo cottage, ovos, iogurte ou leite para o pequeno almoço.

Na verdade, você pode aumentar a sua manhã com um smoothie de despertar saudável feito com um pouco de mel cru, suco de laranja fresco, kiwi, banana, morangos e iogurte desnatado.

Não comer um almoço pesado e ter lanches saudáveis ​​para meados de manhã e meio da tarde de, por exemplo, sucos, sanduíches, frutas, nozes, e assim por diante. Além disso, torná-lo um hábito para terminar o seu jantar de 2 horas antes de sua hora de dormir.

Na verdade, esta é uma das melhores dicas sobre como combater a sonolência naturalmente em casa que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

6. bebida de limão Água:

como combater a sonolência - beber água de limão

Beber água de limão na parte da manhã também é uma ótima dica sobre como combater a sonolência em casa e no trabalho durante todo o dia em que as pessoas não devem olhar para baixo. Pode ajudar a manter seu corpo hidratado e expulsar os resíduos e as toxinas que podem prejudicar o seu corpo. A desidratação pode afetar a oxigenação do cérebro, fazendo você se sentir mais sonolento e cansado durante o dia.

Beber um copo de água de limão com o estômago vazio como a primeira refeição em todas as manhãs e mais um ou dois copos durante o dia é uma maneira simples, mas útil para você lutar contra este problema mental.

Para tornar a água de limão, você só precisa espremer o suco de meio limão em um copo de água morna, purificado. Adicione um pouco de dinheiro para mais gosto, se você quer e beber como o método mencionado acima.

Para manter o corpo hidratado, você deve comer mais alimentos que contêm água na natureza, tais como cenouras, brócolis, iogurte e frutas suculentas, como grapefruits, laranjas e melancias.

Este é realmente um outro para fora na lista dos melhores dicas sobre como combater a sonolência em casa, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

7. Beber chá verde após uma caminhada até:

como combater a sonolência - beber chá verde após uma caminhada

O chá verde lhe dará um impulso de resistência e energia que podem durar horas e evitar a sonolência. Este ingrediente natural pode ser ainda eficiente na luta contra o stress ea fadiga, melhorando a concentração mental. Além disso, os polifenóis contidos no chá verde pode ajudá-lo facilmente dormir melhor à noite.

Beba um copo de cada vez que o chá verde que você acorda de manhã e 2 - 3 outras taças durante o dia. Para fazer o chá verde, você só precisa seguir estes passos simples:

  • Adicione 1 colher de chá. de folha de chá verde a um copo de água quente.
  • Cobri-lo e permitir que ele íngreme dentro de cinco minutos.
  • Coe o chá e adicione um pouco de mel para mais gosto, e depois beber.

Assim, aderindo ao chá verde e tentando o método mencionado acima, com o apoio deste remédio natural é uma das melhores dicas sobre como combater a sonolência em casa e no wok bur, naturalmente, que não deve ser ignorado, seguido de imediato para o bem!

8. respingo de água fria em seu rosto:

como combater a sonolência - jogar água fria em seu rosto

Sempre que você se sentir sonolento, você pode tentar espirrar um pouco de água fria em sua pele facial. A mudança brusca de temperatura vai ajudar a dissipar a sensação de sonolência, bem como melhorar seus níveis de energia e concentração mental.

Depois de usar água fria para splash em seu rosto, para fazer esta terapia água fria ainda mais eficiente, você deve ficar na frente da corrente de ar frio de um condicionador de ar.

Você pode até tomar um banho frio todas as manhãs depois de acordar para a condução a sonolência e melhorar a sua circulação sanguínea também.

Em resumo, este é também um muito útil um fora das melhores dicas sobre como combater a sonolência em casa e no trabalho, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso o mais rapidamente possível obter um corpo ativo e saudável durante todo o dia.

9. Comece o seu dia com a luz solar:

como combater a sonolência - começar o seu dia com luz solar

Expor-se a alguma luz solar em uma base diária. Isso vai ajudar em mantê-lo enérgico e alerta durante todo o dia, bem como a luta contra a sonolência diurna. Na realidade, a luz solar pode ajudar na regulação do ciclo vigília-sono, porque pode ajudar a registrar o seu cérebro que é a hora de despertar para o seu próprio.

Luz solar na parte da manhã também pode ajudar o corpo na produção de vitamina D. Uma pesquisa publicada no Journal of Clinical Sleep Medicine em 2013 sugeriu que a deficiência de vitamina D pode estar associada a problemas relacionados com o sono, sonolência, especialmente durante o dia. No entanto, uma pesquisa futura bem concebido é necessário chegar a uma conclusão específica.

Depois de acordar de manhã, você deve ir para um passeio ao ar livre e expor sua pele ao sol dentro de pelo menos quinze minutos. Lembre-se de não aplicar qualquer filtro solar durante o processo de exposição ao sol do corpo.

10. Siga um horário de sono regular:

como combater a sonolência - seguir um horário de sono regular

Este é realmente o último, mas certamente não o menos um na lista de melhores dicas sobre como combater a sonolência naturalmente em casa que eu gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem.

distúrbios do sono e falta de sono são dois dos principais fatores desencadeantes atrás de sonolência diurna. Assim, o planejamento de uma agenda de sono saudável é uma das melhores maneiras de evitar ter sonolência diurna. sono suficiente pode até mesmo ajudar na luta contra o baixo consumo de energia, estresse, depressão e fadiga.

Diferentes corpos precisará de quantidades diferentes de sono, para que possam funcionar bem, mas uma média de 7 - 8 horas de sono profundo é geralmente suficiente para que todos possam ajudar o seu corpo a funcionar no seu melhor. Para obter som sono à noite, você terá que seguir estes hábitos simples

  • Limite seu tempo assistindo TV ou olhando para computadores ou até mesmo telefones à noite antes de sua hora de dormir.
  • Mantenha o quarto 100% escuro de modo que você será capaz de ter um sono reparador com mais facilidade. Se for necessário, você pode usar persianas ou cortinas para bloquear qualquer luz exterior.
  • Continue seguindo um horário de sono adequada, que tem um tempo de vigília consistente e deitar.
  • Ler um livro ou fazer algo para relaxe sua mente, tais como a prática de algumas posturas de yoga simples para cerca de 20 minutos antes de ir para a cama.
  • Use uma boa qualidade Consolador, colchão, e travesseiro para que você será capaz de obter melhor qualidade do sono.

Só mais uma coisa que você deve saber é que você pode tomar chá verde cápsula, e você só precisa ter 300 - 400 mg de verde cápsulas de extrato de chá em uma base diária. Não se esqueça de consultar o seu médico antes de tomar as cápsulas para dosagem adequada e garantia de segurança.

Agora, depois de ler o artigo que revela as melhores dicas sobre como combater a sonolência em casa, naturalmente, você e os meus outros leitores vão ter uma grande recomendação de mim - autor Lien Nguyen - outro grande escrita como um bônus indo junto com este artigo, e ambos são destinadas a ajudá-lo a lidar com a questão sedação ou sonolência direita no conforto da sua própria casa sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de comprimidos, drogas ou medicamentos - o 20 dicas sobre como combater contra o sono naturalmente em casa artigo. Este é realmente um grande encontro de tratamento dicas e técnicas que você deve fazer uso de parar os sintomas de sonolência rápido e eficaz, contribuindo assim para você para trabalhar e estudar melhor. Essas dicas e truques, semelhante a esses remédios naturais eu revelados no artigo de hoje vai ajudar quem quer se livrar da sonolência rapidamente e naturalmente sem ter que preocupação sobre qualquer efeito colateral prejudicial como quando fazem uso de medicamentos. Na verdade, o artigo mencionado acima revela o conhecimento e as figuras que são dadas por cientistas, para que eles estarão seguros para a saúde.

A lista de hoje é uma reunião inteira dos 10 melhores dicas sobre como combater a sonolência, naturalmente, em casa, contendo remédios de ervas úteis que as pessoas que visitam VKool.com e outros que também estão lutando com a sonolência e fadiga deve aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem. Esses remédios naturais são comprovadamente eficazes e seguros para a saúde que as pessoas de qualquer idade deve considerar fazer uso deles e não dizem respeito sobre qualquer efeito colateral indesejado.

Depois de ler a lista de 10 melhores dicas sobre como combater a sonolência, naturalmente, em casa e aprender a fazer uso dos grandes remédios à base de plantas reveladas dentro de se livrar da sonolência, se você achar que é útil para o seu caso atual e se você quiser compartilhar esta lista amplamente para fazer uso com outras pessoas que você conhece que também estão procurando maneiras de parar seu próprio problema sonolência, não hesite em compartilhá-lo! Além disso, se você tem alguma dúvida me perguntar sobre o conteúdo ou qualquer outra coisa deste artigo ou se você só quer me mostrar suas próprias opiniões, fique à vontade para deixar seus comentários e feedbacks abaixo e esperar pela minha replicação.

Outros artigos sobre dicas saudáveis, exercícios, exercícios ... para as pessoas para lutar contra alguns problemas mentais, incluindo sonolência, e obter uma melhor saúde:

Como livrar-se de cansaço em casa com Parar Cansaço Agora

14 maneiras naturais e dicas sobre como para tratar a fadiga

10 remédios à base de plantas para a depressão

Top 13 Melhores Técnicas de relaxamento para a ansiedade

Artigos relacionados