Como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente nas pernas e outras partes do corpo

dores musculares são o problema comum após treino ou um exercício de longa data. Porque é muito comum, então você deve verificar as razões e as formas úteis para tratá-lo rápido e naturalmente. Os fatores que causam a dor nos músculos são o levantamento de peso, pesos pesados, ou incorreta exercício. Após a lesão, você não deve usar as drogas ou creme, com razão, mas você deve tentar usar alguns dos seguintes remédios para aliviá-la e impedi-la antes e depois de fazer exercícios. VKool.com

irá mostrar-lhe as dicas de como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente nas pernas & outras partes do corpo. Se a sua dor muscular é muito sério, você deve ir ao médico e consultá-lo imediatamente, porque a escrita é apenas para fins informativos.

24 dicas sobre como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente em Legs & Outras partes do corpo

1. Sleep Well

como ajudar os músculos doridos - dormir bem

Provavelmente parece muito difícil de dormir neste momento em que a dor aparece. No entanto, a sugestão é tentar dormir o suficiente depois de obter o problema como dormir pode ajudar seu corpo a passar a síntese de proteínas e ajudá-lo a ter um bom tempo para recuperar a resistência e força. Se você tiver problemas para obter o sono profundo, você pode beber um copo de leite antes de ir dormir, beber uma xícara de chá de ervas quente, ouvir música clássica, ou fazer algo que ajuda a relaxar. sono de alta qualidade irá produzir hormona de crescimento que pode reparar e recuperar os tecidos, bem como a força muscular.

Saber mais: O livro sobre Neuropatia

2. Beba Chocolate Milk

como ajudar os músculos doridos - beber leite com chocolate

Beber algo é um remédio útil para tratar dores musculares e leite com chocolate é uma coisa tão útil para você neste caso. A proteína no leite com chocolate irá apoiar a sua recuperação. Como conseqüência, você deve beber um copo de leite quente de chocolate antes de dormir ou no café da manhã. Leite ajuda seus ossos mais fortes e chocolate é um ingrediente perfeito, pois tem uma grande quantidade de nutrientes, antioxidantes para reduzir a pressão arterial, contra a oxidação, reduzir o risco de doenças cardíacas, proteger a sua pele, e melhorar o seu cérebro.

3. Beber mais água

como ajudar os músculos doridos - beber mais água

Para ter um melhor progresso da recuperação, você pode não precisar de comprar um creme caro, ir ver o médico, ou fazer algo mais, você só precisa beber mais água após os treinos. Este passo é muito fácil e simples, mas muitas pessoas podem não lembrar. Vamos mantê-lo hidratado para prevenir a lesão muscular e aumentar a chance de recuperar os músculos doloridos. Você pode fornecer mais água através das dietas por comer alimentos ricos em água, ingestão de líquidos, etc.

4. Massagem

como ajudar os músculos doridos - massagem

A massagem é um tratamento normal que você pode pensar em um primeiro momento ao ter os músculos doridos, na verdade, a massagem terapêutica tem uma série de benefícios, tais como aliviar a dor muscular, aliviando a depressão, melhorar o sono, aumentar a imunidade, aliviar dores de cabeça, e assim por diante . Este remédio pode ajudar a relaxar e aliviar sua dor, rigidez bem em suas costas, ombros, peito, braços, pernas, etc. Se você se sentir muito doloroso, você pode levar alguns óleos essenciais e massagem suave sobre os músculos. Você pode ouvir música durante a massagem terapêutica.

Proteína 5. Get

como ajudar os músculos doridos - obter proteína

O problema vai ser pior se você não obter nutrientes suficientes, especificamente, proteína. Antes de dormir, você pode comer lanches ricos em proteínas que podem reparar a dor muscular durante a noite. Como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente após os treinos? A resposta é para obter mais proteínas em suas refeições diárias. Depois de uma boa noite de sono durante a noite, você pode adicionar mais proteínas no café da manhã. Este método simples pode ajudá-lo muito em reparar as lesões musculares ea dor será aliviada significativamente. As fontes naturais de proteínas são quinoa, lentilhas, nozes, carnes magras, aves e peixes.

