Alimentos naturais para aumentar a testosterona para os homens

alimentos para testosterona

O hormônio testosterona é geralmente apresentado como ajudar os homens a manter sua virilidade e vitalidade, mas os níveis de testosterona naturalmente começar a mergulhar em cerca de 1% ao ano após a idade 30. Os sinais e sintomas que a sua testosterona pode ser declinando rapidamente incluem o desejo sexual diminuído, perda de energia, problemas para dormir e raiva ou irritação.

A reposição de testosterona e drogas pode ser-se um pouco da indústria cottage controversa em muitos países. No entanto, há um grande número de fechar & true-livre de drogas, além de maneiras sem hormonas para manter o nível de testosterona. Assim, por que você não tente estas formas de melhorar seus níveis de testosterona naturalmente? Neste artigo, vou mostrar-lhe uma lista de top alimentos naturais para aumentar a testosterona. Confira todos esses alimentos na linha de Saúde sexual em local VKool agora mesmo!

45 alimentos naturais para a testosterona impulso Os homens devem saber

1. Salmon

alimentos para testosterona

Quando se trata de alimentos para a testosterona, pensar em peixes selvagens imediatamente! proteínas e ácidos graxos ômega-3, tanto pode aumentar os níveis de testosterona. Salmon tem níveis mais elevados destes nutrientes do que outros peixes. Além disso, o sistema reprodutivo masculino precisa de ômega-3 e proteínas para o bom funcionamento e saúde. Os investigadores encontraram um aumento significativo nos níveis de testosterona em homens tomando ômega-3, suplementos de vitamina de proteína em comparação com os homens que não fizeram.

Leia: Principais assassinos unidade 14 do sexo: maiores turn-offs para o sexo masculino & fêmeas

2. Tuna

alimentos para testosterona

Ao lado de peixes selvagens que é bom para os homens, este é o atum. Ele é rico em vitamina D, baixa em calorias e bom para a saúde do coração. Não importa o que maneira que você escolher para comer atum (fresco ou enlatado), consumindo este peixe é uma maneira natural de aumentar a testosterona nos homens. Apenas uma porção de os peixes de atum podem ajudar a cumprir a sua vitamina D precisa todos os dias.

Se você realmente não gosta de atum, você pode considerar outras fontes de vitamina D, como sardinha ou salmão. Tenha em mente que a moderação é a chave. Comer muitos suplementos de vitamina D e ácidos graxos ômega-3 como uma fonte de peixe pode aumentar risco mais elevado para alguns problemas de saúde, até mesmo câncer de próstata.

Leia: Como melhorar a vida sexual - top 28 dicas são dadas

3. A gema do ovo

alimentos para testosterona

A gema do ovo são ricos em vitamina D que pode suportar homens em aumentar sua testosterona. Enquanto o colesterol ganha uma má reputação, a gema de ovo tem mais nutrientes do que o ovo branco. Além disso, o colesterol na gema de ovo poderá causar uma redução do hormônio testosterona. Enquanto os homens não têm qualquer problema de colesterol pré-existente, eles podem comer um ovo por dia com segurança.

Leia: Melhores alimentos naturais para os homens a força da ereção deve saber!

36. Kelp

alimentos para testosterona

A evidência científica sugere que a alga marinha pode atrasar a produção de estrogênio no corpo. Por isso, é grande para os homens de consumir este mar vegetal com mais frequência. Obviamente, os níveis reduzidos de estrogénios e sua atividade pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Os homens não devem hesitar em aproveitar este vegetal, se estiver disponível nos seus locais de vida.

37. melancia

alimentos para testosterona

Esta fruta à base de água tem um composto saudável, chamado citrulina. Está provado que a melancia pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue e melhorar a frequência de ereção nos homens. Ereção, por outro lado, pode ajudar a aumentar a testosterona, e graças ao melhor fluxo sanguíneo, mais nutrientes podem ser entregues aos receptores androgênicos. Além disso, sementes de melancia são considerados altamente androgênica. Assim, desfrutar desta fruta vermelha para um grande impulso em óxido nítrico e testosterona.

38. espinafre

alimentos para testosterona

O capitão Popeye realmente sabia benefícios de espinafre antes de você.

Cientificamente, este vegetal é considerado um anti-estrogênicos. Além disso, ele contém vitaminas essenciais & minerais para a produção de testosterona, incluindo grandes quantidades de vitamina C, vitamina A e magnésio.

39. Repolho

alimentos para testosterona

O repolho é na família de vegetais crusiferous que são ricos em compostos indole-3-carbinol. O repolho é também alto teor de vitamina C, que é conhecido por reduzir os níveis de cortisol em homens ao mesmo tempo melhorar seus níveis de testosterona para uma melhor movimentação de sexo.

