Como se livrar da névoa do cérebro rápido e naturalmente

como se livrar da névoa do cérebro

cérebro Foggy não é um termo médico reconhecido. É uma frase comum, que resume alguns sintomas como a falta de foco, a falta de clareza mental, esquecimento e confusão.

Para obter mais clara sobre a névoa do cérebro e do tratamento, continue lendo este artigo em local VKool saber como se livrar da névoa do cérebro rápido e naturalmente.

Como se livrar de Cérebro Nevoeiro rápido

1. Escolha o botão direito Foods

escolher os alimentos certos

Seu cérebro nevoeiro pode ser causada por alimentos que você come diariamente. Em concreto, as coisas que você come tem um certo impacto sobre a sua clareza mental, o risco de obesidade, colesterol alto, hipertensão, funções cognitivas e assim por diante.

Para prevenir e se livrar da névoa do cérebro, você pode tentar dieta mediterrânica. Adicionar mais vegetais, frutas, peixes para as suas refeições. Reduzir a ingestão de alimentos processados, gordura saturada, doces e junk food.

O cérebro precisa de 3 grupos principais macronutrientes, incluindo proteínas, gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos. As proteínas ajudam a produzir neurotransmissores, enquanto carboidratos complexos ajudar a níveis normais de glicose no cérebro, e gorduras saudáveis ​​ajudam a prevenir disfunções cerebrais. Você pode não perceber que o cérebro é composta principalmente de gordura, especialmente colesterol e DHA.

2. Melhorar a falta de sono

melhorar a falta de sono

Se você muitas vezes têm a névoa do cérebro, pode ligar para o seu sono. Seu cérebro gosta de outras partes do corpo, ele precisa de algum descanso e sono. Sono ajuda o cérebro é atualizada e trabalhar de forma mais eficaz, tanto a longo prazo e a curto prazo.

Tendo bom sono também ajuda a melhorar a sua memória e prevenir doenças relacionadas com as células cerebrais e outros problemas de sono, como insônia, demência e sono interrompido.

3. aliviar o Stress

aliviar estresse

O estresse é erroneamente equiparado a ser popular, bem sucedida e produtiva. Mas, na realidade, o stress pode colocá-lo em maior risco de doenças importantes que você espero que você nunca vai ter, como doenças do cérebro temida doença de Alzheimer e demência.

O estresse prolongado pode levar à má decisão, depressão, ansiedade, perda de memória e insônia. Literalmente, o stress pode fazer com que o cérebro encolha.

Além disso, estresse contínuo é realmente inflamatória que eleva os níveis de hormônios como o cortisol levando a inflamação crônica no corpo e no cérebro. Além disso, o estresse crônico pode causar desequilíbrios de glicose, aumentar a fadiga, depressão combustível e destruir as células cerebrais.

aliviar o stress de download

Estudos científicos têm demonstrado que a redução do estresse pode beneficiar o cérebro tanto, especialmente estresse técnicas de gestão, como a meditação, Tai Chi e Yoga. A respiração é tão essencial para aumentar o oxigênio através do corpo e cérebro que por sua vez aumenta a sua energia total. Exercícios também ajudam a reduzir a inflamação e acalmar o sistema nervoso.

Além disso, é importante para se livrar do estresse e aproveitar a vida com atividades ao ar livre, amigo reunião, massagem e muito mais. Então, tente controlar o estresse com a mente positiva, cérebro dieta saudável, meditação ou exercício.

4. Exercite seu cérebro

exercitar o cérebro

Vamos dar uma olhada em benefícios do exercício físico sobre a forma de se livrar da névoa do cérebro. Exercício pode ajudar a aumentar as endorfinas e entregar mais oxigênio e glicose para o cérebro. Estudos recentes têm mostrado que o exercício físico pode ser uma coisa importante extrema que podemos fazer por nosso cérebro.

Não bater-se para dar o cérebro um impulso de energia ao longo do dia. Além disso, o exercício regular pode ajudar a aumentar conexões neurais através do corpo, equilibrar hormônios diferentes no corpo e apoiar outros aspectos da saúde humana. Existem diferentes tipos de exercícios e atividades para exercitar o cérebro que você deve tentar, como ciclismo, caminhada, natação e muito mais.

5. Prática de Meditação

meditação prática

Como eu mencionei acima, a meditação é boa para o cérebro, ajuda você a se livrar da névoa do cérebro e ter uma mente clara. Praticar meditação regular também pode ajudá-lo a experimentar melhor concentração, têm uma maior criatividade, reduzir o estresse e ter um sono melhor.

Estudos mostram que a meditação pode realmente ajudar a aumentar a idade biológica em humanos por 12 anos. Se as empresas farmacêuticas pudesse engarrafar benefícios da meditação, eles poderiam ser extático e não haveria novos bilhões de comprimidos de dólar.

6. Tome cérebro Suplementos

tomar suplementos cerebrais

Ao lado de dieta, exercício e meditação, você pode fornecer seu cérebro com suplementos, a fim de evitar que a névoa do cérebro.



Aqui estão os suplementos cerebrais mais eficaz para você.