6. tomar uma sesta

como ajudar os músculos doridos - tirar uma soneca

Tente tirar um cochilo durante o dia, se você não quiser obter cansaço após os treinos. Tirando uma soneca irá recuperar sua força, energia e ajudá-lo a se sentir melhor durante os exercícios. Este é também um bom momento para relaxar e tomar um descanso durante a jornada de trabalho ocupado e um treino duro. Napping é uma coisa benéfica que você deve fazer, mesmo no funcionamento do escritório. Você acabou de tirar um cochilo de cerca de 20-30 minutos para evitar a dor e cansaço, especialmente ao meio-dia.

7. Tome um descanso

como ajudar os músculos doridos - ter um descanso

Você dorme o suficiente, mas tendo um descanso também é uma coisa necessária se você começar os músculos doridos. A rigidez pode COM volta se você continuar fazendo exercícios. então você precisa reduzir o tempo de treino e agendar os dias de descanso. Descansar não significa que você tem que dormir o dia todo, apenas ouvir algo que ajudá-lo a limpar sua mente e esquecer a dor nos músculos. Descansar é crucial quando você tem qualquer problema de saúde, incluindo dores musculares e vai efetivamente recuperar seus músculos sem apoio medicação.

8. Usar compressão vestuário

como ajudar os músculos doridos - vestir roupas de compressão

roupas de compressão são peças de vestuário, tais como luvas, meias-calças, meias, etc que podem apoiá-lo descansar por um tempo mais longo, bem como ajudar as pessoas que têm má circulação. Como ajudar os músculos doridos recuperar mais rapidamente com roupas de compressão? Junto com o fornecimento de nutrientes, você pode usar roupas de compressão para chutar o processo. Muitos atletas também usar este tratamento para diminuir o tempo de recuperação e você pode experimentá-lo ao realizar exercícios. Se você costuma obter músculos doridos ao fazer exercícios, é muito importante usar roupas de compressão para evitar lesões, dor e inchaço indesejável.

9. têm casa de banho

como ajudar os músculos doridos - têm casa de banho

tomar banho frio pode trabalhar muito para que seus músculos doloridos. Este tratamento vai reduzir significativamente a inflamação e dor após o exercício. Algumas pessoas usam banhos de gelo, massagem com gelo para evitar ferimentos, reduzir dores musculares e recuperar o problema mais rápido. Outros atletas tomar um banho quente para aliviar os músculos rígidos. Ou, você pode alternar a água quente e água fria para se recuperar da lesão rápido.

10. aquecer e Alongamento

como ajudar os músculos doridos - aquecer e alongamento

Antes de iniciar o exercício, você deve fazer um warm up para alongar os músculos e esticar eh músculos. Esta primeira etapa irá ajudá-lo mais flexível e maleável durante o exercício. Ele também ajuda a prevenir a dor muscular inesperada, os ferimentos. A sua temperatura corporal deve ser aumentada em primeiro lugar. Se você está sofrendo de dor muscular, você pode tentar esticá-lo suavemente, evitar ficar ainda durante todo o dia.

11. Tomar suco de cereja

tomar suco de cereja

suco de cereja é apaziguador inacreditável! A verdade é que o suco de cereja é um grande ingrediente para aliviar a dor, combater a insônia e prevenir gota. Este suco de frutas também é útil para reduzir o inchaço dos músculos doridos. Portanto, beber suco de cereja com mais frequência após os treinos, você irá reduzir a dor nos músculos, dormir bem, e recuperar a condição mais rápido. Antioxidantes são muito útil e necessário para a sua saúde corporal, construção muscular, então você deve beber suco de cereja com mais regularidade para fornecer os nutrientes para os músculos.

