Como aumentar o desejo sexual feminino naturalmente - 9 dicas

De acordo com a Harvard Health Publications, perda do desejo sexual e da libido pode afetar pessoas de todas as idades e ambos os sexos. Ele, no entanto, tende a tornar-se mais provável quanto mais velhos ficamos e este foi encontrado para ser mais pronunciado nas mulheres.

9 pontas em como impulsionar Feminino Sex Drive Naturalmente - as melhores dicas para aplicar para Mulheres:

9 dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino, naturalmente,

Perda do desejo sexual é maior problema sexual das mulheres de todas as idades e afeta negativamente vida sexual. Pode parecer um tabu bit para discutir quando se trata de aumentar o seu desejo sexual. Mas não há nada para se envergonhar, porque você não está sozinho, se você sentir que seu desejo sexual não é o que costumava ser. De acordo com uma pesquisa, 40% das mulheres terão de enfrentar a diminuição do desejo sexual em sua vida. Ele pode ser agravada por aqueles que estão na idade de 50 e acima. O desejo de uma mulher para o sexo é baseado em uma interação complexa de muitos componentes que afetam a intimidade, incluindo o bem-estar físico, bem-estar emocional, experiências, crenças, estilo de vida e relacionamento atual. Se você está enfrentando um problema em qualquer uma dessas áreas, ele pode afetar seu desejo sexual. Particularmente, antes que as mulheres experiência menopausa, seu próprio corpo começa a fazer alterações que afetam os níveis de hormônios no interior. Os ovários, que são as fontes de 50% da testosterona das mulheres, tornam-se menos ativa, diminuindo assim a produção dos hormônios sexuais - o principal fator que afeta sua libido. Devido ao declínio de estrogênio, a testosterona será reduzido também. A diminuição da testosterona é realmente o fator que leva ao seu desejo sexual reduzido.

A boa notícia para aqueles que perderam aquele sentimento de amor é que eles podem obtê-lo de volta. Embora a perda do desejo sexual é demasiado complicado para ser afetado por uma única solução mágica, continuam a existir maneiras naturais recomendados por vários especialistas para aumentar o seu desejo sexual. Aqui estão 9 dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino naturalmente. Estes remédios caseirosbaseada na natureza foram provados e estudou por vários anos. Os remédios caseiros são:

Vídeo: COMO AUMENTAR SUA LIBIDO E SEU DESEJO SEXUAL Nina Della Rosa

1. Aliviar estresse

2. Aumentar a sua auto-confiança

3. Zinco

4. Chocolate

5. A Cap - E - Refeição balanço protéico

Vídeo: aumentar o desejo sexual de forma natural

7. Ácidos gordurosos de omega-3

8. Aipo

9. Vinho tinto

1. Aliviar Estresse:

Vídeo: receita caseira para aumentar a libido

como aumentar o sexo feminino drive-aliviar o stress

Este é o primeiro fora das melhores e mais eficazes dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino naturalmente em casa sem usar drogas, pílulas ou medicamentos que gostaria de introduzir neste artigo. Na verdade, o seu desejo sexual está relacionada a uma série de fatores diferentes, mas o stress é o mais certamente envolvidos. De acordo com a Harvard Health Publications, homens e mulheres reagem de forma diferente a situações estressantes. Enquanto os homens, por vezes, usar o sexo como uma maneira de aliviar o stress, as mulheres são particularmente suscetíveis ao estresse efeitos pode ter sobre a vida sexual.

Quando a resposta ao estresse, o cortisol é um dos hormônios produzidos. Ele é necessário para o nosso corpo, mas em pequenas doses. Se está a ser produzido por um período de tempo prolongado, que vai suprimir as nossas hormonas sexuais. E menor quantidade de hormônios sexuais significa menor libido. É por isso que a redução do stress é a dica muito importante sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino naturalmente. Exercício, relaxar, tomar um banho, beber um copo de vinho e aprender um pouco técnicas de gerenciamento de estresseestão todos a melhor maneira para que você deve se lembrar e fazer uso para aliviar o estresse.

