Diy: morango bálsamo labial

protetores labiais são essenciais para cada menina para tratar os lábios secos e rachados. Meninas gostam tanto do uso de protetores labiais que aplicá-lo depois a cada 30 minutos, mesmo que não há necessidade de usar protetor labial se tornou uma segunda natureza para as meninas. E se o bálsamo labial contém os morangos gostosos e revigorante nele? Bem, então é impossível resistir a usá-lo como meninas são simples no amor louco com morangos refrescantes e picantes. Morangos, como outras bagas, são uma excelente fonte de vitamina C e promover a formação de novo colágeno e tratar secura dos lábios. Os que são vendidos no mercado usam apenas a fragrância de morangos sem polpa real. Mas, você pode fazer a autêntica em seu lugar, que contém a polpa de morango real que vai hidratar os lábios ao espalhar agradável aroma sutil em torno de você, mantê-lo fresco durante todo o dia.

Desde morangos são grandes antioxidantes e ajuda na renovação das células, eles trazem o tom rosado natural dos seus lábios, adicionando mais glamour à sua persona.

ingredientes

  • 4 colheres de sopa de manteiga de karité
  • óleo de semente de rosa mosqueta 4 colheres de sopa
  • 1 colher de sopa de cera de abelha em bruto
  • Algumas gotas de extrato de morango (pura)
  • Um corante, como pétalas de rosa em pó, beterraba raiz em pó, etc.

Como preparar?

Passo 1 : Misture a manteiga de karité, óleo de rosa mosqueta, e cera de abelha e derreter em um broiler dobro.

DIY Morango Lip Balm



Passo 2 : Retire a mistura do fogo e deixe esfriar. Como ele fica resfriado um pouco, adicione o extrato de morango e corante para ele.

DIY Morango Lip Balm

Etapa 3 : Misture bem todos os ingredientes e transferir o conteúdo em uma pequena caixa de plástico ou frasco de acordo com a quantidade.

DIY Morango Lip Balm

Seu absolutamente delicioso e eficaz bálsamo morango lábio está pronto.

Artigos relacionados