12. Obter ômega-3

como ajudar os músculos doridos - obter ômega-3

Você deve tomar a-óleo de peixe uma vez por dia para reduzir a inflamação e dor depois de fazer exercícios. No entanto, você deve perguntar ao seu médico sobre tomar drogas em primeiro lugar. Você também pode adicionar ômega-3 através dos alimentos como nozes, espinafre, salmão, etc. Ômega-3 não só ajudá-lo a aliviar a dor, mas também ajudar a melhorar a saúde de forma eficaz. Clique Para Tweet Isso é realmente simples e fácil de fazer, não é mesmo? Vamos tentar e me diga a mudança sobre os músculos doridos.

13. Mantenha-se movendo

como ajudar os músculos doridos - manter em movimento

Descansar, dormir, parar de fazer exercícios vão ajudá-lo a reduzir a dor e inchaço de músculos doloridos. Mas isso não significa que você estava deitado na cama durante todo o dia, você só precisa mover suavemente para melhorar a circulação, o que irá promover os nutrientes através do corpo e reparar a dor muscular de forma eficaz. Você pode caminhar um pouco, usar o rolo de espuma, ou fazer algo um pouco para ajudar os seus músculos se sentir um pouco de alongamento.

14. hidratos de carbono fornecem

como ajudar os músculos doridos - carboidratos de abastecimento

Como ajudar os músculos doridos recuperar naturalmente? Você deve dar uma olhada em sua dieta mais. Junto com o consumo de proteína, você deve aumentar hidratos de carbono, o que ajudará a sua produção de insulina do corpo para construir o músculo. Carboidratos também ajudam a substituir o glicogênio hepático e muscular. Vários alimentos ricos em carboidratos são adoçantes, frutas secas, cereais, snacks, biscoitos, bolos, farinha, compotas, pão, pizza, batatas, etc.

15. Prevenção



como ajudar os músculos doridos - prevenção

Vídeo: Treino em casa para ganhar Coxas Rapido

A sugestão é para evitar que os músculos doloridos antes de você obtê-lo durante os treinos. Para certificar-se de que você obtenha comida suficiente que pode alimentar durante o dia e pode acelerar a recuperação. Além disso, se você de repente ficar dores musculares, você deve ter um plano detalhado depois disso. Por exemplo, o tempo que você comer lanches, mover e trabalho. Você deve ter uma dieta adequada e plano adequado para evitar lesões durante os treinos.

16. Epsom ripas

como ajudar os músculos doridos - Epsom ripas

O magnésio é um bom relaxante para os músculos e sal Epsom é um ingrediente perfeito para ele. Como usá-lo para o seu problema? Você pode adicionar um pouco de sal Epsom para a compressa morna ou banho quente. O magnésio no sal vai aliviar sua dor e ajudá-lo a relaxar completamente. O sal é muito barato e é também muito fácil de usar todos os dias quando você tomar um banho. Tente este simples remédio todos os dias em casa.

17. A cafeína

como ajudar os músculos doridos - cafeína

Esta é a boa notícia para o bebedor de cafeína. Como ajudar os músculos doridos recuperar com cafeína? Após os treinos, você pode beber um copo de cafeína para reduzir a dor. No entanto, você só beber duas xícaras de cafeína por dia, não beber muito, porque a cafeína pode causar espasmos musculares. Juntamente com as vantagens de aliviar a dor muscular, a cafeína tem algumas vantagens, tais como a melhoria da memória, reduzindo os riscos de doença de Alzheimer, cataratas, protegendo espasmo pálpebra, e assim por diante.

18. Fluidos Obter Durante o Exercício

como ajudar os músculos doridos - obter líquidos durante o exercício

Você vai perder líquidos durante o exercício, então você deve substituir o fluido ao fazer exercícios. Este é um modo simples de aumentar a recuperação dos músculos doridos como água pode ajudar a função metabólica e transferir os nutrientes no corpo. Em quebrar tempo, você deve fornecer a água para o corpo para evitar a perda de água durante o exercício. Como ajudar os músculos doridos recuperar após os treinos? Continue lendo o artigo e eu vou lhe dizer mais dicas.