2.Boost sua auto-confiança: 

como aumentar o sexo feminino drive-aumentar a sua auto-confiança

A maneira como você se sente sobre o seu corpo afeta a maneira como você se sente sobre sexo. Se se sentir fraco ou se o ganho de peso (não intencional), pode fazer-nos sentir mal sobre nossos corpos. Se nós não gostamos de nossos corpos, é muito difícil encontrar o desejo de lançar as suas roupas e pular na cama com seu parceiro. Como resultado, uma das melhores dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino, naturalmente, é ser confiante.

De acordo com a Harvard Health Publications, você pode aumentar a sua auto-estimae seu desejo sexual, deslocando o foco de suas falhas a seus atributos. Não acreditamos que apenas uma estrela esbelto pode ser sexy. Trate bem o seu corpo, fazendo tempo para o auto-cuidado e tempo para o sexo. Você também pode se concentrar no prazer experimentado durante o sexo, em vez de apenas o aspecto físico.

3. Zinco: 

como aumentar sexual feminina drive-zinco

Estudos mostram que as mulheres com um maior desejo sexual têm níveis mais elevados de testosterona. E uma maneira simples de aumentar sua testosterona é a adição de zinco a sua dieta.

O zinco é o mineral sexo final que é importante para a produção de testosterona que é vital para homens e mulheres. Além disso, ele bloqueia a enzima que converte a testosterona em estrogénio.

Lista de zinco - alimentos ricos inclui carne, ostra, caranguejo, amendoim e tais sementes como sementes de abóbora, sementes de melancia e sementes de gergelim. Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino que eu realmente quero que você e os meus outros leitores do sexo feminino para aprender e lembrar de aplicar o mais rapidamente possível.

4. Chocolate:

como aumentar sexual feminina drive-de chocolate

Chocolate é acreditado para aliviar as mulheres através de rompimentos e mágoa, mas eles não sabem que ele também um dos impulsionadores de humor.



O chocolate contém 70% de cacau, o que pode ajudar a aumentar os níveis de dopamina no aumento brain.A em dopamina "prazer química" do cérebro aumenta o prazer, levanta o humor, e simula os sentimentos de se apaixonar. Ele também fornece pequenas quantidades de triptofano ansiedade quelling que ajudam a reduzir a ansiedade que provoca a perda do desejo sexual.

Além disso, de acordo com um estudo no Journal of the Diabetic Associação Americana, chocolate também contém um composto chamado feniletilamina, que foi indicada para liberar endorfinas. Mordiscando algumas praças de alta - chocolate de qualidade antes de dormir vai ajudar a transformar o seu humor a partir de sublinhou a picante.

5. Um Carb - E - balanço de proteína de refeições:

como aumentar o sexo feminino drive-um boné - e - equilíbrio proteína do farelo

Vídeo: Receitas faceis e rápidas estimulante sexual caseiro

libido da mulher é estimulada quando o neurotransmissor serotonina é liberada no cérebro, diz Jennifer Hanes, autor de Lady in Ponderação. E, o seu nível de serotonina aumenta quando você consumir carboidratos. No entanto, consumindo uma grande quantidade de carboidratos vai deixar você muito as sombras das árvores para a festa. Assim, uma refeição que combina carboidratos complexos (como todo - massas de grãos ou arroz integral) com a proteína é uma escolha inteligente. Ele lhe dará um impulso serotonina duradoura e energia de açúcar no sangue estável.

6. Abacate:

como aumentar Sex Drive-abacates do sexo feminino

Outra dica sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino, naturalmente, que eu quero expor nesta nova escrita é que as pessoas devem fazer uso de abacate - uma fruta saborosa e nutritiva que muitas pessoas gostam. Você pode se surpreender que os abacates são potenciadores da libido úteis. Além de aumentar a produção de hormônio masculino por ácidos graxos e vitamina B6, este fruto amanteigado também contém potássio, que ajuda a regular a glândula tireóide em mulheres, uma glândula diretamente ligada à energia e reação aos hormônios. Além disso, eles são ricos em ácido fólico, que fornece energia e resistência - sendo que ambos são importantes uma vez que sua libido é restaurada. Eles também ajudam a minimizar a secura vaginal e tornar o sexo mais prazeroso em mulheres.