Coração 40. animal

alimentos para testosterona

Está provado que o coração de animais, como vacas e cordeiro contém tiamina, fósforo, ácido fólico, zinco, vitaminas do complexo B e selênio. Esses nutrientes fazer corações de animais alimentos benéficos para aumentar a testosterona, com certeza.

41. Raízes Nettle

alimentos para testosterona

Ao lado de alimentos poderosos para testosterona, tente raízes de urtiga. Eles são grande ajuda na remoção de estrogênio, que por sua vez, causar um aumento da testosterona. Tem-se verificado que a raiz de urtiga pode bloquear a globulina de ligação de hormônio sexual (SHBG), e enormes níveis deste SHBG estão conectados com a testosterona inferior. As raízes Provocação também tem o composto de indole-3-carbinol, como alguns outros alimentos mencionado acima.

42. mel

alimentos para testosterona

O mel tem grandes quantidades de enzimas saudáveis. Archeogolists ter encontrado este alimento permaneceu comestível nos túmulos dos Faraon. Além disso, o mel é muito rico em bromelina, que é mencionado acima para seus benefícios para uma melhor saúde sexual.

43. passas

alimentos para testosterona

Passas são uma boa fonte de potássio, vitamina B e magnésio. No entanto, a principal tomada de coisa passas o ingrediente superior para impulsionar a testosterona é mineral, chamado de boro. Este mineral foi encontrado para aumentar o nível de testosterona natural e significativamente.

44. Amêndoas

alimentos para testosterona

Amêndoas pode ajudar a impulsionar a produção de óxido nítrico, que pode levar a um melhor fluxo de sangue e ereções mais freqüentes nos homens. Além disso, as amêndoas são ricos em vitamina E, que está ligado a um aumento nos níveis de testosterona.

45. Alta Qualidade sal ou sal Himalayan Crystal

alimentos para testosterona

Não estamos discutindo sobre o sal de mesa processado porque este contém apenas 2 minerais que são inúteis para o corpo de humano. Em vez disso, os homens devem consumir sal cristal Himalayan ou o sal do mar de alta qualidade como eles não são processadas uma de qualquer maneira e eles contêm mais de 50 minerais que são bons para a saúde sexual, bem como a saúde geral.

Eu mostrei-lhe Top 45 alimentos naturais para aumentar a testosterona para os homens. Esperamos que os homens podem fazer uso de todos esses alimentos saudáveis ​​para aumentar seus níveis de testosterona para a sua saúde sexual melhor e saúde em geral. Comentar este artigo, compartilhá-lo ou dar-nos uma pancada-se abaixo!

13. Oatmeal

alimentos para testosterona

Aí vem uma grande fonte de L-arginina a partir de farinha de aveia. Este aminoácido é eficaz para tratar a disfunção eréctil, relaxar os músculos ao redor dos vasos sanguíneos do pénis, aumentando o fluxo de sangue para resultar em melhores ereções. Por este motivo, consomem farinha de aveia no café da manhã ou consumi-lo como um lanche da tarde. Isso é para melhorar a disfunção erétil em homens, melhorando simultaneamente a sua conduta sexual naturalmente.

Leia: 3 Segunda atração sexual

14. Poultry

alimentos para testosterona - aves de capoeira

Como outra carne animal, aves é uma excelente fonte de proteína com pouca gordura e sem ossos. Além disso, peru ou frango sem pele pode mantê-lo inclinar-se, mantenha seu músculo ligado, e melhorar seus níveis de testosterona melhor. Assim, consumir produtos avícolas cerca de 2 - 3 vezes por semana para manter o seu nível de proteína normal.

15. Couves

alimentos para testosterona

couves de bruxelas tem vitaminas e minerais essenciais, que são benéficos na construção de blocos para o hormônio testosterona em homens. Estes mini couves são também ricos em indole-3-carbinol, um produto químico para aumentar a reparação de ADN em células do organismo e aumentar a produção de testosterona através da diminuição das actividades da enzima aromatase. Esta enzima é um assassino testosterona grande dentro corpos dos homens, uma vez que converte a testosterona livre para o hormônio estrogênio feminino. Em alguns estudos, uma dieta rica em indole-3-carbinol reduziu os níveis de estrogênio em cerca de 50%, que seria absolutamente criar um grande impulso nos níveis de testosterona.

Leia: Guru prazer feminino

4. Uvas vermelhas

alimentos para testosterona

Vídeo: → Dieta do Homem Superior 9 sinais de baixa testosterona - Como aumentar testosterona naturalmente

As uvas vermelhas são bem conhecidos por seus benefícios à saúde. Quando se trata de alimentos para testosterona, esta fruta é muito benéfico para o sistema reprodutivo em homens também. As peles de uvas vermelhas contêm Resveratol e este é um grande inibidor da aromatase. Cientificamente, aromatase é uma boa enzima que trabalha para converter testosterona e outros andrógenos em estrógeno. Consumir uvas vermelhas e de outras fontes do Resveratol como o vinho tinto pode melhorar os níveis de testosterona natural e eficaz.

Leia: Melhores alimentos para prevenir o câncer de próstata naturalmente

5. Ostras

alimentos para testosterona

O zinco é um mineral essencial para o desenvolvimento de adolescentes durante a puberdade, e os efeitos de zinco pode manter sob controle hormonal masculina em toda a idade adulta. As ostras são um alto fonte deste mineral que pode reforçar problemas com baixos níveis de testosterona. Benefícios de zinco para as necessidades de testosterona tendem a ser maior em homens com deficiências graves deste nutriente.

Leia: Como fazer exercícios de Kegel para mulheres correcta e cuidados

Fígado 6. Beef

alimentos para testosterona

Vídeo: Como Aumentar Testosterona Naturalmente

Ao lado de alimentos naturais para melhoria testosterona, considere fígado bovino e outros fígados de animais como porco do e fígados de aves. Na verdade, existem muitos problemas de saúde relacionados com o consumo excessivo de carne vermelha, fígado bovino ainda contém uma grande quantidade de zinco, para que ele possa ajudar a aumentar os níveis de testosterona nos homens. Assim, não se preocupe optar por este alimento. Basta manter a consumir carne e gorduras animais em cheque, basta escolher cortes magros de carne de animais e evitar comer-los muitas vezes. Não haverá qualquer problema de saúde ou problemas reprodutivos vindo!

7. Sementes de abóbora

alimentos para testosterona

Diz-se que o consumo de sementes de abóbora pode ajudar a melhorar a próstata nos homens. Então, o que faz com que este tipo de semente tão benéfico para a próstata? Na verdade, sementes de abóbora são uma excelente fonte de gorduras saudáveis, magnésio e zinco para que eles são muito bons para os homens para melhorar seu sistema reprodutivo, bem como aumentar seus níveis de testosterona naturalmente.



Leia: Como fazer jelqing exercícios passo a passo para iniciantes

8. Beans

alimentos para testosterona

Ao lado de alimentos saudáveis ​​para a hormona masculina testosterona, feijão pode dar mais benefícios do que pensamos. feijão branco, feijão e feijão preto são considerados grandes fontes de zinco e vitamina D. feijões cozidos também têm esses nutrientes, e você precisará de fontes extras em sua dieta. Além disso, esses grãos são embalados com proteínas de origem vegetal saudáveis, que podem ajudar a melhorar a saúde do coração.

9. Espargos

alimentos para testosterona

Espargos é conhecido como um afrodisíaco natural, como este vegetal é rico em vitamina E, ácido fólico e de potássio, os quais são benéficos para a produção de testosterona nos homens. Além disso, aspargos é apontado por gurus de fitness para impulsionar o sistema metabólico. , No entanto, acredita-se que estes benefícios são feitos pelo aumento dos níveis de testosterona, que cria espargos.

Leia: Sexo revolucionária

Vídeo: Aumentar Testosterona De Forma Natural Com 8 Alimentos E Ter Ereções Firmes

Sementes 10. Chia

alimentos para testosterona

Ao lado de bons alimentos para aumentar a testosterona, são sementes de chia. sementes de chia tem uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 e são também potencial para abrandar carboidratos contra a converter em açúcar. Os maias usaram sementes de Chia para aumentar a energia para mensageiros em execução, e seu nome significa "comida indiana em execução". Hoje em dia, este tipo de semente é usado para aumentar a testosterona em alguns remédios de ervas naturais.

11. Figs

alimentos para testosterona

Geralmente considerado um afrodisíaco natural, este fruto merece sua reputação. Figos são excelentes fontes de ferro, manganês, magnésio, zinco, potássio e minerais que são necessários para a saúde muscular, produção hormonal e cardiovascular. Figos também têm flavonóides, além de potentes propriedades antioxidantes, e eles bom gosto!