  • Os ácidos graxos ômega-3 que são encontrados para ajudar o seu cérebro tem altas concentrações. Ômega-3 também são cruciais para a memória e função cerebral e saúde.
  • Vitamina D e B12 são essenciais para a saúde do cérebro em geral e a deficiência dessas vitaminas.
  • Os antioxidantes ajudam a prevenir os radicais livres para que as células cerebrais são frequentemente suscetíveis.
  • ajuda multivitaminas no preenchimento de lacunas nutricionais e trabalho como um seguro nutricional quando você está doente ou não pode comer, bem como quiser.
  • CoQ10 ajuda a melhorar o poder celular, sintomas de níveis cerebrais e de energia de nevoeiro. CoQ10 é também considerado um complemento natural para aumentar a função mitocondrial e redução da inflamação no corpo.

7. equilibrar seus hormônios

equilibrar seus hormônios

Ao lado de formas naturais e eficazes sobre como se livrar da névoa do cérebro, preste atenção ao melhorar o seu equilíbrio hormonal, especialmente em mulheres. Se você está chegando ao final de sua meia-idade, sua incapacidade de pensamento pode sinalizar o início de seu perimenopausa, que corre até a menopausa como seus ciclos menstruais são irregulares e seu hormônio estrogênio cai. Muitas mulheres na perimenopausa tem problema com falta de concentração. Quando você vê os sinais de peromenopause como suores noturnos e secura vaginal, considerar o uso de uma terapia de reposição hormonal para o seu mente e corpo. Além disso, você pode tomar suplementos de aumento de concentração para melhorar a condição.

8. Parar de fumar

parar de fumar

É chato para falar sobre o tabagismo, mas quando se trata de maneiras de como se livrar da névoa do cérebro, fechá-la. Cigarro de fumo não é bom para a saúde global, incluindo a saúde do cérebro. Ela está ligada ao envelhecimento cerebral, inflamação do cérebro e também doenças do coração.

fumar bastante para impedir que seu cérebro nevoeiro diária, especialmente quando você está ficando velho, então ele pode fazer a sua vida durar mais tempo.

9. se livrar da ansiedade

se livrar da ansiedade

Como o stress, a ansiedade pode fazer você perder a concentração em pensar e agir. Tomar quaisquer medidas positivas pequenas para reduzir o estresse psicológico, como brincar com animais de estimação, tomar um banho quente, saindo, juntando um grupo, jogando um novo esporte, praticando meditação, mantendo paciente e rir muito.

Basta alterar os seus comportamentos e pensamentos para funcionar isso de uma maneira saudável.

Mais: Como controlar os ataques de ansiedade naturalmente, sem remédios

10. Tente Reflexologia Podal

tente reflexologia podal

Ao lado de uma terapia sobre a forma de se livrar da névoa do cérebro, tente reflexologia alimentos. Este tratamento é aponta as áreas do corpo alvo que utilizeing a terapia à base de massagem para promover a remoção de resíduos do corpo e melhorar o processamento geral do corpo. Seu cérebro, portanto, também recebe os benefícios desta terapia.

11. melhorar a digestão

melhorar a digestão

Todas as partes do corpo estão ligadas umas com as outras. Sua digestão também está relacionado com a sua função cerebral. Uma alimentação saudável e digestão é o núcleo de vitalidade. Nutrição afeta diretamente todo o sistema em seu corpo, especialmente o cérebro. As pessoas que têm alimentos ricos em nutrientes, muitas vezes têm mais poder cognitivo com Tendo sistema digestivo forte do que aqueles que não o fazem.

Estudos recentes revelaram que existe uma abundância de neuropeptídeos no tracto gastrointestinal e bactérias benéficos nos tractos gastrointestinais pode influenciar o humor e cérebro saúde. No geral, o seu sistema digestivo saudável é um processo complexo de organização e assimilação.

Uma dieta rica em nutrientes com ingredientes anti-inflamatórios, tais como legumes, grãos germinados, gorduras saudáveis ​​e vegetais verdes também suportam a função cognitiva e a saúde do cérebro. Além disso, certas ervas e ingredientes como canela, cardamomo, galanga, romã, zinco e cromo pode suportar a absorção de nutrientes, digestão e ajudar a eliminar a inflamação no cérebro.

12. desintoxicar

desentoxicar

Seu corpo recebe uma grande quantidade de toxinas e metais pesados ​​a partir de alimentos que você come e ambiente que vivem, como chumbo, mercúrio e pesticidas. Os poluentes podem se acumular em seu corpo e causar amortecimento função cognitiva e inflamação ao longo do tempo. Desintoxicar o corpo, juntamente com uma dieta anti-inflamatória e suplementos naturais de limpeza pode ajudar a melhorar sua função cerebral.

Modificado pectina cítrica é um desses suplementos como isso. Está provado para remover toxinas e metais pesados ​​do corpo sem prejudicar os seus níveis de minerais essenciais. Esta solução pode ligar-se a toxinas e permitir que eles sejam removidos pelo sistema de desintoxicação natural do corpo. Além disso, este composto liga-se a galectina-3 da proteína inflamatória que está associada a doenças cardíacas, cancro, e outros problemas de saúde.

13. eliminar as distrações

eliminar as distrações

Ao lado de maneiras simples de como se livrar de névoa do cérebro rápido e naturalmente, tentar eliminar todas as distrações ao seu redor e em sua mente. Se você tem disfunção cognitiva, certifique-se de que você não se envolver em qualquer conversa ao fazer outra coisa, como cozinhar. Certifique-se de que a música, computador, televisão e ruído desligado ou limitada quando você quer se concentrar em fazer uma única coisa.

Eu mostrei-lhe Top 14 dicas e maneiras de como se livrar da névoa do cérebro. Para qualquer comentário sobre ele, mostre-a na parte inferior da página. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts relacionados.

Artigos relacionados