11 Os primeiros sintomas de demência

A demência é um problema comum e grave que o velho tem que enfrentar com mais e mais. E não é um facto que a demência não é absolutamente uma doença, e é um grupo de sintomas que são causados ​​por outras doenças. Os sintomas de demência são o enfraquecimento no pensamento, comunicação e memória.

A doença de Alzheimer é conhecida como a causa mais perceptível de demência. Além disso, ele pode ser causada por dano do cérebro que ocorre depois de um acidente vascular cerebral ou lesão, e a partir de algumas doenças, tais como a doença de Huntington ou demência do corpo de Lewy.

Os primeiros sintomas de demência são muitas vezes menor e, em seguida, gradualmente piorar. Isso significa que é difícil para você descobrir o seu problema e pode tornar-se grave se até mesmo seus amigos e familiares não se preocupam com esses sintomas. Eles tendem a mudar e ser mais grave, enquanto seu cérebro é mais danificado e funciona de forma menos eficaz, por isso é uma boa idéia para falar com o seu médico assim que possível.

A maneira como seus sintomas se desenvolvem ea velocidade pioram depende das causas de demência. Isso significa que os sintomas e experiência de demência pode ser realmente diferente entre outras pessoas. Para ajudá-lo a estar alerta sobre a demência, gostaríamos de recomendar alguns sintomas excelentes dele através deste artigo.

Neste artigo, VKool irá apresentar-lhe 11 primeiros sintomas de demência. O artigo listado os sintomas mais populares de demência a partir de fontes confiáveis ​​de modo que você pode absolutamente acreditar. No entanto, é apenas para o alvo informativo e não visa dar aconselhamento médico. Continue lendo este artigo foi escrito para entender mais!

Top 11 Os primeiros sintomas de demência que você deve saber

1. Memória Perder

sintomas de demência - a memória perder

Quando você está enfrentando alguns problemas de memória preocupantes, você pode imediatamente acreditar que é demência. Não é absolutamente verdadeiro, mas que são capazes de ser os sintomas da demência. Então você tem que atenção a eles muito mais. As mudanças em sua memória são muitas vezes leves e tendem a ser gradualmente pior. Você pode esquecer o velho melodia ou mesmo a recente alguém como o que você acabou de fazer ou de onde você colocar o telefone no. Eles são chamados os sinais de alterações da memória de curto prazo.

As pessoas que têm avançado de demência pode até não está ciente sua estreita família ou amigos. Eles também podem não saber onde vivem ou onde eles estão. É difícil para eles entender simples peças de informação, realizar algumas tarefas básicas ou siga as instruções.

Ver mais: Lista de alimentos saudáveis ​​para melhorar o poder de memória e concentração

2. Lose Weight

sintomas de demência - perder peso

Na fase posterior de demência, as pessoas muitas vezes têm uma perda de apetite e de peso. Clique Para Tweet Se repetirem comer na fase inicial por causa da confusão, eles tornar-se aborrecido com a comida em um mais tarde. Por isso, é importante que haja pessoas que os ajudam na hora das refeições para se certificar de que eles comem o suficiente.

Há alguns casos em que as pessoas que têm problemas com comer ou deglutição pode levar a infecções pulmonares, asfixia, e outros problemas.

Saber mais: 21 melhores remédios naturais para náuseas

3. Seja difícil encontrar as palavras certas

sintomas de demência - ser difícil encontrar as palavras certas

comunicação extraordinária é um dos outros sintomas precoces de demência. As pessoas sempre têm que lutar para expressar seus pensamentos sobre a forma como eles querem. Isso significa que eles não consigo explicar nada e eles são apenas capazes de alcançar as palavras certas, enquanto impossível agarrá-los.

É comum para atender as situações que as pessoas com demência tornam-se mais difícil em falar e até mesmo perder a capacidade de falar depois de um curto período de tempo. Portanto, é necessário para manter a comunicação com essas pessoas ou meios não-verbais conscientes e uso da comunicação com eles. Você pode usar gestos, expressão ou toque para sua comunicação.

Para um exemplo de perto, as conversas com o pai idoso com demência pode ser mais difícil e demorar mais tempo do que o habitual. Então, lembre-se de cuidar e falar com eles regularmente para ajudá-los a estar alerta.

Ver mais: Conversa avaliação confiança - é o livro de Eduard Ezeanu útil?

4. ser difícil de seguir Storylines

sintomas de demência - ser difícil de seguir storylines

Na fase inicial de demência, as pessoas podem ter um tempo duro com textos. Porque a razão acima que encontram dificuldade em usar as palavras certas, eles às vezes não me lembro os significados das palavras que se ouvem, não entendo o que eles ouvem. Então, eles têm que se esforçar para seguir junto com um programa de TV ou conversa, o que significa que eles não podem seguir as histórias. É realmente um sintoma de alerta precoce clássico de demência.

