15 Protetores labiais caseiros maravilhosa e fácil

Os lábios são a parte mais delicada do corpo, como eles são protegidos com uma camada muito fina e muitas vezes são expostos a vários elementos prejudiciais como a poluição e os raios UV e, portanto, eles podem ficar seca e rachada facilmente. Este ressecamento pode ocorrer em tempo frio, bem como quente (1). Até mesmo os raios UV do sol pode prejudicar lábios em um curto espaço de tempo (2). Assim, hidratantes labiais são extremamente importantes, a fim de cuidar deles. Mas, com isso, você pode também ter ouvido que estes balms muitas vezes não resolver o problema, e que exige uma aplicação muito frequente para manter os lábios hidratados. E se você pode fazer um bálsamo labial em casa que podem resolver o problema de rachado, lábios secos ou rachados e todos os outros problemas? Aqui surge a pergunta: como fazer bálsamo labial caseiro? E, o que são os ingredientes que são necessários? Para saciar suas curiosidades, basta ter um olhar para as receitas mencionadas abaixo.

Homemade lip balm Recipes

easy-to-make-caseiro-DIY-lip-balm de Receitas

Vídeo: DIY: LIP BALM | Protetor labial Caseiro e Facil

1. caseiro cera de abelha Lip Balm

Homemade cera de abelha Lip Balm

A cera de abelha é um agente hidratante que é sugerido para os lábios rachados (3). Também é utilizado em muitas bálsamos comerciais, lustro, hidratante, etc., para curar os tecidos danificados (4). O óleo de cânhamo é também utilizado para a cura de problemas de pele, e é incorporada em muitos produtos para a mesma finalidade, incluindo o lábio bálsamos (5). Você pode preparar o seu próprio protetor labial com estes produtos em casa.

Tudo que você precisa é de 15g de cera de abelha, 10gm de manteiga de cacau, mel Manuka 10 ml, 5 g de manteiga de karité, óleo de 20ml de amêndoa, 1 g de cera de carnaúba, 5 ml de óleo de cânhamo, e 8 gotas de óleo essencial de citrus.

Para a Receita: Leia mais

2. Homemade Lip Balm com óleo de coco e manteiga de karité

Homemade Lip Balm com óleo de coco e manteiga de karité

O óleo de coco é usado como um remédio para muitas doenças da pele e do corpo. É rico em ácidos graxos que protegem os lábios contra a exposição UV (6). Cera de abelha, como já mencionado, é um hidratante maravilhoso para os lábios rachados. manteiga de karité protege a pele dos lábios e ajuda a suavizar-los (7).

Os ingredientes que você precisa incluem: 1/8 xícara de óleo de coco, 1/8 xícara de manteiga de karité, 1 colher de chá de cada de óleo de amêndoa doce e extrato de coco (ou extrato de baunilha), 1/4 xícara de pétalas de rosa, e 1 / 4 xícara de cera de abelha.

Para a Receita: Leia mais

3. Peppermint e cera de abelha Lip Balm

Peppermint e cera de abelha Lip Balm

Peppermint óleo essencial é amplamente utilizado em muitos produtos cosméticos e de cuidados da pele. é principalmente acrescentou que para dar um sabor, e para estimular a pele (8). óleo veicular é necessário porque o óleo de hortelã-pimenta deve ser diluído antes de ser aplicada sobre a pele (9).

Para tornar este bálsamo, obter 8 gotas de óleo de hortelã-pimenta, 1 colher de chá de cera de abelha, 2 colheres de chá de óleo do portador, e aparas de batom (opcional, para dar cor). Quando terminar, você está pronto com um hidratante labial incrível.

  • Alternativamente, você também pode adicionar 1 colher de sopa de manteiga de karité para o bálsamo.

Para a Receita 1: Leia mais

Vídeo: CRIANDO KIT DE MAQUIAGEM CASEIRA SEM GASTAR NADA #12 �� | KIM ROSACUCA

Para a Receita 2: Leia mais

4. Lip Balm com morango

Lip Balm com morango

Morangos são carregados com uma variedade de nutrientes como a vitamina A, E, K, ferro, magnésio, etc (10). Também tem sido provado que, devido à presença de numerosos ingredientes, que oferece protecção contra o sol, bem como (11).

