Como chegar lábios macios naturalmente e rápido - top 20 dicas revelaram!

como obter lábios macios sem chapstick

Todo mundo quer obter os lábios brilhantes e macios,. No entanto, às vezes não obtemos que só porque nos falta cuidar de nossos lábios e não dot hidratar-los o suficiente. Se maus hábitos ou dura, o tempo frio está fazendo seus lábios secos, você deve tentar algumas dicas úteis que eu estou indo para introduzir a ficar melhor sensação e aparência de seus lábios.

I. Dicas sobre como obter lábios macios - Bálsamos aplicação de:

Toda menina sonha sobre a obtenção de lábios suaves, sensuais. No entanto, nem toda garota pode alcançá-los sem fazer esforços extras. Aqui está o que você precisa fazer para manter seus lábios macios. Há muitas dicas simples sobre como obter lábios macios que você precisa seguir para obter lábios macios. Eles são simples, rápido, e vai dar realmente resultados.

1. Proteger seus bordos Under The Sun:

como obter lábios macios sem chapstickSeus lábios são muito sensíveis a danos causados ​​pelo sol e queimaduras solares. Você deve se certificar de que você sempre use proteção labial sempre ir ao ar livre. Você deve proteger os seus lábios com batons ou protetores labiais que combatem a luz do sol. glosses lábio pode não ser a melhor solução, porque eles poderiam secar seus lábios. Se você optar por gloss, você deve garantir a comprar o que é rotulado como hidratante.

Se você seguir estes passos, seus lábios será mais suave do que nunca. No entanto, se o problema persistir, você deve vir para visitar o seu médico, porque os lábios secos podem ser um indicador de uma deficiência de vitamina.

2. Usar hidratante batom:

Quase marcas de maquiagem da marca contêm uma variedade de hidratantes hidratantes labiais, como Laura Mercier Jour, Bobbi Brown, Revlon, Caridade, Dior, e Clinique.

Você deve verificar a lista dos seus ingredientes para os extractos de manteiga de cacau, karité, ou outros tipos de óleos hidratantes, como azeite de oliva e óleo de coco. Se seu estilo é de cerca de farmácia de loja de departamento, você só precisa olhar para os rótulos de batom que pretendem ser hidratação.

3. Evite Lip Balms com sabores, fragrâncias ou corantes:

Estes podem ser potencialmente provocar irritação ou secagem em alguns usuários sensíveis. Você deve optar por hidratantes labiais que contêm ingredientes naturais que estão livres de aditivos indesejáveis. Na verdade, hidratantes labiais são grandes, mas não todos eles.como obter lábios macios com açúcarA maioria dos protetores labiais incluem vaselina. Mesmo que protege os lábios contra os elementos, ele faz isso através da criação de uma camada fina sobre eles. Isso não permite que sua pele lábios para respirar, e seus lábios vai realmente começar mais seco e anseiam por mais protetor labial.Em vez disso, você deve optar por hidratantes labiais naturais e orgânicos, especialmente aquelas que incluem cera de abelha. Eles podem não servi-lo no início, mas você deve dar-lhes algum tempo para se sentir muito melhor. Além disso, você deve dar a seus lábios uma pausa de vez em quando. Se você vai ficar em casa o dia todo, e você pode sobreviver sem o protetor labial, você não deve aplicá-la.Na verdade, os lábios secos são resultado de muitas razões, incluindo o processo de envelhecimento. Assim, se tiver mais de 30, você deve começar a descobrir maneiras simples de prevenir o envelhecimento prematuro.4. visto um Hidratante Lip Balm Diário:

Você deve fazer uso de um bálsamo com manteiga de cacau ou de karité para alcançar os melhores resultados. Você deve garantir que reaplicar regularmente durante todo o dia, quando seus lábios começam a se sentir seca.

