43 Remédios caseiros surpreendentes para tratamento de disfunção erétil

Home remédios para a disfunção eréctil

A disfunção erétil pode marcar uma pergunta em sua masculinidade. Não é verdade? Certamente afeta a dignidade de um indivíduo e diminui sua auto-estima. A impotência é uma das condições típicas que fazem um homem incapaz de manter uma erecção do pénis, que é essencial para uma relação sexual satisfatória. Algumas das causas mais comuns de disfunção eréctil são - velhice, fornecimento de sangue pobre para o pênis, alterações hormonais, abuso de álcool, estreitamento dos vasos sanguíneos do pénis, cansaço, obesidade, paralisia de nervos parassimpático devido a drogas, dependência da nicotina, stress, ansiedade de desempenho, tabagismo, abuso ou mau uso do órgão sexual por um longo período, a condição desvitalizado do sistema, problema de relacionamento, ou qualquer prejuízo. Várias condições médicas também levar à impotência. Alguns deles são - diabetes, doenças cardiovasculares, depressão, colesterol alto, etc. Lower impulso sexual e função erétil pobres são sinais de impotência. Então, se você é incapaz de satisfazer o seu cônjuge na cama ou se você está farto de consumir esses xaropes inúteis e comprimidos disponíveis no mercado para apimentar seu relacionamento, aqui estão algumas surpreendentes remédios naturais para se livrar da disfunção erétil. Testá-los!

Home remédios para a disfunção eréctil

1. cebola branca

A natureza afrodisíaco de cebolas torna um dos melhores curas para a disfunção eréctil. Tome 1-2 cebolas grandes brancos e cortá-los em pedaços. Em manteiga clarificada, frite essas fatias em fogo baixo até que vire marrom claro. Antes de ter o seu jantar, consumi-los, juntamente com 1 colher de sopa de mel em uma base diária.

  • Ou então, pique duas cebolas e íngreme-los em 2 xícaras de água morna por cerca de dez minutos. Consumir ½ xícara de esta solução preparada três vezes por dia durante um mês.

2. dentes de alho

Chew 3 a 4 dentes de alho todos os dias para tratar a disfunção eréctil. Ou então, frite alguns dentes de alho em uma pequena quantidade de manteiga clarificada em fogo baixo até que vire marrom. Consumi-los diariamente.

  • Ou então, misture 1 colher de chá de pó de pimenta caiena e alho em pó. Coma esta mistura junto com a água um par de horas antes de ir para a cama.

3. Senhora Dedo

Adicione 5 gramas raiz em pó de dedo senhora em um copo de leite morno. Adicionar cerca de 2 colheres de chá de açúcar para a solução e mexa bem. Beber regularmente para se livrar dos sintomas de disfunção eréctil naturalmente.

4. Amêndoas

As amêndoas são considerados significativos para o tratamento da disfunção eréctil e têm sido usados ​​há milhares de anos. Tome um copo de leite morno e misture 1 colher de sopa de amêndoa em pó nele. Consumi-lo todos os dias antes de ir para a cama.

  • Ou então, molhe um punhado de amêndoas em água durante algumas horas e consumi-los diariamente, meia hora antes de bater o feno. Usar este remédio continuamente por um mês para aumentar o desejo sexual e força.
  • Como alternativa, misture um punhado cada um de pistache, data secos, sementes de marmelo, e amêndoas. Triturá-los para formar um pó fino. Adicionar este pó a um copo de leite e beber todos os dias.

5. Cenouras

Devido às suas propriedades afrodisíacas, cenouras têm sido considerados como um dos mais fácil casa remédios para a disfunção eréctil. Tome um espremedor e misture 3 talos de aipo, 3 cenouras médias, 1-2 dentes de alho, e ½ beterraba de tamanho médio. Consumir um copo de sumo de 1 ou 2 vezes por dia. Ou então, beber um copo de leite morno com 2 colheres de sopa de cenoura ralada.