7. Omega 3 ácidos gordos: 

como aumentar os ácidos gordos do sexo feminino drive-omega 3

Omega 3 é uma gordura essencial seu corpo deve obter a partir de alimentos. Além de reduzir a inflamação do corpo e melhorar a saúde cardiovascular, omega - 3s pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e também aumentar os níveis de dopamina no cérebro que provocam excitação. Por esta razão, as mulheres devem comer pelo menos duas porções de 3,5 onças de peixe por semana para aumentar o seu interesse em relação ao sexo, recomendado pela American Heart Association.

O peixe é uma das principais fontes de graxo ômega-3 acids.But se você não gosta de peixe, sementes de linhaça e nozes são as melhores opções para você.

8. Aipo:

como aumentar sexual feminina drive-aipo

Outra maneira de como impulsionar a movimentação do sexo feminino, naturalmente, que eu gostaria de apresentar e espero que você e outros leitores podem aprender e fazer uso é aipo. Androsterona e adrostenol são substâncias químicas que nos fazem sentir mais sexualmente atraente. E eles são todos encontrados no aipo. Além disso, aipo também contém uma pequena quantidade de hormonas do sexo masculino, que pode aumentar a estimulação feminina.

9. Vinho Tinto: 

como aumentar o sexo feminino vinho drive-vermelho

Este é realmente o último, mas muito importante e também interessante dica sobre como impulsionar o sexo feminino conduzir naturalmente que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores do sexo feminino para aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Universidade de médicos Florença pesquisadas 800 mulheres que estão nas idades entre 18 e 50 anos, e os dividiu em 3 grupos de acordo com seus hábitos de consumo de álcool: pessoas que bebem vinho tinto, as pessoas que se abstêm totalmente, e aqueles que preferem bebidas alcoólicas alternativas.

O resultado é que aqueles que preferem o vinho tinto teve uma libido muito maior em comparação com aqueles que são a favor de outras bebidas alcoólicas ou aqueles que não bebem. Eles acreditavam que os níveis elevados do vinho tinto de polifenóis, um tipo de antioxidante, pode ajudar a alargar os vasos sanguíneos, o que pode aumentar o fluxo sanguíneo para as áreas de excitação-chave do corpo. Portanto, beber um copo de vinho pode ser um melhor dica sobre como impulsionar o sexo feminino conduzir naturalmente que você não deve ignorar.

especialistas em sexo dizem que uma das chaves mais importantes para ter um impulso sexual saudável é a dieta correta. Uma dieta equilibrada não só irá ajudá-lo a olhar melhor e sentir-se mais confiante, mas vai entregar nutrientes essenciais para manter sua libido alta. Uma dieta pobre poderia estar causando-lhe toxicidade, inflamação e lentidão, nenhum dos quais vai ajudar a agitar a sua paixão. Por esta razão, você deve ler o Alimentos que aumentam Sex Drive. Este artigo vai lhe dar uma lista de alimentos que rev a sua vida sexual mais rapidamente possível, sem a necessidade de utilizar qualquer tipo de prejudiciais pílula, droga, ou medicação.

Este artigo tem demonstrado que 9 dicas sobre como impulsionar a movimentação do sexo feminino, naturalmente, que são muito úteis para você e todos os outros leitores de Vkoolou mesmo pessoas lá fora que estão procurando a maneira de aumentar o seu interesse em relação ao sexo, mas ainda me sinto envergonhado e encontrando dificuldade para lidar com este problema. Esperamos que ele iria ajudar você e outras pessoas que estão sofrendo com a perda de sexo desejo superar a situação atual com facilidade.

Por favor, faça Compartilhe este artigo para aqueles que estão lidando com a perda de desejo sexual ou aqueles que você acha que eles precisam se você encontrar este artigo eficaz para a sua necessidade atual. Para qualquer pergunta que você quer me, comentários ou feedbacks pedir, por favor deixe-a abaixo. Eu adoraria saber seus próprios pensamentos. Agradecemos a sua atenção e leitura!

Artigos relacionados sobre alguns outros problemas de saúde sexual em homens e mulheres e como lidar com eles:

Home remédios para a disfunção eréctil:

15 Tratamentos naturais para stress e disfunção erétil:

55 melhores alimentos para a ereção Força:

6 Home remédios para impotência nos homens:

Top 16 Foods que níveis mais baixos de testosterona em homens:

Artigos relacionados