  • como obter lábios macios com açúcarlip balm comum marcas incluem: abelhas de Burt, Blistex, Carmex, Chapstick, C. O. Bigelow, Nivea, Softlips, EOS, e Banana Boat
  • Você deve optar por produtos que soam mais adequado para sua condição. Antes de escolher, você deve ler o rótulo do protetor labial para se certificar de que você não vai obter qualquer alergia a seus ingredientes.
  • Você deve aplicar hidratantes labiais da manhã debaixo de outros produtos para os lábios, como mancha de lábio, gloss e batom.

Se você está sofrendo de pele seca, você também pode obter os lábios secos. Isso é porque quando a pele carece de água, ele também fará com que os lábios secos. Portanto, você deve aprender remédios caseiros útil para a pele seca .

5. Aplique vaselina At Night:

Você deve usar Aquaphor ou vaselina sempre que você sentir que seus lábios precisa ser hidratada e quando eles estão rachados .. Você deve aplicá-los tão regular quanto você quiser, embora seja bom para você aplicar vaselina à noite, quando você está dormindo. Durante o dia, você deve aplicar um produto mais fino.

Vídeo: DIY School Supplies! 10 Weird DIY Crafts for Back to School with DIY Lover!

II. Dicas sobre como obter lábios macios - Esfoliantes e condicionamento seus lábios:

1. Usando uma escova de dentes para aplicar qualquer um dos Scrubs acima para uma esfoliação mais vigorosa:

Você só precisa usar um meio de cerdas ou escova macia para evitar que seus lábios cru. Um método de fazer isso é tomar uma escova de dentes velha e molhando-o com água morna. Você pode simplesmente usar água morna ou usar a escova de dentes para espalhar uma esfoliação externa em seus lábios. Em seguida, esfregue a escova de dentes em seus lábios suavemente. Isso tira toda a pele morta. Outro método de esfoliantes seus lábios é esfregando açúcar sobre eles. Umedeça o dedo na água, em seguida, mergulhar o dedo em açúcar e esfregue em seus lábios. Bater os lábios e limpe (ou lamber!) O açúcar extra off. Certifique-se de terminar com bálsamo labial.

2. Esfregar Fatias do pepino em seus lábios:como obter os homens lábios macios

Os fitoquímicos que pepinos contêm vai ajudar a apertar o colágeno em seus lábios, fazendo-os parecer bem hidratado e gordo. Então, você deve massagear seus lábios por alguns minutos com fatias de pepino fresco.

3. Aplicar Aloe Vera Gel para o vermelho, rachado, e os lábios queimados de sol:

Aloe vera é extremamente calmante e ajuda você a se livrar de danos dura do sol.

4. Fazer uma pasta com bicarbonato de sódio e água e esfregando-o em seus lábios:

Você deve fazer uma pasta, adicionando bicarbonato de sódio em água e esfregue a pasta em seus lábios. Então, você precisa deixá-lo endurecer e, em seguida, lavar a pasta cuidadosamente com água morna.

5. Esfregando creme de leite, manteiga, óleo de Neem, ou manteiga em seus lábios antes de dormir:

creme de leite, manteiga, óleo de nim, e manteiga são hidratantes profundas que podem ajudar a aliviar eficazmente os lábios rachados. Você deve lavar o produto fora de quando você acorda. Além disso, você deve fazer uso de super alimentos para embelezar a aparência e optar por alimentos que nutrem os lábios e pele.6. Fazer um coco-Citrus Conditioner:como obter lábios macios remédios caseirosVocê deve misturar 1 colher de chá de cera de abelha, 3 gotas de suco de limão com 2 colheres de chá de óleo de coco em uma panela e deixe-a derreter em fogo baixo. Você também deve aplicar o suco de limão, se você não tem suco de limão. Então, você pode derramar a pasta para fora e deixe esfriar e vir endurecer. Você precisa aplicar este colar em seus lábios como um bálsamo regular para lábios.



7. Fazer um mel, açúcar e azeite Scrub:

Você deve fazer uma pasta especial, combinando com óleo de 1 colher de chá de oliva, 2 colheres de chá de açúcar e 1 colher de sopa de mel. Depois, você pode esfregá-lo em seus lábios e deixe ficar por alguns minutos.