Suco de romã 6.

Basta beber um copo de suco de romã diariamente para curar a disfunção eréctil naturalmente.

7. Exercícios do pavimento pélvico

Este é um dos melhores remédios para a disfunção eréctil que podem trabalhar maravilha no fornecimento de uma solução a longo prazo para este problema.

Nota- Certifique-se de aprender esses exercícios a partir de um treinador profissional e não julgá-los em seu próprio país.

8. Ginger

Misture um ovo cozido, ½ colher de chá de suco de gengibre e 1 colher de sopa de mel. Ter esta mistura diariamente antes de ir para a cama. Continuar a comê-lo por cerca de um mês.

  • Alternativamente, misturar 2 colheres de chá de cada um de mel e gengibre colar e comer três vezes por dia, durante 1-2 meses.
  • Ou então, beber 2 a 3 xícaras de chá de gengibre em uma base diária.

9. Datas

As datas são ricos em fibras dietéticas, hidratos de carbono, vitamina B1, B2, B3 e B5. Todos estes ingredientes aumentar o poder sexual, melhorar a eficiência energética global e a cura da disfunção eréctil.

10. Acupuntura e Disfunção Eréctil

A acupuntura é outra ótima maneira de curar o problema da disfunção eréctil.
Procurar ajuda de um profissional acupunturista.

11. O feno-grego

O consumo regular de feno-grego aumenta os níveis de testosterona e desperta o desejo sexual. O feno-grego aumenta a libido, aumentando assim sua saúde sexual.

12. passas pretas

Tome cerca de 30 gramas de passas pretas de boa qualidade e lavá-los com água morna. Ferva-as em 200 ml de leite até que eles ficam inchados. Consuma as passas cozidos e beber o leite.

13. Chocolates escuros

A ingestão de chocolate escuro aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis e melhora sua vida sexual. É uma das mais simples recursos naturais para a disfunção eréctil.

14. Azeite

Massagem seu órgão reprodutor com azeite de oliva para melhorar a circulação do sangue. Este óleo essencial para a disfunção eréctil é altamente eficaz.

15. zinco contendo alimentos

O zinco melhora a mobilidade do esperma e induz a produção de hormona testosterona no organismo. Portanto, aumentar a ingestão de alimentos ricos em zinco, como gérmen de trigo, alho, gergelim, abóbora, cordeiro, carne assada, caranguejos, leite, ostras, etc. O consumo regular de alimentos enriquecidos com zinco ajuda a curar a disfunção eréctil.

16. sementes de melancia

Snack sobre as sementes de melancia. Os nutrientes encontrados nesses sementes crocantes ajudar a tratar o problema da disfunção eréctil.

17. Walnut and Honey

Para resultados rápidos, comer 3 onças de mel junto com as nozes todos os dias. Depois de consumir nozes e mel, beber um copo de leite morno.

18. Saffron

Saffron tem um efeito relaxante sobre o corpo. Ela aumenta a fertilidade nos homens por melhoria da qualidade do esperma. Você pode adicionar um pouco de açafrão ao óleo de massagem e aplicá-la em todo o seu corpo.

  • Ou então, adicioná-lo à sua alimentação diária para agitar o desejo sexual.

19. mel, cenoura e ovo

Pegue uma tigela e adicione ½ xícara finamente picado ou cenoura ralada, ½ ovos (cozidos), e 2 colheres de sopa de mel. Mexa bem e comê-lo uma vez por dia. Continue a comer esta mistura para os próximos 30 a 45 dias para melhorar sua saúde sexual.

20. Sementes de abóbora

Tudo que você obrigado a fazer é consumir um punhado de sementes de abóbora diárias. Ela promove a circulação sanguínea e alivia o vaso sanguíneo. O zinco presente nos ajuda a curar a disfunção eréctil.

Nota - Se você é propenso a asma ou diabetes, este remédio pode não ser adequado para você.