12. Pineapple

alimentos para testosterona

Muitos fisiculturistas de volta na década de 40 ou 50 anos começou a consumir abacaxi antes das refeições. Eles seguem isso como abacaxi tem uma enzima, chamada bromelina que atua para aumentar os níveis de testosterona, e digerir proteínas. Você ama abacaxi? Então, agora eu acho que você tem uma razão adicional para consumir essa fruta tropical de várias maneiras, tais como beber suco de abacaxi, comer salada de abacaxi ou comer toda a fruta fresca.

16. Chocolate Raw

alimentos para testosterona

Como um dos superalimentos mais respeitados e afrodisíacos, chocolate cru tem alguns grandes componentes que os homens necessitam para a sua produção de testosterona, como mangesium, zinco, Calsium, manganês, arginina, catequinas e triptofano. Ele também indicou que chocolate cru pode ajudar a aumentar o fluxo de sangue, bem como esclarecer as artérias. No entanto, estar ciente de que o chocolate escuro e branco está longe de chocolate real. Assim, optar por chocolate cru e comê-lo como um dos melhores alimentos para a sua produção de testosterona.

17. Azeite

alimentos para testosterona

Pesquisas e estudos mostram que o azeite pode ajudar as células de Leydig absorver mais quantidades de colesterol que, em seguida, converte para a testosterona livre. Como um bom trabalhador casa, você deve optar por óleos saudáveis ​​como o azeite que podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona nos homens, naturalmente, ao mesmo tempo melhorar a saúde do coração e da saúde todos os dias em geral.

Leia: 18 melhores alimentos para poder sexual e resistência para homens e mulheres

18. Óleo de coco

alimentos para testosterona

Ao lado de óleo bom para o funcionamento reprodutivo em homens, considerar o uso de óleo de coco. Isto tem agentes de testosterona impulsionar foram testadas em vários estudos. Os pesquisadores indicaram que o óleo de coco pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona melhor do que o azeite faz, mas tanto o óleo de coco e azeite de trabalho no mesmo mecanismo. O óleo de coco pode oferecer a testosterona efeitos que são causados ​​por altas quantidades de gorduras complexos e gorduras saturadas (cerca de 92%) que atuam maravilhas dentro corpos dos homens reforço. Assim, consumir este óleo regularmente para a sua produção hormonal máxima.

19. Aipo

alimentos para testosterona

Quando se trata de alimentos para a testosterona, tente alguns vegetais, como aipo. Este contém 2 andrógenos muito poderosas, incluindo androstenol e androstenona. Demonstrou-se que o cheiro natural de aipo pode ajudar a acelerar a produção de testosterona. Além disso, o aipo tem flavonóides, chamado luteolina. Este é um flavonóide e um anti-estrogénio, chamado apigening, que foi indicada para aumentar os níveis de testosterona naturalmente. Portanto, se você adora o cheiro natural de aipo, adicione vegetais na sua dieta diária para melhorar a sua hormona testosterona significativamente.

20. Carne Vermelha

alimentos para testosterona

A carne vermelha é carregado com zinco, colesterol e gordura saturada. Aqueles 3 são as chaves vitais para os níveis mais elevados de testosterona, assim que consumir carne vermelha duas vezes ou três vezes por semana e seu corpo pode recompensá-lo com uma dose saudável de sua melhoria natural de testosterona.

Leia: tratamentos caseiros naturais para a gonorreia em homens - dicas de cuidados simples

21. Óleo de Fígado de Bacalhau

alimentos para testosterona

Este óleo é embalado com testosterona ômegas-3 amigáveis ​​ácidos graxos, e isso foi encontrado para aumentar a produção de testosterona naturalmente e de forma significativa. Então, não hesite em iniciar a suplementação com este óleo ou consumir algumas fontes peixes gordos como o salmão selvagem e atum para obter ácidos graxos ômega-3 extras em sua dieta.

22. mirtilos

alimentos para testosterona

Mirtilos são ricos em Calsium-D-Glucarate que é uma boa substância para reduzir os níveis de estrogênio e impulsionar o nível de testosterona para melhor sexo em homens. Blueberries também são carregados com reservatrol. Este composto é comprovada para aumentar os níveis de testosterona em alguns estudos recentes.

Leia: dieta de prevenção do câncer de mama & dicas de nutrição para todas as mulheres

23. abacate

alimentos para testosterona

Este fruto tem alguns blocos de construção para a produção de testosterona extra, incluindo a vitamina A, vitamina B, vitamina C, vitamina D, vitamina E, vitamina K, Omega-3 ácidos gordos, ácido fólico, colesterol e de potássio. Existem nutrientes fazer abacate um dos alimentos mais naturais e poderosas para aumentar a testosterona.

24. Brasil Nuts

alimentos para testosterona

Brasil nozes são ricas em selênio e zinco, ambos são minerais importantes para a produção de testosterona. Estes castanha do Brasil é acreditado para conter tanto montagens de zinco que apenas 2 deles são o suficiente para encher a necessidade diária. Quando você compra castanha do Brasil, não se esqueça que você escolher aqueles com casca, como a sua pele tem a maioria destes minerais benéficos acima.

25. Banana

alimentos para testosterona

Como abacaxis, bananas têm uma enzima, chamada bromelina. Este composto é bem conhecida pela sua testosterona impulsionar benefícios. Assim, consumir uma ou duas bananas por dia para aumentar seus níveis de testosterona para melhorar a sua saúde sexual.

26. Alho

alimentos para testosterona

O alho pode ajudar a reduzir os níveis de cortisol que trabalham por elevar os níveis de testosterona de forma eficaz. Este tempero foi estudado recentemente, com o seu elevado teor de proteínas para que ele pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona. Simplesmente, adicione um ou mais do que a dos dentes de alho para sua refeição diária, ou consumir óleo de alho. Esta é uma forma simples mas eficaz para aumentar a sua imunidade e aumentar a sua produção de testosterona naturalmente.

27. Broccoli

alimentos para testosterona

Broccoli vegetal é a próxima vegetal na lista de alimentos para aumentar a testosterona. Assim como couve-flor e couve de bruxelas mencionados acima, brócolis também carregado com indole-3-carbinol, que está ligado à diminuição dos níveis de estrogênio.

Leia: casa de tratamento para infecção por HPV em homens - dicas naturais

28. Onion

alimentos para testosterona

Um estudo realizado em animais no Irã descobriu que os animais alimentados com o suco de cebola triplicou sua testosterona. Eles também mostraram que a hormona luteinizante, a qualidade do esperma e estimulante hormônio folículo, aumentaram. Por esta razão, preste atenção a este alimento e consumi-lo com mais freqüência para o seu melhor saúde sexual e melhor movimentação de sexo.

29. Ginger

alimentos para testosterona

Em um estudo feito por pesquisadores iranianos, eles viram uma melhora significativa nos níveis de testosterona em homens que consomem gengibre. Houve também um estudo com animais indicaram que os níveis de testosterona em ratos duplicou quando eles foram alimentados com sumo de gengibre.

30. Romã

alimentos para testosterona

Em um estudo turco, os pesquisadores descobriram que a romã fruta pode ajudar a melhorar a motilidade, volume e qualidade do esperma em ratos. Outro estudo sugere que esta fruta pode ajudar a aumentar os níveis de testosterona em 22%.

31. Salsa

alimentos para testosterona

Ao lado de alimentos verdes para a melhoria testosterona, tente salsa. Este contém um tipo de flavonóide, denominado apigening. Este flavonóide tem sido comprovada para aumentar os níveis de testosterona naturalmente. Cerca de 100 gramas deste vegetal conter cerca de 300 miligramas do apigening flavonóide. Esta dose é bom o suficiente para aumentar os níveis de testosterona em homens significativamente.

32. Cayenne Pepper

alimentos para testosterona

Esta especiaria é rico em capsaicina para queima de gordura excessiva. Além disso, ele também cria um grande impulso na melhoria da testosterona. Houve alguns estudos com animais na Turquia mostrados efeitos semelhantes. Se você adora alimentos de especiarias, considere adicionar pimenta caiena em seus alimentos para o seu melhor impulso testosterona.

33. Sauerkraut

alimentos para testosterona

Sauerkraut é carregado com bactérias intestinais saudáveis ​​e vitamina K2 como boosters naturais e amigável de testosterona. Aprenda a cozinhar receitas chucrute e apreciar este prato delicioso. Em seguida, ele irá beneficiá-lo para o seu melhor saúde sexual e melhoria da saúde global.

34. Kefir

alimentos para testosterona

Já experimentou kefir? Este alimento fermentado tem uma alta dose de vitamina K2 que foi provado que o aumento da produção de testosterona. Então, considere consumindo mais kefir como iogurte para os seus níveis de testosterona melhorados e seu sistema imunológico fortalecido.

35. Mangosteen

alimentos para testosterona

Mangostão é fresco e doce. Esta fruta contém compostos com muito elevados efeitos anti-estrogênicos. Esses componentes não só fazer o seu corpo mais difícil e secar roupa, mas também aumentar a sua testosterona ao mesmo tempo. Esta é a razão por que você deve consumir mais este fruto para impulsionar sua produção de testosterona naturalmente.

Artigos relacionados