Então, para fazer este bálsamo que protege dos raios UV prejudiciais, basta pegar 2 colheres de sopa de pellet cera de abelha, 4 colheres de sopa de óleo de girassol, pasta de comida colorida rosa-, algumas aparas de batom, um pouco de brilho comestível e óleo de aroma de morango.

Para a Receita: Leia mais

5. pétalas de Rosa Lip Balm

Pétalas de rosa Lip Balm

É vital para manter os lábios de chapping- de outra forma, a condição pode piorar e até mesmo fazer seus lábios sangrar (12). O óleo de rosa é amplamente utilizado para inúmeros produtos de cuidados diários, como pomadas para os lábios rachados (13). Você pode usar esse óleo para criar o seu próprio protetor labial.

Tome 4 gotas de óleo de rosa, 4 colher de chá de óleo de girassol, algumas aparas de batom, e 2 colheres de sopa de pellet cera de abelha. Misturá-los e usar sempre que necessário.

Vídeo: CRIANDO KIT DE MAQUIAGEM CASEIRA SEM GASTAR NADA #4 ��/ | KIM ROSACUCA

Para a Receita: Leia mais

6. Lip Balm com coco e óleo de girassol

Lip Balm com coco e óleo de girassol

O óleo de girassol é rico em beta-caroteno que cura a pele e pode hidratar os lábios (14, 15). O óleo de coco também é um bom hidratante para a pele (16).

As coisas necessárias são 4 colheres de sopa de óleo de girassol, 4 gotas de óleo de coco, 2 colheres de sopa de cera de abelha pellet e pequenos recipientes. Utilize este bálsamo para obter os lábios do bebê-soft.

Para a Receita: Leia mais

7. Lip Balm usando Mint

Lip Balm usando Mint

este hortelã lip balm não só irá fazer lábios macios e suaves, mas também dar um sabor e uma sensação de resfriamento, bem. Ela tem sido usada comercialmente em muitos protetores labiais para proteger os lábios rachados ou rachados (17). Você pode usar menta em seu próprio protetor labial caseiro.

Você só vai precisar de 2 colheres de sopa de pellet cera de abelha, uma pitada de sabor de menta, óleo de girassol 4 colheres de sopa, e alguns cerceta colar comida para dar-lhe uma cor bonita.

Para a Receita: Leia mais

8. Vaselina, Kool-Aid, e Coconut Oil Bálsamo para lábios

Vídeo: Protetores Labiais | Simplesmente Jéssica



Vaselina, Kool-Aid, e Coconut Oil Bálsamo para lábios

vaselina é usada há décadas para tratar rachada, queimadas e danificadas lábios (18). Além disso, Kool-Aid é usado para adicionar cor e sabor a ele (19). Você pode usá-lo para criar um hidratante cura para todos os fins para os seus lábios.

Tome 4 colheres de sopa de óleo de coco, 1 colher de sopa de cera de abelha, 3 colheres de sopa de geléia de petróleo, e alguns Kool-Aid (líquido ou em pó), e você está pronto para preparar um maravilhoso bálsamo labial.

Para a Receita: Leia mais

9. óleo de amêndoa, óleo essencial, e cera de abelha Lip Balm

Óleo de amêndoa, óleo essencial, e cera de abelha Lip Balm

óleo de amêndoa bloqueia a umidade e, portanto, mantém os lábios macios e flexíveis (20). A cera de abelha é utilizado para fornecer uma base para o bálsamo. Por outro lado, o óleo de coco é usado para a alimentação de profundidade.

Os ingredientes necessários para o bálsamo são 2 colheres de sopa de cera de abelha (ralado), 2 colheres de chá de óleo de amêndoa (doce), 1 colher de sopa de óleo de coco, um pequeno pedaço de batom velho para adicionar cor, ½ colher de chá de sombra brilhante olho para adicionar shimmer, e 10 gotas de óleo essencial. Estes ingredientes podem dar-lhe um dos melhores hidratantes labiais caseiros.

Para a Receita: Leia mais

10. Mango Butter and Olive Oil Bálsamo

Mango Butter and Olive Oil Bálsamo

manteiga de manga é utilizado em numerosas comprados no mercado bálsamos para os lábios e produtos de cuidado de lábio (21). Apenas incorporar este produto para obter os efeitos de hidratantes labiais comerciais em um caseiro.

Agarrar uma certa quantidade de cera de abelha (ralado), manteiga de manga, manteiga de karité, óleo de sabor (de sua escolha), azeite biológico, e, finalmente, alguns mica para adicionar cor (opcional). Estas são as coisas necessárias para um lip balm perfeito.

Para a Receita: Leia mais

11. Mel e Vitamina E Bálsamo para lábios

Mel e vitamina E Bálsamo para lábios

A vitamina E é necessária para o tratamento de lábios (22). Você pode se livrar do problema em nenhum momento com o caseiro vitamina E lip balm. Junto com isso, mel naturalmente suaviza e hidrata os lábios (23).

Você vai precisar de 2 cápsulas de vitamina E, 1 colher de sopa de óleo de coco virgem, 1 colher de sopa de cera de abelha ralada, um pouco de mel e algumas gotas de óleo essencial de sua escolha (opcional). Com todos estes ingredientes que você pode preparar o bálsamo em nenhum momento.

Para a Receita: Leia mais

12. caseiro Natural Lip balm com manteiga vegetal, óleo, cera de abelha e

Homemade bálsamo Natural Lip com manteiga vegetal, óleo, cera de abelha e

Este não é apenas o mais fácil de todos os bálsamos para os lábios, mas também um natural. Vitamina E, como já foi dito, é usado para tratar os lábios rachados. óleos vegetais como o girassol, azeite, etc, são fontes ricas de vitamina E, que é o antioxidante que protege dos danos causados ​​à pele (24).

Basta tomar 1 colher de sopa de cera, 1 colher de sopa de óleo vegetal, e 2 colheres de sopa de manteiga vegetal para preparar este produto impressionante para os seus lábios.

Para a Receita: Leia mais

13. Óleo de lavanda com portador do petróleo Lip Balm

Óleo de lavanda com portador do petróleo Lip Balm

Você pode usar esses óleos para a sua própria não-química protetor labial. Basta coletar 1 colher de sopa de cera de abelha ralado, 1 colher de chá de mel, 4 colheres de sopa de qualquer um de jojoba, amêndoa ou azeite, 1 colher de chá de cacau em pó (opcional), 7 gotas de óleo essencial de lavanda, ¼ colher de chá de óleo de vitamina E, e 1 colher de chá de raspas de batom velhos para adicionar cor (opcional). Usar o bálsamo sempre que se sentir secura.

  • Além disso, você também pode usar ½ colher de sopa de cera de abelha, ½ colher de chá de óleo de vitamina E, 1 colher de chá de manteiga de cacau, 1 colher de sopa de óleo de coco e 1 colher de sopa de qualquer um dos jojoba, oliva, rícino ou óleo de semente de uva (25).

Para a Receita 1: Leia mais

Para a Receita 2: Leia mais

14. All Purpose Flavored Lip Balm

All Purpose Flavored Lip Balm

Este bálsamo labial pode ser personalizado de acordo com suas escolhas. Cada combinação tem um ou outro benefício para os seus lábios. Por exemplo, o mel tem sido utilizado em pomadas lábio ao longo de décadas (26). óleo de semente de uva é utilizado para o mesmo fim (27).

Por isso, tomar uma parte de cera de abelha, 1 parte de um dos verde-oliva, de semente de uva ou óleo de coco. Para dar o bálsamo labial sabor, tomar uma das de café com especiarias, limão, hortelã manteiga, coco & mel, cardamomo & menta, baunilha & hortelã, ou chocolate & canela.

Para a Receita: Leia mais

15. Cupcake Flavor Balm Oil

Balm Oil Cupcake Flavor

A manteiga de cacau, manteiga de karité, etc. são utilizados para curar os lábios rachados (28). Você pode usá-los em seu próprio protetor labial para eliminar este problema.

Tudo que você precisa é de ¼ onças. de manteiga de cacau, 1 / 4th onças. de manteiga de manga, 1 / 4th onças. de manteiga de karité, óleo de queque 5ml creme de manteiga, uma pitada de pó fosco roxo pigmento, uma pitada de mica pó de diamante, 2 colheres de sopa de cera de abelha (ou carnaúba), 2 colheres de chá de óleo de coco.

Para a Receita: Leia mais

Imagens Fonte: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15

Artigos relacionados