Aprenda a ser bonita naturalmente sem make-up com 23 dicas

como ser bonita

Você quer saber como ser bonita naturalmente sem make-up? Recentemente, VKool.com feita uma escrita dos melhores 23 dicas e truques para tornar as mulheres ser mais bonito e mais sexy de uma forma saudável, sem maquiagem ou qualquer efeito colateral em sua pele. Esta escrita é uma coleção de dicas naturais sobre como ser bonita e sexy quando conhecer outras pessoas a partir de fontes confiáveis. No entanto, essa escrita não se destina a dar conselhos médicos, para se certificar de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir 23 dicas sobre como ser bonito apresentado neste artigo.

Top 23 dicas sobre como ser bonito Naturalmente são revelados

1. Estar em linha reta, sentado na posição vertical & olhar diretamente 

como ser bonita

Vídeo: 10 DICAS/TRUQUES PARA FICAR LINDA SEM MAQUIAGEM

maior atração de uma pessoa é a confiança - porque quando você está confiante, ou seja, você se gabar de seus próprios valores, você se sente merecia ser admirado e amado. Isso faz com que as outras pessoas querem se conectar com você. A confiança expressa principalmente na marcha em linha reta, sentado forma ereta e olhando para um parceiro quando se fala. Um estudo no Journal of Social Psychology, publicado em 2009 na Europa indica que as pessoas que se sentam na posição vertical se sentir mais confiante sobre o que eles dizem.

Além disso, a marcha em frente e sentar-se em linha reta também são fascinados por sua estética: ninguém elogia uma pessoa que cedeu rosto, inclinando-se e sentar-se da cintura watt é lindo. Muitos estudos mostram também que indo direto, sentando-se em linha reta, e olhando para dizer franco, honesto e sincero. Isto é muito importante quando se avaliam outras pessoas.

Ver mais: Como melhorar a postura em casa para o homem e Mulheres

2. cuidar de sua pele da cara

como ser bonita Lavar o rosto regularmente: Fazendo-se muito vai fazer a sua pele tendem a agravar-se por causa de usar os diferentes tipos de cremes de maquilhagem. Estes cremes podem causar poros dilatados ou cor da pele irregular. Estes sinais mostram que você deve começar a cuidar da sua pele lavando-lo diariamente. Além disso, você deve usar os produtos de limpeza que são adequados para a sua pele, porque eles vão ajudar a sua pele tornar-se macio, confortável e ajudá-lo a fechar os poros dilatados. Estes são os princípios, mas eles vão ajudá-lo a ter uma pele bonita naturalmente sem fazer-up de esconder. Hidratar a pele: lavar o rosto é uma maneira correta de limpar seu rosto, e remover a sujeira em sua pele. No entanto, não é suficiente para fazer a pele tornar-se perfeito. Mais importante, então você deve usar um hidratante da pele todos os dias. Mesmo se você tem pele oleosa, hidratante também pode prevenir muco secretado pelo seu corpo. Se você quiser ter um parente do bebê apenas hidratar a cada dia. Com o pincel limpador: Este é um item útil para meninas ocupadas, mas temendo ruim. Lavar o rosto com uma escova para ajudar a remover o óleo, sujeira e pele morta é melhor do que a lavagem à mão. Usando purificadores pincel faz com que sua pele ser menos seco do que a maioria dos produtos de limpeza ou esfoliantes produtos. Mantenha sua escova afastado bactérias, lavar e deixar secar naturalmente após o uso. Substituir escova de limpador de 3 meses / tempo com sua escova de dentes. Lave o rosto com um chuveiro: Na verdade poros da pele não pode abrir ou fechar. Mesmo a água muito quente ou frio pode agravar problemas de pele como acne e vermelhidão. Dito isto, levemente vapor pode ajudar a tirar a camada de óleo nos poros, por isso você deve ser lavado com um chuveiro que é uma ótima idéia. Ver mais: How To Get Face bonita da pele naturalmente em casa Se você quer descobrir outras dicas sobre como ser bonito de uma forma saudável, continue lendo!

3. Care For Your Lips 



como ser bonita creme hidratante labial é uma maneira simples para ajudar seus lábios ser suave e sedutora sem ter que usar batom. Para fazer isso, você deve esfoliar os lábios em primeiro lugar com um pequeno pincel e, em seguida, esfregue hidratante. Esta abordagem vai ajudar seus lábios se tornar natural e sempre manter as rosas necessários Veja mais: Como obter lábios macios naturalmente e rápido

Vídeo: Como ser mais bonita sem maquiagem ✩

4. alonga as pestanas 

como ser bonita

Vídeo: MAQUIAGEM PARA IR À ESCOLA

Você não precisa usar rímel para fazer seus cílios olhar mais espessa e mais longo. Mascara pode fazer você se sentir muito pesado e desconfortável sobre os cílios. Há uma outra maneira que é extremamente natural para ajudar seus cílios se tornam mais longos e curvos. Desta forma, está usando o óleo de vaselina. Pentear os cílios com uma camada de óleo de vaselina, usá-lo todos os dias você vai ver os efeitos surpreendentes. Este é realmente um produto milagroso para as mulheres.

Saber mais: Como fazer crescer cílios rápido e naturalmente - 13 Dicas

5. Eliminar toxinas no corpo 

como ser bonita Hábitos de beber muita água e exercício físico regular são o melhor caminho para o seu corpo tem a capacidade de eliminar as toxinas que são mais prejudiciais a sua pele. Se você pode fazer desta forma todos os dias, você vai achar que você olhar mais bonito sem a necessidade de procurar a ajuda de maquiagem. Saber mais: Como Detox o corpo naturalmente a partir de álcool e outras toxinas

Vídeo: Make usando APENAS 5 produtos de maquiagem! (natural dia a dia) #paranauêdasmake

6. Penteados Alterar 

como ser bonita Cabelo, com as mulheres, é extremamente importante. O cabelo é uma parte crucial do seu rosto. Assim, mudando penteados de acordo com seu rosto também é uma forma de beleza sem maquiagem, mas ainda sendo muito proeminente. Ver mais: 11 bonito Médio Longo penteados para as mulheres em 2014

Artigos relacionados