5. ser difícil de fazer tarefas normais

sintomas de demência - ser difícil de fazer tarefas normais

A forma e as pessoas de velocidade tem que completar tarefas normais podem mostrar um sinal de demência. É muitas vezes leva mais tempo para eles para lidar com alguma coisa e eles podem ter dificuldade em fazer as coisas mais complexas. Pode ser expresso quando jogam um jogo com um monte de regras ou equilibrar o talão de cheques.



Além da luta para completar tarefas normais, eles podem atender a dificuldade em aprender a fazer algo novo ou seguir algumas novas rotinas.

Ver mais: 22 Home remédios para pele brilhante para a pele oleosa no verão

6. Falha na direção Defining

sintomas de demência - falha na direcção definição

Um dos a função mais importante do cérebro é o senso de direção e orientação espacial, e a capacidade de fazer esta função pode começar a declinar quando se tem demência. Portanto, as pessoas que têm a demência, mesmo não lembrar seus marcos familiares ou esquecer direções familiares.

Além disso, eles podem ter dificuldade em seguir série de indicações ou instruções passo-a-passo.

7. Ter Confusão

sintomas de demência - tem confusão

Vídeo: Quais são os primeiros sintomas do Alzheimer? Como confirmar o diagnóstico?

Confusão é outro sintoma de demência em estágio inicial. Ao pensar, lapsos de memória, ou julgamento, este sintoma pode surgir porque não conseguem se lembrar de rostos de outras pessoas, usar as palavras certas, ou se comunicar com as pessoas normalmente.

A confusão é muito comum. Por exemplo, faltando chaves da casa, esquecendo-se que alguém é, sabendo o que tem que fazer no fim de semana ... são a expressão de confusão.

8. ser repetitivo

sintomas de demência - ser repetitivo

Vídeo: O que é Demência?

Para aqueles que têm a demência, a repetição é comum, porque eles perdem a sua memória e mudar seu comportamento geral. Eles não podem cientes de que eles acabaram de fazer alguma coisa e fazê-lo novamente sem emoção. Você pode ver o seu pai idoso repetindo tarefas diárias como a recolha de itens ou até mesmo comer.

Essas pessoas também podem fazer as mesmas perguntas ou repetir uma frase em uma conversa, mesmo que tenham apenas falou.

9. mudança de humor

sintomas de demência - mudança de humor

Um dos sintomas de demência, é a alteração de humor. Não é fácil para as pessoas com demência a consciência deste aspecto em si mesmo, mas é fácil para os outros a observar este sintoma. A depressão é um estado típico destas pessoas na fase inicial de demência.

Durante as mudanças de humor, você pode ver uma mudança na personalidade de pessoas com demência. Um tipo notável de mudança de personalidade é a mudança de ser tímido para saída. A razão é que o julgamento é freqüentemente afetada.

Vídeo: Sintomas de Demência - Linguagem / Nomeação - Leg (en/es/pt)

Consulte Mais informação: 16 alimentos para aumentar o nível de energia, humor e combater a fadiga

10. Expresso Apathy

sintomas de demência - a apatia expressa

Vídeo: Como diferenciar os sintomas do Alzheimer dos sintomas do envelhecimento?

Outro sintoma de demência é uma apatia ou apatia. Você pode notar as pessoas com demência que eles gradualmente perdem o interesse em seus antigos hobbies ou atividades utilizados. Além disso, eles não querem fazer nada engraçado ou para sair mais. Eles podem até não ter interesse em passar o tempo ficar com a família ou amigos. Eles também podem parecer emocionalmente plana.

11. Seja Difícil de adaptação à mudança

sintomas de demência - ser difícil de se adaptar às mudanças

Para as pessoas que têm a demência nas fases iniciais, a experiência é tão assustador. De repente eles não lembrar seus amigos próximos ou não pode seguir o que os outros estão dizendo. Eles até mesmo ir a uma loja e se perder no caminho de casa. Portanto, eles podem simplesmente querer seguir sua rotina e evitar coisas novas. Lutando para se adaptar às mudanças é um sinal evidente de demência em estágio inicial.

artigo recomendado:

31 remédios caseiros naturais para dores de cabeça que trabalham

Se você quiser saber mais sobre os sintomas e tratamento de outras doenças, por favor, vá ao nosso principal Saúde página. Depois de ler o artigo de 11 sintomas precoces de demência, espero que ele pode ajudá-lo consciente e entender mais sobre a demência. Se você tem alguma dúvida, deixe seus comentários abaixo, eu vou responder em breve. Além disso, se você sabe que outros sintomas de demência, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados