Como tratar a apnéia do sono sem cpap naturalmente - 6 dicas

Apnéia do sono é distúrbio do sono que faz as pessoas parar de respirar quando dormem. Diz-se que 18 milhões de pessoas americanos são afetados pela apnéia do sono. Infeliz até dois a quatro por cento dos norte-americanos com apnéia do sono não sabem sobre esta doença, os sintomas e seu risco para a sua vida. Se você sofre de apnéia do sono, você pode enfrentar mais chances de desenvolver AVE e diabetes. É importante saber como tratar a apnéia do sono sem CPAP naturalmente.

Como tratar a apnéia do sono sem CPAP naturalmente - estilo de vida e remédios Home

como tratar a apnéia do sono sem CPAP naturalmente


Apnéia do sono é distúrbio grave do sono que faz com que os pacientes repetidamente parar e começar a respirar. Se você roncar alto durante o sono e ainda se sentir cansado depois de acordar, você pode ter apnéia do sono. Existem dois tipos de apnéia do sono, incluindo apnéia obstrutiva do sono e apnéia do sono central. apneia obstrutiva do sono acontece quando os músculos em garganta relaxar. Se os sinais adequados não são enviadas para o músculo que controla a respiração pelo cérebro, você pode ter apnéia do sono central. É importante para ver o médico e começar o tratamento, pois a apnéia do sono pode facilmente levar a acidentes vasculares cerebrais, problemas cardíacos e outras complicações. sinais e sintomas desta doença comum incluem a perda de atenção, dor de cabeça, insónia, boca seca e dor de garganta, ronco alto e hipersonia. Os pacientes podem ter dificuldade em dormir e atividades diárias. Por exemplo, o ronco constante irrita a si mesmo e aos outros. Quando você parar de respirar, você pode acordar. Além disso, sonolência excessiva no tempo do dia o impede de prestar atenção ao seu trabalho e suas atividades. Dependendo dos tipos de apnéia do sono, há muitas causas. Mas os gatilhos comuns estão estreitados das vias aéreas, idade, raça, tabagismo, álcool, congestão nasal, genes e doenças do coração. Diz-se que o macho tem mais riscos da apnéia do sono do que a fêmea. No entanto, as mulheres também sofrem desta doença, se eles estão com sobrepeso. Após o período de menopausa, os riscos aumentam. Se não for tratada, a apnéia do sono vai resultar em complicações graves, incluindo pressão arterial elevada ou problemas cardíacos, fadiga, problemas de fígado, a privação do sono. Alguns pacientes enfrentam também outros problemas, tais como perda de memória, dor de cabeça, alterações de humor e micção freqüente durante a noite. Os médicos podem fornecer máquina de CPAP, que visa fornecer oxigênio para o paciente durante o sono. No entanto, existem muitas maneiras de como tratar a apnéia do sono sem CPAP naturalmente, mas muitas pessoas não sabem. Em vkool.com, Gostaria de compartilhar com vocês a vida muda e remédios caseiros, a fim de se livrar deste distúrbio do sono.

1. A necessidade de perder peso excessivo:

como tratar a apnéia do sono-the necessidade de perder peso excessivo

A razão pela qual a perda de peso excessivo é a primeira dica sobre como tratar a apnéia do sono pode ser que o peso extra endurece as vias aéreas e torna impossível para fornecer oxigênio. A maioria dos pacientes com apnéia do sono têm excesso de peso. Muitos estudos têm conduzido para ver a diminuição significativa da apneia, depois de perder peso. Um estudo realizado pela KarolinskaInstitutet na Suécia descobriu que 20 por cento dos participantes foram completamente se livrar dos sintomas da apnéia depois de terem seguido o programa de perda de peso agressivo. Ele inclui exercícios regulares e uma dieta saudável. O exercício é a melhor dica para tratar a apnéia porque ele pode ajudá-lo a treinar músculos e espalhar oxigênio por todo o corpo. Se você não tem qualquer programa para perder peso, por favor, pergunte os médicos para obter ajuda.