19. Comer corretamente

como ajudar os músculos doridos - comer corretamente

Vídeo: Lesões Musculares: Estiramento e distensão muscular

Cada um de nós tem que comer para ter energia para fazer tudo. O corpo precisa de nutrientes para viver e você também precisa ter a energia para fazer exercício. Para a construção muscular e reparar os músculos doloridos, você deve comer corretamente. Especificamente, você deve comer cerca de 60 minutos do final do treino. Certifique-se que você comer alimentos ricos em proteínas e rica em hidratos de carbono.

20. Evite o excesso de exercício

como ajudar os músculos doridos - evitar o excesso de exercício

Um dos mais razões de dores musculares é overtraining. Você deve ter um bom tempo para fazer os exercícios. Se você não tem certeza sobre o momento adequado para se mover, você deve perguntar ao treinador sobre isso. treinamento pesado, excesso de exercício irá limitar o progresso da recuperação, bem como reduzir a eficácia dos exercícios.

21. Ouça o seu corpo

como ajudar os músculos doridos - ouvir o seu corpo

Como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente sem tomar drogas? Ao fazer exercícios, você deve ter uma pausa ou parar de fazer isso, se o corpo se sente cansado ou dolorido. Se você se sentir forte após os treinos, você pode continuar a exercer. Em geral, você deve prestar atenção sobre o seu corpo, ouvir o seu corpo se ele recebe qualquer problema.

22. Escolha os exercícios adequados

como ajudar os músculos doridos - escolher os exercícios adequados

Você pode obter músculos doloridos se os exercícios não são adequados para você. Os exercícios que você está praticando pode ser demasiado pesado para a sua saúde. Na verdade, você pode escolher meditação, imagens, ou visualização em vez de exercitar exercícios pesados. Os exercícios de metal irá ajudá-lo a acalmar e reduzir a ansiedade muito bem. Você pode mudar os exercícios e verificar se eles são adequados para você ou não. Certifique-se de que você alterá-lo gradualmente, não de repente.

23. Rolamentos

como ajudar os músculos doridos - rolando

Se você receber dores musculares de exercício, você pode escolher rolo como uma terapia eficaz para tratar-lo rapidamente. Você pode optar por rolar para fora com a espuma ou liberar para impedir eficazmente os músculos doridos. Esta terapia traz a mesma eficácia como tratamento de massagens. Além disso, rolamento é muito barato e fácil de usar, por isso, rolo de espuma é amplamente utilizado hoje em dia. Depois de obter os músculos doridos, você pode usar um rolo para mover e esticar um pouco.

24. Aviso durante o treino

como ajudar os músculos doridos - aviso durante o treino

Há algumas coisas que você pode implementar durante os treinos para evitar a dor muscular e lesões. Antes de fazer exercício, você deve fazer warm-ups. Além disso, você deve esfriar o corpo na hora do recreio, bem como ter tempo para respirar profundamente antes de se mudar. Além disso, você faz um aviso de que a adição de flexibilidade ou afrouxamento adequadamente para evitar a dor e lesões. Para evitar o cansaço, você pode alternar os exercícios como substituir os treinos leves com os exercícios pesados ​​para fortalecer os músculos.

Você pode visitar a nossa página para saber como evitar, bem como curar os problemas de saúde comuns. Depois de ler o artigo sobre as dicas sobre como ajudar os músculos doridos recuperar rapidamente nas pernas & outras partes do corpo, espero que você tem alguns segredos úteis ou tratamentos para aliviar a dor, inchaço após os treinos rápido e naturalmente. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe-o como um comentário abaixo.

Vídeo: Quantos Dias Para Voltar a Treinar o Mesmo Músculo?

Artigos relacionados sobre os músculos doridos:

Como livrar-se da dor muscular

Vídeo: Bem Estar - Músculos precisam de sobrecarga e descanso para crescerem saudáveis. Parte 2 de 2

Home remédios para fibromialgia

Como curar a dor no ombro Naturalmente

Tratamentos naturais para Tennis Elbow Dor

Como tratar a artrite reumatóide

Formas úteis para aliviar a dor nas costas

Pontas em tratar a dor do pé

Home remédios para dor muscular

Artigos relacionados