21. Preto Plum

Misture esta deliciosa fruta com leite e adicionar uma pequena quantidade de mel. Beber regularmente para aumentar a libido e normalizar o desequilíbrio hormonal.

22. A água de coco

A água de coco é a melhor maneira de tratar o problema da disfunção eréctil, uma vez que contém diferentes electrólitos de sódio, magnésio e potássio. Basta beber um copo de água de coco em uma base diária.



23. Papaya

Esta fruta saborosa aumenta o desejo sexual de um homem. Portanto, coma um mamão todos os dias para tratar a disfunção eréctil naturalmente.

24. Óleo de rícino

É considerado um dos melhores óleos essenciais para a disfunção eréctil. Basta massagear seu pênis com este óleo para se livrar do problema.

25. abacate

Abacates são ricos em vitamina C e E, que ajudam a curar a disfunção eréctil. Uma vez que este super alimento é embalado com magnésio, potássio e beta-caroteno, que alivia a impotência.

26. Aniseeds

Chew 1 colher de chá de anis junto com a água, 2-3 vezes ao dia. Continue fazendo isso para as próximas 3 semanas em uma base regular.

27. groselha-preta

Adicionar 10 a 15 groselhas negras em um copo de leite e levar a mistura a ferver. Esta consumir leite morno todos os dias para ultrapassar o problema.

Como se livrar de Disfunção eréctil com ervas?

28. indiano Ginseng

Esta erva aumenta a produção de esperma, os níveis de testosterona e crescimento de testículos. Um consumo moderado de ginseng indiano mostrou um aumento de 60% na capacidade de conseguir a ereção eo desejo sexual. Basta comer a 150 mg de ginseng três vezes por dia.

29. Baqueta Flores

Em um copo de leite, adicione um punhado de flores de baqueta. Simmer esta mistura para um par de minutos. Coe e deixe esfriar. Finalmente, saborear esta mistura morna. Leve-o por 1-2 meses.

Raízes 30. Espargos

Tome um copo de leite e adicione 15 gramas de raiz de espargos seco para ele. Levar a mistura a ferver. Estirpe e beber quente. Repetir o mesmo procedimento duas vezes por dia.

31. Yohimbe

Comece a usar o extrato de Yohimbe, que é considerado uma droga alternativa para o tratamento da impotência, e observar as melhorias em breve.

32. Ginkgo

Ginkgo foi contado no topo ervas que aumentam o fluxo sanguíneo para o pénis, o que, por sua vez, cura da disfunção eréctil. A dosagem recomendada para extrato de ginkgo é 40-80 mg três vezes por dia.

33. Hop Planta

Em um copo de água a ferver, adicione 1 colher de sopa de chá da planta hop. Cubra-o com uma tampa e deixe-a arrefecer durante os próximos 15 minutos. Strain, e beber ½ xícara de este chá duas vezes por dia antes das refeições. Continue esse processo até 10 dias e ver as alterações. Interromper este processo durante 1 semana após 10 dias estão concluídas e, em seguida, começar de novo.

34. Agnus Castus

Este remédio especial funciona para aqueles homens que tiveram atividade sexual extrema e regular para vários anos e agora estão enfrentando dificuldade em manter uma ereção. A dose padrão desta erva é entre 150 mg e 250 mg.

35. Astragalus

Vulgarmente conhecido como Leite ervilhaca ou membranaceous astrágalo, ele ajuda a melhorar a vitalidade, a função sexual, ea contagem de esperma.

Nota - É muito importante consultar um médico antes de tomar esta erva em uma base regular.

Vídeo: TOME ISTO PARA IMPOTÊNCIA SEXUAL E AUMENTAR A LIBIDO

36. árvore pura

Esta erva é útil na cura da infertilidade e impotência causada devido ao excesso de masturbação ou abuso sexual na velhice, ou após problema venérea. É principalmente ajuda a aumentar a contagem de esperma, que regula a glândula pituitária, e aumentando o nível de testosterona. pode ser tomado de 20 a 40 mg de extrato do fruto da árvore pura.

37. Cordyceps Sinensis

Ele faz maravilhas em melhorar a função sexual, se livrar dos problemas relacionados com a impotência, aumentando a atividade do esperma e liberando os hormônios reprodutivos. A dosagem adequada de Cordyceps sinensis varia devido a vários fatores, como a saúde, idade, etc. Assim, seria melhor consultar um médico de cuidados de saúde.

38. Damiana

Isso ajuda a aumentar a sensibilidade e estimula a circulação sanguínea no pénis e o clitóris, o que resulta na melhoria do desempenho sexual, o reforço do sistema nervoso, equilibrando as hormonas, e aliviar a ansiedade. A infusão de ervas preparado a partir de folhas de Damiana é um dos melhores remédios naturais para a disfunção eréctil.

39. Maca

Esta erva tem uma ampla gama de benefícios como melhorar a disfunção erétil, aumentando o desejo sexual, fortalecendo a stamina- sexual aumentando a contagem de esperma, e melhorar a força física. Tome 3 colheres de chá de maca em pó em uma base diária. Ou então, uma cápsula 450 mg de extrato de maca seca pode ser tomado três vezes ao dia.

Nota: Esta erva não é recomendado para mulheres grávidas e lactantes.

40. Salsaparrilha

A presença de precursores em salsaparrilha é útil para sintetizar os hormônios sexuais masculinos. Não só aumenta a massa muscular, mas também age como um afrodisíaco. Prepare uma decocção de sua raiz e tê-lo três vezes por dia para tratar a impotência. Além disso, você também pode consumir sua tintura e cápsulas.

Nota: Pessoas com distúrbios renais devem evitar o uso de Salsaparrilha, pois pode piorar o problema.

41. marapuama

Esta erva aumenta a produção de hormonas sexuais, aumenta o desejo sexual e ajuda a manter a erecção. Ferva um copo de água e adicione uma colher de chá de sua raiz ou casca. Simmer esta solução durante 15 a 20 minutos. Sip-lo diariamente.

Nota: Pessoas com pressão arterial ou doenças cardíacas deve evitar usar esta erva.

42. Schisandra

Esta erva alivia o estresse, estimula a libido e melhora a resistência geral e longevidade. É um tónico muito eficaz, que reforça os órgãos sexuais e relaxa o corpo em geral.

43. Tribulus

Vídeo: ��Remédio Para Ereção Rápida - Tratamento Com Medicamento Natural para Impotência Sexual Masculina��

Ele ajuda a reduzir a impotência e infertilidade em ambos os sexos. Além disso, melhora o funcionamento do fígado, coração e rim. Além disso, aumenta os níveis de testosterona e estriol. Um pode tomar 250 mg desse extrato vegetal para observar uma melhoria.

Nota: Antes de tomar qualquer remédio herbal, sugere-se consultar um médico.

de fazer

  • Beba de 8 a 10 copos de água diariamente.
  • Exercício diário.
  • Dormir pelo menos 8 a 10 horas.
  • Pratique ioga.
  • Mantenha o seu corpo relaxado.
  • Aumentar a ingestão de alimentos ricos em L-arginina, como frango, carne, peixe, nozes, sementes e ervilhas. Também aumentam o consumo de alimentos que são ricos em fibras solúveis em água.
  • Incluir lotes de frutas, sementes, grãos, nozes e verduras frescas em sua dieta.
  • Manter um intervalo de um ou dois dias entre a relação sexual.

Não é

  • Evite consumir álcool antes do sexo.
  • Parar de fumar e consumir drogas.
  • Evite alimentos processados ​​e fritos que contêm alto teor de sódio e açúcar.
  • Não tome muito estresse.
  • Masturbação deve ser evitada.
Artigos relacionados