2. dormir ao seu lado ou no abdômen: 

como tratar a apnéia do sono do sono do seu lado ou no abdômen

Se você quer olhar para as maneiras de como tratar a apnéia do sono, naturalmente, você deve evitar dormir em sua volta. A razão pode ser que esta posição de dormir pode fazer o seu palato mole e seu descanso língua contra a sua volta. Como resultado, a via aérea é bloqueado e você achar que é difícil para dormir. Além disso, dormir em sua volta estimula os músculos da garganta para relaxar e fechar, resultando em apnéia. Portanto, sugere-se a dormir ao seu lado, a fim de aliviar o desconforto e gatilhos deste distúrbio do sono. Outro conselho para a prevenção de apnéia do sono é para reduzir o número de almofadas utilizadas. Ao fazer essa dica, você vai deixar a mentira pescoço no ângulo natural e mantenha seu queixo de empurrar em direção ao seu peito, bem como abrir as vias aéreas.

3. melhorar os sintomas com vitaminas e minerais: 

como tratar a apnéia e melhorar os sintomas com vitaminas e minerais

Muitos estudos têm mostrado a melhoria nos sistemas de apnéia do sono quando os pacientes são convidados a consumir várias vitaminas e minerais diferentes. De acordo com o neurologista Dr. StashaGominak que também é especialista em sono, a maioria de seus pacientes com apneia do sono também têm uma deficiência de vitamina D. Portanto, se aumentarmos vitamina D consumo, que pode diminuir ou eliminar os sintomas da apneia do sono. Além disso, algumas pessoas também acreditam que gastar mais tempo em atividades ao ar livre também é uma das maneiras naturais sobre a forma de tratar a apnéia do sono sem CPAP. De acordo com o American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine, a vitamina C pode eliminar o risco de apnéia do sono. Os cientistas mostram que a apneia do sono pode danificar as células enquanto a vitamina C ajuda a reparar os danos.

4. Reduzir os sintomas com remédios à base de plantas: 

como tratar a apnéia e reduzir os sintomas com remédios à base de plantas



Se você olhar para o remédios caseiros sobre como tratar a apnéia do sono natural, remédios de ervas é o ideal. Herbal remédios são usados ​​não apenas para a apnéia do sono, mas também para a narcolepsia e síndrome do sono atrasado. Eu gostaria de apresentar-lhe dois remédios de ervas eficazes, incluindo lavanda e da papoila de Califórnia.

5. Usando um spray nasal salino: 

como tratar a apnéia do sono-usando um spray nasal salina

Vídeo: ABC Do TRATAMENTO NATURAL - Apneia do sono

Outra solução para os pacientes com apnéia do sono, gostaria de recomendar é para manter suas passagens nasais aberto quando você dormir à noite. UMA spray nasal salina tem um grande efeito para tratar a passagem nasal. Portanto, é importante perguntar ao médico sobre anti-histamínicos ou descongestionantes nasais. No entanto, você não deve overuse porque estes medicamentos são aconselhados a usar por um tempo curto.

6. Parar de fumar e beber álcool:

como tratar a apnéia e parar de fumar e beber álcool

Vídeo: 7 Dicas para Melhorar a Apneia do Sono e Como Acabar com o Ronco (ASSISTA)

mudança de vida é também a maneira de como tratar a apnéia do sono, você não deve ignorar. Fumar pode levar a apneia obstrutiva do sono. E, claro, você deve evitar o álcool também. O álcool relaxa o músculo garganta e impede de respirar durante o sono.

Estes são 6 Mudar estilo de vida e remédios caseiros sobre como tratar a apnéia do sono sem CPAP naturalmente. Eu espero que você vai encontrar este artigo eficaz. Para perguntas que você quer pedir, por favor, deixe-os abaixo. Obrigado pela leitura

artigo relacionado sobre o sono

remédios 14 casas que tratam distúrbio do sono

Bons alimentos para comer e maus alimentos para evitar para o sono

28 dicas sobre como dormir melhor são revelados

Artigos relacionados