8. Esfregar açúcar em seus lábios:

Vídeo: Como Aumentar ou Diminuir os Lábios

Você pode realmente usar qualquer produto alimentar grosseiro, mas evitar irritantes como o sal que realmente vai secar seus lábios.

III. Dicas sobre como obter lábios macios - Desenvolver bons hábitos:

1. Comer uma dieta pesada em frutas e legumes:

Os alimentos que são ricos em vitaminas C e B são muito importantes que podem ajudar a melhorar a sua pele. Você deve tomar um suplemento, se você comer demasiado pequena quantidade destas vitaminas todos os dias. Você também deve comer abacate, peixes e amêndoas, porque eles são ricos em ácidos graxos mega-3, que também são bons para a pele. Você também deve tomar um suplemento de Omega-3 todos os dias.

Além disso, você deve beber sucos e smoothies a cada dia para hidratar a pele, bem como para obter lábios macios. Assim, eu recomendo que você aprender a fazer sucos super saudável e sucos de frutas especiais para desfrutar em uma base regular.

2. Tentando não morda os lábios:como obter lábios macios rápido

Na verdade, os lábios cortantes podem causar rachaduras e cria feridas abertas que você deve tratá-la com antibióticos. Se você é propensos a morder os lábios sempre que você se sentir nervoso, você deve tentar a goma de mascar para acalmar uma fixação oral.

3. Abster-se de lamber os lábios:

Embora possa ser contra-intuitivo, molhando os lábios, lambendo-os com saliva realmente provoca a secagem.

4. Beber 8 copos de água por dia, pelo menos:

A melhor coisa que você pode fazer em geral, para seus lábios e sua pele é para garantir que você beba muita água todos os dias. A água pode não só fazer seu corpo ficar bem hidratado, também pode nutrir a pele e promover o crescimento de novas células. Na verdade, os lábios secos podem ser um sinal de que seu corpo não está recebendo água suficiente.Além disso, você não pode esperar grandes e saudáveis ​​lábios se você está sofrendo de uma infecção lábios dolorosos relacionados. Se o seu actual está a ficar frio feridas, você deve fazer uso de formas úteis para repelir frio feridas.

5. Paciência é perfeito:

Você não deve esperar grandes lábios durante a noite. Você precisa aplicar protetor labial ou vaselina duas vezes por dia. Depois de aplicar esta, você vai notar os resultados dentro de uma semana. Você deve seguir essa dica sobre como obter lábios macios todos os dias para alcançar adorável lábios.6. Nunca Deixe seus lábios andar nua:

como obter lábios macios rápido em casa

Você nunca deve sair sem realizar um bálsamo labial. Você deve manter um bálsamo em seu carro, seu bolso ou sua bolsa. É muito conveniente para você levar um pequeno tubo de Softlips, especialmente quando sair no inverno ou para a praia. Sol e do vento pode realmente queimar seus lábios. No outono e na primavera, você deve usar um protetor labial FPS 15. No verão e no inverno uso SPF 20+.

7. Não utilize Chapstick marca Lip Balms:

A última dica sobre como obter lábios macios que eu te quero focar é que você não deve usar protetores labiais marca chapstick.

Os produtos químicos no esses ingredientes vai secar seus lábios para que você não deve aplicá-los com mais freqüência. Você deve tentar usar coisas como abelhas Burts, Softlips ou Nivea. Todos estes produtos estão disponíveis na maioria das farmácias, como Wallgreens ou CVS, e são vendidos a baixo custo.

Além disso, se você deseja obter os lábios saudáveis ​​e bonitos, você deve aprender remédios para tratar algumas infecções orais, tais como formas úteis para tratar a queilite angular ou dicas simples para parar de candidíase oral.

Todas as dicas acima sobre como obter lábios macios são para um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer pessoa que deseja obter lábios sensuais rapidamente.

Se você sentir as dicas sobre como obter lábios macios que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados